1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Sky >
  3. Casamento

História Dark Sky - Casamento


Escrita por: quel_todescatto

Notas do Autor


Boa leitura
Lembrando q é o último capítulo da temporada

Capítulo 30 - Casamento


Fanfic / Fanfiction Dark Sky - Casamento


Assim que acordei, vesti uma calça Saruel Swag, coloquei uma blusa de moletom preta um pouco mais fina que o normal e enfiei o tênis no pé. Peguei minha pequena malinha e saí.
- Vou na casa da Loren, a gente combinou de se arrumar lá. - Eu disse para minha mãe enquanto saía.
- Vamos pegar o avião hoje, Angie ? - Ela perguntou.
- Sim. - Respondi tristemente. Fechei a porta e peguei um táxi.
[...]
- Você chegou ! - Alana sorriu. Eu a abracei.
- Como ela está ? - Perguntei.
- Ela disse que não quer pensar nisso hoje. Está feliz. - Lany respondeu sorrindo.
- Que bom. - Eu sorri e entrei. 
- Venha.
Segui Lany até o segundo andar, no quarto, Loren estava enrolada num roupão enquanto Nita mexia no cabelo dela, que agora tinha o tom preto que eu lembrava de quando éramos crianças, Maya fazia sua maquiagem. Ela sorriu pra mim e estendeu a mão. Peguei a mão dela.
- É hoje. - Ela sorriu.
- É hoje. - Eu concordei feliz. - Você vai ser muito feliz, Lo. Você merece. Só, por favor, não chore porque eu vou chorar também.
 Ela piscou várias vezes enquanto ria. Lany e eu fomos para outro quarto colocar nossas roupas. Coloquei o vestido vermelho e um salto vermelho. O colar que minha mãe tinha me devolvido era o único acessório no meu pescoço, um conjunto de pulseiras de prata adornavam meu braço. Maya entrou no quarto enquanto eu fechava o zíper do lindo vestido curto e azul claro de Lany. 
- Eu vou ajudar vocês com a maquiagem. - Disse ela.
- Obrigada. - Eu sorri. Me sentei e Maya começou a me maquiar enquanto Lany colocava o salto. Quando terminou, vi que ela tinha usado tons de um marrom bem claro e um batom vermelho como meu vestido. O delineado que eu fazia sozinha nem se comparava ao de Maya. - Está lindo, Maya.
- Minha vez. - Lany sorriu. Me levantei e decidi ir ver como Loren estava. Enquanto passava pelo corredor, comecei a pensar que aquela era provavelmente a última vez que eu estaria naquela casa. Bati na porta e entrei. Loren estava no vestido dela e eu levei as mãos a boca com a surpresa.
- Você está linda. - Disse eu. O cabelo preto de Loren estava cacheado e com duas mechas da franja presas atrás da cabeça com uma presilha prata, uma jóia parecida com as indianas rodeava sua cabeça como uma coroa e deixava um pingente em forma de gota na sua testa. O véu estava jogado para trás e era longo como a cauda do vestido. Ah, o vestido ! Era tomara que caía apertado na cintura e solto no comprimento. A cauda arrastava no chão atrás de Loren. A maquiagem de Maya era clara, a sombra era branca e ela tinha destacado os lindos olhos castanhos de Loren, deixando a boca com um rosa escuro, mas não tanto para não deixar a atenção apenas ali. Ela tinha uma pulseira de prata com pingentes no pulso e sorria feliz.
- É uma pena que não dê para ver meu salto, é tão lindo. - Ela levantou o pé me mostrando o salto prateado e brilhante. Eu ri.
- Loren, você está realmente, muito linda. - Disse eu. Ela me abraçou.
- Obrigada por estar aqui hoje. - Agradeceu me apertando forte.
- Você e Lany são minhas melhores amigas. Eu não ia perder seu casamento. - Disse eu. A afastei delicadamente. - Agora, chega.
Seus olhos estavam aguando.
- Não ! Você vai estragar a maquiagem ! - Disse eu.
- Pedi para Maya fazer a prova d'água. - Respondeu rindo.
- Não quero saber. - Eu ri. - Deixe para chorar quando estiver na igreja. 
Lany entrou no quarto. A maquiagem dela ficara um pouco mais pesada que a minha, contornando os olhos com uma sombra azul no contraste de claro e escuro. E o batom era rosa escuro. 
- Angie, deixe eu arrumar seu cabelo. - Nita virou a cadeira para mim. Me sentei e ela cacheou meu cabelo e prendeu a franja para trás. O cabelo de Lany ficou liso e Nita fez uma coroa de tranças com o cabelo dela. Estávamos todas lindas.
- Eu quero que você pegue o buquê. - Loren me cutucou.
- Eu quero distância desse buquê. - Retruquei olhando com medo para o buquê de flores brancas que ela segurava. Lany riu de mim. Descemos as escadas para esperar os pais de Loren. Ouvimos uma batida na porta.
- Será que eles chegaram ? - Perguntou Lany. Me levantei para abrir a porta.
- Não !!!!! - Gritei e fechei a porta assim que vi Niall.
- Vai embora !!! - Loren gritou assustada e correu para trás do balcão da cozinha. Niall empurrava a porta com a ajuda de Louis e Harry.
- Que coisa mais estúpida ! Só quero ver minha noiva ! - Disse Niall. Eles abriram a porta e eu os empurrei. Os três estavam de terno, e Niall tinha uma flor branca no bolso do terno.
- Nada disso ! Você vai ver Loren na igreja ! Saia daqui, Niall. - Eu disse rindo.
- Loren ! - Ele chamou.
- Vai pra lá, Niall ! - Reclamou Loren. - Eu amo você, mas saia daqui !
- Eu também te amo ! - Ele disse rindo e saiu.
- E vocês dois ? Como ajudam uma coisa dessas ? Até você, Lou ! - Eu dei um soco no peito dele. Louis riu e Harry riu também.
- Você está linda, Ann. - Disse Lou.
- Obrigada. - Eu sorri. - Vocês também não estão nada mal. Agora, sumam daqui !
Eles giraram os olhos e saíram reclamando.
- Eles já foram. - Fechei a porta e disse. Loren saiu de trás do balcão rindo.
- Parece que não pensa. - Disse ela. Eu ri. 
Depois de mais ou menos quinze minutos, a porta se abriu e os pais de Loren entraram. Tia Helen ainda tinha o cabelo loiro que Loren sempre reclamava de não ter puxado. Tio George tinha vários fios brancos no cabelo que antes era tão preto que chegava a ser quase roxo. 
- Minha filha, você... Você está tão linda ! - Tia Helen começou a chorar quando viu Loren. 
- Mamãe ! - Loren correu e a abraçou. Tio George e tia Helen tinham se separado quando Loren era criança, mas sempre tiveram uma boa amizade, apesar disso. Tio George deu uma piscadinha para mim e abriu os braços. O abracei forte.
- Como você cresceu ! - Disse ele sorrindo. - Está uma moça linda.
