1. Spirit Fanfics >
  2. Dark on me. >
  3. Fallen Angel.

História Dark on me. - Fallen Angel.


Escrita por: fenkaty

Notas do Autor


ola chernobabys, caralho desculpa a demora aaaaaaaaaaa juro que não foi de maldade, meu celular foi atropelado, sim, atropelado por um carro, fiquei uma semana sem, triste demais, isso me atrasou um bocado.
mas indo ao que interessa, as coisas está mudandooooooo, vocês vão perceber mudança em uma pessoa, não sei se vão gostar, eu particularmente amei ar
aproveitem o cap e não esqueçam de olhar as notas finais, por favorzão! ah, vou responder os comentários do cap anterior logo, prometo!

Capítulo 10 - Fallen Angel.


Katy acelerou o jetski fazendo os irmãos fenty literalmente engolir água. Vinham algumas ondas fazendo com que a californiana e a barbadiana dessem pulos altos por conta da velocidade e impacto. Os irmãos fenty estavam praticamente colados nas duas, fazendo Katy acelerar ainda mais. Rihanna estava adorando aquele lado aventureira da companheira, já imaginava a levando pra altas aventuras durante essa semana que passariam ali, seria bom pra Katy distrair-se. Ela estava tão melhor ali em Barbados. Rihanna se sentia tão aliviada.
Em alto mar, há algumas metros da ilha, Katy acelerou mais um pouco, se era possível. Em um descuido deixou que Rorrey e Rajad ultrapassassem. Ficou brava. Odiava perder. Rihanna gargalhava atrás da outra. Isso a fazia tomar mais força pra chegar primeiro na ilha. Em uma acelerada mais forte, Katy finalmente conseguiu ultrapassa-los, deixando um beijo pros irmãos no ar. Finalmente chegaram na ilha. Katy havia ganhado a corrida, para a felicidade dela e de Rihanna também. Desceram dos jetskis, se banhando nas águas cristalinas.


- Tenho que dizer que estou impressionado. - Rorrey aplaudiu, rindo.

- Lição do dia: Nunca faça uma competição com alguém de luto. - Piscou, fez piada da própria desgraça.

- Parabéns Robyn, arrumou uma namorada que além de mandar muito bem no palco, manda no jetski. - Fez expressão de impressionado.

- Tenho bom gosto, você sabe. - Se gabou.

- Nem sempre. - Katy soltou.

- Uhhhhhhhhhhhh. - Rajad e Rorrey fizeram em coro. - Podia dormir sem essa, Robyn. - Rajad zombou.

- Então, acho que podemos voltar, não? Tenho mais planos.

- Hmmmmm, planos, é? - Rorrey se expressou em tom de malícia.

- Deixa de ser otário, moleque. - Desferiu um tapa na cabeça do irmão. - Vamos Rorrey, nossa vez. Prontos para perderem de novo? - Voltaram pros seus jetskis, Katy agarrou a cintura de Rihanna forte, se sentia segura sentindo o calor da pele da morena.

Deram partida novamente até a praia, Rihanna tinha uns macetes que a fazia ir muito à frente, parecia até aquelas crianças cheias de segredos pra trapacear. Katy ria, estava se divertindo. Depois de dias, finalmente conseguia sentir a felicidade bater na porta. A dor existia, ainda era forte, mas as atividades a distraiam fazendo-a "esquecer" por um momento.
Chegaram na praia, Rihanna como já era esperado, havia ganhado. Os irmãos fenty continuaram a andar de jetski. Rihanna e Katy decidiram voltar em casa, já estava quase no almoço, a hora correu rápido.
Secaram-se na areia mesmo, e voltaram em casa.

- Mãe. - Rihanna gritou, enquanto adentrava sua casa sendo seguida por Katy.

- Robyn, venha até aqui. Tenho uma surpresa! - Katy e Rihanna se entreolharam e seguiram até a cozinha, deduziram que Monica estava ali seguindo a voz.

Entraram no cômodo, sendo surpreendidas por uma mulher, ruiva, com um corpo escultural que poderia causar inveja. A mulher ali parada, com um sorriso no rosto de orelha a orelha, olhava Rihanna cheia de expectativa, a morena que ainda estava em choque com a presença da mesma abriu a boca em forma de O sussurrando em seguida um "OMG". Rihanna correu até os braços da ruiva a apertando em um abraço longo e demorado. A ruiva deslumbrante se tratava de uma amiga antiga de Rihanna. Megan Collins. As duas mantinham no passado uma amizade colorida. Em festas sempre que podiam terminavam na cama. Megan era jornalista, trabalhava fazendo matérias sobre países, costumes e culturas diversas, vivia viajando.
Rihanna a largou do abraço apenas para olha-lá nos olhos.

- Meg, você está tão bonita. Eu senti tanta saudade! - Falava enquanto a segurava nas mãos da ruiva.

- Eu também senti sua falta, Robyn. Você que está cada vez mais bonita!

