1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Horse >
  3. Last night

História Dark Horse - Last night


Escrita por: HeronVixen e Breh_B

Notas do Autor


CÊS PENSARAM QUE EU NÃO IA POSTAR OUTRO CAPÍTULO ESSA SEMANA NE?!
Dito e feito! É O CAP COM OS OUTROS CASAIS MENINASSSSSSS
Eu vos apresento:
Camarry
Zauren
Diniam
Loully
Espero que vocês gostem e que tenha compensado a longa espera. Até um dia kkkkkkk
To brincando,tem cap novo mês que vem se Deus quiser. E não esqueçam
NOTAS FINAIS

Capítulo 9 - Last night


Fanfic / Fanfiction Dark Horse - Last night

No,I can't be responsible

If I get you in trouble now

See,you're too irrisistible

Yeah,that's for sure

           -Ain't my fault (Zara Larsson)


Narradora's P.O.V

Ao acordar pela manhã,Harry não sabia ao certo como havia chegado em casa. Ou porque estava sem roupas. A única coisa da qual ele estava certo,é de que tinha bebido muito,devido a forte dor de cabeça e enjôo que ele sentia. Ele se sentou na cama,de maneira tão ligeira,que sentiu sua mente girar e tudo que tinha bebido voltar para a boca. Ele correu até o banheiro,levantou a tampa do vaso e colocou tudo para fora. Vomitou por quase cinco minutos e quando terminou,se virou para escovar os dentes. Enquanto o fazia,percebeu o barulho do chuveiro ligado.

Ao olhar pro lado,ele viu uma silhueta feminina,longos cabelos negros e um rosto com expressão de divertimento e curiosidade. A menina abriu a porta do box,revelando-se.

Oi,você finalmente acordou.- a menina disse enquanto pegava a toalha e ao ver a expressão perdida de Harry,ela apenas riu.- Sou eu Harry,Camila.

Eu sei.-ele disse rápido.- o que você está fazendo aqui? Pelada,no meu banheiro? -ele disse incrédulo.

Você estava tão bêbado assim? A gente ficou,gênio. Bom,na verdade,isso é relativo. Viemos pra sua casa,certo,eu praticamente te arrastei.-ela disse olhando pro vazio,como se estivesse recordando os momentos.- Você não queria esperar.-ela disse de maneira maliciosa.

Bom,eu provavelmente estou atrasado. Então me desculpe a grosseria,mas preciso que pegue suas coisas e vá.-ele disse de maneira exasperada.

E depois de uma noite decepcionante,e ainda servindo de babá. É isso que eu ganho?-ela disse e bufou. Empurrou Harry de leve e se dirigiu até o quarto. O menino sem entender ao certo a frase "noite decepcionante",foi atrás dela.

O que...-ele disse incerto.- como assim,noite decepcionante?

Ah,você não se lembra,certo?-ela disse e riu,colocando o sutiã.-pobre Harry. Não,pobre de mim que acreditei na sua fama.

Se eu tenho uma fama,é porque não costumo decepcionar.-ele disse dando de ombros.-sabe como é,deixo minhas garotas satisfeitas.

Bom,-ela disse,colocou a blusa e foi na direção de Harry.- o que suas "garotas" iriam achar,ao saber que na hora da decisão,você simplesmente capotou? E pior,me deixou na mão!-ela disse e passou a mão pelo abdômen dele.- tão bonito,de fato,uma pena. Pra mim! Ao menos minha noite não foi totalmente perdida,não graças a você.

Ele a encarou incrédulo. Nunca na vida dele isso havia acontecido,"simplesmente capotar" não estava entre as coisas que fazia na cama. Especialmente com alguém ao seu lado.

Isso é impossível! Eu nao... eu nunca,-ele disse e bufou.

Calma Harryzinho. Não é como se você tivesse broxado. Bom,talvez você tenha. Eu não sei. Mas de qualquer forma,sua mente só não estava tão ligada quanto seu corpo.-ela disse e passou as mãos no cabelo dele,enquanto ria.

Você deve adorar essa situação,certo?-ele disse e puxou a mão dela.

