1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Dreams >
  3. Batalha na catacumba pt2

História Dark Dreams - Batalha na catacumba pt2


Escrita por: darkstrike

Notas do Autor


como prometido e isso tudo e apenas o inicio desta trama.

Capítulo 13 - Batalha na catacumba pt2


Plano terreno

Batalha na catacumba pt2

*O Portal feito por runas luminescentes aparece dentro da caverna iluminando o salão central, três sombras saem de dentro dele aterrissando como fantasmas em meio as sombras tremulas, assim que o circulo desaparece a escuridão total do lugar toma conta, a mortalha das trevas na caverna veio acompanhada de um cheiro forte de carne podre que pairava no ar juntamente com a energia nefasta que ali habitava, um mal estar acompanhado de um pressentimento terrível arrebatou os corpos dos recém chegados um calafrio fez suas espinhas eriçarem mesmo todos eles pertencerem a planos distintos, Ary deu um passo a frente e disse.

-A esse aroma esta sensação lembra muito nosso lar não é mesmo Zieg?

*ele a acompanhou parou ao seu lado deu uma fungada estressada e disse.

-É sim o lugar a qual estamos querendo sair Ary, ei ninja hahahah, você consegue ver nesta penumbra? Eu e ela somos demônios vindos de um lugar parecido com isto que você deve estar sentindo agora então estamos acostumados, mas e você será que consegue nos acompanhar ou será um peso morto hahahah.

*Um breve silencio tomou conta do recinto em meio as sombras uma voz ecoada se formou já distante.

-Enquanto vocês brincam de recordações meus caros seres das trevas deste mundo haha eu já verifiquei algumas entradas, e não se preocupem quanto a esta escuridão ela e minha família permanente e quanto a este cheiro e sentimentos acredito que estou decepcionado, pois não foi eu que o causei, parem de balelas e venham logo!

*Zenislav já distante vociferava para que os demônios o seguissem com presa, eles não sabiam quando e como ele tinha se movido pois não sentiram a presença dele e nem ao menos ter ouvido ele se mover, tinham acabado de chegar e deram apenas um passo e ele já estava lá, um ser realmente fascinante estes extra planares pensaram os demônios enquanto começavam a caminhar para alcançar Zenislav.

*Durante o caminho viam corpos e mais corpos destroçados por toda amplitude dos vastos tuneis, o cheiro ficara mais forte a cada passo, e aglomerado de corpos aumentavam.

*Havia muito sangue no decorrer das frestas e declives nas gargantas das cavernas por alguns minutos acharam que iriam aparecer no centro da Terra, eles desceram e subiram por um vasto tempo entre as bifurcações ate que estacaram quando se depararam com vozes e alguns grunhidos, era uma luta uma batalha estava acontecendo logo a frente, Zenislav se embrenhou nas partes mais escuras das frestas acenou para seus companheiros esperarem e este logo desapareceu como se tivesse se misturado a penumbra do local, alguns segundos depois ele voltou e informou.

-A um ser iluminado a diante, ele possui asas assim com a daquelas jovens ela esta clareando
o local a frente ele é um guerreiro que esta em um embate com criaturas estranhas e pelo que vimos ate aqui ele esta matando as criaturas, o problema é que não sabemos se é amigo ou inimigo, já que estamos aqui para buscar um aliado que nem sabemos quem é!

*Arydrael colocou a ponta do dedo indicador em seus lábios e pediu para que esperassem, mas um grito se fez no ar e palavras abruptas chegaram aso ouvidos de todos.

-Arrrgg maldito sejam todos, Ayslin me abandonou a sorte de lugar e quando tudo parecia perdido onde eu já estará conformado com a minha morte, Shuyn aparece para me humilhar, ancestrais ate vocês me abandonaram dentro desta montanha amaldiçoada pelos desmortos, já não possuo mais o direito de vê-los me ouçam, aaarrrggg....

*Os sons chegaram aos ouvidos de todos de forma nítida e da mesma forma que ele gritava cortava impassível às criaturas que saltavam em sua direção, o anjo estava se cansando daquele jogo, ate um ser poderoso em uma batalha longa se cansa e desfalece e isso já estará perto de acontecer, o pior é que as criaturas sentavam para cima dele a esno ele as cortava e cortava agora com suas próprias garras afiadas de rochas maciças, membros voavam por todas as partes o sangue negro e fétido das criaturas era tão pegajoso que grudava e teimavam em sair das veste do ser iluminado e logo suas asas braços tórax pernas e braços estavam cobertos pela gosma, ela mais parecia um ser simbiótico como o do guardião supremo, ela se acoplara no corpo dele causando náuseas e parecia ser filtrada para dentro de seu corpo corrompendo seus sentidos e manipulando sua mente.

*Um pouco acima de um amontoado de rochas os 3 observadores viam e ouviam pacientes a cena e as reclamações do se iluminado que ao ponto que chegara quase havia extinguido sua luz celeste por causa da gosma que cobria seu corpo.

