1. Spirit Fanfics >
  2. .dark heart - Imagine Jackson Wang >
  3. Capítulo vinte. - more secrets

História .dark heart - Imagine Jackson Wang - Capítulo vinte. - more secrets


Escrita por: coffearth

Notas do Autor


Oioi Queridos(as) Leitores (as) Estou De Volta depois de muito tempo Sim, Sim eu sei perdão Por isso Mas Eu tenho Explicações... É que esse Mês os meus Professores Passaram Trezentos Trabalhos e tive que Fazer Tudo e estava sem Idéias Para a Fic o que acabou me botando pra baixo e não escrevendo mais Nada...Esse Capítulo não está Muito Bom e eu sei Mas Fazer O que Né Perdão Por Isso também mas espero que Gostem e Sem mais Blá blá blá

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A...🖤🍒

Capítulo 20 - Capítulo vinte. - more secrets


Fanfic / Fanfiction .dark heart - Imagine Jackson Wang - Capítulo vinte. - more secrets

             🌠Anteriormente🌠

Kook: Séria Legal ser Um Vampiro, Pensa: ser Imortal!

Tae: Vampiros Não são totalmente Imortais Idiota!

Jin: Pois é Tá Vendo até os "Originals" morrem!

Kook: Mas Não por muito tempo!

Nam: Ele Foi Mordido Por um Lobisomem e morreu!

Eu: Isso Tudo é uma Grande de uma Palhaçada!

Xxx: Concordo!

                🌠{Agora}🌠

Jaebum Entra no quarto Normalmente Fazendo com que nós Levássemos Um Baita de um susto, mas Logo Lembro que ele Tinha a Cópia da Chave Há um Tempo... Então não tinha com o que me Preocupar, Sun Que já Havia acordado e só estava Deitada, ao ver JB ela Praticamente Pulou Dos Braços do Jin em direção ao Jae o Abraçando Fortemente eu diria...

Sun: Onde Você estava? Eu senti sua Falta...Pensei que não viria Hoje!

Ele sorri de Forma carinhosa abraçando a mesma enquanto fazia Um Carinho em seus Cabelos.

JB: Desculpa Por Ter te deixado Preocupada Meu Anjo...

Ela sorri o abraçando ainda Mais Forte, Quando eles  finalmente se separam os meninos se levantam e o Jin Dá um "Soco" Fraco no Braço do JB que faz uma Expressão de Indignado Colocando a Mão sobre seu Braço.

JB: Porque fez Isso? Tá Louco?!

Jin: Olha Quem Fala!

Tae: Onde Estava?

Yoon: Porque sumiu?

Hobi: Quer Nos Matar?

Kook: Deixou elas Preocupadas com Você Idiota!

Eles estavam Falando alto e ao mesmo tempo o que fez Aquele ambiente Aparentemente calmo Virar uma verdadeira Bagunça.

Eu: YAA! Parem de Gritar!

Digo Firme mas não alto.

JB: Tudo Bem se sentem...Eu Irei Explicar...

Nós sentamos Preparados pra Escutar Tudo o que ele tinha A Dizer.

Yoon: Pode Começar estamos Ouvindo!

O olho Seriamente Cruzando meus Braços e atenta ao mesmo.

JB: Primeiramente eu queria dizer que eu "Sumi" Porque tive alguns Problemas Familiares com meus Pais e tive que Procurar me Acostumar com Tal Coisa...

Nam: E o que Seria Essa Tal Coisa?

JB: Prefiro Não Tocar Nesse Assunto...

Nam: Se Você Diz!

O Mesmo Dá de Ombros.

Jimin: E Agora tá tudo Resolvido?

JB: Não, Não Tudo...Porém eu consigo Lidar com Isso sozinho!

Ele disse isso porque já sabe que vamos quer ajuda-lo sempre, independente do Assunto.

Jin: Estamos Aqui não precisa fazer isso sozinho!

Somos Amigos a Pouco tempo mas sempre estamos Juntos e ele sabe que pode Contar com a Gente.

JB: Mas Eu Quero...Eu Agradeço que Vocês queiram me ajudar Mas é sério eu Não preciso de Ajuda Pelo Menos não agora!

Tae: Tudo Bem, Então Avise quando Precisar!

De todos os meninos acho que o Yoongi e o Tae são os melhores amigos do Jae e eles pareciam pra Baixo Ao saber que o JB Recusou nossa Ajuda...Eu estava Em silêncio e precisava falar mas não sabia o que dizer podia Não ter demonstrado mas me Preocupo muito com ele, ele é meu melhor amigo...Pra falar a verdade não sabia o que estava acontecendo Ultimamente só sabia que havia alguma coisa conectado com o Jeito de Agir do Jaebum, Os nossos pais e Aquele Homem de Preto que eu sismo em Ver o que é Muito Macabro e me dá medo...Eu sei Me sinto estranha Também como se meu Corpo estivesse mudando...Não sei explicar mas queria muito saber o porquê disso Tudo, mas São Muitas Perguntas sem Nenhuma Resposta.

