1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Love >
  3. Caça à bandeira

História Dark Love - Caça à bandeira


Escrita por: OnlyAnnie

Notas do Autor


Capitulo grandinho, pra compensar a demora.
Mas eu voltei.
Tava com saudade de escrever e postar.
Aniversário foi meu a umas horas atrás, hehe, mas o presente é pra vcs.

Capítulo 18 - Caça à bandeira


Layla POV

 

Bom, faz uma semana que acordei. 

Uma semana que ninguém põe os pés na floresta, além das ninfas, é claro. E até elas estão apavoradas em ficar lá.

Faz uma semana que Nico di Angelo se enfiou no Mundo Inferior, e só os deuses sabem com qual objetivo. Bom, Hazel também sabe, já que ele contou pra ela. 

Voltando! Faz uma semana que estou "treinando" os meus poderes com Jacob e Lou. Descobri que Jake é o cara mais legal aqui, não deixemos Jason, Percy, Travis, Connor, Matt ou Frank saberem disso. Acho que Nico também não deve saber disso, ou sei lá, talvez ele não ligue muito pra essas coisas. Difícil saber alguma coisa sobre uma pessoa que fugiu. 

Rosnei frustrada por não conseguir acertar Jason, geralmente eu sou boa com espadas, mas esses caras daqui são implacáveis, eles e seus egos.

— Se quer acertar qualquer coisa que se mova, devia se concentrar na coisa que está se movendo que você quer acertar — olhei pro Percy, que observava, como se ele fosse demente. 

— Onde você formula essas frases, cara? Tem certeza que é em um cérebro? — ele me olhou fazendo careta e eu ri. 

Fizemos Jason rir, o que me deu vantagem, já que eu acertei a mão que ele segurava a espada com o punho da minha, e o seu gládio, me corrigindo, caiu. Coloquei a ponta de ferro estígio da minha espada no seu peito protegido pela armadura. Ele me olhava como se eu fosse a pessoa mais abusada do planeta. Agora foi a vez do Percy rir. 

— Ok! Percy, sua vez!

— Oh, shit! De novo? — revirei os olhos.

Percy veio  — se arrastou — até mim, enquanto Jason se sentava no chão, bebendo água de uma das garrafas que tinham ali. 

— Pois é, Percy, lá vamos nós. Dessa vez não vou te deixar ganhar! 

— Nos poupe, Layla, eu ganhei de você porque sou ótimo nisso — ele falou fazendo aquela típica cara de convencido, eu ri. 

Golpeei ele, e ele se defendeu. Merda, quando eu vou aprender que eles nunca baixam a guarda?

— Hey, Layla, alguém te disse se você pode ou não usar seus poderes? — Jake apareceu de algum lugar que eu não sabia, sorri pra ele. 

— Cara, vai ficar contra mim? — Percy falou indignado e Jake deu de ombros. — Ok, se você usar, eu também uso. 

Não pude evitar gargalhar. 

— Vai me afogar, Jackson? — arqueei uma sobrancelha e ele sorriu de lado. 

Provavelmente estarei fodida se tentar usar magia, mas não custa nada arriscar. Tudo bem que ele é filho do Poseidon, com um big "P", mas quem sabe minha mãe é mais poderosa. Risadinha maléfica mental. 

Comecei tentando imobilizar uma das mão dele, tentando deixá-lo incapaz de se defender, deixar ele sem a mão de ataque seria golpe baixo. Ele parecia concentrado, já que não tinha aquele sorrisinho de canto no rosto mais. Senti meus pés encharcarem. 

Holy shit. 

— Jogar água na sua cara só ia te deixar com o cabelo escorrido — ele falou torcendo a boca. — Você não fica nada legal com o cabelo escorrido. 

Tentei lutar contra as "correntes" de água nos meus pés, depois de certo esforço eu consegui, elas ainda estavam ali, mas eu as forçava pra ir até o Percy. Ele com um braço imobilizado e eu com as pernas presas, começamos a lutar.  Jake e Jason olhavam aquilo como se fosse uma luta incrível, mas era só treinamento. 

Eu passei a treinar só com eles dois, Percy e Jason, e Frank. De vez em quando com Annabeth, ou alguém do Chalé 11, mas me aproximei muitos dos três. Assim como de Lou e Jake, que me ajudam com a questão de magia. Pratico durante três dias da semana, substituindo as aulas de canoagem ou no tempo de voleibol.

Achei que aquilo com as espadas não iria terminar, mas nossas espadas caíram no chão em algum momento que tentamos arrancar uma do outro. 