- Nahhh, onde você andou por todos esses anos, Meg? - Conversavam a caminho da mesa de jantar no comodo ao lado. Rihanna estava realmente curiosa. Katy observava o papo animado das duas de longe com uma sobrancelha erguida. Pareciam tão íntimas. Sentaram-se a mesa, Katy ao lado de Rihanna e Megan em frente a morena, do outro lado.

-  Fui para a África, Índia, Afeganistão, Egito. - Rihanna estava de boca aberta. - Ah, como eu poderia esquecer? O meu favorito, Grécia. Sério, Robyn, sensacional.

- Resumindo, conheceu o mundo, certo? - Brincou.

- Nah, falta muito ainda. - Riu. - Bom te ver novamente.

- Digo o mesmo, Meg. - Rihanna estava nitidamente feliz com a presença da ruiva. A morena levou a mão na cabeca, lembrando-se de algo. - Puxa! Eu ia esquecer de apresenta-las uma a outra. Katheryn, essa é Megan, uma amiga minha de infância. Meg, Essa é Katheryn, minha melhor amiga.

- Eu a conheço. Katy Perry, quem não conhece, huh? - Estendeu a mão até Katy, que a agarrou cumprimentando a ruiva. - Prazer, Megan Collins, mas prefiro Meg. - Lançou um sorriso pra branca. - Você pessoalmente consegue ser mais bonita ainda.

- Obrigada! - Sorriu sem dentes. - Prazer, Megan.

- Meninas. - Foram interrompidas por Mônica chegando com panelas, Katy agradeceu mentalmente. - Está pronto. Robyn, me ajude com os pratos e talheres. Agora! - Ordenou. Rihanna levantou, levantando as mãos se rendendo. Rihanna saiu do comodo indo até a cozinha, deixando as duas sozinhas. Permaneceram em silêncio em longos segundos. Katy permanecia de sobrancelha erguida, olhando para as próprias unhas. Era sua arma quando queria intimidar alguém.

- Então... - Megan falou um pouco receosa. Katy a olhou. - São amigas há muito tempo? - Katy respirou fundo.

- Sim. 10 anos. - Sorriu amarelo. Ela realmente não gostava de Megan, estava fazendo o possível pra ser simpática, mas até a voz da ruiva a irritava. O jeito que o sorriso não saia de seu rosto. Tudo. 

- 22 anos. - Riu de lado. - Na verdade, nossa amizade ficou bem colorida desde os nossos 16 anos.

- Sério? - Katy não estava surpresa, já era de se esperar. A intimidade de ambas já dizia tudo. Megan concordou com a cabeça. - Uau. - Katy endireitou-se na cadeira quando ouviu uns passos mais próximos.

- Do que estavam falando que ficaram em silêncio, hm? - Rihanna perguntou entrando na sala de jantar.

- Nada. - Katy apressou-se em responder. - Nada demais. - Rihanna distribuiu os pratos e talheres e copos e voltou-se ao lugar que estava antes. Mônica sentou-se na ponta da mesa.

- Megan. Conte sobre como foram suas viagens. - Pediu animadamente. Katy a chutou por baixo da mesa com toda a força que conseguia. - Ai, porra!

- O que foi, Rih? - Megan preocupou-se. Rihanna olhou pra Katy que tinha um sorriso cínico no rosto. Fez uma expressão pra branca como se perguntasse o motivo. Katy a entendeu e encolheu o ombro, satisfeita.

- Nada demais, Meg. Tudo bem! Conte. 

- Então, a minha favorita foi a Grécia. É tão lindo, o lugar, a cultura. O jeito deles. A comida, é sensacional. - Relatava enquanto todos se serviam. - Na Índia, eu amei as vestes, o sari é simplesmente a coisa mais linda. Na África, uma parte é linda, a outra, é lamentável ver a situação das pessoas. Das Crianças. Meu coração partiu. Se eu pudesse ajudaria a todos que estão lá. - Suspirou.

- Tão caridosa. - Katy sussurou enquanto comia apenas pra Rihanna ouvir. A morena a olhou de relance, balançou a cabeça negativamente.

- O Afeganistão não é um lugar que eu voltaria. - Continuou... - É tudo tão... diferente. Sabe? E o Egito, é um calor descomunal. Mas é um lugar lindo, vale a pena visitar.

- Do jeito que você fala da vontade de visitar todos. - Sorriu. - Um dia ainda vou. Na verdade, vamos. Certo, Katheryn? 

- Claro. - Forçou um sorriso.

A conversa continuou rolando animadamente, Katy permaneceu na dela, calada apenas absorvendo tudo. Seu jeito havia mudado no instante que conheceu a ruiva, ela sabia o que isso significava. Saber que Rihanna e ela tinham algo inacabado a perturbava, a fazia ter pensamentos impulsivos e fazia ter certeza que ir pra Barbados com a morena foi uma péssima escolha. Mas já estava ali, não estava? Iria aproveitar, incomodar, se divertir da melhor maneira que podia.
Saturada, levantou da mesa, colocou os talheres em cima do prato. Pediu licença, retirou-se dali sob os olhares cheios de perguntas de Rihanna. Subiu para o quarto, decidiu descansar. Antes resolveu ligar para Shannon.

