1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Secrets >
  3. I See Fire

História Dark Secrets - I See Fire


Escrita por: NinaKnowles

Notas do Autor


LEIAM:
Hoje é niver do harry. meu deus ele cresceu tão rapido. o capitulo anterior eu exclui por que não tinham gostado e eu também não. então esse é novo muito melhor ok?? Obrigada pelos favoritos e comentarios. eu amo tanto voces. eu pulo de alegria em cada comentario. é tão perfeito ver que tem gente que gosta do que eu escrevo. euq uero ser escritora sabe? então eu vivo pra isso. eu vivo pra escrever. esse cap tá melhor que o que eu pagauei e peço mil desculpas pelo cap anterior q eu apaguei beijoss e amo vcs

Capítulo 10 - I See Fire


Fanfic / Fanfiction Dark Secrets - I See Fire

 

If this is to end in fire

Then we shall burn together

Watch the flames climb higher into the night

Calling out father, oh, stand by and we will

Watch the flames burn on and on

The mountainside

 

And if we should die tonight

Then we should all die together

Raise a glass of wine for the last time

Calling out father, oh

Prepare as we will

Watch the flames burn on and on

The mountainside

 

Desolation comes upon the sky

 

Now I see fire

Inside the mountains

I see fire

Burning the trees

And I see fire

Hollowing souls

And I see fire

Burning the breeze

And I hope that you remember me

Acordei com a luz do sol batendo de leve em meu rosto. Harry estava sumido fazia alguns dias e a preocupação que eu alimentava sumiu quando o vi sentado na beirada da minha cama. Quando viu meus olhos abertos um sorriso de tirar o folego surgiu em seu rosto exibindo suas covinhas estonteantes.

- Lizzie... Bom dia princesa.

- Princesa? Hum, bom dia né?

- Pronta para o seu primeiro dia de aula?

-Primeiro dia de aula? - gritei surpresa

- Niall não te avisou? Ah que droga agora sou eu que vou ter que falar. Bem, Niall insistiu que você tinha que estudar e acabei sendo obrigado a te matricular numa escola daqui. Não diga nada, apenas tome um banho e lave esse cabelo lambido que eu estou te esperando lá embaixo. Alias já te falei que você fica muito sexy com essa cara de sono?

Corei violentamente e me dirigi ao banheiro bufando e deixei a agua quente escorrer sobre minha pele. Me sequei com uma toalha macia que havia lá. O uniforme era uma saia plissada azul clara e uma blusa de gola preta. Minhas mãos tremiam. Eu queria ir à escola. Eu não convivia com ninguém fazia tempo e acho que Niall percebeu que eu estava precisando de contato. Enquanto estava perdida em meus pequenos devaneios a empregada Mary Jane apareceu com um estojo de maquiagem pequeno.

- Com licença senhorita Lizzie. Dona Eleanor mandou lhe entregar o estojo de maquiagem para que a senhora possa esconder sua cara de peixe morto - Mary Jane vendo minha cara de indignação acrescentou rapidamente - são as palavras dela.

Bufei e colori meus lábios com um batom vermelho escuro. E pintei minhas bochechas de rosa. Delineei meus olhos com lápis marrom. Suspirei ao ver que meu reflexo no espelho estava melhor.

Vesti umas sapatilhas que estavam na porta do quarto e desci. Harry me encarou me analisando e me entregou uma mochila. Zayn apareceu repentinamente e me deu um beijo na bochecha.

Eu e Zayn havíamos nos aproximado esses dias. Falávamos coisas banais e riamos de tudo. Nunca falei com ele sobre o beijo dele em Niall e acho que ele não queria falar sobre isso. Harry envolveu meus ombros com seus braços e cravou seus dentes em meu pescoço. Gemi baixinho e pude o sentir sorrindo.

- Agora os babacas da escola sabem que você tem dono.

- Serio Harry? E quem seria ele?

Harry apenas me encarou e me empurrou para seu carro. Me sentei no banco da frente. No meio do caminho ele pousou sua mão em minha coxa. Fiquei tensa e retirei minha coxa dali. Chegamos a um prédio vermelho escuro. Garotas com saias curtas e meninos sem camisa estavam na porta. Entramos em uma sala enfeitada com desenhos. A secretaria se insinuou para Harry que apenas a ignorou. Uma moça pequena me entregou uma chave e um papel com horários. Verifiquei minha primeira aula: química. Acho que antes de eu perder a memoria não gostava dessa matéria. Harry colocou sua mão em minhas costas e me levou até uma sala. Ele abriu a porta e foi recebido de braços abertos pelo professor.

- Quantas vezes tenho que agradecer pela doação Harry? - o professor gordo exclamou.

