1. Spirit Fanfics >
  2. Danmachi Arco do Herói >
  3. Capitães Monstros

História Danmachi Arco do Herói - Capitães Monstros


Escrita por: Nesharg

Capítulo 8 - Capitães Monstros


Fanfic / Fanfiction Danmachi Arco do Herói - Capitães Monstros

Anunciante 01:Acabamos de receber a informação de que o Capitão Kai está no nível 12 enquanto Bell está no nível 11.

Anunciante 02:Mesmo sendo um nível ainda há uma grande diferença!

Welf:Que anunciantes idiotas... "Bell pode estar no nível 11 mas suas habilidades de combate e magia tem o poder de nível 16"

- O sinal para a partida começar toca e eles se preparam.

Kai:Não pegarei leve!

Bell:Não me subestime!

- Kai fica coberto de uma aura vermelha e colocando sua mão reta como se fosse um espada desfere um golpe de distância contra Bell,uma rajada vermelha atravessa o ar e antes que pudesse chegar até Bell o ataque é contido por sua Faca de Hestia e em seguida ele ativa seu Argonaut e dispara um Firebolt poderoso o suficiente para criar uma cratera onde estava Kai.

- Porém o capitão aumentou sua velocidade e força também com sua aura vermelha e quando chega perto o suficiente de Bell ele tenta desferir um chute no garoto mas ele consegue segurar um dos pés de Kai e o congelar mas Kai com sua Aura quebra o gelo e em seguida agarra o pescoço de Bell e o joga para longe o fazendo deslizar na terra.

- Logo outro ataque de corte pelo ar é lançado contra ele mas Bell usa Ice Shield e o ataque junto do escudo são destruídos e Bell em seguida tem um corte em seu ombro,não desistindo ele usa os Ice Clones e cria 30 clones de gelo com sua mesma força e todos eles criar espadas de gelo e avançam contra Kai que derrota alguns mas começa a ser ferido por possuirem a mesma força de Bell.

- Bell com a cabeça sangrando voa com Wings of Fire e no ar usa Ice Spears e várias lanças de gelo são atiradas contra Kai que as destrói com uma espada de sua própria aura vermelha e em seguida ele pula alto para atingir Bell mas o último usa Eruption e sem conseguir desviar no ar Kai acaba recebendo o ataque que jorra lava no chão com uma grande potência para o ar e acerta Kai que é e cai no chão.

Kai:V-Você...

Bell:Ainda não acabou.

Loki:I-Incrível...

Poseidon:Que capitão interessante Hestia...

Anunciante 01:I-IMPRESSIONANTE,COM TODA CERTEZA É A MELHOR LUTA DE HOJE!!!

Anunciante 02:São dois capitães com forças monstruosas!

- Bell desce para o chão e desativa suas asas de gelo e em seguida ele começa a se teleportar ao redor de Kai enquanto o acerta com a Faca de Hestia.

Welf:Q-Quando ele colocou os círculos de teleporte?

Ryuu:Ele combinou nos clones de gelo e caso eles fossem destruídos os círculos ficariam invisíveis.

Sanjouno Haruhime:Incrível,não esperaria menos do Bell-sama,ele é um gênio de batalha.

- De repente Kai libera toda sua aura e Bell é jogado a 6 passos de Kai e em seguida quando tira os braços do olhos ele tem Kai o acertando no meio do peito e Bell cai.

Liliruca:B-BELL-SAMA!!!

Hestia:Não se preocupem,hihihi.

Kai:Idiota,isso é o que acontece quando luta comigo.

Bell:E-Então eu sou um b-bom oponente.

Kai:I-IMPOSSÍVEL!S-SUAS FERIDAS... COMO?!

Bell:Esqueci de dizer mas tenho magia de cura de alto nível.

Welf:Q-Quando ele liberou uma magia dessas Hestia-sama?

Hestia:Hihi,antes de virmos para o evento,a magia de fogo queima suas feridas assim o fazendo se curar,se chama Healing of the Divine Fire(Cura do Fogo Divino) e não precisa de encantamentos,ah e ela também cura o cansaço.

Loki:Q-Que capitão...

Ryuu:Cranel é realmente muito forte.

- Kai acaba se assustando e Bell desfere vários cortes com a Faca de Hestia em pontos específicos do corpo de Kai o deixando sem conseguir se mexer.

Kai:Haha,você é realmente poderoso...

- Kai eleva sua aura mais uma vez e consegue criar vários cortes pelo corpo de Bell só para ser curado instantaneamente.

Bell:Obrigado,graças a você a minha cura melhorou e quando eu upar ela vai ficar mais forte.

Kai:Q-Que garoto,haha...

- Kai desmaia no chão sorrindo e Bell é dado com o vencedor da luta.

Hestia:Finalmente,agora a divida está com você Loki.

Loki:Em uma semana terá seus 170,000,000 milhões de valis Hephaestus.

Hephaestus:Mal posso esperar Loki.

Hestia:M-Maldita... consegue pagar em uma semana...

Bell:B-Bom,agora nossa família poderá crescer muito mais Deusa-sama.

- A Família Hestia volta para casa,mas graças a esse evento vários Deuses estariam de olho no capitão da Família Hestia...

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...