Não se esqueça que a maior prejudicada,fui eu.-ela disse com certo tom dramático.-a vítima aqui sou eu!

Isso não pode sair daqui,você me ouviu?-ele disse e a puxou abruptamente para perto de si.

Viu? Se você tivesse feito esse tipo de coisa ontem,não estaríamos nessa situação!-ela disse e o empurrou de forma bruta. Se distanciou dele pegando a saia no chão,e a colocou.- Quer saber? Tchau Harry,eu vou embora que é o melhor que eu faço.

Você não vai me contar tudo que aconteceu?-ele disse desacreditado.

Minha cota de babá já esgotou!-ela disse e catou os saltos ao lado da porta.-Eu até diria para você me ligar,mas não acho que vá me trazer nenhum proveito. Não enquanto você não conseguir se manter acordado.-ela disse  e jogou os cabelos mandando um beijo.

ISSO NÃO SAÍ DESSE QUARTO!-ele disse de maneira desesperada enquanto ela se afastava.

NÃO SE PREOCUPE MEU BEBÊZINHO. MINHA BOCA É UM TÚMULO.-ela gritou de volta e ele pôde ouvir sua risada enquanto ela saía pela porta.

E ele permaneceu lá. Parado olhando para porta.

Constrangido,irritado e pelado.

************************************


Enquanto a noite de Harry tinha sido um completo embaraço,a noite de Zayn havia sido,no mínimo,desastrosa.

Ao começar,pela forte dor de cabeça que sentia. Ele se levantou e foi devagar até o banheiro,tomou um banho frio e demorado,fez sua higiene pessoal e suas necessidades. Após isso,se sentou na cama e tentou se lembrar de todo o desastre que havia sido noite passada.

Flashback on.

Sentado no banco do pequeno e simples bar da boate, Zayn a observava dançar. De forma rebelde e descontraída,apenas pulando e balançando os longos cabelos negros de um lado para o outro. Ele a observava,mas não de um jeito fofo ou apaixonado. Mas da mesma forma que um leão observa sua presa. Pronto para devorá-la,mas aguardando o momento certo para avançar. E ele decidiu que o momento seria aquele quando se levantou e andou até ela,agarrou sua cintura e a puxou contra o seu corpo.

Sabe,você fica linda assim,dançando de maneira despreocupada.-ele disse no ouvido na menina que arrepiou levemente.

Sério?-ela disse e ele a ouviu rir levemente.-quer ir para um lugar mais reservado?- ela disse e ele a puxou até debaixo das escadas,bem no canto da boate. Um lugar estratégicamente mais escuro e propenso a encontros como esse.

Ele agarrou sua cintura e a imprensou contra a parede,ela apertou seus ombros e o puxou para si colando seus lábios nos dele. Os dois se beijavam de maneira bruta e incendiária. Soltando suspiros e gemidos incompreensíveis. Ele desceu suas mãos,da cintura até a coxa onde ele a puxou e ela colocou sua pernas em volta da cintura dele,e desceu seus lábios até seu pescoço ,onde intercalou beijos e mordidas,algumas leves e outras fortes. Ele puxou ar entre os dentes quando ela puxou sua pele fortemente com os dentes.

Você quer me infartar.-ele disse e suspirou pesadamente.

Não antes de conseguir o que eu quero.-ela sussurrou e mordeu sua orelha. Ele havia começado a subir sua saia quando seu telefone começou a tocar. Ele a tirou do seu colo e se afastou rapidamente,indo até a parte mais silenciosa da parte escura da boate. A menina bufou ajeitando a saia e foi até o bar.

Zayn retornou ao local onde estava após atender o telefonema,que era de fato importante,e viu que sua presa tinha escapado. Estava saindo debaixo da escada,quando viu seus cabelos negros e longos passando na sua frente. Ele a puxou de maneira rápida e a imprensou na parede,juntando seus lábios em um movimento desesperado. No início o corpo da menina parecia travado,mas logo ela puxou sua blusa o colando mais ao seu corpo. Suas mãos foram da blusa até a nuca de Zayn,puxando seu rosto para o dela,como se o impedisse de se distanciar. Ele quebrou o beijo e respirou ofegante assim como ela.

