1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Side >
  3. Cap.17- Xarada

História Dark Side - Cap.17- Xarada


Escrita por: guiltymaiden

Notas do Autor


Mais um, desculpem a demora, to meio atarefada. ^^
Boa leitura.

Capítulo 17 - Cap.17- Xarada


Zet- Como assim essa charada é pra gente?
Mirandes- Vocês conhecem os duendes?
Zain- Apenas ouvi falar, eles levam tudo na brincadeira não é?
Jassie- Tá escrito errado.
Mirandes- Oque?
Jassie- Charada tá escrito com “ X ”.
Zain- verdade, não tinha percebido isso.
Zet- Voltando ao assunto oque isso tem haver Mirandes?
Mirandes- Aé, seguinte, antes de me mudar um bofe amigo meu, falou que eu tomasse cuidado por que por aqui tinha um duende ativo.  Tipo eles sabem de tudo, são tipo super stalkers
Zet- Sim e? qual é o problema?
Mirandes- O problema ta em quando eles começam a levar Absolutamente tudo na brincadeira Zezé. Isso inclui brincar com a vida das pessoas.
O clima começou a ficar tenso na casa.
Zain- Quer dizer que esse duende enviou essa charada pra gente por que ele está com as meninas?
Mirandes- Exatamente, lembrando que as vezes as charadas são coisas óbvias, que estão na cara ou vocês sabem mas passa despercebido. Se bem que parando pra pensar.. Xarada pode ser o nome dele.
Zain- Verdade..
Zet- Se for o caso é bom a gente se apressar por que a vida delas pode está em risco.
Mirandes- Lê de novo zazá.
Zain- Beleza. Oque é oque é, é grande mas ninguém vê, inacreditável mais é 15.
Mirandes- Como pode ser grande e ninguém vê.
Zet- Incrível mas é 15? Como assim??
Jassie- O Barraco abandonado.
Todos- Oque?
Jassie- O barraco abandonado que tem em uma trilha.
Zain- De onde você tirou isso criatura?
Mirandes- Aquele barraco não é grande e muito menos tem alguma coisa de incrível.- Falou pensativa.
Zet- 15 só se for a quantidade de barata que tem na porta.
Jassie- Tsc.. A casa tem 15 andares subterrâneos.
Zain-  De fato.. É incrível que aquela casa tenha 15 andares.
Zet- E por serem subterrâneos ninguém vê.
Mirandes- Como pensou nisso Jejê ?
Jassie- Você falou que as vezes é algo que sabemos mas que passa despercebido.
Zain- Boa Jassie, vamos ir pra lá logo!!
Mirandes- E eu vou pra casa.
Zet- Não vai com a gente???
Mirandes- Num sou suicida não gato, vocês conseguem lutar o máximo que eu vou fazer é quebrar minha unha, manicure ta caro sabia?
Zet- Precisamos de você pra orientar a gente, ficamos perdidos por essas bandas.
Mirandes- Zulivre, sou louca não cat.
Zain- O Jassie te deixa ver ele pelado.- Jassie fechou a cara para Zain.
Mirandes- UM SONHO- falou com uma cara sonhadora.- Eu vou.
Jassie- Tsc.. Vamos logo.
Após se arrumarem  foram para o barraco. Ao adentrarem no local se deparam com mais um cartão colorido na porta, Zet pega e lê.
Zet- “Bem vindos, essa brincadeira é feita para a mais pura diversão. Salvem elas se puderem, se não, lametem. Xarada!” Lamentem?
Zain-  Quais são os planos desse cara..
Jassie- Vamos.- Foi entrando.
O casaram estava vazio com apenas uma porta, ao seguirem para lá um buraco se abre para cada um. Eles escorregaram pelo que pareceu ser 5 minutos. Zain cai em uma sala completamente pintada de verde e para seu desespero ele não estava só.
Zain- Ai, que droga.- falou levantando, ao olhar ao redor notou que junto com ele na sala haviam animais modificados geneticamente, pareciam até mesmo quimeras.- Drogaaa.
Zet caiu em uma “piscina”, estava cheia de água, mas junto a isso estava com lama, e haviam muitas algas.
Zet- Mas que.. – sentiu sua perna ser puxada, ao apertar sua visão . Notou que era sereias ou oque restou delas.
Elas pareciam estar mortas, a imagem assustou Zet que tentou desesperadamente voltar a superfície mas era puxado cada vez mais para o fundo.

