1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Make love to me

História Dark Paradise - Make love to me


Escrita por: afffgabi

Notas do Autor


Olá, não demoramos e o cap ta bem grandinho, ja que vcs estao reclamando de cap pequeno kkkkk
Então, pode ser q tenha mts erros, pq capítulos grandes me cansam e parece que quanto mais eu reviso, pior fica, se vcs verem erros grotescos, nos avise que vamos arrumando kkk

Tem um momento na Fic q ficaria legal se ouvissem a música: AFIRE LOVE - ED SHEERAN.. nas notas finais vou deixar o link.

Obrigada a todos que estão favoritando e divulgando, estamos tão felizes que estão gostando *-*
Tem tanta coisa para acontecer e estamos ansiosas \o/

Haaaaa, eu sei que Hot as vezes cansa e tal, ainda mais em Dark pq TEM MUITO KKK mas o Hot nessa fic é necessário, ja que a relação da Lauren e da Camila é puramente sexual, elas praticamente só se relacionam na cama... Tenham paciência, uma hora o jogo muda, eu espero (:

LEIAM A FIC DA MINHA AMIGA ANALU >>> The Revenge (não vou postar o link pq estão deletando as fics q estão postando outros links de Fic ~boatos~) Procurem ela no TT para o link @streamcamila

Enfim, ja falei demais! Comentem aqui, no TT, com os amigos hahhaha Divulgação tour, amamos!
ENJOY @orgasmcabeyo @afffgabi

Capítulo 21 - Make love to me


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Make love to me

 

POV Lauren Jauregui

Acordei praguejando estar acordada, eu queria poder nunca mais acordar, DEUS, cada canto do meu corpo doía, minha cabeça parecia estar a mil por hora, latejava em um curto espaço de tempo de dois segundos, comecei a me lembrar de todos os acontecimentos ontem e estava agradecendo por estar aqui, tão longe de tudo e de todos, mas eu me lembro de ter visto Camila aqui, abro os olhos tão rápido que minha cabeça dá uma pontada, mas não me importo, rolo meus olhos para o outro lado da cama e nada, ninguém, Deus, como eu queria a latina aqui comigo hoje, seria muito com ter seus cuidados. “Você está virando uma Maria mole mimada, Lauren Jauregui” se minha cabeça não estivesse doendo tanto eu seria capaz de rir com meus pensamentos.

Me mexi para a esquerda e depois para a direita, estava praticamente ensaiando para levantar da cama, provavelmente Normani estava ensaiando o sermão dela para mim também. Me levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, depois me trocar. Normani havia deixado analgésicos ao lado da cama, agradeci mentalmente.

Descendo as escadas senti o cheiro bom que vinha da cozinha, meu estomago roncou, implorando por alimento, me lembro que no sonho com Camila ela cuidava de mim e me dava sopa.

- Lolo? – A voz estridente ecoou pelo ambiente me assustando e fazendo uma pontada da minha cabeça me maltratar.

- Sofi, fala baixo – A voz conhecida disse. Camila estava na cozinha e Sofi vinha em minha direção, foi inevitável não sorrir.

- Hey, pequena, o que estão fazendo aqui? Estão bem? Precisam de algo? – Disse dando um abraço forte em Sofi.

- Que eu saiba é a senhorita que precisa de cuidados – Camila disse eu sorri envergonhada.

- Me desculpe.

- A Kaki disse que você estava mal igual aquele dia que estávamos no cemitério e que íamos cuidar de você – Sorri para pequena e me aproximei de Camila que estava na cozinha. Sofi voltou a atenção para o programa de TV que estava assistindo.

- Isso parece aqueles filmes melodramáticos, estilo comédia romântica – Disse ao chegar perto o suficiente de Camila para depositar um beijo em sua bochecha.

- Como está se sentindo? – Camila perguntou pegando as panquecas que estavam em uma travessa e passando por mim para colocar a mesa.

- Acho que alguma coisa me atropelou – Ri sem graça e ela balançou a cabeça negativamente. – Eu achei que você aqui tinha sido um sonho.

- E queria que fosse? – A morena colocou a jarra de suco na mesa e se virou para me encarar.

- Não, na verdade eu estava torcendo para ser verdade – Disse e um sorriso brotou nos lábios de Camila. Um silencio quase constrangedor começou a pairar, mas eu o quebrei – Mani onde esta?

- Ah sim, Mani foi para casa ver Vero – Quando eu ia abrir a boca para protestar ela continuou – E não vai brigar com ela porque fui eu quem insistiu para que ela fosse. – Comecei a rir e Camila me acompanhou – Vem, você precisa se alimentar, pois ontem não consegui quase nada.

- Desculpa – Pedi envergonhada.

- Tudo bem Laur. Sofi, venha tomar café – A pequena se levantou do sofá e se juntou a nós – Eu espero que você não tenha se incomodado por eu ter vindo.

- N-não, não – Pigarrei – Camila, está tudo bem – Disse sorrindo pegando em sua mão e ela discretamente quebrou o contato.

[...]

Após tomarmos café, Sofi pediu permissão para ficar no quarto pois não se sentia muito bem, eu estranhei pois a menina era sempre tão elétrica e alegre.

- Camz, o que há com ela?

- Eu não sei, está assim desde ontem – Camila suspirou cansada – Eu fui para casa de Vero e deixei ela em casa com Rob e....

- COM ROB? SOZINHOS? – MERDA.

- Sim, por que está alterada? – Ela perguntou inocente.

- Eu não gosto dele – Me levantei irritada. Como Camila não conseguia ver que a irmã não gosta dele também? – Você é sonsa ou o que? Nunca percebeu que ela não gosta dele?

- Não fala comigo nesse tom, Lauren – Camila se levantou e veio até mim – Ela é praticamente uma criança e crianças não tem muito o que querer não.

- Você nunca perguntou a ela por que ela não gosta dele, não é? – Balancei a cabeça negativamente e Camila piscava os olhos rapidamente e abria a boca várias vezes, mas não dizia nada – Tudo bem, esquece – Me aproximei dela e a abracei.