A água dos meus pés sumiu, fiz com que ele voltasse a mexer o braço também. Me coloquei em posição de luta. 

— Nossa, quanta disposição, hein! — ele estava suado, assim como eu. 

Dei de ombros e ele me atacou. 

Não é covardia e morro de ódio de quem pensa que é. Somos, os dois, capazes de machucar um ao outro. Ele pode ser mais poderoso, mas eu também posso ser capaz de derrotar ele, ou ficar no mesmo nível... Eu acho. 

Pedi pra parar a luta. Tirei a armadura, e Percy fez o mesmo. 

— Ficar socando esse negócio não ia ser legal — falei e Percy concordou. 

Voltamos ao que estávamos fazendo. Tentei acertá-lo nas costelas, mas ele se defendeu bem, me atacando com um soco. Travei a mão dele no ar e fiz força pra empurrar ele, e consegui. Ficamos nisso até ele conseguir acertar um soco — não muito forte, porque senão teria sido adeus maxilar — no meu rosto, ficaria roxo? Talvez, mas quem liga? 

Acertei o rosto dele com o cotovelo, sorri pra ele e ele acenou com a cabeça. Ok, sem ressentimentos pelo menos. 

E ele me imobilizou, aquele velho truque de chave de pescoço, mata-leão, chame como quiser. Tentava me desvencilhar dele. O ar estava faltando, sorte minha que o Mundo Inferior não é o lugar com mais oxigênio do planeta, o lugar é úmido e com o ar rarefeito. Dei impulso com a minha perna, flexionando ela pra frente, voltei com ela com tudo pra trás acertando no osso um pouco abaixo do joelho. Acho que estamos controlando bem a força, nenhum osso foi quebrado. 

Ele estava com a perna fodida e foi a minha vez de tentar imobilizá-lo, achei que seria impossível, mas o chute abalou mesmo ele. Aproveitei a vantagem e consegui dar uma rasteira nele, mesmo estando por trás, colocando minha perna entre as suas e empurrando a perna direita dele — a que eu chutei — pro lado, fazendo ele cair no chão.

Ele se sentou ali e virou pra mim, sacudindo a cabeça em afirmação, demonstrando estar surpreso. Jason estava com a boca aberta em um "O" perfeito, Jake não parecia tão surpreso, então só tinha um sorrisinho de canto. Me joguei no chão, me deitando ali, o que fez os garotos rirem. 

Fiquei ali de olhos fechados, até ouvir alguém (alguéns, né) se aproximando. Frank vinha com Hazel — ain, que fofos —, Anna e Piper também. Abri os olhos e me sentei, encostando a cabeça no ombro de Percy. 

— Ei, o que houve por aqui? — respondi Pipes com o que pareceu ser um mugido. 

— BESSIE! — Percy gritou dentro do meu ouvido de repente. 

— Porra, Jackson! — tentei dar uns tapas nele, mas meus músculos doíam, então mugi de novo. Os engraçadinhos resolveram rir. 

— Bessie — dessa vez ele sussurrou, fazendo o pessoal rir de novo. 

— O que é Bessie? — todos reviraram os olhos, eu ri. 

— O ofiotauro — um coro composto de Jason de saco cheio, assim como Anna e Frank, e um Percy sorridente. 

As meninas, Hazel e Pipes só sabiam rir, eu e Jake compartilhávamos a mesma cara de "WTF?" . 

— É um ser que se jogar os órgãos no fogo com oferenda tem... 

— Poderes pra derrotar os deuses. Lembrei, valeu, Anna — fiz joinha pra ela — Não sabia que se chamava Bessie — olhei pro Percy, que tinha um sorrisinho nos lábios.

— Percy deu esse nome — Jason tentava falar entre as risadas — achando que era fêmea — ele riu escandalosamente, fazendo Percy atingir ele com um jato de água. 

Tenho certeza que era água salgada, já que Jason cuspiu num desespero. 

— Os deuses queriam sacrificar Bessie, mas Poseidon acabou fazendo um aqueário pra ele no Olimpo — Anna me explicou e eu agradeci com um sorriso. 

Eu estava tentando me levantar, vendo meu esforço, Frank veio me ajudar. 

—Você é um amor! — falei apertando as bochechas dele e ele fez careta, como sempre. 

— Vai treinar depois, Layla? — olhei pra Jake assentindo com a cabeça e ele saiu, franzi a testa confusa. 

Jason ia começar a falar sobre como eu nocauteei Percy, mas um sátiro — o que eu mais ouvi falar — veio correndo, eu acho, em nossa direção. 

