1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Dreams >
  3. Umbra

História Dark Dreams - Umbra


Escrita por: darkstrike

Capítulo 6 - Umbra


Plano Umbra

Local desconhecido

*Um circulo mágico aparece em um mundo estranho e desconhecido, o circulo com varias runas se materializa em um local claro como um jardim contendo algumas pedras e poucas arvores o vento soprava calmamente balançando a ponta dos gramados mais altos não havia som e nem uma presença a vista.

*3 corpos jogados em direções opostas com graves ferimentos manchavam o verde vivo do gramado com suas tonalidades.
Um pequeno gemido quebra o silencio do ambiente, um braço aponta para o céu como se buscasse ajuda ou apoio de alguém.

-Akyta... Akyta.. hummfff onde você esta?

*nem um som se fez presente, apenas sua voz ecoava no ar sem respostas, Natasha clamava por uma resposta de sua amiga, ela mal conseguia falar, seu braço depois de levantado vai de encontro ao gramado e um suspiro seguido de uma golfada de sangue celeste se fez tingindo ainda mais o gramado onde cairá seu corpo.

-aaaarrrggghh... Garotinhas impertinentes usaram um ataque deste contra mim logo de cara, hummf, devo dizer que não esperava que nossos corpos ainda estivessem inteiros ou ao menos parte dele hahahaha...

-ok ok onde estávamos, levante-se pois ainda não acabamos.

-hum!

-mas que diabo de lugar é este?

- para onde nós fomos transportados?

*o gárgula não sabia oque havia acontecido, mas de certa forma estava feliz pois ate o breve momento ele era o único a ficar de pé, mesmo em condições lamentáveis seu poderoso corpo ainda tinha forças o suficiente para dar fim aquela batalha e então poder deleitar-se da carne e do sangue das jovens.

*Natasha ainda agonizante levantou-se se pôs de frente ao seu oponente e observou em volta, o corpo de Akyta não estava lá, a lembrança e o temor vem a sua mente quando ela lembrou dos momentos do ataque onde suas forças se fundiram e o corpo dela se fundiu a flecha de energia que ela havia disparado contra o oponente.

*o temor bate em seu coração só de pensar que talvez a amiga tivesse feito um possível sacrifício para destruir a criatura que ameaçará sua vida, em meio aos seus pensamentos o gárgula corria em sua direção, distraída com o temor que habita sua mente ela e fortemente golpeada com um gancho direto de direita fazendo seu corpo voar pelo ar girando e caindo sobre uma pedra fazendo com que esta trincasse em vários pedaços.

-Ahahaha que pena meu querido anjinho!

- parece que sua amiga se foi e você é a única que resta então agora podemos retomar de onde paramos no beco.

*o gigantesco oponente caminhava lentamente em direção à rocha que suportava o corpo de Natasha, a mesma ainda gemia e tentava se levantar, a dificuldade era grande seu corpo inteiro doía sua mente tentava afastar os pensamentos sobre sua amiga, ela havia de teimar que ela ainda estava viva em algum lugar.

*Natasha se levanta com dificuldade e arma novamente uma flecha puxando-a de sua aljava de luz, e apontara para o gárgula, o mesmo parou e fitou a mão tremula da jovem e com um impulso saltou em sua direção, Natasha lançou a flecha que foi em alta velocidade em direção ao gárgula fazendo-o ter que projetar seu corpo para a flecha passar de raspão fazendo um grande corte em sua pele rochosa, o grande corpo do gárgula se depara de frente ao pequeno anjo com cara de desanimo e desesperança, novamente seu corpo e golpeado por um soco lateral, mas desta vez ao invés de voar ela se mantem postada no mesmo lugar, o gárgula sorri em ver a resistência do corpo da jovem e logo desencadeia uma sequencia de golpes seguidos fazendo a face de Natasha girar de um lado para o outro.

-Arrggg tome maldita vaguinha de asas hahahaha você deve morrer em pedaços vou arrancar sua cabeça fazendo a girar com meus punhos.

-hum, eu não entendo o porquê ela não tenta revidar ou simplesmente o porquê ela não cai!

*um sorriso se fez na tez sofrida de Natasha e um leve barulho de rocha trincada chega a seus ouvidos o gigante corpo do gárgula trava, um único gemido dele e solto e seus olhos incrédulos sente uma ponta de lamina atravessada em seu pescoço ele observa o corpo arrebentado do anjo a sua frente o sorriso ainda feito na sua tez uma única frase ela solta antes de desabar.

-Akyta, você demorou, mas consegui distrai-lo o suficiente, eu sabia que você conseguiria!

*o corpo da jovem anjo cai diretamente ao solo e perde sua forma celeste.

*o gárgula incrédulo pergunta.

-como você descobriu o meu ponto fraco onde estava você não senti sua energia, maldita pirralha.