- Obrigada. - Eu sorri. 
- Olá papai. - Loren o abraçou. Tia Helen veio falar comigo.
- Quanto tempo... - Ela disse me abraçando.
- Sinto saudades do seu bolo de abacaxi. - Brinquei. Ela riu.
- Pai, mãe, essa é Alana. Ela é minha melhor amiga, além de Angie. - Disse Loren puxando Lany pelo pulso.
- É um prazer conhecê-los. - Lany sorriu. Ela ficou surpresa quando os pais de Loren a abraçaram e eu ri.
- Que horas são, George ? - Perguntou tia Helen.
- Faltam dez minutos. - Respondeu ele. 
- Vamos, meninas, temos que ir. - Disse tia Helen para mim e Alana. - George, não se atrase mais que o combinado para a noiva ! 
Nós saímos com tia Helen.
- No começo eu não concordei, mas eu cheguei anteontem e conheci Niall. Eu e George achamos que ele é um bom rapaz e só queremos o bem de Loren. Ela parece feliz com ele. - Disse tia Helen.
- Ela é feliz com ele mesmo. Niall é incrível. - Disse eu. 
- E você, Angie ? Está tão bonita, não tem nenhum namoradinho ? - Perguntou.
- Eu desisti de ter namoradinhos faz alguns meses, tia. - Respondi. Ela riu. Nós seguimos em silêncio até a igreja. Descemos do carro e entramos. Fui falar com Niall. Eu o abracei. - Está muito elegante, Sr. Horan.
Eu alisei o terno dele e arrumei a gravata.
- Como ela está, Angie ? - Ele perguntou.
- Está nervosa, mas muito e muito feliz. E está linda. Não podia ter escolhido melhor sua noiva. - Respondi sorrindo. - Mas, eu te aviso, que se você magoar a Loren, eu vou te caçar pelo resto da sua vida, e vou encontrar você, Niall. Você vai sofrer como nunca sofreu antes, e vai experimentar a pior tortura da sua vida. Portanto, faça minha amiga feliz.
Com um sorriso, deixei Niall assustado de lado.
- Onde é meu lugar ? - Perguntei para ninguém em especial.
- Do lado de Harry. - Alana apontou.
- Tinha que ser o casamento da Loren, mesmo. - Eu andei até o lado de Harry, que estava com as mãos atrás das costas em silêncio. Lany ficou ao lado de Zayn.
- Está muito bonita. - Harry disse baixo.
- Obrigada. - Agradeci. - Você está muito... elegante.
Ele estava lindo. Eu sempre achei incrível como homens bonitos conseguiam ficar ainda mais lindos quando usavam um terno. Harry estava elegante e a rosa saindo do seu bolso lhe dava um ar de cavalheiro. Eu tentava não olhar muito, apesar de tudo, ainda nutria sentimentos por ele e não queria que ninguém percebesse. Eu estava indo embora hoje. (Ouça: Try - Pink) Só precisava resistir por mais algumas horas. E então a música começou. As portas se abriram e Loren apareceu sorrindo agarrada ao braço de tio George. As pessoas nos bancos se levantaram para ver sua entrada. Niall não desviou os olhos dela no momento em que entrou na igreja. Um casal de crianças jogava pétalas de rosas vermelhas no caminho a frente de Loren. Ela segurava o buquê com força e caminhava com um lindo sorriso. Seu olhar encontrou o meu e eu formei as palavras "Está perfeita " sem deixar escapar nenhum som. Niall apertou a mão de tio George, que entregou Loren para Niall. Uma lágrima escapou dos olhos de Loren enquanto ela sorria. Ela entregou o buquê para sua mãe segurar. Meus olhos também começaram a se encher de água. Casamentos sempre me deixavam dessa forma. O padre começou a falar, não prestei muita atenção, porque estava olhando para Loren e para Niall. Até que os votos começaram. E uma menininha veio trazer as alianças.
- Lorene Hills, você aceita Niall Horan como seu marido para amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, por todos os dias da sua vida ? - Perguntou o padre. 
- Eu aceito. - Loren sorriu.
- Niall Horan, você aceita Lorene Hills como sua esposa para amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, por todos os dias da sua vida ? - Perguntou o padre. 
- Aceito. - Niall respondeu sorrindo sem desviar os olhos de Loren. Eles trocaram as alianças.
- Então, pelo poder em mim investido pela Igreja e pelo nosso Senhor, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. - E Niall puxou Loren para si com um beijo delicado e romântico. A igreja se levantou e aplaudiu o casal. Loren e Niall riram enquanto seguravam a mão um do outro. 
[...]
Enquanto saíam da igreja, as pessoas jogavam arroz no casal. Eu assisti com um sorriso a alegria de Loren em começar uma nova vida com Niall. No portão da igreja, os fotógrafos se aglomeravam, mas como estavam longe de nós, não fazia diferença. 
- Eu vou jogar o buquê !! - Loren disse de costas no topo das escadas da igreja. Os homens saíram de lado e as mulheres se espremeram o mais perto possível com as mãos esticadas. Me afastei e fiquei observando.
- Não vai pegar o buquê ? - Perguntou Harry se aproximando de mim. 
- Já desisti dessa ideia. - Respondi.
- Dois... ! - Eu ouvia a contagem regressiva.
- Não sei o porquê. O sonho de toda garota não é se casar ? - Perguntou ele sorrindo.
- Não generalize. - Respondi. 
- Já !!! 
Estiquei as mãos por proteção quando o buquê caiu perto de mim. Logo notei com desespero que eu estava segurando as flores.
- Ah, não ! - Reclamei.
- Parece que você é a próxima, Angie ! - Loren gritou rindo com Niall ao seu lado. Peguei a mão de Harry e coloquei o buquê nelas.
- Temos um campeão galera !! - Gritei. Elas riram e Harry riu de mim enquanto me entregava o buquê de volta. 
[...]
 Depois de toda a festa, Loren decidiu que queria nos reunir na casa de Niall. Que agora era dela também. Mas eu não fui. Eu tinha acabado de fechar minha última mala, na verdade. Eu acho que ela tinha contado a notícia da gravidez para Niall e queria contar para todos também. 
- Você está pronta ? - Minha mãe usava um vestido longo com estampas indianas. O cabelo estava preso em um coque e os olhos azuis estavam preocupados.
- Estou. - Puxei a mala pelo quarto. Parei para dar uma última olhada e apaguei a luz, deixando o quarto escuro com as janelas fechadas. Segui minha mãe até a sala, onde ela tinha mais três malas suas e eu carregava apenas uma minha. Eu não levava muita coisa porque sabia que ia comprar muito no caminho da minha turnê. Um ajudante veio descer nossas malas até o carro que nos levaria ao aeroporto.
 