Eu: Você Nós deixou Preocupados...

JB: Eu sei... Me desculpem por isso! Principalmente pelo Jeito que te tratei S/n...

Eu: Tá Tudo Bem Águas Passadas!

Sorrio Ladino.

Kook: Mas Agora Vamos Assistir já que Você já se explicou!

Jin: Vamos!

Os Meninos se Acomodaram Novamente em Minha Cama, Então Hobi se sentou Em meu Lado e Falou em um Tom Meio Baixo.

Hobi: Vem Cá...Foi Só eu Ou Você também acha que ele não Está Falando Toda Verdade?

Eu: Eu também acho Hobi...Mas Deixa isso quieto Vai ser bem melhor se não insistirmos nisso Agora.

Hobi: Tem Razão!

Nós Sorrimos e Continuamos a Ver a Série. Ficamos com Medo em Uma Parte da Série, Outras Ficamos pensando como alguém consegue ser tão mal mas eu Gostei do Klaus...Da Personalidade dele, ele é Forte  e um Ótimo Vilão eu Diria.

        _Quebra_De_Tempo_

Depois de Um Bom e Longo tempo Finalmente Cansamos de ver Séries e fomos Para os doces e Salgados a Parte que eu mais Gosto.

Jin: Quem Vai Pegar os salgados?!

Kook: Eu estou com Fome mas eu que Não Vou!

Nam: Porque Não?!

Kook: Acabamos de ver uma Série de Vampiro eu tô com medo!

Yoon: Ainda bem que não tem vergonha de Falar isso!

Nós demos Risadas e o Jungkook Fechou a Cara Fazendo Que em seus Lábios formasse um Pequeno Biquinho Fofo.

Eu: Tadinho do Meu Kookie gente...

Kook: Tá vendo Noona o que eles me Fazem Passar!

Diz o mesmo Fazendo Carinha de Criança e me abraçando eu sorrio e abraço o mesmo também.

Sun: Larga, ela já tem dono...

Kook: Tem?

Eu: Tenho?

Eu: Nem eu sabia disso...

Kook: Quem é?!

Sun: O Jackson Não sabia eles se Beijaram...

Kook: V-Você Beijou o Jackson?!?

Ele olha Pra mim com um olhar em que eu não sei decifrar, não posso mentir pro meu amigo e nem Falar a Verdade pra que a Sunmi foi abrir essa Boca...

Eu: Aish...Esqueçam Isso...Eu não tenho Nada com o Jackson..

JB: Mas queria ter!

Eu: Yaa! você tá se metendo Aqui Porque senhor Estranho?

JB: Aigoo Só foi uma Observação!

Eu: Que está Totalmente errada!

JB: Não muito pra falar a Verdade...

Eu: VOCÊ VAI FALAR DE TODA A MINHA VIDA JAEBUM?!

Nam: Yaa Esqueçam Isso....

Jin: É, e Parem de Brigar!

JB: Tudo Bem Desculpa S/n eu Falei o que não devia...

Saio do Quarto sem Dizer Nada e Bato a porta Fortemente, Desço até a Cozinha pegando um saco Grande de Biscoitos, Salgadinhos e Doces, respiro Fundo bebendo um Copo D'Água e quando eu me viro vejo Jaebum Quase Grito mas tampo minha Boca Antes respirando Pesado por conta do grande Susto...

JB: Heey você tá Bem? desculpa não foi minha intenção te assustar é só que os meninos falaram pra eu vir te ajudar e pedir desculpas...

Eu: Não quero que ninguém peça pra você me pedir desculpas JB você sabe muito bem que eu não gosto disso você tem que pedir desculpas quando realmente acha que estava errado.

JB: Eu Realmente acho que estou errado... Não deveria falar nada principalmente algo que eu não sei ou não tenho certeza me desculpa por ter sumido da vida de vocês por Algumas semanas também.

Eu apenas o abraço fortemente o Mesmo Retribui da Mesma Forma.

Eu: Eu senti sua Falta Idiota!

Digo me separando do mesmo

JB: Eu Também senti Saudades de Vocês!

Eu: Terá que explicar Para o Kookie Não quero vê-lo Triste

JB: Tudo Bem...Seus Pais voltam quando?

Eu: Amanhã a noite!

JB: Aah Tudo Bem...

Eu: Já peguei as Coisas,Vamos?

