1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Secret >
  3. He's back

História Dark Secret - He's back


Escrita por: Fabicfs

Notas do Autor


Gente, vou entrar em período de prova e não sei se vou conseguir postar rápido como venho postando. Eu vou tentar postar mas não sei se vou conseguir, beijos e obrigado!! Fico feliz pelos leitores estarem crescendo, obrigado por realizarem meu desejo.

Capítulo 8 - He's back


P.o.v Claire

Já havia passado uns minutos e eu ainda me encontrava em cima do Justin, apenas de sutiã e calcinha. Ele afagava meus cabelos, enquanto eu fazia linhas imaginárias com meu dedo em seu peito. Meu aconchego naquele momento estava sendo ele e eu não queria que isso acabasse nunca. 

Ouvimos o barulho do portão sendo aberto. Olhei para Justin assustada e me pus de pé em questão de segundos. Peguei o resíduos de roupa que havia minha espalhada pelo chão e subi correndo pela escada, Justin fez o mesmo. 
 

- Aí Justin - Assim que chegamos no último degrau Justin me empurrou com o seu corpo. Estava sem fôlego de rir e correr.

- Eu cheguei primeiro, tu perdeu e agora eu escolho o que você vai ter que fazer. Essa noite no meu quarto, prazer à noite toda. - Ele disse e saiu correndo pro quarto dele e eu fiz o mesmo. Ainda rindo. 

Entrei no meu quarto fechando a porta logo em seguida. Corri para o banheiro. Tirei as minhas únicas peças de roupas e liguei o chuveiro deixando a água cair abundantemente sobre o meu corpo. Não demorei muito no banho e logo sai do box. Vesti uma roupa confortável e fiquei deitada na cama. 

- Claire? - Ouvi duas batidas na porta. Era Pattie.

- Entra - Sentei na cama sorrindo pra ela que acabará de entrar. 

- Eae, como foi seu dia, meu bem? - Ela se sentou na cama ao meu lado. 

- Foi a mesma coisa de sempre, nada mudou - Sorri pra ela. Era impressionante a forma como eu estava sem graça a me direcionar com Pattie. Eu não sei se deveria contar mas estava me sentindo péssima. Era muito peso em cima das minhas costas e eu já estava sufocada com isso.

- Pattie... Eu.. - Ela olhou em meus olhos e me interrompeu. Merda.

- Claire, eu sei que aqui não é o lugar que deseja está, mas saiba que eu me sinto feliz em ter você aqui, você renovou essa casa, é uma filha que sempre sonhei ter e te peço desculpas por se sentir tão só todos os dias nessa casa, queria passar o dia todo com você, meu bem, mas os problemas não deixam. - Abaixei o olhar e dessa vez, não foi de tristeza por ficar sozinha nesse lugar e sim porque não era legal fazer isso com uma mulher tão bondosa comigo. 

- Tá tudo bem Pattie, não precisa se culpar, você já faz muito por mim - Bocejei como se estivesse com sono. Eu só queria que aquela conversa acabasse ali.

- To vendo que você tá cansada de não fazer nada - Ela riu me fazendo ri. - Vou deixar você descansar, querida.

- Obrigado, durma bem - Disse a ela.

- Você também mocinha - Ela disse fechando a porta atrás dela. 

Já fazia um tempo em que Pattie havia saído, e não apareceu nenhuma sinal de sono. Eu nunca estive com sono, só não suportava mais aquela conversa com a Pattie. Eu estava pronta pra parar essas transas com Justin enquanto ainda dava tempo. Não quero carregar essa culpa toda vez que tivesse que falar com ela. Isso eu não aceito.

Já havia virado milhares de vezes na cama e por algum milagre o sono já começava a aparecer, virei para o lado da parede e adormeci.

- Você sabia que apostas são pra serem cumpridas? - levantei no susto, sentindo alguém do meu lado. Pus a mão no coração.

- E você sabia que não se acorda alguém assim? Porra, que susto. - Ele deu de ombros.

- To nem aí, só quero que você cumpra a aposta - Justin disse.

- Mas eu não apostei nada contigo, você apostou sozinho... Justin eu não posso mais fazer isso, não quero mais fazer isso. Não quero mentir pra sua mãe - Eu queria, queria muito mas não podia.

- Então não minta mais, simples - ele disse e começou a beijar meu pescoço de forma prazerosa. 

- Você só pode ser maluco - Bufei o tirando de cima de mim.