Com Jassie

Jassie caiu em cima de varias pedras pequenas e afiadas, oque acabou resultando em alguns cortes, quando foi se levantar sentiu um peso caindo em cima dele, derrubando novamente. Ao olhar para cima e viu a “ criatura” que estava sentada nas costas dele.
Jassie- Mirandes.- falou com clara irritação na voz.
Mirandes- Ain Jejê, oque aconteceu? Cadê os outros? Onde a gente tá?
Jassie- Sai de cima.- falou frio assustando Mirandes, apesar de ter notado melhoras com relação a personalidade dele, a ultima coisa que queria é ficar presa em algum lugar com o motivo de seu trauma de infância.
Mirandes- Desculpa, não vejo os bofes em lugar nem um. Isso parece...Menina que porra é isso em?
Jassie- Parece um labirinto.
Mirandes- Fudeu, agora vai.
Jassie- Vamos.- foi seguindo pelo labirinto.
Mirandes- Jejê eu posso segurar sua mão? Tô com medinho.
Jassie- Não- Foi curto e grosso.
Mirandes- Ain Jejê que cruel, devia ser mais delicado com uma dama.
Jassie- Hm.
Mirandes- AIII não da pra conversar com você sendo monossilá...- Jassie tampou sua boca com a mão e prendeu ela na parede usando seu próprio corpo, assustando Mirandes.
Jassie- Xiu..- falou olhando para os lados e um estranho barulho foi ouvido.
Ao direcionarem o olhar para a entrada da direita notam dois minotauros com cerca de dois metros cada passando.- Tsc..
Mirandes- Vamos fugir.- sussurrou.
Jassie- Vamos.- puxou ela para onde os dois seres enormes haviam passado.
Mirandes- Ta doido?? Por ai não, volta, volta.
Jassie- Fica quieta.- ela puxou e o braço acabou escorregando batendo com as costas na parede fazendo o barulho da pancada ecoar.
Os dois minotauros se viraram na direção deles com extrema fúria nos olhos.
Mirandes- AAAAAAAAAAAH VAMOS MORRERRRRR.
Jassie- Cala a boca Mirandes.- disse e se direcionou aos dois furiosos rivais, Jassie nãos os temia, afinal para ele eram oponentes fáceis de lidar.
Mirandes estava apavorada, encolheu-se no chão e fechou os olhos, não demorou muito e ouviu o som de um trovão. Ao olhar receosa notou que Jassie havia acertado um deles com tamanha força que fez voar longe, o outro avançou em cima de Jassie derrubando no chão. Jassie segurou seus chifres e começou a transmitir uma corrente de energia por eles fazendo o Minotauro urrar de dor para ter logo em seguida seus chifres arrancados de sua cabeça e encravados em seu peito. Ao presenciar uma senda de tamanha brutalidade Mirandes começa e tremer e se apavorar.
Mirandes- VO..VOCÊ MATOU ELES.- apontou para os corpos.
Jassie- Sim, eles não eram normais.
Mirandes- Com..como?- tremia.
Jassie- Não se transformaram sem pessoas.
Mirandes- N..não quero mais ficar aqui, EU QUERO IR EMBORAA.- sentiu-se ser puxada pelo braço.
Jassie- Para de desespero, você não vai morrer hoje.
Mirandes- Ta querendo me ajudar?
Jassie- Não, vamos.
Mirandes- AIn quero não, to com medo.- falou manhosa, sabia que Jassie tentou conforta-la, do jeito dele mas tentou.
Jassie- Então fique ai e morra.- falou bruto.
Mirandes- Rina vai ficar triste se souber que você me mandou morrer.- provocou.
Jassie- Tchau Mirandes.- ela riu e correu atrás dele, foram em busca da saída.
 Com Zet....
Tentava de todas as formas se soltar, mas as sereias o puxaram sem parar.
Zet- “Malditas.”- pensou olhando para os lados e se segurando n uma roxa que tinha ao lado.- “Vamos ver se são tão fortes assim”- Segurou as algas por onde estavam puxando e usou toda a sua força para força-las a subir.
Elas foram puxadas tom tamanha brutalidade que subiram até Zet em uma velocidade absurda. Chegando próximas a ele, foram pegas pelo pescoço enquanto ele se apoiou na roxa e fez o impulso para chegar a superfície. Lutando para segura-las e nadar até lá o mais rápido que podia, Zet estava ficando sem ar. Chegando a tão esperada superfície respirou oque conseguiu até que foi mordido pelas insistentes serias.
Zet- AAh desgraçadas- falou quando bateu com força uma na outra, mas elas não sentiam dor, afinal já estavam mortas.
Elas prenderam-se em seus braços e o puxaram novamente pra baixo, para logo depois beijarem seus lábios, Zet as empurrou sentindo o gosto amargo em sua boca que o fez querer vomitar. Ao vê-las avançando ele, com um rápido movimento, segurou uma arrancando suas nadadeiras e deixando afundar sendo coberta pela mancha escura formada por seu sangue, a outra aparentemente se sentiu intimidade e nadou para longe o mais rápido que pôde. Ao submergir novamente Zet procura uma forma de sair desse lago.  

Com Zain..

Zain lutava contra as quimeras, estava cansado mas os animais pareciam não estar nem perto de se cansar.
Zain- Vou ter que mata-las logo, Liana deve está por aqui em algum lugar.- Falou invocando suas espadas. Mas ao ataca-las, uma delas abocanhou a lamina fazendo-a se romper em 3 pedaços, já a outra tinha uma pele extremamente dura- Tá de brincadeira...
Elas avançaram novamente dessa vez acertando Zain, enquanto uma mordia se braço, Zain tentava afastar a outra com as pernas.
Zain- Não queria fazer isso mas é o jeito.- Zain então abriu uma espécie de portal de onde saíram 4 lanças caindo certeiras nas costas do animal que tentava ataca-lo. Ao ver que tinha matado o mesmo, ele manipulou a arma para que viesse sem direção a fera que mordia se braço, cravando a lança no olho dela, fazendo-a se afastar, ao rugir de dor Zain aproveitou o tempo para cravar a arma em sua boca atravessando o corpo duro do animal.
Zain- Droga.. isso vai demorar um pouco para cicatrizar.- Observou o ferimento em seu braço. – Tenho que sair daqui.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...