- Eu sou uma péssima irmã – Camila dizia com a voz embargada contra meu peito.

- Shhh, tudo bem, você pode conversar com ela ainda – Eu dizia acariciando seus cabelos, mas o óbvio era que eu falaria com Sofi, há tempos eu tinha minhas desconfianças e ela iria ter que me contar tudo.

- Eu nem ao menos me preocupo com o que minha irmã pensa, Laur – A morena disse se afastando de mim.

- Olha, está tudo bem. – Coloquei minhas mãos no rosto dela – Ela está bem – Camila respirava pesadamente – Ok? – Ela assentiu.

- Ok, tudo bem. – Ela deu um sorriso fraco e se afastou – Eu não imagino Rob sendo ruim para ela. – Ela disse e sentou-se no sofá.

- E não deve ter feito mesmo – Menti para deixá-la tranquila, Camila ficou pensativa, em alguns minutos o silêncio se fez presente até que eu o cortei.

- Eu quero mostrar a ilha para vocês.

- E sua ressaca? – Perguntou ela rindo.

- Por isso vamos ficar um pouco fazendo nada na piscina, assim que eu me sentir melhor vamos explorar a ilha. – Camila apenas assentiu, me aproximei da morena e senti meu coração dar um solavanco – Eu fiquei tão feliz em acordar e ver que não foi um sonho – A morena sorriu manhosa colocando a língua entre os dentes e isso fez meu coração disparar mais.

- Você tinha que ter visto sua manha para comer, Jauregui – Ela disse rindo e eu a acompanhei.

- Ok, não vamos falar disso, você trouxe roupa de banho?

- Bom, eu achei que ia ficar o dia todo cuidando de você na cama, então eu não trouxe – Me aproximei mais dela me sentando ao seu lado no sofá e era possível sentir sua respiração bater em meu rosto.

- Na cama? – Ela assentiu – Pensou em ficar comigo o dia todo na cama? – Envolvi meus braços em sua cintura e o sorriso sumiu do rosto de Camila.

- Não confunda as coisas, Lauren, eu vim aqui como amiga – Revirei os olhos e ela bufou – Você foi até meu apartamento e me beijou, eu retribui, mas não pense que foi o certo, não quero ter que te dizer tudo aquilo novamente – Soltei a cintura de Camila e a encarei.

- Eu tenho algumas peças de banho aqui, vem, vou arrumar para você – Disse séria e sai em direção ao quarto e ela me acompanhou.

 

[...]

Já estávamos a um bom tempo na piscina, quero dizer, Camila e Sofi, eu apenas ficava de olho nas duas, deitada em uma espreguiçadeira. As duas estavam entretidas em uma brincadeira, Camila tinha a risada mais gostosa do mundo.

- Lolo, tira minha irmã chata daqui, cansei dela. – Sofi disse ofegante e Camila ria descontroladamente.

- V-você está melhor? – Disse a mais velha, tentando controlar o riso.

- Eu estou e vou entrar aí – Me levantei retirando minha canga.

- Lolo, posso entrar e comer alguma coisa?

- Sofi, você acabou de comer. – Camila a repreendeu.

- Ótima ideia, Sofi, aproveita e faz uns sanduiches para viagem, vamos explorar a ilha depois – A pequena assentiu, saiu da piscina e eu entrei. Camila estava me olhando receosa.

- Não me olha assim, Lauren.

- Assim como? – Perguntei nadando para mais perto dela, tão perto que a deixei no canto, sem saída.

- Eu não sei, você me olha diferente. – Ela disse rindo.

- Qual é Camz, vamos dar uma trégua – Coloquei minha mão em sua nuca e iniciei uma massagem – Eu sinto falta do seu beijo, do seu cheiro, do seu corpo.

- Eu também sinto. – Ela disse com um sorriso fraco.

- Então, essa ilha linda só para nós, vamos aproveitar, depois, logo você vai voltar para os braços do seu noivinho e eu não vou me intrometer. – Disse e me inclinei para beijá-la, mas Camila colocou o dedo em minha boca me impedindo.

- Por que hein, Lauren?

- Por que o quê? – Perguntei sem entender.

- Por que você quer ficar comigo?

- Porque você é boa no que faz, Camila – Sorri maliciosa.

- Você não tem medo de se apaixonar por mim? – Parecia piada esse tipo de pergunta.

- Não, eu não corro esse risco, agora se você tem medo de se apaixonar por mim, melhor nem tentarmos mesmo – Me afastei um pouco e algumas ondas da água faziam o corpo leve de Camila balançar, ela estava tão linda, sem maquiagem, cabelos molhados e lábios rosados.

- Vou ajudar Sofi – Ela disse e passou por mim indo em direção a escadinha para sair da piscina.

 

POV Camila Cabello

Eu não entendia Lauren, não sei como ela não consegue se sentir ameaçada com a minha presença, quero dizer, ninguém está imune de se apaixonar, ela não estava.

Fui até a cozinha e Sofi estava terminando de arrumar pequenos sanduiches.

- Mila, se importa se eu não for nesse passeio?

- O que? Por que, Sofi?

- Eu estou um pouco cansada, brincamos muito, agua me cansa – Ela disse com um sorriso fraco.

- Tudo bem, mas nós vamos conversar depois, ok? – Ela apenas assentiu.

Coloquei os sanduíches e sucos dentro de uma cesta e fui para fora atrás de Lauren. A morena estava hoje com a cor dos olhos mais lindos que já vi, quase azuis, Lauren era quase esculpida de tão perfeita que era, ela estava usando um biquíni preto que destacava em sua pele branca quase leitosa.

- Vamos agora? – Perguntei me aproximando dela.

- Onde está Sofi?

- Ela disse que está cansada e foi se deitar – Lauren me olhou um pouco preocupada, mas assentiu e me esperou vestir.

 

[...]

Estávamos a alguns longos minutos caminhando e explorando a mata que havia ali. Eu confesso que não aguentava mais andar.