 

 

- Hey, Shan.

- Katheryn, finalmente. - A voz da amiga soava aliviada. - É tão bom falar com você. - Shannon sorriu do outro lado da linha. - O que aconteceu? Está bem?

- Sinto sua falta, Shan. - Falou suave. - O que aconteceu? - Repitiu a pergunta da amiga soltando uma risada nervosa. - Vovó morreu, mas eu estou bem, ok?

- Oi? Vovó Ann? Você está brincando? E você está bem? Tem certeza? - Shannon estava em uma explosão de sentimentos.

- Sim, eu tenho certeza. E não, infelizmente, não estou brincando. Ela se foi Shan. - Katy falou com naturalidade. Era a primeira vez em dias que ela falava sobre o assunto sem derramar uma lágrima se quer. Seus princípios tinha mudado.

- Katy, eu sinto tanto! Por que não me ligou? - A voz de Shannon soou brava.

- Eu também sinto. Mas, já passou, ok? Não liguei, porque não estava pronta pra falar.

- Ok, ok. - Estava mais calma. - Você está em NY?

- Não. - Katy ouviu a porta abrir, olhou em direção a ela e viu Rihanna entrando.

- Onde você está?

- Katheryn. - Rihanna a chamou.

- Um minuto, Shan. - Encarou a morena. - Estou ocupada em ligação, não tá vendo? - Falou fria. Voltou a ligação. - Shan, eu estou em Barbados.

- Oi? Como assim?

- Sim. Estava precisando de um lugar pra relaxar, mas pretendo voltar logo. Estou morta de saudades de vocês. - Bufou. Sentiu Rihanna se aproximar.

- Nós também estamos. - Katy ouviu outra pessoa falar algo no fundo do outro lado da linha. - Katy, eu preciso ir, tudo bem? Depois nos falamos. Eu a amo. Volte logo e se cuida!

- Eu te amo, Shan. Quando eu chegar, ligo. Se cuide também. - Mandou beijos e desligou.

 

- Podemos conversar agora, ou ainda está ocupada? - A voz de Rihanna soava rude.

- Sobre o que quer falar?

- Sobre o modo como está agindo. - Falou direta.

- Sobre como eu estou agindo? Ok. - Riu irônica. - Sobre como estou agindo diante da ex? ou atual? Ainda não sei ao certo. Enfim, ex/atual da pessoa que está comigo, ou melhor, da minha MELHOR AMIGA. - Deu ênfase. - E então? - Rihanna prendeu a respiração, e a soltou em seguida.

- Nem ex, nem atual. - Rihanna passou a mão pelos cabelos. - Nós nunca tivemos um relacionamento, Katy. Era coisa de momentos, bêbadas.

- Pra ela, vocês são mais que amigas.- Riu baixinho.

- Pra ela. Não pra mim!

- Tanto faz. Somos melhores amigas. - Rihanna continuou a encarando. - Feche a porta quando sair, pretendo descansar, se você permitir. - Rihanna deu as costas para Katy, saiu do quarto batendo a porta com toda a força que tinha. Katy apertou os olhos.

Após Rihanna sair do quarto, Katy tentou dormir, porém tentativa falha. Passou a tarde ali em claro, olhando pro teto. Katy já tinha ideia do que queria. Não por vingança, birra, por ela. O remédio para a sua vida, seria o Whisky. E ela sabia o que estaria por vir, ou melhor, quem estaria por vim. A melhor parte dela mesma. Esse lado ela tinha certeza que nunca a deixaria e era seu favorito.
Rihanna não havia voltado ali desde a briga, já era 19 horas da noite e Katy ainda não sabia pra onde ir, só sabia que em casa, não ficaria. Katy levantou-se, buscando o roupão pendurado no cabideiro que estava ao lado da penteadeira. Caminhou até o banheiro, despindo-se pelo o caminho, fez um coque antes de entrar no box. Tomou um banho, quente, longo e incrivelmente bom. 
Saiu dali renovada, vestiu o roupão e voltou até o quarto. Buscou a mala no closet de Rihanna catando alguma roupa suficiente para ir para a noitada. Conseguiu encontrar algo que a agradasse. Voltou até o closet, precisava de um scarpin, não tinha levado nada do tipo pra Las Vegas. Entre tanta variedade de sapatos, encontrou o que tanto procurava em uma das prateleiras de Rihanna. Estava satisfeita. Decidiu priorizar a maquiagem. Sentou-se diante ao espelho, fazendo uma maquiagem em tons mais leves, lançando o batom que sabia que Rihanna amava, em um tom vermelho sangue. Soltou os cabelos que pelo tempo preso, ficou ondulado. Espirrou duas vezes seu perfume favorito, sob o pescoço. Coco Mademoiselle, Chanel. Olhou para si mesma no espelho e sorriu. Era essa a imagem que lhe agradava e era assim que todos a veriam enquanto estivesse em sua melhor parte. Gargalhou de si mesma. Se sentia vitoriosa, não sabia o porquê. Apenas desfrutava do sentimento. Voltou até a cama, vestindo a roupa que havia separado. Vestiu-se e olhou-se no espelho novamente. Estava vestida com uma saia preta de couro Givenchy, apertada, que contornava todas as suas curvas, blusa social em tom pastel e o tão amado scarpin preto. Se sentia deslumbrante. Catou uma bolsa de mão jogando apenas o celular, um cartão, alguns dólares e o batom.
Desceu as escadas sendo observada por uma Rihanna chocada, Megan não parecia diferente. Monica a olhava com olhos animados. Megan e Rihanna parecia estar jogando pôquer aos olhos distantes de Katy.