— Ei, pessoal, sentiram minha falta? — Percy se levantou, indo abraçar Grover Underwood, e todos fizeram o mesmo. 

Olhei pra aquela cena sorrindo, tão fofos, pelos deuses. 

— Soube assim que cheguei da novata, Laylay? — revirei os olhos. 

—É Layla, os Stoll tem um senso de humor apaixonante, não? É um prazer conhecer você, Grover. Você é bem famoso aqui. 

O sátiro sorri um pouco sem jeito e eu ri, mesmo assim ele me abraçou. Retribuí o abraço o apertando, ele é legal.

Ouvi quase todos os dias, desde que cheguei, sobre ele e todas as vezes que ele foi importante, ou que ele teve medo. De ter sido refém de Polifemo. Da sua busca por Pan. E no meio dessas histórias, ouvi sobre Thalia, Luke, Sirena, Beckendorf, Leo. Ouvi uma inúmera quantidade de nomes, alguns que estão por aí viajando, outros por estarem no Elísio. Enfim, o que eles mais tem pra fazer por aqui é contar histórias. 

— Esbarrei com Nico na entrada, achei que ele fosse vir pra cá — Hazel engasgou com o ar. 

— Pessoal, eu vou lá... Hm, falar com o...

— Nico, a gente sabe, Hazel. Vai lá — assim que falei isso, ela saiu da arena. 

 

[...]

 

O dia passou se arrastando, até às 17h. Quase me afoguei, como sempre, no lago, fazendo Percy ter uma visão privilegiada do meu, nada legal, cabelo escorrido. Ainda pretendo me aperfeiçoar. Cruzei com Grover algumas vezes hoje, e ele fez questão de conversar comigo e saber sobre mim. Contei tudo, não escondi nada. Acho que em algum momento deixei transparecer uma frustração, que eu nem sabia que estava sentindo, por Nico ter sumido do nada, ter voltado e sequer falado comigo. Ele fez uma cara de desconfiança, mas eu emendei que era pra agradecer pelo tempo que ficou na enfermaria comigo. Ele de novo fez uma cara de desconfiança. Bom, ele é aquele amigo que insiste em falar coisas sem sentido sobre você e um garoto/garota. 

Voltando pro agora, 17h, quando todos estavam jogando voleibol, aproveitando o tempo livre, seja pra limpar o Chalé ou pra fofocar, eu estava com Lou e Jake na arena, treinando magia. Akir, minha sombra, estava dando voltas por ali. Ele e Jake não se dão muito bem, de acordo com Jacob é porque ele nunca gostou de lobos e vice versa, experiência com os lobos de Ártemis. 

Travis e Connor apareceram, logo depois Percy, Annabeth, Matt e Pipes. Eles se sentaram no chão, nos observando. 

— Vocês têm noção de que não é show de mágica, né, amores? — sorri sarcástica e eles concordaram — Não, não, só pra confirmar mesmo e tentar entender porque vocês estão aqui. Já avisando que não me responsabilizo se vocês se machucarem. 

— Eu sei que você nunca machucaria a mim, você me ama, Laylay — dei língua pro Travis, que riu. 

Pra garantir a segurança deles, fiz uma parede invisível que impediria que qualquer tipo de magia atingisse eles. 

— Viu, eu disse.

— Cala a boca, Travis. Se eu não me concentrar não vai ter mais proteção nenhuma pra vocês. 

— Ei, não quer que eu peça pra eles saírem?— olhei pra Lou negando. 

— Ok, se você quer acabar com toda a sua energia — Jake falou dando de ombros. — Fazer o que, né?

O olhei sem entender, está o dia todo assim, agindo todo rude. Eu hein, louco. 

Voltei a me concentrar no livro que eu fazia levitar à mina frente, junto de mim, que estava no ar com as pernas cruzadas na posição de índio. 

— Percy, os olhos dela, olha, agora — Anna tentou sussurrar, mas eu tinha a audição bem apurada quase sempre. 

Olhei na direção deles e Percy arregalou os olhos, formando "Holy shit" com os lábios, silenciosamente. 

Grover apareceu na Arena, seguido por Frank, Nico, Hazel, Will e Jason. Aquilo parecia um verdadeira plateia agora. 

Hazel travou no meio do caminho, olhando nos meus olhos. Catucou Nico, que estava ao seu lado, com o cotovelo. Ele, que olhava pro chão, olhou pra irmã, que me indicou com a cabeça. Ele me olhou nos olhos e sussurrou pra Hazel: " Eu te disse que não tinha ficado louco". 