- Laur, tem certeza que não estamos andando em círculos? – Perguntei um pouco manhosa, mas estava ouvindo um chiado conhecido.

- Não seja preguiçosa, delegada Cabello, estamos quase lá – E de fato estávamos, Lauren segurou em minha mão quando chegamos no local, Deus, era uma cachoeira linda, tudo era tão lindo. Eram rochas enormes, eu me sentia o menor dos seres, mas também o mais vivo – Gostou? – Perguntou ela sorrindo.

- É lindo, Lauren – Sorri de volta. – A água é tão cristalina – Disse me aproximando da água e encostei meu pé na mesma, me encolhendo em seguida – E fria também – Disse e Lauren começou a rir.

- Você entra se quiser, eu só queria te mostrar – Ela disse quase como um sussurro – Vou me sentar aqui, se quiser pode ir explorar.

E eu fui, em volta havia só uma floresta densa, mas eu sabia que o caminho de volta não seria problema. O cheiro da água, da terra fresca e das flores era hipnotizante.

- Laur, vamos entrar um pouco? – Chamei Lauren, mas ela estava guardando algo às pressas em sua mochila, fui me aproximar para ver o que era, mas me desequilibrei, por sorte, havia muitas rochas e pude me segurar em uma – O que você tem ai?

- Não é nada – Ela fechou a mochila – Eu já estou indo, vou ter que ficar te segurando, desastrada como é, capaz de você se matar em menos de dez minutos – Ela disse rindo e veio em minha direção – Você quer entrar? – Eu apenas assenti. Então, Lauren atrás de mim segurou em minha cintura e me guiou para que eu pudesse entrar na água em segurança.

 

[...]

Depois de muita brincadeira e provocações de Lauren, resolvemos sentarmos para comer os sanduiches que Sofi havia preparado. Passar esse tempo com Lauren me fez esquecer de tudo, eu nem sequer lembrava meu nome.

- Sofi é boa com sanduiches – Ela disse rindo.

- Eu que a ensinei – Me gabei orgulhosa e eu sim fazia sanduiches deliciosos.

- Minha mãe fazia uns muito bons.

- Laur, me conta mais sobre sua mãe ou sobre você – Perguntei receosa, mas eu perguntei, eu queria saber mais dela, ir mais afundo em sua vida, estar com Lauren era como pisar no desconhecido, era um desconhecido gostoso, que te faz arrepiar, era como estar no céu, mas no céu escuro, daqueles onde você não consegue ver as nuvens, mas sabe que estão lá, então você dá um passo à frente sem saber o que virá. Lauren era o meu paraíso sombrio.

- O que você quer saber, Srta. Cabello? – Brincou ela.

- Rob, o que ele disse em minha casa, te deixou muito abalada.

- Ele estava falando do meu caso, Camila – Ela sorriu triste.

- Desconfiei – Que idiota, não basta estar nesses casos ridículos, ainda tem que ficar torturando as pessoas?!

- Então, era basicamente isso, meu pai internou minha mãe em um sanatório e eu sempre resistia, porque queria minha mãe comigo. – Ela suspirou cansada e eu passei minha mão em suas costas para confortá-la.

- Laur...

- Tudo bem, Camila, eu não vou chorar, não se preocupe – Retirei minha mão de sua pele quente. – E então, comecei a ficar mais rebelde, já ouviu dizer que o dinheiro compra tudo? – Apenas assenti – Olha em volta, tudo isso é meu, realmente o dinheiro compra tudo, com minha mãe internada e Taylor e eu menor de idade, meu pai é que cuidava do dinheiro da família, então ele não sabia lidar com a minha “rebeldia” e para o seu “sossego” ele pagou laudos falsos da psicóloga que eu frequentava.

- Eu sinto muito, Lauren – Ela riu sem humor.

- Então, com esses laudos falsos, ele conseguiu me internar também, fugi por diversas vezes desses lugares, mas minha mãe morreu e eu não tinha mais motivos para lutar, nem sequer para viver, então ele me deixou em paz quando eu saí de casa, ele passou a fingir que eu não existia mais para ele.

- Isso é uma monstruosidade, Lauren. – Eu estava em choque, como um pai consegue fazer isso com a própria filha?

-Era sobre isso que Rob estava dizendo – Ela olhou para mim, parecia que ela queria me dizer alguma coisa, mas recuou – Foi um recado do meu pai, que se eu me intrometer nos assuntos da empresa, ele vai me internar novamente.

- Lauren, isso não pode acontecer, isso não vai – Como pode Rob estar no meio dessa sujeira toda?

- Eu tenho históricos, Camila – Ela riu, mas eu não vi humor no seu tom de voz – Ele tem poder, tem dinheiro e tem o melhor advogado de Miami.

- Rob... – Minha voz não saiu mais que um sussurro.

- Sim, Rob. Eu estou ferrada, se eu pisar fora da linha eu estou bem encrencada. – Ficamos por um longo tempo em silêncio. Lauren não estava chorando, não parecia estar com raiva, ela só estava cansada e eu entendo ela ter vindo se isolar nessa ilha, era compreensível. Mas não me descia Rob estar no caso de Lauren e ele ter falado com ela daquela forma, uma súbita raiva dele estava se instalando em mim.

- Vamos dar um último mergulho antes de voltarmos? – Sugeriu ela me arrancando de meus pensamentos. Lauren se levantou tirando sua regata e seu shorts jeans, me levantei repetindo o mesmo processo que ela, ficando apenas de biquíni – Vem, me dê sua mão – Olhei para Lauren com receio por conta de um sorriso sapeca em seus lábios.

- O que vai fazer? – Perguntei me aproximando da morena que mantinha sua mão esticada, andei com cuidado por conta das pedras escorregadias, quando a alcancei as mãos de Lauren envolveram meu corpo me pegando em seu colo.

- ISSO – Gritou Lauren, a morena se aproximou na ponta da pedra saltando comigo em seu colo diretamente na água, um grito alto e agudo escapou pela minha garganta, mas logo foi calado pela água.