- Katy querida, você está linda. - Mônica elogiou.

- Obrigada, Monica! - Mandou um beijo para a mulher. - A propósito Robyn, peguei um sapato seu emprestado, vim despreparada. Espero que não se importe! - Sorriu para a morena em êxtase ali parada.

- Posso falar com você um minuto?

- Claro. - Katy estava sorridente demais. - O que quer? - Katy foi direta.

- Pra onde vai? - Perguntou com uma sobrancelha erguida.

- Não te importa. - Falou rude.

- Sim, importa, se não, não estaria perguntando.

- Não, não importa não. Eu já tenho idade o suficiente para sair sozinha, mamãe. - Foi irônica.

- Até ontem não queria ver ninguém. - Falou como se quisesse lembra-lá de dias atrás.

- Cada um lida com a dor do seu jeito. Eu sou um anjo caído querida, ninguém me verá vulnerável, não mais. Agora, vá e me deixe! - Virou as costas para uma Rihanna furiosa, esperando o táxi na beirada da rua que não demorou muito a chegar.

Entrou no veículo dando uma última olhada para Rihanna a deixando pra trás. Pediu o motorista para que a deixasse no lugar desejado, não fazia ideia de onde ficava, mas o homem provavelmente fazia.
20 minutos depois o homem estacionava em frente uma boate, iluminada na entrada em luzes de tom cor de rosa. Katy pagou a corrida e saiu do carro caminhando até a entrada. A entrada era estreita, com luzes vermelhas e no fim dava a uma enorme porta. Tinha um homem na porta, provavelmente era o segurança. Acenou para Katy com a cabeça que entrou no local. A boate estava com bastante pessoas. No centro tinha um palco, com algumas mulheres semi nuas, dançando e cadeiras na frente pra quem quisesse desfrutar de um showzinho particular, dar alguma gorjeta.
Katy andou vagarosamente, olhando ao redor, os rostos que estavam ali. Parou no bar sentando em uma das cadeiras giratórias que havia ali. Pediu um copo de Whisky com algumas pedras de gelo. Enquanto observava as pessoas se locomovendo por ali, um homem aproximou-se dela.

- Posso te pagar uma bebida? - Perguntou-a.

- Desculpe? - Katy estava distraída, o olhou observando todos os detalhes do homem de pele negra, cabelos escuros e curto e olhos verdes. Bonito, mas não era o seu tipo.

- Perguntei se posso pagar alguma bebida. - O homem perguntava com um sorriso no rosto.

- Oh. Obrigada, mas já pedi a minha. - O homem levantou as duas sobrancelhas. - Inclusive ela está chegando. - O bar man a entregou seu copo.

- Ok. Meu nome é Christopher Malone. - Estendeu a mão até Katy, que a agarrou cumprimentando.

- Provavelmente você me conhece, então... - Deu de ombros, em seguida terminou com o whisky em uma só golada.

- Quem não conhece, hm? - Christopher sorriu de lado. Katy forçou um sorriso pra ele e logo voltou a ficar séria. - Então, está sozinha, certo?

- Christopher, desculpe decepciona-lo, mas homens? Tô fora. Não é minha praia, se você me entende.

- Oh. - Deu uma risada sem graça. - Ok. Me desculpe!

- Tudo bem. - Katy sorriu, sincera dessa vez. - Ei. Mais dois copos de Whisky com gelo, por favor. - Pediu ao bar man.

- Uau. Se existisse uma competição você com certeza ganharia! - Christopher fez expressão chocada fazendo Katy gargalhar.

- Isso pra mim é um elogio, então, muito obrigada. - Riu de novo. Seus copos chegaram, Katy acabou com um em poucos segundos e o outro em seguida. - Isso é sensacional.

- Reparei. - Riu. - Então, o que veio fazer aqui? - Questionou-a enquanto dava um gole na vodka que estava em seu copo.

- O que você veio fazer aqui? - Devolveu a pergunta.

- Me divertir?

- Então, foi o que vim fazer cara. - Abriu os braços e riu. Christopher levou a mão no bolso e puxou um cigarro de maconha, acendeu-o e deu uma tragada. Katy o fitou, seria uma boa. - Posso? - Pediu.

- Claro. - A entregou o cigarro. Katy deu duas tragadas e o devolveu, era o que precisava para ficar alta. - Tenho outro, quer? - Katy sorriu pro homem. Christopher pegou o outro baseado em seu bolso e entregou pra Katy.