Todos se sentaram em duas fileiros no chão. Revirei os olhos com aquilo, em falar neles, o que tem de errado com eles? 

— Alguém tem um espelho? — desci do ar, mas mantive o livro flutuando no mesmo lugar e a parede que protegia o pessoal também. 

Dei a volta na parede quase invisível, já que eu via ela brilhar e tremer. Percy ofereceu a espada dele, dei de ombros e aceitei. Reflete, já é bom o suficiente, pensei. 

Olhei pra espada e me espantei, meus olhos sempre foram azuis, quase escuros, mas estavam quase brancos. Aquilo nunca tinha acontecido, já pratiquei magia de frente pro espelho e nunca vi nenhuma mudança. 

A barreira mágica ali se desfez, e ouvi o barulho do livro grosso de magia caindo no chão atrás de mim. 

Respirei fundo e pisquei, vendo meus olhos voltarem ao azul normal, mas logo depois um tom de azul mais puxado pro roxo. Depois um vermelho intenso. Olhei pro Nico e ele pareceu supreso, tanto quanto eu. 

Me recompus, devolvi a espada ao Percy e refiz a barreira na frente dele o dos outros. 

Voltei pra onde estava e me sentei no chão, logo estava flutuando no ar com o livro.

— Enfim, esse livro tem feitiços que envolvem terra, ar e água, que são elementos ligados a Hécate. Como eu já disse, a gente não sabe suas origens, mas qualquer pessoa é capaz de praticar magia depois de um tempo, assim como as bruxas e feiticeiras, e o tempo que você teve foi o bastante. 

— Você está na parte de habilidades terrestres, você já aprendeu, mas precisa exercitar, ordens de Hécate — Jake completou o que sua irmã disse. 

Essa foi a deixa pra eu manipular a terra, construindo coisas diferentes a partir do chão de pedra dali, depois que terminasse colocaria o chão no lugar, caso o contrário Quíron me mataria. Akir, vendo que o chão tremia levemente, se deitou ao lado de Nico, que resolveu acariciar entre as orelhas do lobo, como eu faço. Imitador. 

Contruí pilastras, pirâmides, o rosto do Percy — o ego dele chegou no espaço com isso —, o que me obrigou a fazer isso com todos eles. 

O chão voltou bruscamente pro lugar quando fiz um movimento pra baixo com mãos. 

Continuei flutuando, tinha algo em mente. Fiquei encarando as sombras das pilastra por um tempo, tentava fazer elas se mexerem, mas nada. Desisti e fiquei de pé no chão. 

— Curtiram o espetáculo? 

— Eu, particularmente, gostei da parte que você fez aquele cara bonitão. Opa, era eu — rimos de Percy, minha barriga chegava a doer de tanto que eu estava rindo. —  Que foi? Eu não sou bonitão?

— Com certeza, cabeça de alga, com certeza — Annabeth falou rindo e Percy se fingiu indignado. 

Todos começaram a sair gradativamente, restando apenas Lou, Akir e eu. Me sentei no chão e a chamei pra se sentar comigo, enquanto Akir corria pra fora dali, provavelmente pra se alimentar na casa grande. 

— Olha, o lance que aconteceu com os meus olhos, eu não entendi. Você é filha de Hécate e eu nunca vi seus olhos assim, alguns semideuses quando se concentram mais ficam com a cor dos olhos mais intensa, mas eu nunca vi o de ninguém ficar mudando de cor.

— Eu vi, todo mundo aqui viu. Posso tentar fazer algumas pesquisas, mas eu nunca vi nada disso em nenhum livro. Meus irmãos e eu podemos ter os olhos bicolores, mas nunca aconteceu das cores ficarem mudando. 

— Obrigada, mesmo que você não ache nada, continua sendo importante pra mim. 

— Não ligo de ajudar, contando que você tente se manter sã e salva, eu fico feliz. Hécate disse que coisas podem acontecer com você se ficar se arriscando, coisas que custariam a vida de muitas pessoas — franzi a testa confusa. — Você tem certa noção de que minha mãe sabe quem é o seu ou sua parente do Olimpo. Ela nunca me contaria, mas pelo que ela me manteve informada, alguma coisa que afete a você afetará a seu pai, ou mãe, não sei se diretamente ou se só deixaria ele/ela revoltado, mas traria consequências a todos os seres, inclusive os deuses. 

Só assenti, enquanto Lou se levantava e ia embora com o grande livo de magia em mãos. 

 

[...]

 

O que Lou me disse no dia anterior me perseguiu até agora, de manhã. Minha mente não podia se distrair com tal coisa no meio da canoagem, se não eu quase me afogaria, de novo. 