Surgi na superfície já sem fôlego, meus pulmões gritavam por atenção, respirei fundo enquanto nadava para perto de uma rocha próxima a mim, me agarrei nela olhando em volta não encontrando Lauren. 

- LAURENNNN, SUA IDIOTA, EU VOU TE MATAAAR!! – Berrei, mas nada da morena dos olhos verdes aparecer, um calafrio percorreu em meu corpo "que porra, cadê ela?" – LAUR? – O desespero bateu em meu corpo, ela só podia estar brincando, mergulhei novamente, me mantive nadando por baixo o máximo que pude, subi novamente, dessa vez próxima a queda de água da cachoeira, minha respiração estava alterada pela falta de ar e nervosismo, meus olhos percorriam por todos os lados – LAUREEEN, POR DEUS APAREÇA. 

- BUUUUU...

- AAAAAAAAAAAAAAAH – Berrei. Senti seus braços se fecharem em meu corpo, me puxando para a queda de água, meu coração disparou pelo susto e ainda mais quando a água gelada despencou em minha cabeça, comecei a me debater o que só piorou, os braços se fecharam mais ainda em meu corpo, fechei os olhos apertando-os ao sentir minhas costas encontrar a rocha solida.

- Shhhh escandalosa – Abri os olhos ao ouvir a voz de Lauren.

- DESGRAÇADA – Fechei a mão em punhos e comecei a bater em seu ombro – TEM NOÇÃO DO SUSTO QUE ME DEU? – Sua risada ecoava enquanto tentava se desviar de meus socos – EU ME PREOCUPEI. 

- D-Desculpa... Aiiiii esse doeu – Resmungou, mas nem liguei, continuei a bater nela – QUE SACO, CAMILA – Lauren segurou em meus pulsos os prendendo acima da minha cabeça, contra a rocha – Seus tapas doem, sabia?

- Nem ligo. Agora me solta ou...

- Ou o quê? – Os olhos de Lauren já não estavam mais focando nos meus, eles desceram diretamente para minha boca e os meus para a sua contra a minha vontade, me fazendo salivar só em imaginar o gosto que ela tinha, eu sentia falta daqueles lábios rosados e carnudos – Diz, Camila – Lauren aproximou mais seu rosto do meu, ela começou a roçar seus lábios em meu ouvido – Diz que vai gemer em meu ouvido – Lauren sugou o nódulo da minha orelha, meus olhos se fecharam automaticamente, um tremor percorreu pelo meu corpo indo direto para minha virilha, senti uma pontada. As mãos de Lauren soltaram meus pulsos e delicadamente foram descendo por entre meus braços até minha cintura onde ela apertou com força.

- Laur... – Gemi involuntariamente, os lábios da morena se arrastaram até encontrar minha boca, a ponta de sua língua circulou meus lábios – L-Lauren não, não – Meus olhos se abriram, eu precisava lutar contra a sede que sentia de Lauren Jauregui. Levei minha mão até seu ombro tentando empurrá-la para longe de mim – N-Não posso...

- Shhhhhhh – Lauren me apertou mais contra si – Minha ilha... Minhas regras – A voz de Lauren saiu tão rouca que me fez gemer novamente, sua respiração acompanhada por um riso nasal indicou que Lauren percebeu que eu estava já totalmente entregue a ela, mesmo eu relutando, eu queria aquilo, eu precisava daquilo – Me diz então que não quer - Os olhos de Lauren se abriram, a morena encostou sua testa na minha e depois encostou seus lábios macios aos meus – Me diz, que paro agora mesmo. 

MERDA! Lauren era boa, ela sabia o que fazer, ela sabe meus pontos fracos e sabe o quanto eu preciso dela no momento...

 Não foi preciso ela dizer mais nada, a quem eu estava querendo enganar? Eu estava desejando ela tanto quanto ela estava me desejando. Envolvi meus braços em seu pescoço e a beijei ferozmente, logo pedindo passagem com minha língua e Lauren cedeu, sempre nos faltava o ar, mas eu não estava me importando. As mãos de Lauren soltaram minha cintura, a morena as deslizou até minha bunda onde ela apertou com vontade, um gemido escapou por minha boca, mas por conta do beijo foi abafado. A agua forte caía sobre nós e era uma pressão gostosa. Lauren estava gelada, ela estava uma delícia e eu só conseguia pensar naquela boca gelada me chupando. Lauren encerrou o beijo com uma chupada no meu lábio inferior.

- Porra, Delegada – Gemeu quando meus lábios deslizaram diretamente ao seu ponto de pulso, o chupando com vontade, as mãos de Lauren apertaram com mais força minha bunda para depois deslizar para minha coxa onde ela apertou e a massageou – Tão gostosa, queria tanto ter você...

- No momento você pode tudo – Selei nossos lábios e ela sorriu, minhas mãos deslizaram dos seus ombros indo diretamente para sua nuca onde meus dedos enroscaram em seus cabelos molhados, iniciamos outro beijo, só que com mais calma, sem pressa, apenas matando a saudade. O joelho direito de Lauren aos poucos foi afastando minhas pernas e se encaixando entre elas, puxei seus cabelos fazendo sua cabeça ir para trás separando nossos lábios. Minha língua foi de encontro a seu pescoço até sua boca novamente, deixando rastros molhados, onde com os dentes capturei seu lábio inferior o mordendo e sugando, Lauren gemeu de satisfação, seu joelho entre minhas pernas pressionou minha boceta fazendo-a latejar – Hmm. 

Lauren afastou mais minhas pernas encaixando seu corpo todo entre elas, minha respiração já estava desregulada, mesmo dentro da água meu corpo fervia. Sua mão segurou firme em minha coxa direita a erguendo para sua cintura, com muito cuidado tentei me equilibrar, eu precisava dela dentro se mim urgente.