- Obrigada, Christopher. - Piscou um olho. - Pode trazer duas doses de tequila e mais um copo de Whisky com gelo, por favor? - Pediu ao bar man pela milésima vez naquela noite. O bar man que dessa vez não demorou, trouxe o pedido de Katy. Katy virou as duas doses de tequila rapidamente, levantando da cadeira. Levantou rápida, bambeando um pouco. - Darei um volta, obrigada por isso. - Levantou o cigarro.

- Não precisa agradecer. - Sorriu para Katy antes da morena pegar seu copo em cima da bancada e dar as costas. 


Katy caminhou até uma das cadeiras em frente ao palco. Sentou-se ali acendendo seu cigarro, enquanto a stripper começava a fazer uma coreografia. Katy se deliciava com o showzinho particular ao som de Holy da Zolita, enquanto dividia-se entre dar goles no seu whisky e tragadas no seu baseado. Pegou alguns dólares dentro da bolsa jogando no palco para a mulata que dançava para ela. A stripper desceu do palco indo até Katy, sentou-se no colo da californiana dançando em cima dela. Katy sorria lascívia. Tentava encostar na stripper, mas a mulher não permitia, apenas no quarto privado.


- O que você pensa que está fazendo? - Katy ouviu a voz conhecida atrás e si, virou-se despreocupada olhando para a morena de olhos verde que a encarava com olhos raivosos. Katy falo algo no ouvido da stripper que saiu de seu colo permitindo que Katy levantasse.

- Procurando alguém para me divertir. - Riu, dando um tragada no cigarro que estava em sua mão. - Poderia estar me divertindo em casa. Mas, minha companheira achou alguém que o fazia melhor. - Piscou para a morena. Rihanna rolou os olhos. - Quer dar uma tragada, Fenty? - Ofereceu-lhe.

- Quero que vá pra casa comigo, agora. - Falou séria.

- Vamos lá, deixa de ser chata. - Katy se divertia com a raiva da outra.

- Katy, eu não estou brincando. Vamos embora! 

- Só se fizer uma coisa por mim. - Falou erguendo uma sobrancelha, deu uma golada no whisky que já acabava em seu copo.

- O que você quer? - Perguntou impaciente. Katy aproximou o rosto do ouvido da morena.

- Me fode! - Sussurrou. Rihanna arrepiou-se inteira. Sorriu de lado, a raiva quase não estava mais presente ali.

- Vamos. - Pegou o baseado que estava na mão de Katy, apagando-o na parede e o jogando na lixeira mais próxima. 

Pegou Katy pelas mãos a arrastando pra fora da boate. Entraram no carro, indo de voltando para casa. Foram o caminho todo em silêncio. Katy olhava algumas mensagens no celular, Rihanna também não se importou muito em puxar assunto. Alguns minutos depois, Rihanna estacionava em frente a casa. Saíram juntas, uma ao lado da outra. Katy entrou em casa primeiro, dando de cara com Megan sentada na sala sozinha, olhando algo no celular. Revirou os olhos. Megan olhou na direção delas, dando um sorriso.


- Chegaram! - Falou animada. - Que bom que estão bem.

- Estamos sim, Meg. - Rihanna falou sem graça. - Por que ainda não foi pra casa?

- Achei que não ia se importar se eu dormisse aqui. Se importa? 

- Claro que não, né Robyn? - Katy perguntou olhando para Rihanna com um sorriso sínico. - Baby, vamos subir. - Katy deu uma última olhada para Megan, antes de aproximar-se de Rihanna e a devorar em um beijo com volúpia. Katy puxou Rihanna pela nuca aproximando mais a morena, desceu uma das mãos até a coxa de Rihanna a apertando. Katy parou o beijo com uma mordida no lábio inferior de Rihanna, que estava ofegante. - Vamos. Boa noite, Megan. - Mandou um beijo pra ruiva estática na sala. Puxou Rihanna, a levando pra escada.

Chegaram na parte de cima, Katy a largou. Entrou no quarto deixando a porta aberta para a morena que vinha logo atras. Escorreu o zíper da saia que vestia a tirando. Rihanna entrou no quarto na hora, fechou a porta e parou ali encostada a fitando de cima a baixo, enquanto Katy desabotoava a camisa social que vestia. Deixou-a escorregar pelo ombro até cair no chão. Ainda de scarpin, vestindo apenas roupa íntima, caminhou até o banheiro. Katy pegou a escova que estava no armário, colocando a pasta. Escovou os dentes rapidamente para ter o que desejava logo. Secou a boca, voltando para o quarto. Katy abandonou os saltos pelo quarto, jogando-se na cama sob os olhares de Rihanna.


- O que você vai fazer? - Rihanna a perguntou curiosa.

- Dormir, querida. Não está vendo? - Katy falou despreocupada.

- Oi? - Perguntou desacreditada.

- Isso mesmo que entendeu, querida. Boa noite! - Lançou um beijo no ar para a morena que continuava parada, e desligou seu abajur deitando de costas. 

Rihanna passou a mão pelos cabelos suspirando. Não tinha o que fazer além de dormir também. Foi até o banheiro, fez as necessidades e voltou pra cama. Deu uma última olhada em Katy, riu sozinha da posição que a morena estava. Desligou o abajur do seu lado, e em poucos minutos pegou o sono.

