1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Capítulo 16

História Dark Paradise - Capítulo 16


Escrita por: blue_girllll

Notas do Autor


Alo alo, me chama que eu vou.... EAI GENTE, eu nem demorei muito né? Tive tempo pra isso... e eu tive uma inspiração meio loka e quis aproveitar kkkkkkkkk
No ultimo cap me perguntaram quando eu postava... E assim, eu não tenho dia certo de posta, pq eu gosto de fazer com calma e as vezes eu escrevo e paro e depois volto de novo. E nos fds são os dias mais de boas pra escrever, só que eu saio pra encher o cú de cachaça ai eu esqueço até meu nome. Porem vou me esforça mais. <3

Capítulo 17 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Capítulo 16

NOTAS INICIAS EM, VAI LÁ PRIMEIRO. '-'

DARK PARADISE

CAPÍTULO 16

                                    

Abbie’s Point Of View

 

Louis estava na minha frente, seu olhar estava negro. Eu via as veias do seu braço saltarem, ele com toda a certeza estava com raiva, muita raiva.

- O que está acontecendo aqui? – Eu perguntei com um olhar assustado, Louis parecia em outro mundo, parecia não ser ele ali.

 

- Abbie, fique longe desse louco. – Eu ouvi a voz de Nash exaltada, parecia ter mais medo que eu.

 

- O quê? Por que? – Eu disse confusa, Louis jamais faria algo contra alguém. Não o meu Louis.

 

- Abbie, ele é um psicopata doente. Vem comigo eu posso te manter segura. - Falou Nash olhando em meus olhos implorando para eu ir com ele.

 

- Ah, por favor. Tire suas mãos imundas da minha namorada. - Louis disse sem paciência enquanto me puxava para ficar atrás dele, como um escudo.

 

- CALA SUA BOCA SEU MERDA. Eu sei que foi você. Você fez isso em mim. – Nash mostra uma marca da letra W feita de ferro quente, como marcam os cavalos no seu peitoral. Eu levo minhas mãos a boca horrorizada com o estado da sua pele.

Estava uma pele morta ao redor e tinha uma espécie de pus em cima. Ele pareceu não sentir dor quando a tocou, eu olho pra Louis desesperada procurando indícios que foi ele mesmo que fez isso com Nash. Porém só vejo um rapaz com nojo e nervoso, o mesmo vai andando em direção ao Nash e o encara.

 

- Por favor, pare de falar loucuras. Está deixando minha namorada assustada. Vá embora. – Eles se encaravam de uma forma tão raivosa que podia sentir o clima mais que pesado instalado ali.

 

- Abbie, por favor acredita em mim. Eu jamais mentiria pra você. Eu te procurei, ele sequestrou eu e minha irmã. Preciso que venha comigo. Para sua própria segurança. – Ele me diz e eu não conseguia acreditar que Louis tinha feito isso. Não é verdade.

Eu estava com medo do estado em que o Nash se encontrava, estava sujo e muito mais magro que o normal. Isso me fazia pensar que algo de errado aconteceu com ele. Porém não quer dizer que é culpa do Louis.

Quando eu ia me pronunciar, Louis fez isso antes de mim.

- Se você não for embora agora, eu vou chamar a polícia e mandar que eles não deixem que você chegue nunca mais perto da minha mulher.

 

Porém isso não foi o suficiente para Nash, ele foi de encontro a Louis e o acertou um soco bem na sua boca. Eu fico surpresa com sua atitude e tento procurar ajuda em algum lugar, mas, não havia ninguém no local e isso me deixou ainda mais desesperada. Corri até o telefone pra ligar para polícia.

- Você não devia ter feito isso. – Foram as palavras do Louis. Assim que terminou de dizer ele voou em cima do corpo magro e apático do Nash. Eles começaram uma briga no meio da padaria, Louis acertava socos e mais socos no rosto de Nash e o mesmo tentava se defender com chutes.

E assim que eu olho para o local da briga eu solto um grito apavorado quando Nash conseguiu ficar por cima de Louis e acerta socos em seu rosto e peito. Ele parecia fora de si, um lunático que falava coisas sem nexos. Como “Você nunca mais vai chegar perto da minha família de novo’’

 

- SOLTA ELE, PARA POR FAVOR. PARA. – Eu grito enquanto saiu correndo e vou até o mesmo e bato em suas costas, ele parece desperta do seu ataque e me olha nos olhos, parece arrependido, mas, eu realmente não ligo.