- Quero ver o quão molhada está – Olhei para Lauren, seus olhos haviam mudado de cor "aaah, como eu amava aquilo" – Já esta tarde, vou te foder bem rapidinho – A mão direta de Lauren parou em meu sexo fazendo meus batimentos cardíacos aumentarem, minhas mãos desceram até o seios da morena e enfiei a mão por dentro do seu biquíni alcançando seu mamilo completamente rígido onde eu o apertei – OOOOH KARLA – Lauren gemeu tão alto que ecoou pela espécie de gruta atrás da cachoeira aonde estávamos. Aproximei minha boca da sua orelha onde passei a língua no nódulo. Lauren levou sua mão para dentro do meu biquíni – Merda – Gemi ao senti seu dedo entrando em contado com meu nervo, começou a fazer movimentos circulares em meu clitóris – I-Issooo L-Laur mais r-rapido – Lauren imediatamente atendeu meu pedido o estimulando com mais rapidez, comecei a me mexer junto com os dedos de Lauren, minha boceta implorava por mais contato a cada rebolada. Com minha mão ainda em seu seio o tirei para fora do biquíni, deixando seu mamilo rosado e durinho exposto, não esperei nem sequer um minuto, aproximei a boca do mesmo e com a ponta da minha língua circulei seu mamilo, olhei para Lauren, a morena mordeu o lábio contendo um gemido – Meu Deus, Lauren...

Sem dar tempo de completar a palavra, Lauren me penetrou com seus dois dedos, uma sensação de preenchimento me invadiu fazendo meu corpo todo tremer, meus olhos lacrimejaram pelo contato tão esperado. Abocanhei seu mamilo com força contendo o gemido e o chupei com força.

- Caralho, Camila – Gemeu a morena com os dedos por completo parados dentro de mim, eu precisava de mais, comecei a rebolar exigindo mais contato – Porra, você é tão apertadinha – Os dedos de Lauren começaram a se movimentar dentro de mim em um vai e vem lento e torturante.

- Cala a porra da boca e me fode, Jauregui – Dito isso os olhos da morena se abriram ardendo em fúria e tesão, não foi necessário mais nada para que ela aumentasse a velocidade de suas estocada – Assim, Laurenn – Levei minha boca até a da morena, rocei meus lábios nos seus, minha testa encostou na dela, nossos olhos estavam em uma conexão inexplicável, era como se eu estivesse dentro de uma imensidão verde. Lauren estocava cada vez mais fundo, pegando bem no meu ponto mais sensível, eu não aguentaria muito, a boca da morena desceu para meu pescoço quebrando o contato de nossos olhares, meus olhos se fecharam quando ela mordeu meu pescoço, minha boceta latejava mais e mais a cada estocada.

- Goza pra mim – Disse Lauren com a boca maltratando minha pele – Vai! Em meus dedos – A morena tirou os dedos de dentro de mim. 

- Mas que porr.... – Não consegui completar a frase, ela foi cortada por um alto gemido que dei assim que Lauren voltou a me penetrar, mas dessa vez com três dedos aumentando mais o contato – E-eu não vou aguenta m-muito – Minha voz saia em falhada. 

- Não segure, amor... – Meu Deus, meu ventre se contraiu, a paredes de minha boceta começou a se fechar e facilitar a vinda do meu orgasmo, Lauren passou a estimular meu nervo.

- E-eu vou g-gozaar – Avisei sentindo o clímax chegando com força, Lauren passou a aumentar a velocidade de suas estocadas, meus dedos cravaram a carne de suas costas, foi necessário mais três estocada para o orgasmo me atingir com força e meu corpo começar a se convulsionar – LAUUUUREN – Gemi alto enquanto gozava, a morena manteve as estocada até meu corpo se amolecer em seus braços.

Aos poucos Lauren foi parando, tirou a sua mão que sustentava minha coxa no ar e foi abaixando minha perna com calma. Nossas respirações estavam descontroladas, a morena deitou a cabeça em meu ombro, abracei levando minha mão até seus cabelos iniciando uma caricia. Lauren lentamente tirou seus dedos de dentro de mim, gemi baixo com a quebra de contato, poderia viver com ela dentro de mim, eu não me importaria.

 

POV Lauren Jauregui

Meu corpo estava mole, minhas pernas bambas pelo orgasmo que atingi junto à Camila, ela era a única a conseguir me fazer chegar a um orgasmo sem contato com tanta facilidade. Quando minha respiração se regulou, afastei minha cabeça de seu peito para olhá-la.

- Você é tão linda – Sussurrei baixo, a morena me olhou com seus olhos castanhos, eles brilhavam, um sorriso tímido se formou em seus lábios me fazendo rir – Não tenha vergonha, só estou dizendo a verdade.

- Obrigada, Laur... – A morena sussurrou próximo aos meus lábios, iniciando um beijo lento e gostoso, minhas mãos abraçaram sua cintura a apertando em mim, só finalizamos o beijo por falta de ar – Melhor pararmos antes que iniciamos um segundo round – Disse a delegada rindo.

- Eu não ligaria – Camila deu um tapa em meu ombro rindo junto comigo.

- Pare de ser safada, Jauregui... Anda, vamos que já está escurecendo – Soltei Camila e ela se ajeitou, assim como eu – Sofi deve estar azul de fome, vamos logo – Apenas assenti.

Já estava praticamente escuro quando chegamos em casa, a volta foi bem tranquila com um silencio confortável. A casa aos poucos foi entrando em nosso campo de visão já com as luzes acesas. 

- Caramba, vocês demoraram – Reclamou Sofi assim que entramos em casa.

- Ninguém mandou você não ir com a gente – Camila deu a língua para a garota que olhou incrédula para a irmã – Nadamos em uma linda cachoeira.

- AAAAH, sério? – A menina olhou com cara de cachorro sem dono.

- Hey, não fique assim, tampinha – Me aproximei de Sofi a abraçando de lado – Outro dia eu te levo lá, ok? – Sofi assentiu com a cabeça com um lindo sorriso, esse sorriso era igual ao de Camila.

