1. Spirit Fanfics >
  2. Danmachi:adventurer's soul >
  3. Vai bilhar cada vez mais...

História Danmachi:adventurer's soul - Vai bilhar cada vez mais...


Escrita por: Gabrielmod

Notas do Autor


Esse capitulo é mais tranquilo pra mostrar a relação do Bell e da Hestia,os próximos caps vão ser mais de aventuras e brigas então espero que estejam aqui para ler.

Capítulo 4 - Vai bilhar cada vez mais...


Fanfic / Fanfiction Danmachi:adventurer's soul - Vai bilhar cada vez mais...

Voltando ao lar...

Uma pequena igreja caida em pedaços desde grandes pedras a pequenas farpas de madeira.


Bell se sentia mais calmo passando pela porta secreta que se abria puxando uma alavanca encontrada dentro  no lado esquerdo do relógio de coluna quebrado,abrindo dentro do mesmo uma madeira na lateral se via tal mecanismo no qual Bell não sabia o como ou o porquê de sequer aquilo existir ou funcionar de tal forma.



Saindo da escada que descia rumo a luz e entrando em uma pequena sala que se apresentava de forma aconchegante ele via seus olhos se acostumarem rapidamente com a luz fraca do local.



Uma grande cama sem ter muitos requintes mas com um lençol lindo feito de uma seda de teias demon-spiders do décimo sexto andar com uma madeira reforçada de cor marrom e com vernize que deixava a mesma mais clara e lustrosa,paredes quebradas com cores em tom de verde escuro para claro devido a o desgaste com o tempo,um armário de 180 cm de altura e 70 cm de largura que por sua vez, igualmente a cama,era algo de valor financeiro alto…



Mas o que chama atenção não é isso...mas sim uma pequena mesa com batatas e um sofá verde rasgado no qual uma pequena garota com cabelos negros como a noite, olhos azuis como o mar,um vestido branco justo a ponto de apertar suas curvas femininas atraentes e claro seu rosto de uma deusa.



-Deusa eu estou de voltaaaa



-Bellll



Hestia ia em direção ao seu filho que de peito erguido a recebia com um abraço gentil.


Existem inúmeros deuses no orário, Bell havia ficado com a mais simples deusa do local mas que sempre lhe trata como seu precioso filho assim como a deusa da lareira e da família sempre faz.



-Você está bem?vivo?inteiro?feliz?machucado?Ninguém te atacou?



-Deusa está tudo bem eu estou inteiro…



-Essa sua pausa...HMMMM aconteceu algo na dugeon não foi?



-Eu…



Hestia encarava seu filho buscando respostas em seus olhos preocupados de coelho arrependido.



Falar verdades era fácil pra ele


O difícil era a consequência disso



-Eu juro que estou tentando entender o porquê de você descer além do que deveria Bell,eu sei que nos faltam roupas ou não temos comida em fartura mas me diz o porquê...porque você quase morreu?



-Eu...queria nos dar mais deusa...não aguento ver você nessa situação é revoltante eu…



Bell só poderia se lamentar,ele era fraco no estado atual,só poderia apenas ir em andares iniciais e esperar que sua sorte brilhasse para que um drop item viesse em meio a o loot.



Hestia era especial para bell...a mulher que o aceitou sem receios de sua fraqueza ou medos…



Quanto ele chegava em orario ele teve duas certezas,na luz do dia ele teria palavras firmes,pena e xingamentos para rebaixá-lo e rejeitá-lo enquanto na luz da noite…


Ele só poderia chorar e rezar para que seus valis não acabassem como uma cerveja na frente de um aventureiro que comemorava seu aumento de nível…



Porque todos o destratavam assim?ele tinha algum erro ou lhe faltava esforço?


Ele jamais perdia as esperanças mesmo entre lágrimas e pobreza…



-ola,eu sou bell cranel e cheguei em orario a poucos dias,eu garanto que sou esforçado e que vou mostrar os melhores resultados.



O bobo é um ser que age perante sua inocência…



-Tsk hahahaha então lamba meu sapato e vamos ver esse seu esforço hahahahah.



Ele ficava receoso e enjoado,isso era mesmo um deus?


Que ser mandaria alguém fazer esse tipo de coisa?porque ele deveria fazer isso pra provar algo?



Não...perguntar algo assim na situação crítica no qual ele estava jamais mudaria algo…


Só tinham valis para mais uma noite e uma refeição...era pegar ou largar.



-isso lamba direito tudo hahaha ali no canto está sujo ainda hahahaha.



-ok…



Era nojento...em 14 anos de vida ele jamais se imaginaria assim...pelo menos estava acabando…



-ok agora me largue



Um chute era aplicado no rosto do garoto o fazendo cair pra trás…


Ele se machucava e olhava incrédulo para aquele deus.



-Hahahaha você é ótimo pra ser um faxineiro ou uma prostituta pena que não precisamos disso aqui hahahaa.



Outra porta se fechava…


Todos olhavam pra ele na rua…


Porque não faziam nada?