Hoje Percy resolveu ser uma pessoa doce, como ele disse, e me ajudar. 

— Só se concentra no equilíbrio, Layla, mantendo a coluna ereta e o movimento com o remo em um ritmo constante — ele falava com calma, e eu choramingava, tentando ficar parada. 

Percy riu da minha frustração. 

— Eu juro que estou tentando, Jackson.

— Só tenta pensar em alguma coisa que te deixa calma, tranquila. Pra você ficar relaxada e conseguir ficar parada. 

Me esforcei pra pensar, magia me deixaria distraída e eu iria cair. Fechei os olhos, repassando cada constelação que meu pai tinha me ensinado. Lira, Perceu, Pégaso, Hércules, Leão Menor. 

Fiquei um tempo localizando, mentalmente, cada uma. Quando dei por mim, eu e Jackson estávamos na margem, tínhamos ganhado a pequena corrida.

— Eu consegui! — saí da canoa dando pulinhos. 

— É, você foi bem, não sei que truque você usou, mas te ajudou muito — Percy me elogiou enquanto eu o ajudava a posicionar a canoa em terra firme.

 

[...]

 

 

Me gabei durante alguns dias por ter me dado bem na canoagem, já que meu truque me ajudou em todos os outros dias da semana, mas meu foco de hoje era outro.

Caça à bandeira.

Estávamos tirando os times. Seriam o time azul contra o vermelho, com uso de poderes liberados, mas sem matar ninguém, claro. 

Ao todo, no Acampamento têm 20 chalés, mas como o de Hera está sempre vazio e as caçadoras de Ártemis não estão por aqui, isso nos deixa com 18. Os chalés que vão liderar hoje são o de Hécate, time vermelho e o de Hermes, time azul. 

No time Azul: Hermes, Poseidon, Hades, Deméter, Ares, Tique, íris, Hypnos, Afrodite.

No Time Vermelho: Hécate, Zeus, Atena, Hefesto, Nice, Nêmesis, Hebe, Dionísio, Apolo.

 Eu sou do time azul, mas nenhum dos malditos elmos coube na minha cabeça. Foi uma luta até encontrar um que coubesse, tentei falar que não ligava de ficar sem capacete, mas Clarisse, de Ares, me garantiu que eu ia precisar, mesmo estando no mesmo time que ela. 

 

 

[...]

 

Os times estavam posicionados, eu ficaria no ataque, usando una poção especial de sono que o eu e o pessoal de Hypnos conseguimos fazer. Tinha colocado dois campistas pra dormir. De onde eu estava, entre algumas árvores que ficavam bem juntas umas das outras, podia ver a bandeira e todos que tentavam se aproximar, mas sem que alguém me visse. 

A bandeira estava sendo protegida por Clarisse e Connor, enquanto Travis e Percy estavam do lado inimigo, se escondendo e esperando a oportunidade pra pegar a bandeira deles. 

Perto de mim, eu sabia que estavam Piper. Matt e Nico. Os outros do meu time estavam mais espalhados. 

Três campistas, que pareciam ser de Hefesto, se escondiam entre algumas árvores, a área que estavam era onde Nico deveria estar, mas não o via em lugar nenhum. Estava um pouco escuro, não tinha como saber onde ele estava. Assim que eu comecei a sair do meu posto e correr pra apagar os três que tentavam surpreender Clarisse e Connor — que já estavam ocupados lutando com Jason, Lou e Jake —, alguém me segurou por trás.

"— Pronto, dessa vez eu vou morrer, da outra eu só fiquei em coma, mas dessa vez eu morro uma morte bem matada — pensei."


Notas Finais


Demorei, mas voltei.
Fiquei doente por mais de uma semana, viajei no dia que deveria ter postado.
Meu melhor amigo quase voltou a ter depressão, ele mora longe, então tentei passar a maior parte do dia conversando com ele.
Acabei deixando a fanfic de lado por uns dias, mas como não vou fazer mais o concurso que eu faria no final do ano, posso me dedicar mais.

E eu já passei de série, então nada pra me preocupar na escola.

Fiz aniversário, ontem, dia 18/10.
Não tive festa, foi só mais um dia normal pra mim. O que salvou foi o texto do meu melhor amigo, o abraço das pessoas que eu amo e o parabéns das que lembraram, e que eu tive tempo e ânimo pra postar.

Obrigada pela paciência e pelos favoritos.

Me desculpem, por favor, pela demora, vou me dedicar mais agora, prometo ♥ ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...