 


Katy acordou às 8 da manhã, a cabeça só faltava explodir. Sentiu um peso em cima de si, olhou pra baixo, deparou-se com Rihanna em cima do seu corpo. Bufou, rolando os olhos. Empurrou o corpo grande, moreno e extremamente lindo para o lado devagar para não acorda-lá. Levantou, caminhou lentamente até o banheiro, a preguiça tava tão grande que por ela deitava ali mesmo no chão gelado. Tomou uma ducha rápida, fez as higienes matinais. Voltou ao quarto, pensando no que ia fazer. Decidiu ir até a cozinha ver se Mônica precisava de ajuda com o café da manhã. Desceu as escadas, indo até a cozinha. Quando viu quem estava no cômodo, revirou os olhos.


- Ótimo. - Murmurou chamando a atenção de Megan.

- Bom dia, Katy. - Sorriu.

- Pra quem? - Deu uma levantada de sobrancelha.

- Você está bem? - Perguntou.

- Megan, por favor, não puxa assunto dando uma de amiguinha, boazinha. - Massageou as têmporas.

- Ok. Queria me dar bem com você, já que não quer. - Levantou as duas mãos se rendendo.

- Não, eu não quero. Sabe porque? Porque eu não suporto essa voz meiga, toda essa felicidade. - Falava grosseira.

- Katy, meu bem, você só está brava porque já tive um caso com Rihanna? Sinto em te informar, mas você vai ser mais um deles e depois ela vai voltar pra mim. Como sempre. Eu vou ficar com ela, você querendo ou não. - Megan falava confiante com um sorrisinho de lado. Katy aproximou-se de Megan, ficando a poucos metros da ruiva.

- Você já foi alguém que ela desejou, mas agora, ela só olha pra mim. Megan, querida, eu sinto muito por você se hoje você não tem mais um lugar na cama dela, porquê ele foi ocupado por mim. - Falou em um tom irônico. Gargalhou.

- Bom dia, minhas queridas. - Monica entrou na cozinha chamando a atenção das mulheres ali presentes.

- Bom dia. - Katy desejou sorrindo. Megan apenas sorriu como resposta. - Quer ajuda pra preparar o café?

- Não meu amor, muito obrigada, Abby já está chegando. Ah, aproveitando que estão as duas aqui, gostaria de avisar que mais tarde teremos um jantar com a família e amigos aqui. - Katy e Megan concordaram.

 

Rihanna estava sentada em uma das espreguiçadeiras perto da piscina, já era a tardezinha, já havia feito tanta coisa, arrumou roupa, ajudou a mãe a escolher o cardápio do jantar, talheres e etc. Katy havia passado a manhã e a tarde inteira praticamente na praia, não parecia ter um pingo de vontade de estar por perto.
Rihanna lia um dos seus livros favoritos, Carol. Ali felizmente estava calmo e ela estava tendo um descanso pra mais à noite.
Escutou alguns passos ficando próximos, Megan apareceu na sua frente. A ruiva sentou-se na ponta da cadeira sorrindo para a morena que a encarava. Rihanna sorriu de volta sem dentes.

- Precisamos conversar. - Megan soltou.

- Sobre? - Rihanna desceu um pouco o óculos que usava para olhar Megan por cima dele.

- Katy. - Apertou os lábios.

- O que tem Katheryn? - Franziu o cenho.

- Ela veio até mim hoje de manhã falar um monte de besteiras, me ofendendo. - Suspirou. - Disse que me odiava, que estava brava porque já tivemos um caso, que eu não vou ficar com você porque ela está. - Mentiu.

- Katheryn falou isso? Tem certeza Meg? - Duvidou. Megan concordou com a cabeça. - Me desculpa por isso! - Pediu sincera segurando uma das maos da ruiva.

- Tudo bem. Só queria te contar, não gosto de esconder as coisas de você! - Rihanna sorriu.

- Preciso ir, Meg. Irei dar uma volta na praia. - Beijou o rosto de Megan e saiu do local.

Rihanna saiu de casa pisando forte. Estava tão brava. Caminhou até a praia de encontro a Katy que estava sentada em uma canga debaixo de um guarda-sol, com um balde de gelo e duas garrafas de champagne dentro, a branca estava vendo algo no celular, com uma taça cheia em outra mão. Rihanna parou em sua frente fazendo-a levantar o olhar.


- O que foi que está me olhando? - Questionou.

- Que porra é essa de dizer pra Megan que a odeia, e está brava porque já tivemos algo e nunca mais vamos ter nada? - Perguntou um pouco alterada.

- Foi o que ela te disse? - Katy perguntou suave e despreocupada. - Ok. - Riu. - E você acreditou na falsa dissimulada e vai ficar do lado dela? - Negou com a cabeça. - Isso fica cada vez melhor. - Ironizou rindo. - Eu realmente não vou ficar me explicando pra você. Acredite em quem quiser, baby, a consciência é sua.

