1. Spirit Fanfics >
  2. Daqueles que já beijaram os teus lábios >
  3. Majestosa como sempre foi

História Daqueles que já beijaram os teus lábios - Majestosa como sempre foi


Escrita por: ecklat

Notas do Autor


fiz essa fic assim, agora mesmo, nem me dei ao trabalho de revisar. ta simples, eu to morrendo de sono e provavelmente vai flopar, mas meu sonho de escrever com a melhor gg do mundo ta realizado e eu preciso compartilhar isso.

Capítulo 1 - Majestosa como sempre foi


Ligou-lhe à meia noite, para avisar à voz embargada de sono que não demoraria, com o rímel borrado e um sentimento exagerado crescendo no peito.  A boca pintada de um vermelho excessivo e os pés incomodados de andar sobre o sapato festivo.

— Que diabos aconteceu com você? — perguntou a mulher já desperta, pouco curiosa, ao vê-la adentrar o cômodo naquele estado. Não era um evento muito raro, afinal, considerando que a última vez que a viu assim fora por causa de uma química de cabelo malfeita.

 — Nada. — disse, simplesmente, com os lábios carnudos torcidos denunciando seu blefe.

A outra deu de ombros, sem insistir no que quer que fosse que a morena preferisse não lhe contar. Esta que não parecia estar satisfeita com tal atitude.

— Unnie. — chamou, por fim, quase que em um murmúrio. — Você acha que eu ‘tô gorda?

Yeeun se segurou para não rir enquanto dedilhava seu teclado com uma mão e acariciava Muffin, o gato, com outra. Lembrava-se bem de quando a mais nova lhe dissera certa vez, quando ainda estavam no colegial, que morreria como uma velha solteirona com a casa lotada de gatos se não se esforçasse em mudar. 

Estava considerando a hipótese de ter mudado, visto que adotara apenas um e não tinha ânimo em viver à base de antialérgicos para lotar o lugar de Muffins.

— Sim, Sunmi, você está enorme. — Era quase que impossível notar o tom de sarcasmo na voz da mais velha quando esta dizia com uma calmaria invejável. — Coma mais um pouco e não passará da porta.

A morena aparentava ter acreditado.

— Deve ser por isso que ele me largou, então. — lamentou, desanimadamente.

— Se foi por isso você não perdeu grande coisa, não é mesmo? — Dessa vez, Yeeun não evitara o riso fraco.

E sabia que Sunmi nunca perdia, de fato.

Estava suficientemente acostumada com a mania da mulher de sempre lhe procurar quando rejeitada para saber que nunca era por muito, como na vez que a viu chorar em seu ombro por ter sido deixada pelo seu quase-noivo por, segundo suas palavras, ser vulgar demais. Yeeun ainda se perguntava como a amiga se envolvia com pessoas assim, mesmo que estas infelizmente não fossem muito raras.

— Ele não me dava mais atenção, unnie. — disse em choramingo dramático. — Você também não tem dado.

Yeeun soltou um suspiro. Os cabelos tingidos de rosa caíam um pouco sobre os olhos, a cor quase que a mesma das paredes do cômodo bem arrumado a deixava tão majestosa como sempre foi.

— Não fica assim, neném. — pediu. Os braços antes ocupados logo estavam abertos, como um convite pra que se aconchegasse ali. — Vem cá.

E Sunmi foi. Sempre ia.

Quase derreteu-se quando se afundou na curvatura do pescoço alvo, inalando o aroma de amaciante infantil  e Gabriela Sabatini . As mechas afagadas por mãos habilidosas e a respiração em sua nuca lhe tranquilizavam a ponto de adormecer ali mesmo, com as pernas rodeadas à cintura fina e o corpo se aquecendo com o calor de outrem.

Não quisera se afastar quando tivera sua calmaria interrompida inesperadamente com um dedo lhe acariciando a bochecha, e assustou-se quando, sem aviso algum, sentira os lábios alheios selarem os seus rapidamente. Doces e acolhedores; assim como a quem pertenciam.

— Aproveitadora. — sussurrou contra seu ouvido, desferindo um tapa fraco em sua coxa. Yeeun riu, no entanto, não se importando em receber quantos tapas fossem caso fosse o necessário para repetir a dose algum dia.

E Sunmi também não se importava com a ideia de ser decepcionada mais vezes, apenas para que pudesse receber um pouco de colo e um beijo roubado.


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=xwML1ljFDYg
talvez eu exclua, mas a categoria é tão vazia que me dá dó


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...