- Você está melhor, Sofi? – Camila perguntou chamando nossa atenção, Sofi novamente apenas assentiu com a cabeça – Ótimo, vou preparar algo para comermos, não sei vocês, mas eu estou morrendo de fome – Camila sorriu com a língua entre os dentes de forma infantil, mal percebi quando um sorriso se formou em meus lábios – Agora andem, as duas pro banho. 

- Ahhhh, Kaki...

- Aaah nada, anda logo – Camila se aproximou e começou a nos empurrar – Isso serve para senhorita também, Lauren Jauregui – Revirei os olhos, resolvi não questionar, apenas subi junto com Sofi, eu realmente estava precisando de um banho.

Já no segundo andar quando Sofi ia para seu quarto, resolvi fazer algo que eu já deveria ter feito a muito tempo.

- Sofi? – Chamei a pequena que se virou. – Pode vir aqui um segundo? Quero falar com você. – Ela apenas concordou e veio para meu quarto calada, fechei a porta para que Camila não pudesse escutar de alguma forma. – Sente-se aqui. – Disse batendo na cama ao meu lado. Ela se sentou. – Sofi, eu vou lhe fazer umas perguntas e eu quero que você me responda apenas com “Sim” ou “Não”, ok? – Ela assentiu, mas tinha um olhar curioso em seus olhos. – Sofi, você confia em mim?

- Sim, Lauren. – Ótimo.

- Ontem quando Camila te deixou sozinha, Rob fez ou disse algo que você não gostou?

- Lolo, eu não quero falar...

- Apenas sim ou não, Sofi – Fui firme.

- Eu não vou responder...

- Você disse que confiava em mim – Resolvi apelar para o sentimentalismo, Sofi ficou calada por um longo tempo, olhando para um ponto fixo qualquer. – O que você me disser, Camila não vai saber, isso é apenas entre você e eu, porque somos uma dupla. – Disse segurando em seu queixo fazendo-a olhar para mim. – Vou perguntar novamente, ok? – Ela assentiu. – Robert disse algo ou fez algo que você não gostou?

- Sim – Ela disse sim e meu coração deu um solavanco, minhas mãos fecharam-se em punho, eu conseguia sentir meu sangue ferver por entre minhas veias. Me levantei da cama e comecei a andar de um lado para o outro, sob o olhar espantado de Sofi. Minha próxima pergunta definiria tudo. Eu estava com medo, confesso.

- Sofi, ele tocou em você de algum modo que você não gostou? – Me agachei a sua frente, fechei os olhos com força, meu coração parecia que iria saltar de meu peito. Lembranças de Sofi e Rob naquele restaurante vieram com tudo em minha cabeça.

- Não – A voz dela não foi mais que um sussurro.

- Essa é a verdade? – Ela apenas assentiu. – Você quer me contar o que houve?

- Ele não fez nada comigo, mas você pode por favor pedir pra Camila não me deixar mais com ele? Eu não gosto dele. – Eu não sei, mas eu sentia que ela estava dizendo a verdade e uma onda de alívio percorreu meu corpo, abracei a pequena sem ao menos saber que ela queria ser abraçada.

- Pode deixar, meu amor, você não vai mais ficar sozinha com ele – Disse soltando ela que agora tinha um sorriso nos lábios. – Obrigada por ser sincera, agora pode ir tomar seu banho, antes que a Delegada nos prenda e nos deixe sem jantar – Sofi e eu gargalhamos e ela saiu do quarto logo em seguida.

Talvez fosse apenas birra de irmã mais nova, ciúmes era o mais provável, mas como eu sei que Rob não é flor que se cheire, eu ficarei de olho. Se ele pisar fora da linha, eu vou saber.

[...]

 O jantar foi bem tranquilo, todas estávamos famintas. Sofi nos contou sobre como não estava ansiosa para voltar para o internato e eu poderia entendê-la muito bem. Eu iria conversar com Camila sobre isso, não me parece certo deixar uma menina trancada em uma escola por tanto tempo.

 Agora estávamos assistindo algo que passava na TV, eu em um sofá e Camila em outro com Sofi deitada em seu colo, já cochilando.

- Sofi – Camila disse chamando a atenção da pequena – Vai deitar, pretendemos ir amanhã bem cedo. – A pequena concordou, se levantou e veio até mim me dar um beijo de boa noite e logo em seguida dar um beijo na irmã.

Assim que Sofi subiu as escadas eu corri e me joguei no sofá onde Camila estava.

- Eu falei com ela – Disse me deitando em seu colo – Com Sofi sobre Rob. – Camila arregalou os olhos e começou a acariciar meus cabelos – Não houve nada, ela só não gosta dele. – Camila respirou aliviada.

- Você acreditou nela? – Perguntou ela receosa.

- Sim, está tudo bem – Óbvio que eu não diria sobre minhas desconfianças, eu apenas vou ficar de olho, se algo de fato está acontecendo, eu queria ser a primeira a saber, por motivos óbvios. Me levantei e me aproximei mais de Camila – Já que esta é a nossa última noite aqui, podemos aproveitar mais, o que acha? – Disse e em seguida roubei um selinho dela.

- Sofi pode ver, Lauren.

- Vamos para o quarto, ninguém vai ver lá.

 

[...]

Abri a porta do quarto com Camila grudada em meu pescoço, assim que fechei a porta, passei a mão por suas costas e girei a morena prensando ela na mesma e então tomei seus lábios, um beijo quente e envolvente, Camila tinha suas mãos afundadas em meus cabelos. Passei minhas mãos por suas coxas e a ergui, fazendo-a prender suas pernas em volta da minha cintura, para logo em seguida prensar ela novamente na porta.

- Oh! Lauren – Gemeu ela cortando o beijo e eu tive certeza que foi de dor.

- Desculpe – Sorri sem graça, mas ela riu e sugou meu lábio inferior.

Segurando Camila, caminhei até a cama e a coloquei com cuidado na beira, a morena estava com as pernas abertas e os olhos fixos em mim, seus lábios estavam vermelhos e inchados. Estava linda. Arranquei minha roupa com uma pressa anormal, para logo em seguida tirar a camiseta e o sutiã de Camila, ela apenas observava tudo, ter os olhos dela rastreando cada passo que eu dava, era excitante. Me ajoelhei e desabotoei seu short jeans, joguei o mesmo em um quanto qualquer, entrelacei meus dedos nas laterais de sua calcinha.