JB: Sim!!

O mesmo esboça um Grande sorriso e assim subimos, os meninos que estavam Conversando logo Param de Falar então JB se Aproxima de Kookie e eu vejo o Tae Mexendo Em minhas Coisas Eu vou até o mesmo depositando um Tapinha em sua mão...

Eu: Pare de ser Enxerido Kim TaeHyung!

Disse cerrando meus olhos enquanto o olhava logo o mesmo sorri como resposta e levanta algo em suas mãos

Tae: O que é Isso?

Eu: Aah...Bom,É uma Fita em que achei na academia do meu Pai!

Tae: deadly alliance... Aliança Mortal Huh?

Eu: Sim...

Tae: E você já viu o que tem aqui?

Eu:  Já, Mas Não vi Tudo...

Tae: Então Vamos Ver Agora!

Ele sorri e Vai até minha Televisão Botando Na a Fita k7 no Aparelho.

Eu: Aish...Tae eu acho que...

Não Termino de Falar e o mesmo me Interrompe Dizendo:

Tae: Heey Prestem atenção...Vamos Ver o que tem Nessa Fita Junto com a S/a então  Façam Silêncio

Nam: Tá, Tá senhor Mandão!

Diz o mesmo dando Língua para o Tae que recebe fazendo uma Expressão engraçada então logo Prestamos atenção na Fita... E Vi tudo que Vi Antes, Chiados no Começo e logo Um Homem com uma Voz Desconhecida Falando sobre os Vampiros que existiram a Milênios Anos A.c. Ele também Disse que Os Vampiros foram "Conhecidos" quando o Homem descobriu que o sangue é a fonte de vida. Disse também que o Sangue é a fonte de Vitalidade do Vampiro, Ele também Falou Nomes Conhecidos de Vampiros Como Drácula, Van Helsing que Era um especialista Em Vampiros que sabia todos os seu pontos Fracos e etc.

Logo Ele Começou a Falar de Licantropos mas Conhecidos como Lobisomens, Ele Falou que os Lobisomens São Mais Poderosos do que os vampiros mas São Muito Vulneráveis já que Morrem ou se Machucam com quaisquer Artefatos de Prata mas Ele Deixou Claro que com Apenas uma Mordida do Lobisomem o Vampiro Automaticamente morre Ou Ficará Gravimente ferido até receberem o Sangue de um Híbrido que seria a Junção de um Lobisomem é um Vampiro.

Jimin: Ele Leva tão a sério o que Diz que Parece até que isso existe de verdade!

Kook: Concordo...Agora Acha Isso Uma Palhaçada Jaebum e S/a?

JB: Eu Não sei...

Sun: Eu Acredito que Possam Existir Vampiro Vagando entre nós até mesmo Lobisomens Imagina o quão bom e excitante seria ter um Namorado Lobisomem Aish...

Vejo um pequeno Sorriso brotar nos lábios de Jaebum e os meninos olharem torto pra Sun que ri inocentemente.

Hobi: Yaa Você já tem O Jaebum!

Sun: Sim mas ele não é um Lobo mas eu o amo de qualquer forma!

JB: Também Te Amo!

Jin: Bleh!

Demos risada então Logo o Homem da Fita Diz Chamando nossa Atenção:

- "A Mitologia dos Lobisomens tem Origens Obscuras, Mas Entre eles o exemplo mais Conhecido é a Licantropia onde Vem a História da Mitologia grega, Onde Várias Pessoas Foram Transformadas em Lobos Pelos Deuses. O mais Notável destes é o Lycaon, O rei de Arcádia que tentou Oferecer Carne Humana a Zeus, e se Transformou em Um Lobo Pelo seu desrespeito. Lycaon Também é Conhecido como sua Palavra original "Lycan" ao contrário dos Lobisomens Normais, os Lycan's são mais difíceis de serem Mortos e suas Mordidas em Vampiros são mais Eficazes"

Jimin: Eu Nem Sabia que Lycan existiam...

Hobi: Nem eu Mas S/n...Onde Você Achou Isso?

Eu: Já Disse...Eu Achei no Porão da Academia do Meu Pai!

Hobi: Estranho... Já perguntou Pra ele?

Eu: Não, Mas falei com a Isis e ela simplesmente disse que não sabia de Nada Mas Eu Não Acredito...

Nam: huum...

Yoon: Vamos Continuar Vendo Huh?

Eu: Sim!