Harry apenas sorriu e balançou a cabeça em minha direção. Os olhos do homem se encontraram com os meus. Ele sorriu calorosamente e me indicou um lugar. Dei um aperto no ombro de Harry e me sentei na cadeira indicada. Ele foi atrás de mim e me deu um beijo no pescoço e em seguida saiu da sala. Me deixei jogar na cadeira e suspirei recebendo o olhar de meninos e meninas. Fiquei encolhida a aula toda. Um toque auto e forte ecoou pela sala e eu me surpreendi vendo todos saírem. Percebendo que eu não sai, o professor chegou até mim e disse:

- Elizabeth é o intervalo. Hora de lanchar.

Sai da sala pegando na bolsa um saco que deveria ser meu lanche. Um garoto loiro de olhos azuis sorriu pra mim indicando a cadeira ao lado dele pra sentar.

- Oi gata - ele sussurrou - como é seu nome?

Olhei em volta e me deparei com outros garotos me encarando com olhos vidrados.

- É Lizzie- sussurrei tremendo- e o de vocês?

- Jake, Jake Abel. Escuta gata o que acha de me encontrar no final da aula?

Eu recuei assustada. Olhei pros lados e vi que estávamos sozinhos. Fechei os olhos e esperei o pior. Mas escutei uma voz desconhecida gritar atrás de mim:

- Abel solta ela. Agora.

O garoto se afastou assustado e me deixou sozinha. Sorri pro garoto loiro que me encarava. Ele era bonito e meigo.

- Você está bem Elizabeth?

- Estou sim. Como sabe meu nome?

- Digamos que sou um velho amigo de Harry Styles. Ele já me falou de você. Não magoe ele. Nem a Niall. Eles gostam muito de você apesar de tudo.

- Apesar de tudo? Tudo o que?

- Esquece Elizabeth. Qualquer coisa me procure. Sou Alex. Alex Pettyfer – ele me disse estendo a mão. Apertei-a – E não fique sozinha. Harry tem mais inimigos do que você imagina.

Encarei-o assustada e balancei a cabeça concordando. Harry era um quebra cabeça e cada vez apareciam novas peças e nenhuma se encaixava. Voltei para a sala. Algumas garotas falavam coisas sem sentido como garotos da noite passada. Suspirei pesarosa. Maldita hora que eles me encontraram. Eu sentia falta do meu canivete. Eu não era essa garota cheia de maquiagem na cara. Eu não era o tipo de garota que tinha medo de caras do estilo de Jake. O que estava acontecendo comigo? Senti minhas mãos tremerem. Estava acontecendo de novo.

~flash back on~

- Niall James Horan – berrei para o loiro que corria de mim. Ele estava mais velho que os antigos flashs backs – volte já aqui seu covarde.

Ele ria de mim. Estávamos em um campo verde e vasto. Harry surgiu do meio das arvores e também começou a correr de Niall. Nós éramos infinitos. Éramos livres. Puxei Niall pela gola de sua blusa e ele caiu em cima de mim e de Harry. Um sinal tocou alto e corremos em direção a um prédio alto e cinza. Sentamos em cadeiras lado a lado. Um garoto ruivo chegou a nós e sorriu.

- Ed – Niall berrou – senta perto de nós.

O garoto sorriu e puxou uma cadeira em nossa direção. Ele era incrivelmente ruivo. Até seus cílios eram ruivos. Um garoto de cabelos negros veio em nossa direção. Ele se parecia com Zayn. Poderia até jurar que era Zayn. Seus olhos cor de âmbar brilharam quando viram Niall. Exatamente como os de Zayn brilhavam quando viam Niall.

- E ai Elizabeth? Como vai com seus dois namorados? Qual dos dois tem um galho maior na cabeça?

Meus olhos se encheram de lagrimas. Niall me abraçou e Harry deu um soco forte na boca do garoto, que eu jurava ser Zayn.

- Sai de perto dela cara, isso é inveja – Niall berrou e os olhos de Zayn faiscaram perigosamente ele saiu bufando esfregando sua boca.

E eu incrivelmente me levantei e fui em direção a Zayn. Pelo menos eu acho que era Zayn. Puxei os cabelos dele e joguei a cabeça dele em direção a parede.

- Nunca mais faça brincadeiras comigo garoto. Você ouviu ou terei de repetir? Tenho que escrever? – gritei enquanto imprensava a cabeça dele na parede. Minhas pernas estavam em voltas das deles e meus braços se apertavam nele. Surpreendi-me ao ver que eu tinha músculos. E não eram pequenos.

Zayn saiu andando apressadamente enquanto alguns garotos riam e Niall me olhava com uma cara reprovadora e Harry ria descontroladamente.  Sorri satisfeita e dei a língua pros outros garotos que estavam lá.