Lany POV
Estávamos todos juntos sentados no sofá.
- Onde Angie está ? - Perguntou Louis.
- Angie não vem hoje. - Respondeu Loren. - Mas ela pediu que algumas coisas fossem entregues.
Puxei as cartas de trás de mim. Entreguei cada carta para uma pessoa. Confusos, eles abriram as suas, e eu abri a minha. Tinha prometido a Angie que abriríamos no momento que ela estivesse pegando o avião.
"Alana,
você foi minha amiga quando eu precisava de alguém do meu lado. Eu me surpreendo até hoje com como eu consigo - algumas vezes -, esconder certas coisas de Loren, mas não de você. Eu sinto muito pelo mal que eu te fiz. Não negue, porque mesmo sem a intenção, eu causei danos a você. Por minha culpa, você foi machucada. E eu sei que você carrega um medo até hoje. Eu vou sentir sua falta. Das nossas conversas, de dividir meus problemas com você, porque parece que você sempre entendeu o que eu queria dizer mesmo quando eu mesma não sabia expressar. Não tenha medo de se apaixonar por alguém. Nem todos são iguais. Você conhece os meninos, Niall, Louis... Todos eles, são boas pessoas. São exemplos de que você pode conhecer garotos que não vão te machucar. Não tenha medo do toque de outras pessoas. Eu sei que você ainda tem isso. E eu sinto muito por ter te deixado assim. Eu amo você. E sempre que quiser fazer qualquer coisa, lembre-se que você pode. Você é corajosa. Ainda vai provar isso para o mundo. Não deixe de viver por causa do medo, ele é o único empecilho entre você e seus sonhos. Vou sentir sua falta, mana. 

