1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Dreams >
  3. Amaldiçoado Sangue

História Dark Dreams - Amaldiçoado Sangue


Escrita por: darkstrike

Notas do Autor


Segue ae um cap para explicaçoes futuras, cheio de novas surpresas do que ainda esta por vir pessoal.

Capítulo 16 - Amaldiçoado Sangue


Plano Terreno

Catacumbas da Turquia

Amaldiçoado Sangue

*Shuyn caminha imponente dentro da caverna, suas asas vinham fechadas sobre seu corpo e um tilintar de correntes se chocando ouvia-se de longe, seus pensamentos voltados ao seu objetivo de encontrar o tumulo de descanso da antiga filha dos desmortos.

*No inicio de sua caminhada havia encontrado seu amigo de jornada, Kiva um dos celestes eles lutaram lado a lado difíceis batalhas em um passado não tão longínquo, seu antigo amigo estava enlouquecido o corpo era o mesmo, mas sua alma havia se perdido juntamente com a de seus amigos na difícil luta contra Andrian conhecido naquela época como perjurador.

*Shuyn caminhou vagarosamente observando os arredores das gargantas das cavernas ele sempre via olhos a observa-los, mas nem um monstro ousava em sair da caverna e o confrontar, eles sentiam ao longe a presença do ser que invadia o território deles e mesmo com ordens dos antigos eles não conseguiam defrontar-se com a criatura que ousava entrar em território proibido, os que não se seguravam e saltavam em direção ao invasor eram espatifados em pleno ar e apenas pó tocava o solo, monstros gelatinosos ou pequenos gárgulas de pedra que atacavam logo eram derrubados e o pior não dava para ver oque os acertavam sendo assim não dava para ter uma ideia do que estava por trás do ser e oque o protegia de tal forma avassaladora e destrutiva então eles apenas observavam.

*Desde que havia entrado na caverna Shuyn não se detia nem mesmo para prestar atenção nas poderosas energias que se confrontavam e no desmoronamento parcial da caverna, ele sempre visava a sua frente seguindo por entre os caminhos ate que viu um vulto negro sair das sombras e estacar a sua frente.

-Ser das trevas lhe daria apenas 5 segundos para se retirar de minha frente em paz ou ira sofrer as consequências, sei que você esta com eles aqui e querem chegar ao mesmo ponto que eu e por isso não tenho tempo para brincadeiras!

*A voz de Shuyn saiu de forma calma ele estava parado pela primeira vez observando o ser se que começou a se aproximar calmamente dele.

-Então você é um demônio como as garotas que conheci, hunnf acho que não poderei deixar você passar se você não esta conosco deve estar contra nós e aproveitando a oportunidade gostaria de poder fazer alguma coisa já que eu encontrei o tumulo do vampiro que nós viemos buscar e eu não sou a pessoa que pode acorda-lo creio que você não deva passar daqui ate que meus companheiros cheguem!

-Então prepare se para me...

-5

-prepare se, pois eu não...

-4

-Ei demônio você esta zombando de mim!

-3

-Hum, você vera então que nem mesmo os deuses de Arton ficarão no meu caminho desta forma...

-2

-Shurikens de trevas eu os convoco mesmo que destruía a caverna inteira você não ira passar por aqui.

-1

-Shurikens das trevas banhem de sangue esta passagem cortem meu oponente em pedaços.

*Zenislav girou suas Shurikens visando seu oponente cruzou os braços e vez as sombras tomarem formas de serras giratórias a sua volta a velocidade do ar aumento extremamente ele esticou os braços lançando seu ataque em direção ao demônio que apenas estava parado um sorriso brotou no seu rosto e em seguida tudo se tornara trevas.

*Shuyn começou a caminhar na penumbra não existia mais nem um adversário barrando seu caminho, algumas entradas e pequenos desvios depois ele viu um grande altar com um sarcófago de pedra com vários brasões incrustrados neles no total de 13, todos diferente com escritas e varias runas em torno dele.

*Se aproximou calmamente estendeu sua mão direita e começou a empurrar a tampa do sarcófago e logo observou um corpo antigo e mumificado disposto dentro do caixão estava entre coberto com trapos quase esfarelados pelo tempo e analisou a forma mumificada e constatou uma mulher, um sorriso breve surgiu em sua tez ele elevou a mão ate o rosto dela fazendo uma breve caricia.

*Um segundo depois teve de saltar para trás desviando de um golpe certeiro que veio em sua direção, se não tivesse saltado com velocidade teria perdido o braço, fitou novamente o sarcófago e viu um homem de pele alva de nervos roxeados saltados ele não usava armadura de combate e sim uma manta envelhecida ele tinha cabelos cumpridos de cor branca e sua arma era espantosa e magnifica uma foice de dois lados com entornos de ossos humanos.