Estava tentando fugir de mim?-ele disse de maneira baixa e sedutora.

Primeiro,UAU! E segundo,como posso fugir de você,se estava te procurando Zayn?- a menina disse e jogou os cabelos para o lado.

O que você ta dizendo Lauren? Eu acabei de te beijar aqui mesmo.-ele disse confuso.

Como você me beijou aqui,se eu estava te procurando lá em cima?-ela disse e fez uma pausa.-Você me confundiu com outra menina?-ela disse e bufou,saindo debaixo da escadaria.

Claro que não,eu reconheceria sua bunda em qualquer lugar.-ele disse de maneira maliciosa e tentou a puxar para si. Ao invés disso,Lauren virou e chutou sua genitália com seus saltos.

Babaca.-ela disse e apesar de estar abaixado,gemendo de dor e quase chorando,ele pôde ver os mesmos saltos a distanciando dele.

Depois de certo tempo,ele levantou com dificuldade e se apoiou na escada,respirando fundo. Logo,apenas uma pergunta vinha a sua mente.

Se não era a Lauren,quem ele havia beijado? E passando os olhos pela boate,ele viu os mesmos cabelos longos e negros e a mesma saia preta,em frente a saída da boate. Quando a menina virou o rosto,Zayn desejou estar vendo coisas. Pois a pessoa que ele via sorrir de maneira maliciosa e o mandar beijos,era Camila,amiga e companheira de trabalho de Lauren. E ela estava acompanhada,de Harry,seu amigo e companheiro de trabalho.

Flashback off

Ao se recorda de todos esses acontecimentos,quase como um jato de água,Zayn se levantou e andou pelo quarto. Tentou pensar em todas as coisas que poderiam suceder após o que havia acontecido,e ao erguer sua cabeça,ele só pôde pronunciar duas palavras.

Puta merda!-ele disse e balançou a cabeça.

************************************


Enquanto Harry e Zayn se encontravam em situações difíceis,envolvendo acontecimentos de noite passada. Liam sentou-se na cama ostentando um sorriso de satisfação no rosto.

Flashback on.

Enquanto Dinah passava entre as portas do corredor,dançando,ele a aguardava,a espreita,na escuridão. Pronto para atacar,e assim que ela passou,ele a puxou para dentro da sala e trancou a porta.

Você é persistente,certo?!-ela disse,se esquivou de Liam e tentou abrir a porta.-a chave,por favor.

Ao seu dispor.-Liam disse e a jogou dentro da calça.-se tiver coragem de vir pegar.-ele disse sentando na poltrona de couro e ostentou um sorriso debochado e sugestivo no rosto.

Isto é um desafio?-Dinah disse e se aproximou dele. Parou a frente dele e o empurrou com a mão contra às costas da poltrona,Liam pareceu surpreso com a atitude dela. Com a outra mão,ela abriu o cinto e o zíper da calça de Liam lentamente,com os olhos fixos nos dele. Após isso ela inclinou-se e pegou a chave ali dentro. Mostrou-a e sorriu irônicamente.

Bom,meus parabéns,está livre para ir.-ele disse de maneira insatisfeita.

Sabe,eu não concordo. Não posso ir,não agora que você conseguiu minha atenção.-ela disse e sentou no colo dele.-mas eu gosto de ser sincera.

Eu gosto de sinceridade.-ele disse e colocou as mãos na cintura dela.

Eu sou uma mulher muito ciumenta,e possessiva.-ela disse e tirou a blusa.-então,você tem duas opções aqui.

E quais são?-ele disse e tirou a própria camisa.

Você pode estar consciente de que,mesmo não estando em um relacionamento,eu vou sentir ciúmes de você,e não vai me agradar ter ver com outras mulheres,e com isso- ela fez uma pausa -Não concordar com minha atitude e me deixar ir embora.-ela disse e jogou os longos cabelos loiros para o lado. Liam baixou seus olhos para seu tronco,com os olhos fervendo em desejo.