- Eu não estou do lado de ninguém. Apenas quero que pare com esse ciúme bobo e deixe Megan em paz, será que pode fazer isso? - Esbravejou.

- Terminou? Então, um brinde, a Megan. - Debochou levantando a taça levando-a até a boca dando uma golada em seguida.

- Se for pra continuar com o deboche é melhor a gente parar por aqui. Ah, aconselho a ir arrumar-se pro jantar logo. Você é atrasada! - Deu as costas e voltou para a casa, bufando. Katy riu.

Katy esperou alguns minutos antes de resolver entrar para começar a arrumar-se para o jantar. Levantou da canga juntando suas coisas na bolsa ao seu lado, pegou o balde com as garrafas de champagne e o guarda-sol. Largou o guarda-sol ali na frente da casa, com certeza alguém pegaria depois. Ao passar pela porta, se deparou com Megan indo em direção da mesma. Parou a encarando.

- Era essa é a sua arma mesmo? - Perguntou convencida. - Tente de novo, dessa vez faça pior. - Gargalhou. Passou pela mulher subindo a escada. 

Katy chegou ao quarto Rihanna ainda estava no banho. Jogou a bolsa em cima da cama, colocou o balde com as garrafas no chão. Retirou a saída de praia, em seguida tirou o biquíni que usava deixando-os pelo chão. Pegou o balde de champagne, colocou duas taças ali dentro. Completamente nua, caminhou até o banheiro. Rihanna estava na banheiro, encostada na borda de olhos fechados, abriu os olhos para ver quem entrava ali. Ficou estagnada ao ver Katy daquela forma. Katy estava pegando pesado com ela.
A branca colocou o balde de champagne ao lado da banheira, entrando nela em seguida. Rihanna ajeitou-se de um lado, enquanto seguia Katy com os olhos em cada movimento que ela fazia. Katy ajeitou-se dentro da banheiro com a morena lançando um sorriso pra mesma. Pegou as duas taças que estavam dentro do balde, entregando uma pra Rihanna. Apanhou a garrafa, abriu-a servindo a si mesma e a Rihanna. A morena tomou um gole ainda encarando a outra na sua frente.

- O que você pretende fazer? - Indagou.

- Não está claro? - A olhava com um olhar de luxúria. Rihanna aproximou-se de Katy, a outra colocou a mão na frente a parando. - Eu quis dizer, que eu vim apenas tomar um banho. Não quero me atrasar pro jantar. - Sorriu lascívia. 


Rihanna estava completamente excitada com a visão de Katy nua, tomando champagne com ela. Para sua infelicidade, Katy levantou-se, deixando sua taça em cima do mármore da pia, indo para o chuveiro. Rihanna decidiu sair dali antes que entrasse em combustão com a imagem.
Rihanna vestiu um roupão e voltou ao quarto. Fez uma maquiagem rápida baseada em apenas base, pó, delineador, rímel e um batom quase do tom preto. Katy saiu do banheiro apenas de sutiã e calcinha, enquanto Rihanna terminava de arrumar-se, a morena usava um vestido de látex vinho que ia até o joelho. Estava calçando um salto preto, fechado. Decidiu deixar as madeixas negras lisas. Terminou de arrumar-se, colocou algumas joias, deu uma espirrada do perfume e decidiu sair do local para não perder o resto da sanidade que lhe sobrou.
Assim que Rihanna saiu, Katy se arrumou rapidamente, não queria fazer jus a fama de atrasada e não queria perder tempo desse jantar. Fez uma make pesada, usando um batom nude. Vestiu um chemise preto largo, com um salto de uma tira preto. Usou uma gargantilha que Rihanna havia dado pra ela a muitos anos de ouro branco, diamante e rubi. Deixou o cabelo liso, partido no meio escorrido. Já era 18h da noite, já estava um pouco atrasada. Resolveu descer para o andar debaixo, escutava vozes diferentes, algumas conhecidas, provavelmente alguns familiares e amigos de Rihanna já estava por ali.
Desceu a escada, atraindo alguns olhares. Inclusive o de Megan, que já estava lá, sozinha em um canto. As tias de Rihanna festejaram quando a viram, todas a adoravam, conheceram-se na primeira vez que Katy foi lá. Katy cumprimentou todas, uma por uma. Estavam todas animadas com a presença tanto de Katy, quanto de Rihanna. O jantar era pra isso, boas vindas a elas, fazia tempo que tanto Katy como Rihanna não ia lá.

- Não fique triste, Megan. Qualquer dia desses ela te da um cordão igual. - Sussurrou no ouvido da ruiva ao passar do lado dela. Sorriu.

Após cumprimentar todos, Katy parou em um canto com Marcel, tia de Rihanna para conversar.

- Vocês estão finalmente namorando? - Marcel indagou.

- Não, não. - Katy riu.

- O que falta pra isso? - Marcel sempre torceu para que as duas ficassem juntas.

- Nós duas querermos, né tia Marcel. - Gargalhou da cara decepcionada da outra. - Mas agora sério, não daria certo.

- Por que? - Perguntou em um tom triste.