[PLAY NA MUSICA] AFIRE LOVE - ED. SHEERAN

- Lauren, Lauren – Camila chamou minha atenção.

-O que foi? Você não está afim? – Tirei minha mão do seu quadril e apoiei as mãos no colchão.

- Não!

- Não? – Como assim não queria mais?

- Não! Não é isso – Ela suspirou – Você é muito apressada...

- Desculpe, quer que eu vá devagar?

- LAUREN – Exclamou ela – Me deixa falar – Fiquei assustada esperando sua resposta – Lauren... Faz amor comigo? – Fiquei alguns segundos calada tentando assimilar tudo, essa pergunta foi como levar um soco no estômago.

Olhei dentro dos olhos de Camila e ela tinha expectativa no olhar, tão linda. Eu não sei se poderia responder a todas essas expectativas, mas eu poderia tentar, não posso? Afinal, fazer amor é quase o mesmo que fazer sexo, só que com mais sentimento, não é muito difícil ter sentimentos por Camila. SaÍ de meus devaneios e seus olhos agora estavam sem brilho, tristes talvez. Eu não disse nada, ainda ajoelhada na beirada da cama, me inclinei e selei nossos lábios. Iniciei um beijo calmo, essa seria minha resposta, mal conseguíamos nos beijar, Camila sorria entre o beijo, aquele sorriso me deixava fraca, saber que eu sou o motivo do seu sorriso me fazia bem, me fazia sentir viva.

A morena deitou para trás e eu subi em cima da mesma sem cortar o beijo, eu estava nua e ela seminua. Camila começou a distribuir beijos molhados por meu pescoço. Passei minha mão por baixo de seu corpo e a segurei firme subindo-a mais na cama. Abaixei-me e retirei por completo sua roupa, sentei-me em seu quadril e os olhos quentes de Camila estavam em mim. Meu sexo já molhado entrou em contato com sua barriga e Camila estava com as unhas cravadas em meu quadril, a morena se curvou para trás e começou a me mover em seu abdome, comecei a ajudá-la e rebolar cada vez mais.

- Camila – Gemi o nome dela, então a morena olhou para mim e acelerou um pouco mais, eu tenho certeza que ficará marcas de suas unhas cravadas em minha carne. Quando eu estava começando a ficar ofegante, Camila levantou-se, fazendo com que eu ficasse sentada de frente para ela, em cima de suas pernas, com as minhas em volta do seu quadril.

Os olhos dela me queimavam, me despiam, cheguei a quase ficar envergonhada, quando ia protestar, ela tomou meus lábios, iniciando um beijo calmo, mas ardente, era um beijo molhado e quente. Camila movia sua língua quase que em câmera lenta, me torturando, me fazendo querer mais.

- Lauren – Olhei em seus olhos e ela sorria, nunca tinha visto seus olhos tão felizes – Sente – Camila colocou minha mão em seu peito e eu pude sentir seu coração, estava completamente descompassado, foi inevitável não sorrir, eu causava isso nela, essa excitação, essa agitação.

- Te garanto que o meu não está muito diferente, Delegada Cabello – Disse sorrindo e selei nossos lábios. Deitei ela novamente com delicadeza e comecei a distribuir beijos por todo seu corpo, comecei por seu pescoço, passei por seus seios, sem malícia, apenas carinho, beijei sua barriga, coxas e por fim cheguei onde mais me ansiava, o sexo convidativo de Camila estava diferente, parecia ainda mais atraente. Beijei suas dobras e eu via o líquido escorrer, o cheiro que exalava, por Deus era tão delicioso e feminino. Passei minha língua por toda extensão do seu sexo e Camila curvou as costas, se inclinou e abriu mais as pernas para mim, se entregando de corpo e alma. Comecei a circular seu clitóris, o silencio no quarto ia sendo quebrado aos poucos pelos gemidos que a morena deixava escapar. Fiquei por um tempo, chupando, lambendo, mordendo e beijando seu sexo, seu nervo estava completamente inchado e Camila já estava suando, sua pele morena brilhava por conta do suor, seus seios ficavam convidativos tão deslizantes.

Subi deslizando meu corpo pelo de Camila e cheguei em seu seio direito, olhei para ela e ela tinha os olhos castanhos escuros, brilhavam de luxuria e expectativa. Chupei devagar o seu mamilo, circulei o mesmo com minha língua até deixá-lo sensível, parti para o outro e fiz o mesmo, Camila não parava de gemer, eu massageava o outro seio enquanto terminava de chupar, eu dava pequenas mordidas e jurava que a morena ia para outra dimensão com esse ato. Tirei minha boca de sua carne macia e subi mais um pouco para beijar seus lábios vermelhos. Era tão bom beijá-la, seu beijo era como uma droga, que a cada dia, a cada momento eu queria mais, eu precisava de mais. Deslizei minha mão para o centro de suas pernas e Camila automaticamente cruzou as mesmas prendendo minha mão em sua intimidade.

- Camz – Chamei ela após finalizar o beijo, ela demorou cerca de 5 segundos para abrir os olhos e me encarar, estava tão linda, tão minha. – Abra as pernas – Camila apertava mais as pernas fazendo com que minha mão pressionasse mais em seu sexo. – Abre mais, amor – Sussurrei em seu ouvido e a senti amolecer em meus braços, ela estava grogue. Comecei a alisar seu sexo encharcado e Camila gemia incansável em meu ouvido, soltando lufadas de ar quente contra minha pele. A morena arranhava minhas costas conforme eu ia acelerando meus movimentos superficiais. Ela estava tão molhada e em saber que era por mim e só por mim, fazia meu sexo pulsar.