Só vão apenas olhar isso e dizer que é normal?


Porque tudo tinha que acabar assim?


Essa não era a cidade das lendas?



~Porque eu estou sofrendo assim…


Chorando na rua igual...a um ninguém…



-ei garotinho,o que houve?



Uma voz…


Doce como mel…



-nada…



-você chorar de cabeça baixa não vai fazer tudo mudar garotinho.



-quem é vo…


Ele mesmo parava sua frase,ele obviamente estava a frente de uma deusa...ela emanava uma aura para tal mas com sua aparência e voz calma… fazia ela ser diferente de todos deuses que ele havia encontrado…



-Sou a deusa do lar, lareira, arquitetura, vida doméstica, família e estado…


Mas se preferir me chame de Hestia.


Dizia a mesma com um sorriso impagável no rosto.



-Bom você vai ficar me olhando ou vai me dizer seu nome também?



-be..be..be…



-Be?



-BELL...BELL CRANEL.



-Aahhh não precisa gritar



Hestia se abaixava e segurava a mão do garoto olhando diretamente em seus olhos,o azul penetrava profundamente no vermelho como ying e yang se misturavam perfeitamente.



-Você está aqui com qual motivo?



-Eu...quero...entrar em uma família e...ser um aventureiro mas todos me rejeitam da mesma forma.



Bell deixou as lágrimas saírem novamente,isso perdurou sua mente por 1 semana cheia de abusos e palavras rudes que ninguém merecia ouvir.



-Hmm eu conheço alguém que pode te ajudar.


Dizia Hestia vendo bondade em meio a olhos vermelhos marejados de lágrimas do pequeno garoto.



-quem?



Se levantando ainda segurando sua mão estava lá,não apenas uma mulher mas uma deusa de verdade,seu cabelo se juntava ao brilho do sol e sua face bondosa se tornava cada vez mais angelical e gentil,o sol reluzia em direção a mesma quase como uma luz de peça de teatro dando foco na rainha e seu resplendor.



-Eu mesma,minha família é pequena… ok ela é bem pequena mas ainda sim você será bem vindo independente do que for.



-mas eu sou fraco...um lixo humano que vive lambendo o chão dos mais fortes...eu não mereço isso…



-não seja bobo,todos mudam com esforço mas por agora só seja apenas você e se orgulhe disso.



Eram palavras doces?Bell havia esquecido a sensação ardente em seu peito...era algo bom...isso era respeito.



-Eu…eu...por favor...me deixe entrar em sua família Deusa Hestia.



Em meio a lágrimas com sua mão acima da dela bell só pode chorar e agradecer por estar vivo até esse momento e Hestia…



Ela se sentia feliz de uma forma sem igual.



Voltando a atualmente


-Bell você não deve se preocupar com isso,você não ligou de eu trazer você pra esta igreja,de fazer você ser o único membro da minha família e outras coisinhas…


Você me respeitou e me deu muita felicidade na sua companhia,claro que isso não paga tudo que você disse mas ainda sim já é o bastante por agora…



-Me prometa uma coisa Bell…



Olhando novamente no mar azul dos olhos de Hestia o pequeno bell só podia sentir vergonha e dizer…



-O que...seria minha deusa?



-Não me deixe sozinha...não morra naquele inferno e me deixe aqui,isso…



Lágrimas caiam do rosto da pequena deusa,bell de longe valia mais que qualquer vali neste mundo.



-Isso é pior que morrer



Bell só podia abraçá-la e consolar a mesma,ele odiava a sensação  de  ter sua deusa triste por algo que ele ou qualquer um havia feito mesmo se a mesma não se irritasse ou se importasse com o que os outros dizem dela.


Eles eram iguais...dois rejeitados por orario e suas maldades,mas em tudo que a o mal existe o bem e esse bem pra bell era Hestia.



-Eu prometo minha deusa,eu não vou morrer...vou sempre voltar para você vivo e inteiro eu juro.



-ok…


Limpando suas lágrimas e olhando para o peito de Bell.



-Você vai ter que trocar sua camisa também está toda rasgada e...desde quando você começou a ter peitoral?



-Que?



-Não não nada



-Não você disse algo sobre meu pei



-AAAAHHHH VAMOS ATUALIZAR SEUS STATUS



Bell raramente se deitava naquela linda cama só apenas para atualizar seus status,isso era um evento raro já que Bell até hoje só atualizou seus status apenas uma vez 1 semana desde quando ele entrou na Hestia familia.



Como a sua família não era grande como a de loki e freya,hestia poderia fazer atualizações de status em bell sempre no final de cada semana e assim ver o que mudou em seu pequeno garotinho.



Uma luz brilhava novamente em torno da sala,os poderes de hestia inundavam a Fauna de Bell Cranel enchendo o ar ao redor com excelia e mostrava como bell recebeu cada parte da mesma.



-O que é isso…



Hestia tocava em um ponto branco que brilhava além dos outros.


Ela...sentiu receio…


Uma voz veio em sua mente...