*com um sorriso bem aparente um tom sarcástico de Akyta chega ao seu ouvido.

-eu disse a você monstro, que eu o destruiria e você errou em se meter com a minha amada Natasha agora você esta liquidado mande lembranças para seu criador.

*com um leve giro da adaga a cabeça do gárgula e separada de seu corpo e em seguida vira pó levado pela leve brisa do local.

*Natasha exausta perde sua transformação demoníaca e cai ao lado de sua amiga, um leve abraço e um suspiro o coração de ambas começam a parar de bater, a visão uma da outra olhando diretamente suas lagrimas escorrem um aperto forte de seus dedos um breve sorriso e tudo se tornará trevas.

-É acho que perdi a aposta Ary, elas conseguiram mesmo destruir o guerreiro de pedra.

-bem te devo e não nego pago quando puder hahahaha.

*em um local afastado apenas sentindo a energia dos guerreiros da terra de Umbra.

-arrg cala a boca Zieg você perdeu e eu vou cobrar, mas vamos deixar isso de lado nós já descobrimos quem era a dona da energia que sempre surgia e se apagava em Londres, a jovem demônio demonstrou seu valor e poder ela e digna de nos acompanhar.

- e acho que poderei treina-la na arte dos assassinatos.

-Mas e quanto à anjinha oque devemos fazer com ela Ary?

*os dois conversavam e caminhavam em direção aos corpos desfalecidos das jovens, ate parar ao lado das duas.

-ela não nos interessa Zieg se quiser pode dar cabo do corpo dela ou apenas deixa a e a própria sorte e já que estamos na Umbra deveríamos explorar este local já que não temos nem uma informação sobre este mundo.

-bahhh, então vou dar um fim a ela, já que esta já efetuou sua passagem à além como serva da luz que então se torne pó e mande lembranças ao cara lá de cima hehehe!

*levantando o pequeno corpo de Natasha pelo pescoço e pronto para dar um golpe dizimador ele fecha seus punhos levanta o braço e direciona toda a sua força contra o corpo da garota desfalecida, a menos de um centímetro ele estaca!

-hurrg hurrg droga, droga por que eu não consigo me mexer!

-Ary oque você esta fazendo?

*Arydrael simplesmente responde.

-Não sou eu idiota, você não percebeu eu também não consigo me mexer.

-Olá jovens seguidores e generais de Lucífer, peso gentilmente que desistam de seus intentos neste plano e que calmamente solte as jovens e as deixem em paz por um momento ,pois tenho algo de suma importância a dizer para todos vocês!

*Um jovem aparece diante Arydrael e Ziegfried, ele vestia um manto branco e seu rosto coberto, sua voz era doce e simples, mas com um poder tremendo que não deixava duvida na mente de Arydrael, apenas um ser poderia imobilizar dois generais de lucífer tão facilmente.

*um sorriso se fez em sua face e logo Ary disse.

-Zieg deixa anjinha a e, e escute o que este homem tem a dizer, acho que isso também é de nosso interesse.

-Droga,ok estou de acordo Ary.

*o jovem encoberto pelo manto se aproximou das jovens desfalecidas passou seu manto pelo rosto de ambas e logo elas despertaram após a morte.

*Natasha abriu seus olhos e viu sua amiga Akyta se levantando e a mesma a observara com um sorriso gigantesco na face seus ferimentos haviam cicatrizado e suas dores desaparecido.

*as duas se abraçaram e observaram em volta e fitaram os 3 seres ali presentes.

*Zieg e Ary observaram com atenção a ação do jovem e logo Ary pronunciou.

-então você veio mesmo como antigamente não é mesmo Gabs!

-Hora serva de Lúcifer não dirija-se assim a minha pessoa.

-me chame de Gabriel como deveras ser.

-O importante agora é eu ter a atenção de todos vocês inclusive de vocês duas minhas caras jovens.

*Akyta com um sorriso tremendo em sua face corre ate Gabriel e lhe abraça fortemente.

-Obrigado Gabriel novamente você me salvou sou grata que desta vez tenha conseguido salvar minha amiga também!

*O choro se fez na face de Akyta, Natasha a observará e não entendeu a frase “desta vez” que ela havia dito para Gabriel e como um estalar em sua mente se fez o nome dele era Gabriel e com todo aquele sentimento de paz em volta era como se ter um irmão não repensou um pai ao seu lado!

*Natasha sorriu ao ver sua amiga calma e feliz novamente, ela se sentou no gramado e observara os 3 membros ali ao seu lado em pé apenas calados, o silencio imperou por uns instantes e logo Gabriel se pronunciou quebrando a derradeira calma do ambiente.

Notas Finais


conclusão da luta galera, mas é so o inicio agora a explicação base hehe,
por favor quem ler deixe uma nota ou um comentario para eu controlar algumas coisas na fic obrigado a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...