1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Naruto-Sama >
  3. Capitulo 7

História Dark Naruto-Sama - Capitulo 7


Escrita por: Suicchi

Notas do Autor


Espero que gostem, mais um Cap.

Capítulo 7 - Capitulo 7


Naruto acorda, faz suas higienes, e vai tomar seu café da manhã junto da Akatsuki.

Nagato:- Naruto depois eu tenho que falar com você uma coisa seria, me encontre na minha sala tudo bem?.-Fala de forma seria o ser que se auto-titula um deus para Naruto.

Naruto:-Okay.-Diz e logo em segui da uma grande mordida em uma torrada, assim passou-se o café da manhã, e depois do café cada um foi fazer seus deveres e Naruto seguiu para a sala de Nagato, chegando na sala, Naruto bate, para ter permissão para entrar, que foi consebida por Nagato.

Naruto:-Nagato oque você quer falar comigo.-Diz Naruto sentando-se em uma cadeira enfrente a Nagato.

Nagato:- Que bom que veio Naruto, eu acho que você ja esta preparado para entrar para a Akatsuki, então Naruto você quer ingressar na Akatsuki ?.-Perguntou o lider da Akatsuki, esperando a resposta de Naruto.

Naruto:-Sim, eu quero participar da Akatsuki.-Diz Naruto com um grande sorriso no rosto.

Nagato:- Que bom que aceitou Naruto, aqui sua capa e seu anel como membro da Akatsuki.-Diz estendendo a capa com nuvens e um anel para Naruto.

Nagato:- Bem Naruto, como você sabe Akatsuki costuma trabalhar em duplas, mais não estamos tendo ninguem disponivel para fazer dupla com você, então você terà que trabalhar sozinho por enquanto, tudo bem pra você.-Perguntou Pain de forma seria, ele estava preocupado por Naruto ter de trabalhar sozinho.

Naruto:- Tudo bem, mais me diga Nagato qual e realmente o verdeiro motivo pela qual a Akatsuki luta.-Perguntou o loiro ao ruivo.

Nagato:- Eu Naruto, fundei a Akatsuki com a ideia de alcançar a Paz no mundo, para que não precisa-se aver mais Guerras, mas Akatsuki mudou muito de alguns anos para cà, mais nós ainda buscamos a Paz.-Falou Pain olhando pela janela, olhando as pequenas gotas de agua caindo do lado de fora da janela.

Naruto:-Entendo, agora me diga qual sera minha missão.-Diz Naruto ao Pain.

Nagato:-Como você sabe que nossos alvos são os Jinchuurikis, apenas você que esta fora, você tera que capturar a Jinchuuriki de duas caldas que fugiu da vila da nuvem, seu nome é Yugito-Nii e agora esta vivendo em Konoha, a sua missão e se infliutar em Konoha e capturar a Jinchuuriki de duas caldas, então Naruto você aceita a missão.-Perguntou Nagato olhando para os olhos arregalados de Naruto.

Naruto:- Aceito a missão Nagato, e eu juro que a completarei com exitô, e uma promessa e nada ira me impedir de compri-la, partirei de madrugada okay.-Diz Naruto a Nagato que acente com a cabeça, e logo Naruto sai da sala de Nagato, e vai para o salão onde se encontrava os outros Akatsukis, ao entrar no salão todos olham para Naruto que parecia estar distante.

Tobi:- Oque foi Naruto, Tobi esta o achando estranho, não que você não seja, Tobi so esta o achando mais estranho que o normal.-Perguntou Obito preocupado com seu irmãozinho.

Naruto:-Estou bem Tobi, so estou pensando na missão qie Nagato me passou.-Diz Naruto sentando-se em uma cadeira ali no local.

Itachi:- Quem ira fazer dupla com você Naruto, e qual a sua missão.-Perguntou Itachi um pouco curioso.

Naruto:-Bem eu irei sozinho, e missão se trata de me infliutar em Konoha e capturar a Jinchuuriki que se mantem escondida em Konoha .-Diz Naruto fazendo Itachi e Obito arregalarem os olhos, pois sabiam oque poderia acontecer.

Itachi:-Você neh Naruto que para se infiltrar em Konoha, você tera que mudar seu nome e mudar seu visual.-Diz Itachi preocupado com o pequeno Uzamaki.

Naruto:-Eu sei Itachi não se preocupe, eu ja sei oque vou fazer, eu acho, não colocarei minha missão em risco.-Diz Naruto com calma, mais por dentro estava nevorso.

Tobi:- Naruto você tem certeza que esta pronto para isso, se não estiver nós entenderemos-.Diz Obito de forma seria.