-Shuyn o caído!

-Eu estava a sua espera já há muito tempo.

-Você não deve tocar em nossa representante você não é mais digno disto desde que teve sua morte na batalha do século passado!

*Shuyn observou Lumiel e disse calmamente.

-Não se dirija a mim como um desalmado meu caro DESMORTO hahahah, vocês acham que sabem o que ocorreu na noite da ultima batalha, mas muitas coisas escaparam da visão de todos, e o que pode ter sido passado era um mero estratagema para distraí-los do que seria real ou não no futuro.

-E eu sou a maior garantia de que tudo acabe de forma correta!

*Shuyn proferia as palavras com tom forte e seguro diante a criatura que empunhava uma foice e sempre a mantinha apontada para seu inimigo, ele ouviu cada palavra e após ter um breve momento de silencio adentrou no jogo do adversário.

-Esta forma correta seria a forma de quem caído?

- A sua própria ou a do próprio perjurador?

- Eu já não sinto mais uma alma real habitando este corpo que esta a minha frente, você deve ser como os outros que entraram aqui, apenas marionetes nas mãos do ser que trará a destruição de todos; mas não misture as coisas quanto a nós e os humanos eles são nosso alimento e ainda sim dependemos deles para existir e se o perjurador concluir seus planos não haverá mais nada com vida e sangue neste mundo, por isso eu vou destruir todos que tentarem mudar a história passada por nossos anciões.

-Prepare-se Shuyn esta será sua ultima batalha!

*Lumiel concentra suas energias para suas pernas e salta em direção ao oponente, ele gira sua foice no ar girando e fazendo um arco da direita para esquerda visando cortar o inimigo ao meio.

*Shuyn permaneceu estático no local e observou o golpe do seu inimigo vir em sua direção, calculando os movimentos de seu oponente o fitou nos olhos e um sorriso brotou na face do inimigo ele viu os lábios de Lumiel se moverem e seus lábios diziam “Denegar Realidade”, Shuyn não teve tempo de reação ao ver a foice de seu oponente atravessar sua defesa e acerta-lo diretamente na altura da cintura, com a força do golpe, Shuyn girou no ar 3 vezes e antes que tocasse o solo apoiou sua mão e a ponta do pé de forma hábil para amortecer a queda, estacou por uns segundos na posição e se postou de pé novamente, fitou a sua frente o adversário mergulhado em um riso frenético de satisfação, Shuyn ainda com as asas fechadas sobre seu tórax sentiu uma leve fisgada na altura da cintura e tocou o ferimento aberto por onde vertia um filete de sangue, observou sua mão com a pequena mancha e fitou novamente seu oponente, serrou os olhos fechando o cenho e disse em tom de fúria.

-Muito bem Lumiel, isso fez valer apena vou levar esta contenda a um novo nível, se vocês desmortos pretendem me enfrentar então não vou me segurar diante seres como você.

-Do pó ao pó Lumiel venha.

*Shuyn abriu suas asas e logo se viu um par de correntes atrelados em roladas em seu corpo, agora elas jaziam soltas e pendentes de forma fantasmagórica no ar, ambas com 3 pontas flexíveis mostrando movimentos de abrir e fechar, as asas de Shuyn assim como as dos morcegos para sua estatura eram grandes e poderosas onde nas ancas vinham duas garras afiadíssimas, ele se posicionou e viu novamente seu oponente saltar em sua direção com o mesmo sorriso frenético no rosto e logo em seguida desapareceu da vista de Shuyn.

*Shuyn percebeu a habilidade do oponente fechou seus olhos e concentrou nas movimentações do ar em torno de si, fez sua respiração mais lenta sentiu a presença de seu adversário vindo atacá-lo pelo flanco esquerdo e com um gesto de seu braço a corrente se estendeu ate o Lumiel que foi pego de surpresa e não conseguiu escapar do forte abraço gélido das correntes de Shuyn que agora estavam em torno de seu corpo.

*Shuyn se aproximou de Lumiel acorrentado e suspenso a alguns centímetros do chão e disse com um tom de voz calmo.

-Isso é tudo desmorto Lumiel, suas habilidades são tão finitas quanto sua existência, e agora darei cabo das duas de uma única vez!

-Correntes do julgamento estraçalhem o corpo deste ser.

*Ao invocar seu poder as correntes começaram a apertar o corpo de Lumiel girando com força rasgando partes de suas roupas e cortando sua carne ate que Lumiel novamente gritou.

-Denegar realidade.