 

-   Abbie...

 

- CALA A BOCA, EU TE ODEIO. VAI EMBORA DAQUI. NUNCA MAIS ME PROCURA, SEU LOUCO. – Eu disse me descontrolando e indo bater em seu peitoral.

 

- Por favor, me escuta eu quero te ajudar. Ele não é o que parece.

 

- Você quem parece ser o que não é. Vai embora daqui. Eu já liguei pra polícia. – Eu disse indo até Louis que tentava se levantar, seu belo rosto estava ensanguentado e inchado.

 

- NÃO, EU NÃO SAIO DAQUI SEM VOCÊ. VAMOS! – Ele tenta me puxar para levantar, mas, eu me recuso e começo a me debater contra ele.

 

- ME SOLTA. SOCORROOOO! – Eu gritava em plenos pulmões, esse não era o Nash que eu conheci, não era nem de longe.

 

Louis’s Point Of View

 

Assim que ele tenta puxar Abbie de novo, posso ouvir o som de uma sirena, provavelmente Mark tinha chamado a polícia. O meu plano estava saindo ainda melhor.

 

- SOLTA A MOÇA AGORA! – Gritou uma policial, apontando uma arma para o Nash. O mesmo colocou as mãos na cabeça e começou a dizer.

 

- Eu não sou quem você devia prender é ele ali. – Ele aponta para mim, porém finjo uma cara de dor.

 

- Não é o que me parece rapaz. – Ela diz assim que me vê “agonizando” em dor. Mark entra na padaria com uma cara desesperada muito boa. Esse é dos meus.

 

- Eu sou motorista do Sr. Tomlinson e vi quando esse indivíduo entro e começou a ameaçar ele e a moça. Foi eu quem a chamei.

 

- Ok. Senhor, está preso por agressão física de incapaz. – Ela diz enquanto e o algema. Eu sorri pra mim mesmo e sinto Abbie me abraçar desesperada.

 

- Amor? Você está bem? Aí meu Deus. Me desculpa é culpa minha isso. – Ah, se ela soubesse. Ela estava chorando isso me deu um certo arrependimento, entretanto eu faria tudo de novo e ainda pior só pra não correr o risco dela está com esse idiota de novo.

 

- Calma anjo, não foi nada. Já levei piores. Agora me ajude a levantar. – Eu disse tentando acalmar meu pequeno anjo. Abbie se levantou e foi pegar suas coisas. Mark me ajudou a levantar e quando nos aproximamos do babaca viciado eu dei um dos meus melhores sorrisos vitoriosos.

 

- Do que está rindo seu babaca? Abbie jamais ficara com você.

 

- Você não entendeu, não é? Você só provou pra Abbie o quanto é louco e me colocou como herói da história. Ou você acha que eu realmente ia apanhar de você? Não meu caro. Isso só foi meu plano. Eu disse pra ficar longe do que é meu. – Eu disse rindo dá sua cara.

- Eu vou contar a Abbie.

 

- Não vai. Esse será o nosso segredo.

 

Paro de rir quando vejo Abbie chegando, eu volto ao meu personagem e peço ajuda a ela.

 

- Vamos ao hospital Lou, só ver se não quebrou nada.

 

- Pode ir Sr. Tomlinson. Eu cuido de tudo isso pra você e sua namorada. – Disse Mark e ele e a policial começaram a arrastar Nash para fora do estabelecimento e o mesmo começou a gritar e pedir pra Abbie o ajudar, porém ela estava mais preocupada com meu bem-estar. Como deve ser.

 

- Me dê as chaves. Você não tem condições de dirigir assim. – Ela pega minhas chaves e vai a caminho do hospital.

 

‘’Tenho um segredo

Você pode guarda-lo?

Jure que esse você irá guardar

Melhor trancar no seu bolso

Levá-lo para a sepultura

Se eu lhe mostrar

Então eu sei que você não vai dizer o que eu disse

Porque duas pessoas podem guardar um segredo

Se uma delas estiver morta’’ – The Pierce, Secret

NOTAS FINAIS, LEIA PLEASE.

 


Notas Finais


Obrigada por chegar até aqui... Sl gostei e desgostei desse cap... porém adoro essa música do final...
Muito obrigada por ler minha fic
Se você gostou fala pro amigos, fav e comenta
E se é nova (o) aqui seja bem-vinda (o)
Até uma próxima amiguinhos Bye <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...