- Ah Claire, eu sei que você quer, você quer tanto quanto eu, pra que negar? - Ele voltou a beijar meu pescoço, descendo sua mão até minha parte íntima que ainda estava coberta, me fazendo arfar. Droga. 

Eu sempre me dou por vencida, Justin tem uma laia boa, não é atoa que consegue tudo que quer. Pra que negar algo que estava na cara? Eu estava louca e queria muito aquilo e Justin também não demonstrava ao contrário. 

Era indescritível a forma como Justin me tinha tão fácil, eu me mantinha presa em seu olhar assim como ele preso ao meu. Eu queria negar pra mim mesma que ele não me tinha, mas eu estaria me enganando, pois ele tem um poder sobre mim surreal.

Puxei seu cabelo trazendo totalmente seu rosto junto ao meu. Não perdi tempo e logo ataquei os lábios dele. Era isso que sentíamos naquele momento, desejo, possessão e muita ganância um pelo outro. 

 Justin passava suas mãos por toda a extensão do meu corpo, subindo e descendo de forma descontrolada, até parar na minha bunda, apertando logo em seguida.  O calor já tomava conta do meu corpo. Justin subiu suas mãos para as minhas costas me fazendo curvar pela sensação que ele estava me proporcionando, sem pensar duas vezes, ele desabotoou o fecho do meu sutiã o jogando em qualquer canto do quarto. Nesse momento esse era um dos menores problemas.

Levei minha mão até sua cueca a tirando com a ajuda dele. Segundos depois ele tirou minha calcinha e sem delongas ele já estava introduzindo seu pênis totalmente ereto dentro da minha vagina, me fazendo gritar com a sensação de prazer que começará a dominar meu corpo.

- Você quer desse jeito, gostosa? - Justin parou com os movimentos rápidos e começou a entocar lentamente me deixando puta e ao mesmo tempo anestesiada de prazer.

- Justi... Mais rápido, por fav... - falei entre gemidos.

- Eu não escutei, repete - ele só pode está de sacanagem, eu não conseguia dizer nada, eu só viajava na onda do prazer e ele entendeu isso. Como forma de minha resposta Justin intensificou os movimentos me fazendo gemer mais alto.

Inverti nossas posições, eu estava por cima e ele por baixo. Sentei lentamente em cima do seu membro e comecei a me movimentar da mesma forma.

- Rebola pra mim, vai - Fiz o que ele pediu sem hesitar. 

- Assim? - Sustentei meu olhar pro seu rosto.

- Não olha assim pra mim - Ele disse e eu comecei a ri com malícia. Justin intercalava suas mãos a cada segundo, batia em minha bunda e apertava. Senti que ia chegar lá e Justin não estava longe disse. Comecei a fazer movimentos de vai e vem rápido. Eu parecia uma cadela no cio, e digamos que eu não estava longe de ser isso neste momento. Senti minha vagina contrair seu membro e percebi que havia gozado, não demorou muito, Justin fez o mesmo.

[...]

Cai para o lado da cama, olhando pro teto. Minha respiração estava descompensada, já havia gozado 4 vezes e Justin também. O céu já começava a mostrar claridade, indicando que logo mais o sol ia se por nele. Colei meu corpo ao de Justin e na mesma hora adormeci em seus braços.

P.o.v Justin 

O sol invadia o quarto de Claire de uma forma agressiva, olhei pro relógio em cima da mesinha e o horário indicava que ainda era manhã.

Claire estava deitada totalmente nua em cima de mim. Tirei seus braços cautelosamente de cima da minha barriga e fui saindo lentamente da cama. Procurei minha roupa pelo chão e a vesti, em seguida, saindo do seu quarto e indo pro meu.

Fiz minha higiene matinal e peguei uma calça preta com uma blusa preta e meu tênis me vestindo e me calçando. Desci logo em seguida.

- Bom dia - disse pra Iris. - Leva alguma coisa pra mim lá no escritório.

- Bom dia meu menino, levo sim - Iris sempre com esse ar bondoso e feliz.

Me direcionei até o escritório. Precisava falar com Chaz. Disquei seu número e depois de alguns toques, ele atendeu.

- Chaz, liga pros caras, daqui a uma hora quero todo mundo no galpão.

- Ainda é cedo Justin - Chaz rebateu

- Foda-se, daqui a uma hora - desliguei na cara dele.

