1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Side >
  3. Come, my angel

História Dark Side - Come, my angel


Escrita por: mydarlingzayn

Capítulo 46 - Come, my angel


Meu amores, passou um ano desde a ultima vez que falei com vocês aqui e tenho que admitir que estava morrendo de saudade de vocês.

Gente, eu to escrevendo uma fanfic nova, em uma categoria também nova para mim. Desde que escrevi fiquei com muita dúvida e receio em publicar, porque é algo realmente novo. Por isso queria muito a ajuda de vocês, se puderem dar uma olhada, até divulgar, eu ficaria muito grata. 

• A fanfic é da categoria esportiva, embora que meus traços de safadeza estão veementemente impressos da trama, até porque eu não escrevo nada se não tiver safadeza no meio, vocês me conhecem. 

• O principal é o James Rodriguez, meu diamante colombiano. Estava louca para escrever algo com ele a tempos, desde 2014 para ser sincera. 

Aqui está a sinopse da história, realmente queria muito que vocês dessem uma lida, se gostarem falem comigo por lá, vou adorar ter vocês por perto novamente.

Sinopse:

Mia tem cicatrizes profundas, decepções da sua vida que ainda doem. Bailarina frustrada, coração partido por um relacionamento abusivo. Por anos ela tentou se reerguer, mas quando um fantasma do seu passado retorna faz todo seu esforço cair por terra. 

James está no apogeu de sua carreira, estreando em uma copa do mundo, o rapaz vive o sonho de qualquer jogador. Mas, embora, essa seja uma grande oportunidade, existem várias coisas que a tornam difícil. A falta da família e a pressão de estar em uma copa o afetam muito, James se sente sozinho. 

Ele estava sozinho, ela sofrendo. Ele precisava se saciar, ela descontar. Ele precisava relaxar, ela precisava abstrair. Ambos precisavam de alguém que ocupasse o espaço vazio, que os distraísse. Mas há um problema quando se tenta preencher um espaço oco, os sentimentos sempre se misturam. 

" Isso era um erro, ele era casado. Por que tinha que ser tão sexy?" 

" Era para ser apenas sexo, mas ela se tornou meu maior pecado." 
 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...