1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Life >
  3. A INICIAÇÃO

História Dark Life - A INICIAÇÃO


Escrita por: MMASCARENHAS

Capítulo 2 - A INICIAÇÃO


Fanfic / Fanfiction Dark Life - A INICIAÇÃO

Pela manhã ele acorda,vai se arrumar para a escola,ja está atrasado,não come nada,ao escovar os dentes ele ver os dentes grandes e pontudos,ao ver sente medo mas tem que ir a escola,no caminho encontra a Marce a garota por quem é apaixonado ele nunca havia falado com ela,os dois caminham bem perto,só tem apenas eles dois na rua,ele enfrenta a vergonha e o medo e com uma voz abafada e tremida diz: 

-oi. 

-oi. 

-um... Você é a Marce não é ?.Ele fala com uma voz abafada,é possivel sentir o medo em sua fala. 

-sim,você é o .... Jair? 

-não Jhonny,eles riem,Jhonny a encara sorrindo,estão chegando perto da escola,do outro lado da rua está um grupo de garotas,e elas começam a zombar da Marce,Jhonny se irrita.

 -vocês não deviam zombar dela,diz ele.

-você não deve me defender,eu sei me virar sozinha,diz Marce, ela adianta os passos deixando ele sozinho,as garotas começam a zombar dele,enquanto Marce vai se afastando,ele abaixa a cabeça e continua andando,ao chegar na escola,compra um sanduíche,tenta comer-lo mas senti uma ânsia ao mastigar,tenta mais uma vez mas não consegue comer,ele corre pelo corredor vai em direção ao banheiro,ao entrar no banheiro ao entrar se depara com o Markus,Markus o empurra,ele cai de costa contra a parede,Markus se aproxima,acerta dois socos no rosto de Jhonny,que se irrita,seus olhos ficam vermelho,ele se levanta,da um soco forte,Markus se bate com a lâmpada ela quebra e ele vai ao  chão,Jhonny o segura pelo pescoço o levanta e o arremessa Markus atravésa a parede,Jhonny caminha calmamente em direção a Markus mas é interrompido por uma voz dizendo 

 -pare,Jhonny olha para o lado e ver um homem,com estatura média,barba aparentando ter uns 35 anos,ele está de vestimenta preta e com um capuz. 

-me acompanhe diz ele,Jhonny sai da escola com este homem,eles andam até chegar ao cemitério,param na frente de um cemitério. 

-para quê me trouxe aqui ?

 -iniciação.o homem fala com frieza. 

-iniciação? 

-sim,vamos,não devemos perder tempo,o homem segura o braço direito de Jhonny e eles desaparecem,reaparecem estão em frente a um túmulo, 

 -O quê.... O quê é isto por que me trouxe aqui?.este é o túmulo da mãe de Jhonny,Jhonny se destrai facil com o túmulo de sua mãe e chega a esquecer que fora teleportado.

- sua mãe não morreu,diz o homem 

-eu vi ela no caixão ,como ela não morreu?.

-quando esteve no hospital seus batimentos como estavam?

-é.... Eu não tinha batimentos.

-isto,você ainda não tem e eu também não,somos nosferatus assim como sua mãe. 

-minha mãe é um vampiro?. 

-sim.

-e o quê aconteceu com ela?

-foi sequestrada,você pode salva-la mas não agora,diz um senhor com uma vestimenta preta e um capuz. Jhonny se irrita -porque não agora?

-você está fraco seria uma idiotice fazer isto,quero ver você a meia noite aqui. 

-para quê ? 

 O homem some ,Jhonny caminha para casa,ele está em choque,ele encontra seu pai,pelo caminho.

-filho esta tudo bem? 

 -não presciso descansar,ele caminha para casa ao chegar ,ele sobe,deita sobre a cama e fica pensando. Meia noite  ele olha para o rélogio,e se levanta,vai no quarto do seu pai ,ele ainda esta dormindo,ele sai vagarosamente de casa, não há ninguém na rua,ele corre para chegar bem rápido no cemitério,ao chegar a dez pessoas,com uma vestimenta preta com um capuz cobrindo seus rostos, E o homem que ele tinha visto na escola retira vagarosamente o capuz.

-agora está na hora,desculpe não me apresentei direito,meu nome é um Lider da V e H.

-o que significa "V e H" e um?

-vampiros e híbridos,não podemos revelar nossos nomes para novatos,agora chega de perguntas temos que ir rápido. Todos desaparecem junto com Jhonny.

-onde estamos?pergunta Jhonny.

-um interiorzinho,está na hora,está vendo aquele homem?

-sim

-ataque ele, e beba seu sangue,e é muito importante ,ataque na junção do pescoço com o ombro e do lado direito.

-mas eu não quero mata-lo

-não vai,ele só ira deamaiar por alguns segundos

-não isto não é certo,responde Jhonny aumentando a voz.

-ok, se não beber agora,1hora depois irá morrer.

Jhonny tem que fazer isto,é obrigado a fazer,Então ele se levanta,vai calmamente atrás do rapaz que aparenta estar bêbado,Jhonny acerta a mordida no lugar certo o homem desmaia,jhonny se afasta após beber seu sangue Se junta aos vampiros e observa,o homem depois de algum tempo ele se levanta e continua andando,Jhonny respira aliviado.

-tome isto,o objeto era redondo com cinco pontas parecidas com a das estrelas Orbem Sidus

-o que é isto?

-um objeto é do primeiro portão do inferno com ele você poderá se  regenerar de danos leves.