-HeStIA pOrFaVoR NÃO TOQUE NISSO AGORA SE NÃO QUISER MORRER



Hestia sentia medo...uma voz estranha vinha em sua mente...ela não sabia de quem era mas o ser que falou com ela a conhecia nem que seja pelo seu nome.



-QUEM É VOCÊ?



-O que foi minha deusa?



A luz sumia,hestia perdeu sua concentração e olhou para Bell que estava embaixo da mesma.



-Nada...eu so apenas estou gritando porque estou vendo o minotauro o minotauro atrás de você e bom não faz diferença né hehe



~Uma risada falsa e suor na cara que perfeito em Hestia bem na frente do meu bellzinho.



Hestia se concentrava denovo e assim como a luz brilhava ela se via em meio a experiências do pequeno Bell,ela sentiu novamente se animar a cada monstro morto e se superar a cada desafio apresentado,ela sentia orgulho dele,orgulho de como ele sempre se focava em melhorar e mantinha as esperanças vivas como um Herói antigo.


Mas nem tudo são rosas, ver bell correndo...de medo ou acordando muito machucado era algo difícil de se ver...MAS VER ELE SE APAIXONANDO POR UMA LOIRA ERA ALGO HORRÍVEL DEMAIS.



~ESSA AIZ WALLE ALGUMA COISA ESTÁ AQUI EM UMA MEMÓRIA AMOROSA,BELL CRANEL SEU TRAPACEIRO.



Os Tapas nas costas de Bell doíam como mordidas de lobo ou socos de goblins,Hestia estava batendo com toda sua força e se desconcentrava de novo.



-DEUSA PARA POR FAVOR ISSO TA DOENDO,O QUE FOI.



-NADA SEU TRAPACEIRO…



8 mins se passaram 


Hestia batia em Bell sempre que via algo que não gostava…


Era melhor ter ido com seu avô Bell…



~Pera isso é uma habilidade especial?


liaris freese...uma skill que aumenta o desenvolvimento do usuário em um nível acelerado...isso me preocupa...se o Bell falar sobre isso com alguém estaremos fadados a luxúria de outros deuses,vou deixar oculta a Skill por enquanto,bom continuando a saber mais eu estou vendo que esta skill nasce devido a um sentimento forte sobre algo ou alguém...pera alguém...isso veio...MALDITA AIZ SEI LÁ O QUE QUE ESTÁ ROUBANDO MEU BELL PRA ELA QUE ÓDIO.



-Ai ai lá vamos nós de novo…



~Ele está fadado a crescer e isso é bom,nos deuses nunca mudamos mas podemos claramente ver isso em nossos filhos,ele tem um potencial sem igual para mudar sua vida mas isso seria para o bem ou para o mal?


Não…


O meu Bell jamais seria alguém ruim,ele é o homem mais gentil e fofo que eu já conheci,tudo bem que ele é meio desligado para algumas coisas mas além de lindo ele era gentil e tinha um sorriso sem igual.



Mas...o que era aquilo?


Aquela voz...o que aquilo vai representar para meu bellzinho?



-AAAAAHHHH PENSAR DEMAIS ME DÁ DOR DE CABEÇA


proclamava Hestia caindo em sua cama parando de se por a pensar.



-O que houve deusa?



-Nada bell está tudo bem



-Hehe que bom



-Que sorrisinho é esse em



-Hehe eu ganhei um ótimo aumento em tudo.



-inclusive velocidade em seu coelho fujão.



-DEUSAAAA



-hahahaha,bom bell eu vou sair por uns dias devido a uma festa no qual eu irei.


-me diga, você consegue se virar sem minha presença amorosa por aqui?



-kkk sim minha deusa,vou sentir sua falta mas vou aguardar você aqui.


Dizia bell sorrindo mostrando seus dentes brancos como marfim,Hestia só pode corar em meio a tal declaração e face dócil de seu filho.



-Bom...seu malandrinho hoje então comeremos bem hehe


Hestia mandava um jóia para o pequeno que a aplaudia sem saber uma razão em específico para isso.



-mas porque deusa?



-Eu consegui algumas batatas como parte do pagamento do trabalho,peguem um pouco de sal e todas batatas estão crocantes e ainda quentinhas ou seja NÃO VOU DEIXAR VOCÊ DORMIR HOJE BELLZINHO



Bell não entendia como as batatas ainda estavam quentes depois de tanto tempo mas quem era ele para questionar algo logo quando tem uma deusa na sua frente?



-Bom eu conto com isso minha deusa.



Sorrindo, Bell e Hestia comiam felizes.





Status


 •Força: D 170


• Resistência:    C 230


• Destreza: A 340


• Agilidade: A 340


• Magia: D 70



Habilidades


liaris freese





Notas Finais


Me digam o que acharam,vou adorar saber a opinião de cada um.
As atualizações de status do Bell vão ocorrer quando a narrativa pedir isso,para manter como mistério os status farei ele vim sempre em momentos especiais ou quando for realmente necessário como foi o caso atual.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...