*Arydrael saltou decidida ao centro do local que continha uma quantidade generosa de corpos e sangue espalhados, essas criaturas tinham seus corpos maleáveis, e mais pareciam lagartos com membros alongados, mas em suas faces havia uma bocarra que abria com grandes ventosas que serviram para sugar a vida de suas vitimas diretamente pelos poros.

*Com um caminhar calmo, ela acenando chamou a atenção do anjo quase enlouquecido, este por sua vez baixou suas garras, as criaturas que o atacavam estacaram e observaram o novo ser que se aproximava, Ary ia se aproximando tentando fazer gestos amigáveis, o anjo a fitava de cima a baixo, e como ela era linda ele pensava um corpo sexy e esguio com um caminhar sensual, uma boca carnuda e que fazia um biquinho tentador seus olhos claros relampejavam diante a pouca luz que agora suas asas emanavam.

-Quem é você mulher e o que faz aqui, acredito que se consegue me ver e tenha chegado ate aqui é por que você também e um de nós.

*O anjo não tira os olhos da estranha que se aproxima com movimentos sensuais hipnotizando, após ouvir a questão feita pelo anjo Arydrael estacou a sua frente e deixou sua doce voz sair com uma entonação alucinante.

-Sim sou uma de vocês anjo, mas me diga oque faz aqui em baixo e por que luta contra tais criaturas, conte-me oque você sabe.

*O anjo ouviu a doce voz da mulher chegando a seus ouvidos, estava provocado pela tamanha beleza do ser e logo começou a sentir seus pensamentos em baralhando ele queria dizer tudo a ela, tinha ficado em um estado que nunca sentira antes, suas forças estavam quase extintas ele estava cansado de lutar, mas seu coração bateu forte ao ouvir o som da voz da estranha seus sentidos arrepiaram-se ele queria possui-la ali mesmo em meio a batalha, mas um Shok em sua mente o estremeceu e o trouxe de volta a realidade, sua boca estava aberta quando se deu conta estava falando palavras soltas ao vendo sem saber oque dissera e já desperto abril os olhos e viu a mulher colocando as mãos na cabeça e se afastando em meio a gritos e gemidos de dor, o anjo por relance viu a verdadeira forma do ser diante ele e gritou.

-Demoniooooo, como ousa invadir a minha mente e comandar meus pensamentos, irei acabar com você e lhe enviarei de volta ao inferno!

*O anjo saltou feroz em direção a Arydrael, com muita velocidade via seu alvo fácil, pois ela ainda cambaleava e por entre os braços semiabertos sobre a cabeça viu o anjo desferindo um golpe direto sobre sua cabeça, o golpe vinha de lateral descrevendo um arco da direita para a esquerda ela não ia conseguir esquivar a dor era tremenda, ouviu um estampido de metal se chocando e um abraço quente e poderoso a envolveu e logo em seguida a empurrou para longe onde voou alguns metros e caiu de costas próxima a algumas rochas, abril os olhos e viu Zieg transformado em sua forma nvl 1 de demônio com sua berserk em punho bloqueando a garra do anjo.

*Zeni se posicionou ao lado de Ary e disse.

-Então oque você esta fazendo nós já sabemos oque eles estão fazendo aqui então se recomponha.

*Ary com uma voz ainda sofrida disse.

-Não este não é ele, a algo estranho e esta manipulando ele por completo ate mesmo seus pensamentos é como se a alma que esta neste corpo não fosse a dele e não é só isso tem algo muito poderoso em sua mente que conseguiu me contra atacar de uma forma poderosa quase explodiu meu cérebro.

-Ao menos sabemos agora que a mais 2 seres do grupo dele adiante, procurando um sarcófago onde descansa nosso alvo, temos que prosseguir e rápido.

*Zieg disputando forças com o anjo o arremessa para trás ele voa e com um mortal para trás cai em pé visando seu grande oponente.

- Vão em frente, eu vou cuidar deste vagalume sozinho e depois alcanço vocês hahahah, diversão em fim.

*Dizia Ziegfried feliz por poder combater depois de longo tempo avançou sobre o anjo com sua poderosa e gigantesca espada cruzando o ar com um ataque desferido de cima para baixo, o anjo saltou de lado e rolou no chão deixando seu corpo deslizar sobre uma poça de sangue e logo se pôs de pé, neste momento duas sombras se perdiam seguindo o caminho onde o anjo estava a bloquear.

-Cavaleiro, devo adverti-lo estou em minha forma nvl 3 e não vou deixar que você morra rapidamente sei que é forte, saia desta forma medíocre a qual se encontra e lute como deve,
ou irei arrancar parte por parte de seu corpo.