- Angie"
Levantei os olhos da carta e vi que não era única chorando na sala. Eu ainda podia ouvir a voz dela. E a saudade veio forte.
 

Loren POV
"Lorene,
eu não consigo expressar a felicidade que senti em te reencontrar. Depois que você se foi eu me senti sozinha. E isso sumiu quando, graças a Logan, eu te encontrei aqui em Londres. Sinto muito, mas dessa vez sou eu quem tem que partir. Meu coração deseja isso. Eu preciso de um tempo pra mim. Eu te desejo toda a felicidade ao lado de Niall. E desejo tudo de bom ao meu sobrinho. Não tenha medo de contar para Niall, Lo. Ele tem que saber. Você vai ser uma boa mãe, e acidentes não existem. Sei que não era planejado, mas não desista desse bebê. Você sabe que você também chegou de surpresa, mas foi bem recebida. Faça o mesmo. Eu tentarei ajudar no que puder. Você sempre esteve ao meu lado também, não é ? Mesmo brigando comigo quando eu agia mal. E foram muitas vezes. Eu te agradeço. E hoje sou eu quem dá o puxão de orelha. Portanto, não seja egoísta. Pense na criança também. Se cuide, agora é como se você fosse duas. E tome cuidado, pelo amor de Deus. Você lembra que corremos perigo antes. Não é diferente agora. Eu conto isso depois. Só se cuide. E seja feliz. 
P.S: Deixe Alana viver a vida dela. Agora você pode cuidar da vida do seu bebê. Eu te amo

- Angie"
Vaca. Xinguei quando terminei de ler. Ela tinha jogado toda a verdade na minha cara. Fechei os olhos e senti saudade da minha amiga.
 

