1. Spirit Fanfics >
  2. Danmachi Arco do Herói >
  3. A Família Hades Chega Trazendo Destruição

História Danmachi Arco do Herói - A Família Hades Chega Trazendo Destruição


Escrita por: Nesharg

Capítulo 10 - A Família Hades Chega Trazendo Destruição


Fanfic / Fanfiction Danmachi Arco do Herói - A Família Hades Chega Trazendo Destruição

Bell:Quem é a Família Hades,Deusa-sama?

Hestia:I-Impossível... p-p-porque eles iriam querer vir para Orario de todos os lugares?

Loki:Creio que sua família chamou muita atenção,eu te aconselho a sair da cidade até a Família Hades ir embora-

- De repente uma das janela da mansão é quebrada e uma mulher de cabelos azul claro com uma roupa branca militar aparece.

Esdeath:Lamento mas vocês não podem sair da cidade até Hades-sama chegar,para evitar isso eu fui enviada antes.

Finn:A Rainha do Gelo!

Hestia:Melhor vocês irem Loki,eu resolvo isso...

- Loki e sua família voltam para sua casa enquanto Hestia e Bell falam com Esdeath.

Esdeath:Eu sou Esdeath uma Executiva de Alto Nível da Família Hades,então para que eu não tenha de matá-los eu peço que não saiam da cidade para o capitão matar vocês.

Hestia:E como você acha que vai nos enfrentar?O-

Esdeath:O seu capitão é nível 11,acho que ele poderia ter ficado mais forte se não fosse por nós,estou aqui para detê-los e só para avisar eu sou nível 17.

Liliruca:N-N-NÍVEL 1-1--...17?!!!

Welf:O quão insanamente poderosa é essa família se uma executiva de alto nível é assim?

Bell:NÃO LIGAMOS!

- Bell saca uma espada feita por Welf e tenta enfrentar Esdeath,Esdeath desvia por pouco dos ataques de Bell mas acaba cada vez mais pressionada até sacar sua espada e quando as duas espadas se colidem a espada de Bell é congela e destruída e em seguida Esdeath o chuta contra a parede e ele após alguns segundos se leventa com um pouco de sangue no corpo.

Esdeath:Impressionante,então você tem habilidades de alguém nível 16 hm,ainda bem que eles enviaram alguém do meu nível mas caso queira saber vocês não tem a mínima chance de vencer o nosso capitão.

Ryuu:Bell...

Mikoto:CALADA,NÃO É VOCÊ QUE DECIDE ISSO,SOMOS UMA PO-

Esdeath:Nem pensem em falar que uma família dessa é poderosa.

- Esdeath acaba atravessando sua espada pelo corpo de Mikoto e em seguida quando tira a espada Esdeath a congela por todo o corpo.

Esdeath:Irei ir agora mas quando Hades-sama chegar vocês vão saber quando a amiga de vocês se transformar em cristais,Kyahahaha.

- Esdeath sai pela janela e Bell tenta usar sua magia de fogo para derreter o gelo mas acaba sendo um golpe poderoso de gelo eterno onde somente o lançador pode desfazer,sem pistas Bell começa a fazer a dungeon arduamente e enfrentar os boss sozinho,ele lutou,lutou,lutou... e lutou cada vez mais contra vários boss até cair de cansaço e desmaiar e finalmente Mikoto é transformada em cristais de gelo e Hestia atualiza os status de Bell que upa 5 nível e chega ao nível 16.

Algum Lugar de Orario

Hades:Será que a Família Hestia será capaz de fazer frente a nós? -Deusa da Família Hades

Esdeath:Seu capitão enfrentou vários boss sozinho na dungeon e chegou ao nível 16 tendo habilidades de um nível 21. -Executiva de Alto Nível

Hades:Wow,então ele é igual ao nosso capitão,fuahahaha,mal posso esperar para massacrar essa família feliz.

- Hades era uma bela mulher de longos cabelos e olhos negros e estava com um kimono preto com uma fita cinza amarrada na cintura o segurando,sua pele sendo branca como a neve.

Hades:Vamos começar Hoshi.

Hoshi:Como queira Hades-sama. -Executivo, nível 9

- Hoshi invoca vários ceifeiros do submundo e os lança na cidade em busca da família Hestia,Liliruca estava andando com Welf até que três ceifeiros com foices e capas negras os atacam,Welf saca sua espada e os enfrenta enquanto diz para Liliruca ir avisar os outros,Liliruca corre e Hoshi acaba recebendo na mente que Welf está lutando contra três de seus ceifeiros e ele manda mais 10 ceifeiros nível 4 para enfrentar Welf.

Welf:GAAAHH!!!Maldição,meu corpo,gaaah.

Hoshi:Kukuku.

- Hoshi com uma foice começa a desmembrar Welf e passa a foice pela barriga do mesmo.

Hoshi:Sabe,Hades-sama não gosta de famílias que se acham poderosas,ainda mais as que se acham heróis,kukuku,isso é coisa de idiota.

Welf:C-Cala... a... boca... nosso capitão... v-vai... vai derrotar vocês!!!

Hoshi:Kukukuku!VOCÊ ME DIVERTE E ADIVINHA?HADES-SAMA DISSE QUE POSSO TE MATAR DO JEITO QUE EU QUISER,KUKUKUKU!

- Welf acaba desmaiando e Hoshi continua o torturando enquanto cria vários cortes profundos pelo corpo de Welf,Hoshi tem cabelos cinzas e olhos vermelhos,está usando uma roupa azul escuro com desenhos cinza e uma capa,ele finalmente se cansa de depois de ter cortados os dois braços e pernas de Welf ele corta a cabeça do ferreiro,assim o matando.

- Liliruca acaba tropeçando a caindo e quando se levanta ela tem o executivo Jack a sua frente,Jack estava usando uma máscara e roupas negras,de repente correntes saem da mão de Jack e agarram Liliruca,as correntes começam a apertar a suporte e Jack que é de nível 9 começa a quebrar os ossos de Liliruca com as correntes e em seguida com mais correntes ele perfura os olhos de Liliruca que começa a gritar de dor desesperadamente e todo seu corpo é atravessado por correntes e ela finalmente morre após tanta dor.

- Liliruca acaba não conseguindo avisá-los do perigo se aproximando e as outras famílias acabam não se envolvendo após reconhecerem o capitão de Hades.

Cidadãos:P-PORQUE ELE ESTÁ AQUI???O... ESPADACHIM NEGRO!!!

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...