*o anjo vociferava contra Zieg que apenas mantinha um sorriso satisfatório no rosto, ele brandiu a sua espada pesada e com uma das mãos fez um gesto de “venha” com a ponta dos dedos, o anjo enfurecido saltou aos gritos em direção de Zieg que bloqueou o primeiro e o segundo golpe feros das garras expandidas das manoplas do anjo, faíscas espocaram no encontro das armas Ziegfried fora arrastado para trás com varias sequencias de golpes que se seguiram fazendo bater as costas da armadura em uma parede rochosa e úmida, o ataque do anjo ficara mais forte e Zieg com habilidade conseguia bloqueá-los, não havia uma abertura para contra atacar o anjo era forte e ele não brincou quando disse que iria com tudo, Ziegfried estava preso entre as garras e a rocha observou os movimentos do anjo frenéticos visando acertar a garganta do oponente, então em um deslize a rocha úmida cedeu, o pesado corpo de Zieg com a armadura veia baixo, mas este não chegou a tocar o solo, em meio à queda desajeitada foi segurado pelo pescoço e levantado pelas garras do anjo que começaram a apertar seu pescoço, o anjo farfalhou suas asas de luz espirrando sangue negro e começou a flutuar no ar o corpo de Zieg somado ao peso da armadura e da espada que ele teimava em não soltar triplicara a pressão que já sofria em sua garganta, em seus pensamentos percebeu então que não era hora para brincadeiras abriu os olhos e fitou os olhos do oponente estes estavam vazios de um brilho opaco, então Zieg gritou “VERTO”, uma aura negra cercou o corpo de Zieg expulsando o anjo com violência e fez com que se chocasse contra a parede na outra extremidade, ele caiu de joelhos com alguns escombros da parede e logo se recompôs e pôs-se a voar novamente.

*O anjo fitava o solo de onde vinha a fumaça espeça e logo viu um Demônio com uma armadura de cor rubra com detalhes e adornos de cor preta, a armadura era assustadora era do tipo pesada e protegia quase 100% do corpo do Demônio, seus olhos saíram do vermelho escarlate para chamas ardentes a espada tinhas runas macabras encrustadas e a lamina lisa dela tinha se tornado serrilhada e um liquido despejava sobre os dentes da arma não dava para ver de onde vinha o liquido mas ele estava ali fluindo da espada, o chão estava trincado Ziegfried olhou seu adversário em pleno o ar e viu-se em desvantagem e logo viu o sorriso do anjo.

-Hahahaha você se tornou um oponente medíocre mesmo Demônio, vejo que com esta armadura pesada não ira conseguir voar e nem asas você tem, acredito que seja um guerreiro de solo e com toda esta blindagem mal consegue se mover hahhaha irei acabar com você facilmente.

*O anjo farfalhava as asas e tomava um pouco mais de altitude, e quando chegou ao limite da caverna desceu em uma rasante veloz e mortal visando o brilho vermelho incandescente por entre o grande elmo da armadura, mas o oponente não se moveu apenas estava lá de braços cruzados com ambas as mãos apoiando-se na espada que jazia fincada no solo, uma poderosa voz fez no ar durante a carga do anjo.

-Venha vagalume, vamos ver se você e tão poderoso quanto acha.

*A carga do anjo se aproximou com uma pressão incrível ele estendeu o braço direito e mirou um corte direto por entre as fendas do elmo do Demônio, escutou um estralo uma dor lancinante assim que achou que tinha acertado o alvo, seu corpo estacou assim que distribuiu o golpe o corpo fora arremessado para frente e logo recomposto para trás com tamanha violência que ele nem sentia a resistência do solo sendo destruído pelo seu corpo, abriu os olhos rapidamente e viu-se no chão com o poderoso corpo de Zieg curvado sobre o dele, sentiu uma dor colossal em seu braço direito e costas, Zieg soltou oque restara do braço do anjo esmigalhado com ossos expostos com um liquido pegajoso e negro saindo das feridas que eram músculos estes já se encontravam pendurados.

-Não pode ser como foi que você bloqueou meu ataque demônio maldito desgrado dos infernos arrrg.

*Zieg ao ouvir tais palavras disse.

-Sim vagalume, eu sou tudo isso que você disse e mais um pouco hahahah eu fui treinado pelo próprio caído e você não terá chances hahahah.

*O anjo observou a reação do oponente próximo a ele e voltou a sorrir em meio a uma risada sofrida o anjo proferiu.

-Espíritos ancestrais das arvores presentes neste recinto eu os invoco com a canção da floresta da morte punam meu adversário e decepem seu corpo.

*O solo onde estava o anjo e o demônio começou a vibrar de forma frenética e persistente Zieg não teve tempo para desviar quando pensou em saltar já havia sido atravessado por lanças grossas de madeira a qual ele nunca tinha visto, eram fortes e pontiagudas o suficiente para perfurar sua blindagem e atingir sua carne dentro da grande muralha, ele fora arremessado para cima pelas pontas e ficou preso fincado com 3 estacas que passavam sobre sua coxa direita braço esquerdo e ombro direito.

*A dor era incrível não conseguiu gritar, apenas gemia baixo por causa do sangue que espocava na sua garganta, estava coma a cabeça presa ao teto e o pesado corpo fazia a dor multiplicar-se novamente, logo sentiu seu corpo cair do mesmo ponto de onde veio se chocou e estacou ao lado do anjo observou o solo e viu que as estacas brotaram do que restara do braço direito do anjo, o sangue dele alimentara a terra seus ossos eram a força e as pontas e seus músculos tornaram-se rijos para criar algo fenomenal, pela 1 vez Zieg havia sofrido danos pesados em um único ataque.

Notas Finais


por favor novamente peço a todos leiam opinem e da uma nota =x


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...