Ouvi duas batidas na porta e deduzi que fosse Iris, deduzi certo porque após o meu "entre", ela abriu a porta. Botou o conteúdo que acabará de trazer pra mim comer em cima da mesa e assim o fiz, comecei a comer.

No relógio já havia se passado essas uma hora de prazo que tinha dado pro Chaz. Fui para a garagem e dei partida com o meu ferrari.

Após uns longos 20 minutos avistei a passagem de barro e mato que havia ali, indicando que em pouco tempo eu estaria no galpão. Estacionei o carro na parte de trás do galpão e fui caminhando até a entrada. Assim que entrei, avistei logo os caras, ali se encontrava Chaz, Chris e Ryan.

- Eae dude - cumprimentei Ryan- Tá fazendo o que aqui? Tu não ia ficar um tempo longe? 

- Já to melhor, só sinto algumas dores. Não vou deixar vocês nessa sozinho porra, eu quero cash também meu parceiro. 

- Ae porra - disse contente 

- Justin, chamou a gente aqui pra que? To cansado pra porra, ontem tava com a gata e tu me acorda esse horário - Chris bufou puto.

- Posso fazer nada - revirei os olhos - Se divertiria mais ce... - Fomos interrompidos por barulho de moto. 

Os moleques me entre olharam e eu balancei a cabeça em resposta de que não sabia de nada. Ryan correu pra pegar a arma e os moleques fizeram o mesmo. Me escondi atrás do armário e eles se esconderam em outro lugar.

A porta foi aberta e alguém entrou com a mão pro alto da cabeça... Não, não podia ser... 

O ódio me consumiu de uma tal forma que eu derrubei o armário no chão, fazendo cair tudo.

- Calma aí dude - Ryan correu até o indivíduo e abraçou, assim como os outros fizeram.

- Tá fazendo o que aqui porra? Eu mandei você sumir e nunca mais volta - Apontei a arma pra ele - Eu vou te matar, caralho, eu quero que você vá embora agora. - Disse com sangue nos olhos.

- Eu vim em paz, Bieber - rangeu os dentes - Eu soube o que aconteceu com Ryan e eu quero voltar.

- Mano, tu tá bem? - Ele se direcionou ao Ryan e o mesmo assentiu. 

Dei dois tiros pro alto e apontei pro mesmo.

- Vai querer que o terceiro seja em você? - Perguntei sínico - Vai embora - disse entre dentes.

- Dude, calma aí, não é pra tanto, vamos se acalmar - Chaz se pôs na minha frente. 

- Eu não quero me acalmar - Disse ainda sem tirar os olhos do sujeito - EU NÃO VOU ME ACALMAR - gritei.

- Eu não quero brigar Justin, eu to limpo, como sempre estive, e eu quero voltar. Você me mandou embora sem justificativas e eu te obedeci porque não te aguentava mais, mas eu preciso de grana e sinto falta dos caras. Me deixa voltar Justin. 

- Justin... Por favor, cara - Ryan veio até mim. Ele era o único que conseguia mexer na minha mente, mas eu estava possesso. - Vamos lá fora conversar - Ryan disse me empurrando de leve

- Eu não quero - disse entre dentes, mas meu corpo foi de acordo como mandado.

- Justin, por mais que você ainda mande em nós, somos um grupo e aqui são opiniões de todos que valem - Ryan me levou pra trás do galpão - Vai pra casa e esfria a cabeça, amanhã resolvemos esse assunto, com todos aqui - Ryan deu ênfase em "todos", bufei com ele mas concordei.

Entrei em meu carro e dei partida pra casa. Minha cabeça estava quente, minha vontade era matar um. 

Hugh, Ryan e eu éramos melhores amigos, éramos um trio. Se envolvíamos em problemas e sempre saíamos ilesos, éramos bons nas coisas que fazíamos e quando percebemos isso quisemos crescer nesse império. Mas a ganância começou a ficar em pauta. Nosso grupo foi crescendo, conhecemos Chris e Chaz, que também eram bons no que faziam, porém Hugh não aceitava que eu comandava aquele grupo, ele era ganancioso e competitivo, assim como eu. Ele começou a querer me passar a perna e quando descobri isso, eu comecei a cortar o mal pela raiz.

Fiz a curva brusca entrando com tudo na garagem.

Minha cabeça estava com um turbilhão de coisas, meus pensamentos estavam aflorados....

 


Notas Finais


CONTINUA...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...