Zayn POV
"Zayn,
lamento não ter contado. Eu estou indo embora. Nesse momento, estou pegando o avião. Não tente vir atrás de mim. Eu escolhi isso. Eu preciso de um tempo pra mim. Pra colocar o coração no lugar, e pra deixar as feridas se curarem. Quando você me disse que eu ainda amava Harry, você estava certo. Mas eu tentei me apaixonar por você, de verdade. Eu achava que seria melhor, uma melhor opção sabe ? E acabei te magoando. É uma das coisas que eu faço muito. Tendo a deixar quem eu amo pra trás. Eu sinto muito que tenha experimentado a sensação. Você me ajudou quando eu mais precisei e tentou me compreender quando os outros apontavam. Eu nunca vou poder agradecer, ou fazer o mesmo por você. Seu coração é enorme, e você é incrível. Espero que um dia encontre uma garota pela qual se apaixone e o sentimento seja recíproco. Eu queria pedir um favor, uma notícia está chegando. Quando ouvir, vai saber qual é. E eu quero que cuide de Loren para mim. Ela está correndo perigo. E eu não sei quem é que está por trás disso. Mas fique de olho nela por mim, ok ? Vou sentir sua falta. Espero que um dia possa me perdoar.

- Angie"
Me levantei ao mesmo tempo que Harry.
 

Harry POV
"Harry,
não fique se culpando por isso. É uma decisão minha. Eu te amei muito. E esse foi meu erro. Por mais que eu não entenda seus motivos, eu precisei ir embora. O fardo era demais e eu não conseguiria esconder meus sentimentos por muito mais tempo. Eu preciso colocar minha ideias em ordem e deixar meu coração respirar. Não acho que vai ser fácil esquecer você, há muito tempo eu venho tentando. Mas dessa vez, a distância vai me ajudar. Ao contrário do que eu disse para Loren, não tenho previsão de volta. E não quero que ninguém vá me procurar, porque não vai achar. Não quero ser encontrada. Vou me focar em mim por um tempo. Fique de olho em Loren por mim, você sabe que o perigo ainda não passou, ainda mais agora que ela e Niall se casaram. Mike andou rodeando a nós três, a mim, Loren e Alana. Eu queria que soubesse. Eu sinto muito. Mas não posso continuar aqui. Não posso me permitir sofrer ainda mais. Eu te amo, Harry. Mas não posso ter você. 

- Angie"
Eu e Zayn nos levantamos ao mesmo tempo. Peguei as chaves do carro e acelerei o máximo que pude. Quando cheguei no aeroporto, corri com Zayn ao meu lado. Vi o avião parado na pista. Corri o máximo que pude ignorando os seguranças do aeroporto que tentavam barrar minha passagem. Mas assim que cheguei na pista, o avião começou a decolar. Vi Angie pela janela. E ela me olhou tristemente e acenou enquanto mandava um beijo. Meu coração ficou pesado enquanto eu via o avião sumir no meio das nuvens.
- A culpa é sua !! - Zayn me empurrou.
- Minha ?! Você devia ter ficado ao lado dela quando eu não pude ! 
- Não precisaria ter ficado do lado dela se você não a tivesse magoado, Harry ! - Zayn explodiu. Ouvi Lany, Loren e os outros garotos virem correndo. 
- Eu sei que é minha culpa, Zayn ! Mas não ignore sua participação nisso ! 
O soco veio rápido. Cambaleei para trás meio atordoado. Mas não ficou barato. Zayn teve o dele também.
- Chega !!!!! - Lany gritou. - Você estão deixando Loren estressada ! Angie não ia querer isso ! Olhem para ela !
 Loren estava em choque com nossa briga.
- E porque Loren não pode se estressar ? Será que dá pra me explicar ?!! - Zayn gritava.
- Porque ela não pode ficar nervosa carregando uma criança !! - Lany gritou. E depois daquela notícia, as coisas mudaram de rumo. Mas nem a importância foi tanta, comparada a dor que eu sentia.
 


Notas Finais


Fiiiim ! O que acharam ? A segunda temporada vem Quarta gente <3 Desculpem a demora dnv, eu tava com uns problemas e agora resolvi tudo, então vou voltar a postar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...