- Ela gosta de Megan. - Katy encolheu o ombro. O garçom passo servindo champagne. Katy pegou uma. - Você pode trazer um copo com algumas pedras de gelo e whisky pra mim, por favor? - Pediu. O garçom concordou com a cabeça. Katy sorriu simpática.

- Eu nunca gostei de Megan. - Marcel foi interrompida por alguém que chegou por trás dela.

- Katy. - Era Noella, prima de Rihanna, mãe de Majesty.

- Noh! - A abraçou cumprimentando.

- Onde está Majesty? - Procurou a pequena com os olhos.

- Com a tia babona dela. - Rolou os olhos. - Do que estavam falando? - Curiosa.

- Sobre Katy e Rihanna namorar. - Marcel respondeu rápida. Noella abriu um sorriso enorme.

- Vocês estão namorando? - Perguntou animada.

- Infelizmente não. - Marcel lamentou. - Katy acha que Rihanna gosta da sem sal da Megan. - Katy gargalhou.

- É o que os fatos me dizem, parceiras. - Katy zombou. - Ok, agora vou ver Majesty, volto depois. - Jogou um beijo pras mulheres que continuaram conversando.


Katy foi até Rihanna que estava em um canto conversando com um amigo. Majesty estava em seu colo. Pegou a pequena do colo de Rihanna, colocando-a no chão para brincar com ela. Rihanna as observava, com um sorriso bobo no rosto. Como ela podia ser mais linda ainda? Mais uma vez, a raiva que estava de Katy esvaiu-se. Estava com os sentimentos misturados. Katy estava tão linda que poderia levá-la pra uma sala e fode-lá, lá mesmo. Ao mesmo tempo estava com um amor enorme, brincando com Majesty.
Noella buscou Majesty com Katy, daria algo para a pequena beber. Rihanna puxou a californiana pelo braço levando-a até uma sala de escritório que tinha ali do lado, Katy assustou-se com o gesto.

- Mais tarde você vai terminar o que começou, certo? - Falava disfarçando.

- O que eu comecei? - Fingiu-se de desentendida.

- Ontem na balada, hoje na banheira. Realmente, não aguento mais. Você venceu! - Se rendeu.

- Venci o que, se não estávamos em guerra ou competindo? - Sorriu de lado.

- Não estávamos fazendo um jogo? - Rihanna a envolveu com um braço em cada lado, e a atacou em um beijou feroz. - Por favor. - Falava entre pausas do beijo. - Me toca. - Katy passou a mão pelas pernas da outra, subiu um pouco o vestido. Acariciou as pernas torneadas. Com a outra mão livre a empurrou.

- Hoje não, querida. - Desviou da morena a sua frente. 


Rihanna estava ofegante, não acreditava que Katy estava negando justamente sexo. Katy olhou-se em um espelho, tirando as marcas do batom de Rihanna que havia ficado nela. Saiu da sala, deixando para trás uma Rihanna excitada e decepcionada.
Katy foi até a cozinha, encontro o garçom segundo seu whisky, bem na hora. Tomou tudo de uma vez pedindo mais uma dose. O garçom a serviu novamente. Katy saiu de lá. Monica apareceu avisando que o jantar estava servido e todos poderiam se sentar em seus lugares na mesa. Todos se dirigiram até lá, Katy e Rihanna sentaram-se uma ao lado da outra. A conversa na mesa logo fluiu. Katy apoiou-se nas coxas da morena ao seu lado que enrijeceu o corpo com o toque. Subiu a mão mais um pouco, deixando-a completamente em choque com o contato. Retirou as mãos de lá. Aquilo já estava sendo um castigo pra Rihanna. A morena abriu um pouco as pernas para encostar nas de Katy, o toque de seus corpos causava um choque nela, ela sabia que em Katy também, porém a outra permanecia irredutível. Katy a olhou com uma sobrancelha erguida. Rihanna levou uma das mãos até a própria coxa, subindo o próprio vestido discretamente, sabia que só Katy estaria prestando atenção em todos os seus movimentos. A morena acariciou as próprias pernas. Encarou Katy rapidamente, que a olhava de rabo de olho mordendo os lábios. Jogaria sujo dessa vez.


- Eu sei o que está tentando fazer. - Katy sussurrou pra morena ouvir.

- O que eu estou tentando fazer? - Fingiu.

- Eu não vou te tocar. Não hoje! - Sorriu vitoriosa.

- Nem se eu fizer isso...

Rihanna olhou ao redor fingindo estar entretida na conversa. Enfiou uma mão embaixo do próprio vestido, tirou a mão trazendo a calcinha junto. A desceu pelas pernas devagar, abaixou-se rapidamente buscando a calcinha preta de renda que estava em seus pés já. Enrolou na mão, e a colocou na mão de Katy que mordeu a boca dessa vez mais forte.

- E aí?


Notas Finais


se tiver algum erro me perdoem, não revisei direito.
o que acharam desse lado da katy???? eu tô apaixonada por ela aaaaa
estão sentindo falta dos assassinatos????? no próximo cap maybe eles voltem 👁
e comentem por favorzinho, algo mais que "continua" ok????? é isto. até o próximo amadinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...