- Camz, olha para mim – Pedi e a morena me encarou. Penetrei nela devagar e com cuidado meus dois dedos e sua expressão se transformou, sua boca fez um perfeito "O", comecei a movimentar devagar e ela se remexia impaciente, beijei todo seu pescoço e comecei a chupar seu ponto de pulso, acelerei as estocadas e Camila timidamente rebolava me ajudando.

- Laurennnn – Gemeu ela mais alto quando penetrei meu terceiro dedo, Camila era apertada, então eu teria que ir devagar, ela estava sensível também. Tudo agora era mais intenso, ela gemia mais alto e eu fazia o vai e vem com meus dedos indo mais fundo. – Ahhhh, Laurennn – Camila resfolegou e eu acelerei sentindo as paredes de seu sexo fechar em meus dedos – E-eu vou gozar – Avisou ela antes que seu sexo abrisse e fechasse incansável em meus dedos, eu não parava de estocar, era uma delícia sentir o sexo dela jorrando seu gozo em meus dedos enquanto fechava, latejava tão gostoso. Aos poucos o corpo de Camila foi amolecendo e relaxando no colchão. Retirei com cuidado e devagar meus dedos de dentro dela, ela tinha os olhos fechados e um sorriso calmo no rosto, deixei meu corpo pousar em cima do corpo suado e exausto do de Camila.

 

POV Camila Cabello

Lauren se virou, apoiei minha cabeça me seu peito e fiquei ouvindo sua respiração ir se controlando aos poucos também junto da minha.

Por um segundo achei que ela tivesse adormecido até sentir sua mão começar a acariciar meu cabelo, ela tirava as mechas que insistiam em cair e estava tão gostoso ficar daquele jeito com ela que eu não queria parar nunca.

- Sobe aqui – Ela pediu e eu pensei em protestar, mas pensei melhor. Subi e deitei minha cabeça em seu ombro afundando meu rosto em seu pescoço. Sua mão começou a brincar com meus dedos, vez ou outra ela entrelaçava nossas mãos e o silencio se fazia presente, não percebi, mas tinha um sorriso em meus lábios.

- Camila – Chamou e fiz um som nasal para que prosseguisse – Sobre seu relacionamento com Rob – Ela se afastou um pouco, tentando encontrar meus olhos e eu fiz o mesmo, nossos corpos se separaram e eu quase gemi de frustração com a ausência do seu calor. – Tem alguma possibilidade de não acontecer o casamento?

- Como assim, Lauren? – Perguntei e ela pareceu ficar nervosa, se sentou na cama e se cobriu com um lençol.

- Eu não sei, Camz, ele parece não ser um bom rapaz. – Ela dizia coçando a cabeça.

- Por que está me dizendo isso? – Arqueei a sobrancelha e me levantei da cama. Busquei o hobby que havia ali e o vesti.

- Eu não sei, só não gosto muito dele.

- Mas isso não é uma decisão sua, não é você que tem que gostar.

- Tudo bem, só quero que pense nisso, ok? – Não havia o que pensar a respeito disso, mas assenti. Será que Lauren de alguma forma estava tendo algum sentimento por mim? Eu não vou negar que estava sim começando criar expectativas sobre ela, eu não posso, eu sei, mas eu estava e ter pedido para ela fazer amor comigo hoje foi uma falha que não vai mais acontecer, foi a melhor noite da minha vida, mas não pode alterar nada.

Me engatinhei novamente para cama e Lauren ainda estava sentada, selei nossos lábios sorrindo e ela tinha uma carinha manhosa que eu não estava entendendo.

- Vou tomar um banho. – Ela concordou e jogou seu corpo para trás deitando na cama novamente.

 

[...]

 

Estava deitada tentando checar as mensagens em meu celular, mas o sinal era muito ruim. Lauren saiu do banho com um hobby preto, eu estava com um rosa e estava me perguntando de quem seria. Talvez ela trazia mais mulheres para cá também, um formigamento na ponta da língua me atormentava, mas eu não iria perguntar. A morena estava amarrando o mesmo na cintura em me fitou com um sorriso divertido nos lábios.

- O que foi, Lauren? – Perguntei para saber o que tanto ela me olhava e se divertia.

- Taylor.

- O que?

- O hobby que você está vestindo é de Taylor – Algo dentro de mim respirou aliviado.

- Mas eu não disse nada – Tentei dar de ombros.

- Nem precisou, vocês mulheres são todas iguais – Ela rolou os olhos e foi até sua cômoda e começou a pentear seu cabelo.

- Até onde eu sei, você também é mulher, Lauren – Ela falava como se eu fosse qualquer uma que ela encontrava por ai. "todas iguais" ME POUPE.

- Sim, eu sou e se eu não tenho paciência comigo, imagina com o ciúme alheio? Não tenho paciência mesmo – Lauren disse tão tranquila enquanto penteava seu cabelo que minha vontade era de enfiar aquela escova goela a baixo dela.

- Ciúmes? – Eu ri irônica – Me poupe, Lauren, tenho mais com o que me preocupar.

- Como o que por exemplo, Camila? – Ela se virou para mim e eu respirei fundo, ela nunca perdia esse ego dela.

- Como por exemplo, em ir dormir, porque quero ir embora amanhã bem cedo – Me levantei da cama e ia passando por ela pisando fundo.

- Você hoje dorme comigo – Ela disse firme segurando meu braço, dei um safanão e a fiz me soltar.

- Eu não vou.

- Vai dormir longe de mim por causa de uma bobagem?

- Você disse que mulheres são todas iguais, deveria saber.

- Você não é igual, Srta. Cabello – Ela se aproximou e pousou uma mão em minha cintura e a outra entrelaçou em meu cabelo, segurando forte – Você é minha.

Eu só poderia estar ficando louca mesmo, mas eu me sentia dela, eu poderia estar tendo o pior dos delírios, mas eu também queria ela para mim.


Notas Finais


LINK DA MUSICA: https://www.youtube.com/watch?v=JznXx1Ns374


E então? Parece que Camila esta começando a ter sentimentos pela morena de olhos verdes, será que chegaria a ponto de terminar seu relacionamento com ROB? OMG!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...