Ou você aceitar tudo isso e me beijar,e ai nós vamos ver onde e como isso vai terminar.-ela finalizou e ele subiu o olhar para o rosto dela.- então,qual é a sua escolha?

Talvez Liam devesse ter analisado melhor a situação,ter medido o peso das palavras que foram ditas pela garota diante dele. Ou,ao menos ter prestado atenção no que ela havia dito.

Mas,ao invés disso,ele apenas a puxou para si e a beijou,de maneira desejosa. E ela por sua vez,agarrou seus ombros e os arranhou.

Flashback off

E com isso,mesmo sem ter noção,Liam havia concordado com tudo que ela tinha dito. E uma vez na descida do penhasco,não há mais volta.

Pensando em mim?- Dinah disse no batente da porta do quarto,trazendo Liam de volta a realidade. Ela estava usando uma de suas camisas e seu cabelo estava preso em um coque.

Sempre.-ele disse e se levantou. Ela o seguiu com o olhar.- quer tomar banho?

Já tomei banho.-ela disse e deu de ombros.

Ah sim. Bom,quer tomar banho,comigo?-ele disse e a olhou sugestivamente.

Não precisa perguntar duas vezes.-ela disse e tirou a blusa,indo na direção dele.

************************************


Louis imaginava se a noite de seus amigos,haviam sido tão boas quanto a dele. Enquanto olhava a garota deitada ao seu lado,um pequeno riso brotou na sua garganta quando ele começou a se lembrar da noite passada.

Flashback on

Ele não sabia ai certo como tinha terminado amarrado na cama,seminu. E não sabia como isso era culpa de Brit,novamente! Já era a quarta festa em que isso acontecia e Louis já estava começando a ficar de saco cheio dessa brincadeiras estúpidas de Brittany.

Mas que merda de lugar que não tem um banheiro...-ele ouviu a voz mais alta quando a porta foi aberta e Ally a adentrou.- Ora,ora Tomlinson. Será que tem alguma situação em que eu não encontre você dessa forma?-ela disse rindo.

Me ajuda,por favor. Essa garota é louca.-Louis disse de maneira aflita.

Eu não faço favores de graça.-Ally disse e deu de ombros.

Eu faço o que você quiser!- ele disse de maneira clamante.

Você tem noção do peso dessas palavras?-ela disse e encostou na parede e o analisou inteiramente. 'Nada mal' ela pensou.

Anda logo.-ele disse irritadiço.

Pede com jeitinho.-ela disse e se locomoveu lentamente até a cama.

Por favor,me ajuda. Eu te imploro.-ele disse e se moveu na cama,como se tentasse soltar as amarras.

Tudo bem.-ela disse e caminhou em direção a cabeceira,que era o local onde os braços de Louis estavam amarrados,mas antes de chegar a tocá-lo,a porta foi aberta e uma garota alta,desengonçada e loira entrou.

Vamos continuar ursinho?-ela disse- O que você está fazendo com o meu ursinho?-ela disse com uma voz extremamente fina e esganiçada.

Seu gosto para mulheres é quase pior que sua cara de desespero.-Ally disse e fitou Louis,que apenas revirou os olhos.- quer que eu lide com isso também?

Se você puder fazer a gentileza.-ele disse emburrado.

Ursinho,o que está acontecendo?-ela disse e bateu o pé. 'Ela parecia uma criança mimada,exceto pelo fato de que ficava ridícula fazendo aquilo.' Ally pensou e foi na direção dela.

Sabe o que é,Ursinha. Seu ursinho,-ela disse a acompanhando até a porta.- está farto de você.-ela disse e bateu a cabeça da garota na porta.

VOCÊ MATOU ELA?-Louis disse de maneira exasperada. Ally foi na direção dele e desamarrou um braço e foi em direção ao outro.

Claro que não,eu não bati com força o suficiente para matar.-ela disse e desamarrou o outro braço.- bom,eu acho que não. Mas de qualquer forma,problema resolvido.

ERA SÓ PRA VOCÊ SE LIVRAR DELA!-ele disse colocando as calças e foi na direção de Brittany.

Bom,de qualquer forma,me livrei dela.-Ally disse de maneira simples.