Naruto:-Estou pronto, uma ora ou outra eu teria que passar por isso, e essa ora finalmente chegou.-Diz Naruto saindo do salão, sem ver os olhares de preocupação de seus companheiros, seguindo para seu quarto, tirar uma soneca antes de missão partir para sua missão, Naruto entra em seu quarto e deita em sua cama e logo caindo no sono, depois de algumas horas de sono, Naruto acorda e olha no relogio eram 2:00 horas da manhã, Naruto caminha ate seu armario e retira um belo cachicol em xadrez, que enrola em seu rosto tampando suas três marquinhas em suas bochechas, e pega uma mochila em cor azul, e coloca alguns peegaminhos nela, nos pergaminhoa continham roupas, dinheiro, e outras coisas que iria precisar para a missão, com tudo pronto Naruto parti em direção a Konoha, correndo em alta velocidade.

~~~6 horas depois~~~

Naruto finalmente conseguia ver os enormes portões que protegiam Konoha, parou sua corrida e começou a caminhar lentamente ate onde ficavam os guardas, que estavão jogando cartas, Naruto caminhou ate eles.

Naruto:-Olá, eu sou Memma, e gostaria de me juntar a Konoha.-Perguntou de forma calma e abafada pelo cachicol.

Guarda1:- Bem Memma, deixe me ver seus documentos.-Diz olhando para o jovem e olhando para seus olhos.

Naruto:-Aki meus documentos.-Diz Naruto colocando os dois guardas em uma simples ilusão, fazendo eles visualizarem o documento que o registrava como Memma.

Guarda2:- Okay esta tudo certo, me acompanhe ate a sala do Hokage para vermos se ele aprova sua participação em Konoha.- Diz o guarda se pondo a caminhar em direção pelas ruas de Konoha, Naruto olhava para todos os lados olhando como Konoha era enorme e cheias de casas, Naruti seguiu o quarda ate um enorme predio.

Guarda1:- Aki e a torre Hokage, entre e fale com sacretaria , que ela libera-la sua entrada.-Diz o guarda, deixando Naruto sozinho, e voltando para seu posto, Naruto caminha para dentro da torre, e encontra a secretaria do Hokage sentada em seu posto.

Naruto:-Oi, eu sou Memma e gostaria de falar com Hokage.-Pediu Naruto a mulher.

Secretaria:- Memma, aguarde porfavor.-Diz ligando para o Hokage.-Tudo bem sua entrada esta autorizada.-Diz ela permitindo a passagem de Naruto, que entra pela porta da sala, parando enfrente ao Hokage, que estava com uma mulher ruiva ao seu lado, e um pequeno garoto sentado em seu colo.

Memma(Naruto):-Olà Hokage-sama, como você deve ter cido informado eu gostaria de me juntar a Konoha.-Diz Naruto curvando-se em respeito a Naruto.

Minato:-Eu fui informado sim, Memma eu permito que você viva como um cidadão de Konoha, e pode torna-se um shinobe se quizer.-Diz Minato soltando um enorme sorriso, para Memma que retribui com um pequeno sorriso.

Memma:-Obrigado Minato-Sama, eu gostaria de me tornar um Shinobe, se o senhor me permitir.-Pede Naruto a Minato, Kushina observava cada centimetro de Memma, ela sentia-se estranha na presença do jovem a sua frente, ela estranhamente tinha vontade de abraçar o jovem.

Minato:-Tudo bem, aqui leve isso atè a cademia e entregue isso ao sensei que ele permitita que você participe da graduação ninja, para torna-se Gennin, e você ja està atrazado.-Diz minato jogando um pergaminha para Memma que o agarra no ar e coloca no bolso.

Memma:-Eu estou indo agora Hokage, eu ainda tenho que arrumar um lugar para morar aqui na vila.-Diz Memma virando-se para sair quando escuta seu nome.

Kushina:-Memma, qual seu sobrenome.-Perguntou curiosa, e Minato lança tambem um olhar curioso a Memma.

Memma:-Uzumaki, senhora mais agora eu tenho que ir adeus.-Diz Memma que ja ia sair da sala, quando derrepente lembra-se de algo, e começa a coçar a nuca.-Serà que alguem poderia me mostrar onde fica a academia.-Diz Naruto envergonhado, enquanto todos na Sala ficam com uma enorme gota na cabeça.

Hokage:-Tudo bem, querida serà que você poderia mostrar onde fica academia para ele.-Diz Minato a sua mulher, que confirma com a cabeça e sai da sala, sendo seguida por Memma, seguiram todo o caminho ate a academia em silencio, chegando là Kushina mostra a sala onde Naruto deve entrar e vai embora, Naruto vendo sua mãe embora senti-se estranho, mais deixa issl de lado e bate na porta, que logo e aberta pelo sensei.

Sensei:-Olà, , meu jovem, em que eu posso ajuda-lo.-Perguntou educadamente ao jovem.

Memma:-Meu nome e Memma, e o Hokage pediu para que te entrega-se isso.-Diz estendendo o pergaminho ao sensei, que o pega e lê o conteúdo.

Sensei:-Tudo bem, pode entrar, meu nome e Iruka.-Diz o Chunnin, dando espaço para Memma entrar, logo Memma entra vê que sala estava lotada.

Iruka:- Apresente-se.-Diz ao jovem.

Memma:-Eu sou Memma, e isso tudo que precisam saber.-Diz Memma de modo indiferente.

Iruka:-Tudo bem Memma, pode sentar ao lado da loira ali.-Diz o sensei apontando para o lugar vago ao lado de uma garota loira, Memma caminha até o asento indicado pelo sensei.

Iruka:- Agora vocês faram o teste de graduação, para se tornarem Gennins, o teste e fazer um Henge no Jutsu, Bushin no Jutsu.-Diz o sensei, ja mandando os alunos fazerem uma vila para fazerem o teste, assim possou se alguns passaram outros não, até chegar a vez do loiro.

Iruka:-Muito bem, Memma faça um Henge no jutsu-.Diz o sensei, o Naruto que faz o selo do Henge, e transformaçe em uma copia perfeita de Madara antes de abandonar Konoha, fazendo o sensei se surpreender.-Muito bem Memma, agora faça o Bushin no jutsu, tem que fazer no minimo 3 clones para passar.-Diz Iruka a Memma, que desfaz a transformação, e faz outro selo fazendo apareçer 5 copias suas, enfrente ao sensei.-Muito bem Naruto, aqui esta sua bandana.-Diz entregando a bandana com o pano preto, e logo Memma sai da sala e vai procurar um lugar para morar durante o tempo que estiver em Konoha, e Memma aluga-se um apartamento no centro de Konoha, o apartamento tinha dois quartos, uma cozinha, um banheiro e uma sala, e ja vinha emobilizada, sem pensar mais Naruto joga-se em sua cama e cai em um profundo sono.

Notas Finais


Comentem se possivel.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...