- Não é por que você é filha do chefe de tudo aqui que você pode me humilhar garota. Isso vai ter troco. Você e seu paizinho vão pagar – Zayn falou numa voz grossa.

Meu deus, ele estava tão amigo meu esses dias. Será que? Será que ele está infiltrado em casa por vingança? E meu pai era dono de tudo o que? Por que eu não me lembro do rosto dele?

 

~Flash back of~

Acordei numa sala toda branca, uma moça me encarava sorrindo. Pude ver Alex me olhando preocupado.

Sai da enfermaria num pulo. Alex se despediu de mim sem antes me obrigar a tomar os remédios que a enfermeira me passou.

Quando cheguei ao portão esperando o carro negro de Harry chegar, Jake novamente apareceu. Ele sorria maldoso. Eu era forte antes, por que não podia ser agora? Ergui os olhos. Ele encostou os dedos em meu queixo e seus colegas fizeram um circulo em volta de nós. Fechei meus dedos em punho e meti minha mão na cara dele. Ele recuou surpreso e repentinamente eu sabia tudo o que fazer.  Segurei seus pulsos e pressionei meu joelho no meio de suas pernas. Ele gemeu e conseguiu soltar um braço. Sua mão atingiu minha bochecha. Dei dois passos pra trás. Soquei-o novamente. Outras pessoas gritavam e havia pessoas em nossa volta. Ele me empurrou e quando ia me atingir, ele apareceu. Com seus cachos cor de chocolate e os olhos verdes flamejantes. Como um herói, como um anjo. Ele socou Jake fortemente e me estendeu a mão. Eu a segurei e ele me puxou em direção a seus braços e tocou minha bochecha ferida. E na frente de todos colou nossos lábios. Envolveu minha cintura e me pegou no colo.

- Quem tocar um dedo nela vai se ver comigo. Espero que estejamos entendidos. Duvidas?

Todos ficaram repentinamente calados. Seja lá o que Harry fosse, ele era respeitado. Ele me levou até o banco traseiro do carro e me deitou lá. Eu emburrada sai e me sentei na frente. Ele tinha um sorriso safado no rosto.

- Liz você sabia que meninas não brigam na escola? Você assim me lembra da Lizzie antiga. Sua bochecha está doendo? Espero que esteja. Antigamente você adorava brigar. Brigava com meio mundo. Batia no mundo inteiro. Parece que sua memoria se esqueceu disso. Mas perece que você se esqueceu como se briga. Vou te dar umas aulas de karate.

Sorri com as palavras dele. Definitivamente Harry não era um cara normal.

- Você deveria me dar uma bronca não?

- Liam e Niall já fazem isso por mim.

Sorri ao me lembrar de Liam. Eles eram tão certinhos. Niall era safado de vez enquanto, mas Liam era impassível. Nesses últimos dias também havia me aproximado dele. Quem havia sumido era Louis, mas Ells vivia em casa me falando coisas como Louis não admitia gostar dela e tals.

Chegamos e niall estava na porta com um sorriso perfeito estampado no rosto. Quando me viu seu sorriso sumiu.

- Harry – ele gritou – o que você deixou fazerem com a Lizzie?

- Hey Niall calma. Eu só meti numa briga na escola.

- Só???  Sua bochecha está maior que o Everest.

Dei um beijo na bochecha e subi pro meu quarto. Tirei o uniforme e estava só de calcinha e sutiã quando Harry invadiu meu quarto. Ele me fitou e sorriu. Veio em minha direção e eu recuei.

- Harry sai daqui cara. Respeito cadê?

Ele me envolveu em seus braços e segurou meu queixo. Me perdi na imensidão de seus olhos verdes. Ele colou nossos lábios num selinho demorado. Isso era tão inocente e ao mesmo tempo perigosos. Era como navegar num mar profundo e perigoso com a possibilidade de me afundar e nunca mais submergir. Mas eu amava isso.

 

Desolation comes upon the sky

 

Now I see fire

Inside the mountains

I see fire

Burning the trees

And I see fire

Hollowing souls

And I see fire

Burning the breeze

And I hope that you remember me

 

And if the night is burning

I will cover my eyes

For if the dark returns then

My brothers will die

And as the sky's falling down

It crashed into this lonely town

And with that shadow upon the ground

I hear my people screaming out


 

 

 


Notas Finais


Minhas amoras lindas. O Antigo cap 10 foi excluido pq não tinham gostado e aqui está o novo.
comentem se não gostaram e comentem se gostaram; façam uma baixinha feliz e comentem muito. amo comentarios gigantes quase tanto quanto amo o niall. beijocass e sonhem com os minos tomando banho com vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...