*por um segundo as correntes transpassaram o seu corpo como se fosse um fantasma e se chocaram no chão sem vida, Lumiel parou ao lado das correntes, se agachou e com a ponta do dedo indicador cutucou as correntes inertes no chão e com um tom divertido disse.

-Ué a cobrinha morreu, hahahahaha.

*Shuyn observou a sena a sua frente e se enfureceu um dos braços de sua corrente estava inerte como um peso de ferro sem vida, ele não entendia como aquilo poderia ter acontecido o desmorto a sua frente era alguém com quem ele não poderia brincar se não poderia por seus planos em check.

*Shuyn se pôs a mover em direção de Lumiel que não parava de rir como um lunático, este ao perceber a movimentação de Shuyn saltou para trás uma distancia razoável e tocou o solo de forma fantasmagórica sem deixar marca ou emitir som, ele virou o pescoço de lado e observou a ação do inimigo de chegar próximo a corrente abaixar-se com um de seus dedos tocando a corrente imobilizada, Shuyn passou um de seus dedos por entre os gomos da corrente aonde vinha o sangue enegrecido de Lumiel e assim que percebeu uma boa porção do liquido o sorveu, Shuyn saboreou o sangue antigo e poderoso do adversário e o pior aconteceu, sua mente viajou a centenas de anos, presenciando acontecimentos entendendo fatos e cada passo da vida de Lumiel, todas as suas batalhas frustrações e conhecimentos foram transmitidos a ele em um único instante, seu corpo recebeu as feridas das próprias batalhas vividas por Lumiel, ele viveu os prazeres e os temores de uma mente quebrada em vários pedaços onde estes viajavam por dentro de outros espaços ainda mais inóspitos e inimagináveis, com um golpe violento Shuyn voltou a si.

*Estava caído no chão com a foice de Lumiel voltada diante seu pescoço a ponta gelada da lamina o tocara fazendo uma gota de sangue se desprender do metal e escorrer pela lateral do pescoço.

*Ao ver a cena Lumiel farejou imediatamente o ar e sentiu o aroma que exalava do pequeno filete de sangue, ele teve que se concentrar e muito para não deixar a besta assumir sua consciência ele soltou sua foice e se ajoelhou soltando um grito de desespero dentre ele algumas palavras incompreensíveis.

-Aarrrgg não pode ser voceeeeeeeeee, Shuyn o caído éeee arrrggggg, o que você esta fazendo na minha mente!

-Como conseguiu isso saia agora mesmo eu lhe ordenooooooooo aarrrgggggg.

*Por um instante Lumiel caiu e viu sua mente desfalecer por uma forte pressão, e quando acordou encontrou Shuyn de pé a sua frente sem os ferimentos recentes formados em sua carne ele estava estendendo a mão a ele, Lumiel incrédulo a segurou e baixou sua visão, aceitou a mão estendida e se pôs de pé, e com uma de suas mãos levou a sua nuca e rindo disse.

- Ta eu perdi, Shuyn, mas saiba que você jogou sujo nesta batalha, mas agora compreendo o que esta acontecendo aqui e sei o que realmente devo fazer, vou encontrar os outros e lhes informar o que esta acontecendo em nosso mundo neste exato momento e a existência do ser no sarcófago é...

*Antes que ele pronuncia-se o final da palavra Shuyn o interrompeu.

-Não se preocupe quanto a isso Lumiel, o fim chegara e ele não tardara, mas antes disto todos aqui temos papeis importantes a serem cumpridos, agora você esta ciente de sua nova missão espero que a cumpra bem, todos nós estamos no aguardo de seu retorno!

*Lumiel começou a rir novamente e uma tez totalmente nova tomou conta de seu rosto agora seus olhos tornaram o vermelho escarlate e seu Tom de voz real assumiu e logo pôs se a caminhar e desapareceu diante Shuyn dizendo.

-Espero que tenhamos chance se não o fim da existência de tudo e todos estarão mais próximos e com certeza iremos encontrar Malk, Kain e Hakin entre outros muito em breve hahahaha.

*Shuyn observou Lumiel desaparecer e se pôs novamente a caminhar em direção ao sarcófago da desmorta, parando ao seu lado ele fechou novamente suas asas com suas correntes novamente de volta a vida, deixou transparecer sua tez calma e confiante, estendeu os braços e acariciou o rosto do ser mumificado, uma de suas correntes se fez presentes acima de seu ombro e a face de Shuyn se tornou ríspida a corrente desceu feroz em direção ao corpo mumificado e apenas um som oco de ossos quebrando se formou na imensa escuridão distante dos corredores da caverna.

Notas Finais


awe mais um cap para vcs galera a coisa ta ficandi intensa.
por favor leiam e dem a nota se possivel comentem nao dura nem 10 segundos isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...