-e são quantos portões do inferno,se este orbem é do primeiro?

-infinitos,ninguém tentou descer todos os portões do inferno.

-ah...

-agora temos quê voltar. Todos voltam ao cemitério sua iniciação ainda não esta concluida Diz um. Ele volta para casa se sentindo mais forte,ao chegar ele deita mas não consegue dormir,ele esta muito agitado.6:00 horas ,ele levanta,se arruma e vai para a escola,ele encontra a Marce pelo caminho.

-oi Marce.

-oi,ela fala com uma voz lenta e dolorida,Jhonny vê os pulsos de Marce cortados.

-por quê você está assim,por quê fez isto com seus pulsos?

-isto é da sua conta? 

Ele abaixa a cabeça e faz uma cara triste. Desculpe diz ela.

-é a minha droga de vida.

-eu queria poder ajudar.

-mas não pode,você não sabe o monstro que eu sou diz Marce.

-e você não sabe o monstro que eu sou Ele ri. Ela não etende,ela coloca o pé na frente do dele ,ele tropeça,ela ri.

-ta vendo sou um monstro diz ela enquanto ri,ele também começa a ri. Ao chegar na escola se deparam com Markus com o rosto completamente vermelho e inchado e o seu pai atrás,

-o quê aconteceu com ele? pergunta Marce. Markus aponta em direção a Jhonny,o pai de Markus vem em direção a ele E começa a estralar os dedos ,ele é maior e mais forte que Markus.

-sai daqui Marce por favor.O pai de Markus chega rápido mas Marce consegue sr afastar e observa de longe,tenta acertar um soco mas Jhonny escapa e acerta um soco no estômago dele,que sente falta de ar,Jhonny pula e acerta o rosto dele com um chute certeiro, o pai de Markus está no chão,Markus corre em direção a eles,tenta acertar o Jhonny que segura sua mão e começa a torcela lentamente,depoi a solta e vai caminhando para a esclola,este dia corre normalmente até as 22horas ele vê pela janela de seu quarto uma silhueta de um homem,que chama ele,ele sai rapidamente de casa ao sair se depara com um.

-vamos garoto,diz um.

-para onde?

-você vai ver. Eles chegam em uma espécie de mansão assombrada todos de capuz e as vestimentas pretas está na hora diz eles,todos colocam uma pulseira preta com um olho de corvo no centro dela.

-tome está e sua.

-o que é isto?

-este é o oculus tannate,permite você ver spectros. O nome disto é o olho dos que se foram.

-mas para falar com espectros você precisará mais do quê isto,você irá precisar de um bico de corvo,abatido por você mesmo.

-eu vou ter que matar um corvo?

-sim,depois arrancar o bico e olhos e beber seu sangue,isto irá purificar seu chakára.

Jhonny com muito medo começa a tremer,a faca cai de sua mão ele a pega novamente,e com um golpe no pescoço decapta o corvo,corta seu bico,arranca seus olhos e bebe seu sangue,com o bico fazem um colat torquem spiritus. Ao ver o primeiro spectro ele fala. 

-como e não viver mais?

-a morte é apenas o começo da vida.

-se você morreu como está na terra e não no inferno ou no céu?

-eu fui assasinado de uma forma muito cruel e dolorosa,o fantasma desaparece,está tarde da noite.

-vá para casa garoto,amanhã nos vemos diz um.

Pela manhã no caminho para a escola Jhonny não vê Marce,segue só para a escola entrando na escola é encarado por todos,ele segue para a sala,nela só tem um jovem,vestido de branco e com um cabelo formal,ele encara este jovem que com as unhas arranham o quadro lentamente,caminha em direção a Jhonny,e sussurra.

-vós ser nosferatus?

-não responde Jhonny sua voz é tremula e abafada.

-é você ,diz o garoto.ele arremessa a mesa em direção a porta mas um a segura e caminha calmamente em direção a eles.

-Você  sabe que ele faz parte do nosso clan não é?

-a iniciação foi concluída?

-ainda não será concluída hoje.

-então ele não faz parte do seu clan. O garoto tenta acertar um com suas umhas pontudas como lanças,um consegue se esquivar rapidamente,com um golpe certeiro na nuca,um  o faz desmaiar,

-vamos rapido você prescisa sair daqui. os dois correm,saem da escola e chegam ao cemitério,lá tem um grupo a espera deles

-vamos rapido,diz um.

Com uma adaga eles cortam o pulso de Jhonny,o sangue é colocado em um recipiente,e é derramado sobre um pentagrama,feito no solo do cemitério

-Hodie fieri lamia virtutes quae data est mihi in vos transformi Nosferatu.

-está feito você agora é um vampiro do nosso clan seja bem vindo.

-muito obrigado,mas por que a iniciação aconteceu tão depressa?

-a guerra se aproxima,nós somos um tipo de vampiro,bebemos sangue,mas não fazemos mau as pessoas há outro grupo quê se denominam, devil  ,eles estão se preparando para a guerra contra nós.

-eles estão com minha mãe?

-sim

-vamos atrás deles,diz Jhonny a raiva é percebida em seu olhar.

-eles podem está em qualquer lugar agora,não podemos simplesmente ir atrás deles,eles tem um exército de escravos,seguidores e demônios.

-antes do kevin era tudo diferente todos os vampiros eram unidos e preservavam a paz entre humanos e vampiros,diz o senhor idoso que faz parte do grupo.

-O maior ataque deles se aproxima temos que nos preparar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...