1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Side - I Season >
  3. All wrong

História Dark Side - I Season - All wrong


Escrita por: umabelieber865

Notas do Autor


Capítulo novo meus amores!

Boa leitura *-*

Capítulo 8 - All wrong


POV JUSTIN

Eu estava doido para poder me declarar de uma forma que Ariana com certeza acreditaria em mim...
O meu amor por ela, pode até ser meio que estranho, mais desde de pequeno eu só via ela em meus sonhos, ela não sabia, mais desde de pequeno ela me fazia rir em poucos gestos. E agora eu tenho a chance de poder ficar com ela pelo o resto da vida, é vou conseguir.

                   (Flashback on)

Quando ela leu aquele pedaço de folha, e retribuiu com um sorriso, eu já sabia que tudo estava dando certo, já estava tudo nos planos. Logo quando sair da "sala de aula", fui para o centro da cidade, comprei varias coisas que se precisava horas depois cheguei no castelo, fui direto ao meu quarto, que ficava ao andar de cima, um pouco distante do quarto de Ariana. Arrumei todo o meu quarto, porque ele iria ser útil. Ele estava em uma extrema bagunça, calças jogadas no chão, blusa jogada pelo criado-mudo, e meu closet, nem se fala estava parecendo que um furacão passou ali. 

Uma vez quando fui ver Ariana, sem que ela soubesse, e vi ela aos beijos com aquele filho da puta, eu fiquei puto da vida, eu não comia mais, não fazia mais nada, tinha um baixa astral, tratava todos mal, entrei em uma depressão profunda. Uma única pessoa que me ajudou foi Margô, ela cuidou de mim, ela não se aproveitou de nada, só cuidou de mim sem receber nada em troco, eu gostava do jeito dela. Mais como amiga, e sabia que ela gostava de mim, era melhor ela saber que nunca teria chances, porque a última coisa que odeio é iludir alguém, ser injusto e um completo estúpido, ela poderia se magoar por um simples "fora", mais era por bem dela, eu não queria que ela se precipitasse e criasse esperança onde não tem. Porque só tenho olhos para Ariana. Então nesse periodo de depressão que eu tive, eu não resistir e transei com Margô, mais não significou nada para mim, se bem que ela é boa de cama e é gostosa para caralho, depois eu comecei a pegar quase todas as garotas de propaganda que existia na cidade, até que passei mais tempo com uma vampira à "Natasha", ela não era prostituta, mais ela era linda e sexy, passei um bom tempo com ela. Depois do meu tempo de ilusão e de pegação eu voltei ao normal, mais por Margô, sempre me pôr pra cima e se preocupar comigo, só tenho a agradecer a ela. E então Resolvi que nunca iria desistir de Ariana, pois escultei uma conversa dela com a amiga na época, que deu pra entender que "ela nunca gostou do namorado, tá com ele por pena. E uma forma de agradecer a ele, porque ele livrou ela de um estrupo". Eu fiquei com toda a alegria do mundo, eu sempre poderia ter chances com ela. Eu amava ela, desde do primeiro dia que a vi, as pessoas podem até pensar que amor a primeira vista não existe, mais eu sou a verdadeira prova que existe. Eu faria de tudo por Ariana... 

[...]

A casinha da árvore já estava do jeito que eu queria que ficasse, espalhei várias pétalas de rosas vermelhas no chão, coloquei um abaju para iluminar um pouco, joguei uma essência de um perfume que ela amava, peguei um champanhe coloquei sobre o chão, duas taças, duas almofadas sobre o chão, e quando tivesse perto de ir, eu levaria uma porção de batata frita e chocolate. 
Já era 18:00, tomei um rápido banho, peguei uma calça que deixava minha cueca a amostra, uma regata branca, pus um cordão de ouro, e esse estilo Elizabeth não gostava, segundo ela "não era apropriado para vampiros". Há foda-se, não escolhi ser vampiro, então ela vai te que aceitar meio jeito, querendo ou não. Passei na cozinha, olhei para o relógio e os ponteiros marcavam exatamente 20:30, peguei rápido um prato que eu havia pedido para a empregada preparar "as batatinhas fritas", e peguei o chocolate, e também a champanhe. Estava um pouco atrasado, e com medo de Ariana ter desistido, passei correndo pela a sala, para que ninguém me visse, mais eu sentir alguém me puxando pela a blusa.

                 (Flashback off)

Me virei soltando fogo pelo nariz.

- O quê é porra? Não ver que estou atrasado?  -virei e dei de cara com Margô.

- Que isso? Justin? Hello? Ta bem? Pra onde vai? -Ela perguntou com os peitos redondos, quase na minha cara.

- Não quero ser grosso com você, mais por favor não me encha de perguntas agora dá licença.

- Qual é Justin? Não vai dizer? -Ela perguntou pegando na minha mão e tirando o chocolate.

- Me dá esse chocolate agora. Não estou de brincadeira Margô. -Falei, passando a mão sobre a minha testa que agora suava de nervosismo.

- Vem pegar. -Ela colocou na divisão de seus seios, por dentro de seu vestido curto, justo e extremamente decotado, que valorizava suas curvas.

- Não brinca Margô. -Ela pôs seu dedo indicador na minha boca, e mordeu seu lábio inferior.

- Bieber? Jura que não vai pegar? Eu sei, você esta se debatendo ai dentro, pra enfiar a mão aqui dentro e pegar, oras, vamos? É sua chance já que não tem ninguém aqui. -Ela falou colocando meu corpo contra o seu.

- Quer saber Margô? Fica com ele todinho para você! -Falei dando de costas para ela, e prestes a abrir a porta.

- Há mais você não vai mesmo. -Ela com toda certeza era mais forte que eu, e me puxou para que ficarsemos cara a cara -Ela passou sua mão em meu membro, massageando, já estava me levando a loucura. E beijou lentamente meus lábios, mais eu fiquei paralisado, não reagia. Queria debater e sair dali. Mais ela tinha forças sobrenatural.

Nunca pude imaginar aquela atitude de Margô, depois de tanto tempo. E me rendi, pus a champanhe e a batata no chão e a beijei com desejo e luxúria. Até que escuto com barulho de vidro quebrando. Empurro ela para longe de mim. Puta que pariu. Merda, merda, mil vezes merda. Me deparo com Ariana, ao me ver. Ela sai correndo até a escada chorando. Não sei, mais foi oque deu para perceber. Deixei Margô lá jogada ao chão e fui atrás de Ariana.

- Não acredito, agora está tudo explicado! Você é apaixonado por essa pirralha. -Margô gritava, mais eu simplesmente deixava ela falando sozinha.

Cheguei no quarto de Ariana, e escuto gritos e mais gritos, depois de alguns minutos. Não escuto mais nada, um completo silêncio. Estava ficando preocupado, tentei várias vezes arrobar a porta, mais não conseguia até que peguei no sono, e durmir ali mesmo no chão da porta do quarto de Ariana.


Notas Finais


Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...