1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Side >
  3. Cap 41- Briga.

História Dark Side - Cap 41- Briga.


Escrita por: guiltymaiden

Notas do Autor


OIIEE!! Tudo bem com vocês??
Aqui vai mais um cap. >< espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 41 - Cap 41- Briga.


As ruas estavam desertas, Jassie seguiu até a praça que assim como as ruas estava deserta e com uma leve neblina deixando o clima ainda mais sombrio.  
Quando se aproximou de uma arvore centenária no centro da praça, Tsubasa apareceu segurando uma lança anti-vampiro, usava luvas grossas oque indicava que a arma era de alta precisão.
Jassie- Fala.- pronunciou estreitando os olhos.
Tsubasa- Esse seu jeito arrogante... Como ela pode gostar de você?
Jassie- Hn?
Tsubasa- Te chamei aqui para falarmos sobre Rinaly.
Jassie- Ta esperando um convite? Fala logo.- Irritou-se.
Tsubasa- Ela é muito doce, gentil, e bondosa. Você não merece ela.
Jassie- Acabou?
Tsubasa-Essa sua arrogância me da nojo... assassino desgraçado... Quero que deixe-a em paz.- cuspiu as palavras.
Jassie- Estou sem paciência.- foi virando-se para retornar a casa. Estava tentando manter-se controlado o máximo possível.
Tsubasa- Eu não estou pedindo. Termine com ela ou...
Jassie- Ou oque? Oque vai fazer?- Olhou sobre o ombro com seus olhos já vermelhos.
Tsubasa- Não me subestime Lvl F- Falou ficando invisível.
Jassie- Tsc, que saco.
Jassie ficou parado apenas esperando o ataque. Tsubasa o ataca arranhando suas costas e logo depois cravando em seu abdome. Tsubasa esboça um sorriso vitorioso mas ao tentar puxar a lança sente-a presa.
Tsubasa-  Oque??!!- Jassie segurava a lança calmamente, sem esboçar nem uma reação.- Como você.. “ Já se curou?!” - tentou puxar a lança mas Jassie segurava firmemente, apesar de não aparentar fazer força.
Jassie chuta Tsubasa que tropeça nos próprios pés e cai e puxou a lança de seu corpo que se curou rapidamente.
Jassie- Estava cheio da pose com a lança, agora que está sem ela.. oque vai fazer?-brincou com a arma que chegava e emanar uma luz forte devido a forte descarga de energia que descarregava em Jassie.

 Tsubasa observava aquilo incrédulo, a arma tinha potencia para matar 90 vampiros de lvl B com uma única descarga.

Irritado, Tsubasa fica invisível novamente esperando que conseguisse pegar Jassie de surpresa. Com toda a força que podia Tsubasa defere um soco no rosto de seu adversário, porém, para sua surpresa tevê sua mão segurada por ele e recebe um soco no abdômen, o fazendo voltar a ficar visível.
Tsubasa- Como você não é afetado pela arma? Por que não reage a nada que eu faço?
Jassie- Rinaly é minha, não encoste um dedo nela.
Tsubasa- Você não a merece, EU VOU CONQUISTA-LA E TIRAR ELA DE VOCÊ.
Jassie- CALADO.- a voz grossa dele impôs sua autoridade- minha paciência com você acabou.
Tsubasa- Você não passa de um maldito Lvl F, um lixo descartado pela agência.
Jassie segurou a cabeça dele fazendo-o fitar seus olhos rubros e encostando a ponta da lança em sua jugular.
Jassie- Rinaly é minha. Eu percebi como você olhava pra ela, te deixei vivo por causa dela, mas agora você passou dos limites, vou arrancar cada osso do seu corpo, vai aprender a não se meter onde não deve.
Tsubasa- Ela vai ser MINHA. Um animal como você tem que ser, no mínimo, morto, não passa de um peso nas costas dela.
Rinaly- Mas oque vocês estão..- chamou a atenção dos meninos enquanto seguia na direção deles- Vocês estão brigando por minha causa?- falou claramente irritada.
Meninos- Posso explicar.
Rinaly- Solta ele Jassie. SOLTA. - Jassie solta- OQUE DIABOS DEU EM VOCÊS? VOCÊS TEM MERDA NA CABEÇA? EU NÃO SOU UM PRÊMIO A SER DISPULTADO.
Jassie- Rinaly..
Rinaly- CALADO. EU TO MUITO...-suspirou-  muito decepcionada.. nunca pensei que você me veria como um objeto – ela olha para os meninos.- Chega.. Já tive de mais pra uma noite.. - voltando pra casa sendo seguida pelos meninos.
Passando pela casa de Mirandes, Tsubasa entra julgando ser melhor deixar Rinaly se acalmar antes de fazer qualquer coisa.
Já em casa Jassie seguia um pouco afastado de Rinaly vendo a garota muito irritada entrar no quarto e fechar a porta na sua cara. Ao entrar vê ela entrar no banheiro e fechar a porta, ele tenta abrir mas ela havia trancado.
Jassie- Rinaly??- não houve resposta- tsc, Rinaly fala comigo.” Por que tinha que aparecer? Me seguiu?”
Ele ouve a porta se destrancada e Rinaly passar direto por ele e se deitar na cama. Soltando um suspiro frustrado ele se deita ao lado dela e tenta por a mão em sua cintura mas leva um tapa na mesma como resposta.
Jassie- Rinaly quer me ouvir??
Rinaly- Não sou surda.- ainda de costas pra ele.
Jassie- Mas se faz.- não respondeu- Rinaly eu não gosto de ser ignorado- franziu o cenho obrigado ela a se virar e olha-lo.
Rinaly- E vai fazer oque?? Devolver seu premio defeituoso pra loja??- Tirou as mãos dele de sua cintura.
Jassie- Não, eu...- foi interrompido.
Rinaly- Jassie olha eu to PUTA da vida com você, se contente de eu não fazer você dormir no sofá. – se virou de costas pra ele novamente- Me deixa dormir E não trisque um dedo em mim.
Jassie deu-se por vencido e deitou de barriga pra cima fitando o telhado.
Jassie- “ Agora pronto, desde quando eu aceito esse tipo de tratamento?” – virou-se irritado, disposto a fazê-la dar atenção, mas ao olhar o pequeno corpo de sua namorada encolhido sob o cobertor mudou rapidamente de ideia chegando a achar graça de sua fúria.- “ Droga.. parece que ela consegue me ter na mão sem nem um esforço... chega a ser engraçado uma coisa tão pequena e tão irritada.”- soltou um rápido riso nasal e tentou dormir. O outro dia prometia boas dores de cabeça com Rinaly irritada.


Notas Finais


E ai oque acharam?
Obrigada por lerem e não esqueçam de comentar em? espero vocês no próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...