- "Tem Mais do que só Lobisomens e vampiros, Como os Híbridos...Os Híbridos Designa um Cruzamento genético Dentre duas Espécies Sobrenaturais destintas como o mais Comum Híbrido de Lobisomens e Vampiros...Sem Contar que os Híbridos são mais Letais do que Qualquer Lobisomem e vampiro Juntos, Tem Casos Mais Raros de Híbrido que são uma Mistura de Bruxa-Lobisomem e em um Caso Mais raro que nunca Houve até hoje Um(a) Híbrido de Bruxa-Vampiro-Lobisomem que Talvez seja uma das Espécies Sobrenaturais mais Poderosos e se Um Dia houver Creio não estar vivo Para Ver Infelizmente...Mas Será o início de uma Guerra Entre todos os seres sobrenaturais existentes. Enfim Temos Muitos tipos de Seres sobrenaturais e Mitológicos não conseguiria dizer tudo em apenas Uma Fita Mas Esse Foi o documentário de Franklin Johnson em 1999 Até Mais..."

Sun: Acabou?

JB: Me Parece que sim...

Eu: Não é Possível que ele só tenha feito uma Fita!

Nam: Vamos Procurar sobre ele no Google Huh?

JB: Vamos!

Hobi: Huum Jaebum interessado em Algo que não seja ele mesmo isso é Novidade pra mim...

Nam: Você Não dá uma Dentro né...

JB: Aish...

Eu: Hey Chega Disso e Vamos Procurar...

Todos nós Nos Levantamos menos o Yoongi já que ele Durmiu na Metade do "Documentário". E ao Vê-lo assim Me fez Dar uma  Risada baixinha e juntar com os Meninos e a Sun até meu Computador Logo o Tae Pesquisa.

JB: Tem Certeza que querem procurar sobre isso? Sabe tá na Cara que isso não é real e se fosse Faria alguma Diferença?

Todos~ Claro que sim!

Falamos todos em coro o que fez o Yoongi Acordar resmungando como sempre...

Tae: Jb Pensa Comigo...Se Vampiros, lobisomens, bruxas e Híbridos existirem de Fato Tudo pode Mudar!

JB: Sim Mas assim Como Pode Mudar pode virar um Caos e Muito mais Você Ouviu o que o Cara falou

Tae:  Tudo Bem mas Vai Ficar entre a Gente Ninguém precisa Saber Pode ser?

JB: Mesmo não concordando com Isso...Tudo Bem Vocês é quem sabem!

Tae: Tudo Bem, Obrigado!

Hobi: Fecho então!

Yoon: Do que Vocês estão Falando?

Nam: Vocês precisam Ver isso o que eu Achei!

Yoon:  E quem é Ele? 

Nam: O nome dele é Franklin Johnson como Ele Já Havia dito e Ele era Professor metafísico...

Eu: Professor Barra Caçador de Coisas Sobrenaturais?

Nam: Sim!

Eu: Quando ele Morreu?

Nam: No Final de 1999...

Eu/Sun: Como Foi?

Nam: Aqui Disse que ele Foi Assinado misteriosamente e que o caso Nunca Foi Resolvido...

Eu: Meu Deus...

Hobi: Yoongi Veja Isso!

Yoon: Esse é o Velho que estava Falando?

Tae: Aish Tenha mais Respeito!

Yoon: Ué Mas ele era Velho!

kook: Sim, ele Mesmo!

Jimin: Ele era famoso Né pelo Visto?!

Nam: Sim, Mas Não muito!

Eu: Então foi Real é Real!

Disse tirando minha atenção do computador e pensando um Pouco...

Eu: Porque meus Pais teriam uma Fita dessas?!

Nam: Eu não sei S/n...

Sun: Pesquisa sobre a Família dele!!

Nam: Okay!

O mesmo pesquisa e Logo vê o resultado.

Nam: S/n e Sun...

Eu/Sun: Huh?!

Nam: Acho Que Deveriam ver isso!

Todos: O que é?

Dissemos nos aproximando do mesmo e olhando a tela do Computador e ao ver o nome dos filhos dele eu quase surtei...

Yoon: Agora Faz Sentido!

JB: Ou Não...

Eu: E-Ele...Ele é Meu...Avô?

                      Contínua?


Notas Finais


Oioi Cerejas Enfim Nesse Capítulo teve mais Conversação E menos História Mas eu Prometo que o Próximo será Melhor De Verdade!!! Já estou começando a escrever então talvez Não demorarei muito para Postar de novo...Fiz esse Capítulo bem Grande Pra Vocês porque a Fic Tá crescendo e eu tô Muitoooo Feliz por isso!!!! Então se quiserem um Especial é só Falarem e Hoje é Niver do Mark aaaaa Min Deus (Desculpaas kkk) Se quiserem Também que eu Escreva explicando mais Sobre a Fanfic e tudo Mais é só Falarem Abreijoos amo Vcs e Não desistem Jimin.... Até o Próximo Capítulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...