Você é louca.-ele disse e checou a pulsação da garota desmaiada,e Ally viu seus ombros relaxarem quando ele comprovou que ela estava viva.-mas ao menos me ajudou. Obrigada.

Eu não fiz de graça. Então,não me agradeça ainda.-Ally disse e se virou para sair.

Espera,quer sair daqui? Já estou de saco cheio dessa festa.-ele disse e bufou. Ally o analisou. 'Ele é bonito,tem um corpinho gostoso' ela pensou. 'Pode ser interessante' ela concluiu.

Quero.-ela disse e eles saíram do quarto,desceram as escadas,passaram pelo amontoado de pessoas dançantes no térreo e saíram pela porta.

Ally estava rindo de alguma piada que Louis havia contado,quando eles pararam de andar e se sentaram em uma praça.

Espera.-ela disse recuperando o fôlego.- posso fazer uma pergunta?

Claro.-ele disse

Por que vocês têm quartos em todas as suas boates?-ela disse e respirou fundo.

Isso não é óbvio não?-ele disse como se aquela pergunta fosse sem sentido.

Vocês já colocam com segundas intenções.-Ally disse e balançou a cabeça.- que coisa feia.

Pelo menos agora,as pessoas não se pegam em qualquer lugar.-ele disse rindo e deu de ombros.

No seu caso,você não é amarrado em qualquer lugar.-ela disse e jogou a cabeça para trás rindo e Louis pôde perceber o quanto ela ficava sexy fazendo aquilo. A maneira,como os ossos ficavam levemente salientes contra a pele macia e bronzeada dela.

Se quiser me beijar,a hora é agora Louis.-ela disse olhando para ele,que chegou mais perto e colou seus lábios sem pressa. Era um beijo lento,viciante e embriagante. Ele puxou Ally para sentar em seu colo,enquanto aprofundava o beijo.

Ela subiu as mãos por dentro da camisa,arranhando seu abdômen e mordendo seu lábio inferior,ela puxou sua blusa levemente para cima e com isso,ele se separou dela por um momento.

Espera,-ele disse e respirou ofegante.-Não da pra gente fazer isso em uma praça.

Que pena que não têm quartos estrategicamente alocados aqui também,não é mesmo?!-ela disse em um tom irônico. Ele apenas revirou os olhos e riu.

Quer ir pra minha casa,engraçadinha?-ele disse e levantou estendendo a mão.

Acha que pode me entreter,sr. Tomlinson?-ela disse e cruzou as pernas.

Você pode me responder essa pergunta de manhã.-ele disse e a puxou pela mão.

Flashback off.

Sim.-Louis ouviu a voz baixa e sonolenta de Ally ao seu lado. Ele a encarou,ela ainda estava de olhos fechados.

O que disse?-ele perguntou e viu ela se mexer.

Eu disse sim.-ela disse e abriu os olhos lentamente,sentando e puxando o lençol para se cobrir.- Você pode me entreter,Sr Tomlinson. E muito.

E você acha que eu não sabia disso?!-ele disse de maneira convencida.-Quer se entreter mais um pouco?-ele disse subindo em cima dela,que apenas sorriu em resposta.


Notas Finais


E AIIIIIIII? O QUE ACHARAM? VALEU TODA A ESPERA? FOI OQ VOCÊS ESPERAVAM? GENTE,EU ESPERO MESMO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO,PQ EU ESTAVA BEM NERVOSA.
Bom agora,tópicos importantes.
Vocês podem se perguntar, por que eu não escrevi nenhum hot nesse cap.
Gente,eu realmente não me sinto confortável escrevendo esse tipo de coisa,então decidi que não vou escrever. Mas não se preocupem. Haverá momentos íntimos,e vou tentar deixa implícito,os desejos e emoções deles. Me desculpem se decepcionei vocês de alguma forma,é porque realmente pra mim,não rola. Eu espero mesmo que vocês tenham gostado desse cap,e que ele tenha sido merecedor de toda a espera de vocês. Muito obrigada por tudo,eu amo muito vocês. Eeeeee.... 🌸COMENTEM🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...