1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Sky ( TaeJin ) >
  3. Seus Pulmões Escuros.

História Dark Sky ( TaeJin ) - Seus Pulmões Escuros.


Escrita por: karmashope

Notas do Autor


Oláaaa~
Meu deus, faz muito tempo ;-; mas não me matem, por favor!
Viram que a fic tem uma capa nova?? Foi a linda da Armynicorn que fez! Além de ser uma incrível editora, ela é uma maravilhosa escritora. Não deixem de conferir o perfil nas notas finais, não vão se arrepender~
♡ESSA FANFIC TEVE TANTOS NOVOS FAVORITOS E COMENTÁRIOS QUE EU NEM SEI COMO AGRADECER♡ obrigada a cada um de vocês que está acompanhando Dark Sky, é muito importante o apoio de vocês ;^;
Vou parar de ser tagarela e deixar vocês lerem :v

Aproveite o capítulo, boa leitura❤

Capítulo 8 - Seus Pulmões Escuros.


Fanfic / Fanfiction Dark Sky ( TaeJin ) - Seus Pulmões Escuros.


 

~ Taehyung PDV ~

 

Era sábado. Um sábado quente, onde o sol entrava pela janela de madeira e depositava seus raios sobre meu rosto. Acordei com a boca seca, então levei meu braço até a cômoda e peguei uma garrafa d’água, sentando no colchão e tomando vários goles. Eu sentia uma dor de cabeça gigantesca que, apesar de estar ainda acordando, fazia um grande desconforto.

 

De novo esse pesadelo…

 

Pensei, condenando minha própria mente por fazer aquilo comigo de tempos em tempos. Era sempre o mesmo pesadelo, porém não posso nem chamá-lo disso, era mais como uma lembrança, a maldita lembrança que não me largava. Foi algo que aconteceu no meu aniversário de 18 anos, não faz tempo, mas eu queria que fizesse, apesar de saber que isso é algo que não vai passar apenas com os anos.

 

~ Cerca de dois anos atrás ~

 

“Aniversário de Kim Taehyung”. Dizia uma placa em frente a minha casa. Olhei aquilo e abri um sorriso grande, sei que minha avó se esforçou muito para escrever e pintar algo grande assim. Ela havia vindo da Coréia até o Canadá e, convenhamos, não é algo fácil para uma senhora.

 

- Vovó! Você veio! - Corri até seus braços e a abracei com todo o carinho.

 

- Como você cresceu, TaeTae! Já passou meu tamanho - Suas suaves mãos acariciavam meus cabelos.

 

Ri para minha avó, a levando para dentro de casa. Minha mãe havia feito um grande bolo de morango e comprado pizzas, então a mesa de nossa cozinha estava cheia. Uma amiga já havia chego, Linda. Era a única que gostava de falar comigo, afinal, eu mal falava inglês (muito menos francês) então os outros colegas da turma achavam que era muito esforço tentar ter uma conversa. Linda era uma pessoa legal, ela não achou estranho eu contar que meu amigo lá da Coréia era quem eu amava, até mesmo confessou que tinha certo interesse em sua amiga que conheceu na internet. Isso nos fez ficar muito próximos, mas despertar falas e pensamentos de mau gosto das pessoas da turma e até de nossos pais (que achavam lindo nosso “namorinho”). Não que isso afetasse nossa amizade, porém era um incômodo ouvir sempre as mesmas coisas.

 

- Vó, agora eu vou brincar com a Linda, tudo bem?

 

- Claro, minha criança. Divirta-se enquanto pode - Vovó abriu um sorriso.

 

- Certo!

 

Eu ia correndo para o andar de cima, onde Linda estava, mas acabei trombando com meu pai na subida. O homem segurou em meu ombro, me encarando.

 

- Ei, garoto. Onde vai com tanta pressa?

 

- Brincar com a Linda.

 

- Tudo bem deixar vocês sozinhos num quarto? Você já não é mais criança, nem ela.

 

- Pai, não diga coisas assim! - Exclamei e o contornei, indo diretamente para meu quarto.

 

Ao entrar, Linda comia um pedaço de pizza enquanto lia algum livro. Ao olhar melhor, percebi o que era...um álbum. Meu álbum de fotos de quando ainda vivia em solo sul coreano. Tomei de suas mãos rapidamente, recebendo um olhar crítico da garota.

 

- Vai sujar ele todo de gordura, Li! - A chamei por seu apelido, mas com um olhar bravo.

 

- Desculpa...é que você nunca me mostrou como era o Jin, eu queria ver.

 

- Ah - Pisquei surpreso e sentei ao seu lado - Faz tempo, ele deve estar um pouco diferente agora…

 

- Por que não pede fotos dele, V!? Deve estar ainda mais bonito!

 

“V” apelido que Linda deu para mim, já que “Taehyung” não era lá um nome fácil de pronunciar para ela.

 

- Se eu pedisse, meus pais iriam me matar - Suspirei fazendo bico - Mas ele deve estar bonito mesmo.

 

- Eles ainda estão com seu celular? - Falou enquanto mordia um pedaço da pizza - Você bem que podia pedir para eles devolverem, já faz anos e hoje você completa 18 anos...

 

- Eles iriam achar mais suspeito ainda - Roubei seu pedaço e mordi.

 

- Só vou te deixar comer porque hoje é seu aniversário, hein? - Ela me deu um pequeno empurrão e sorriu para mim, mas logo seu olhar se tornou curioso - Mas você vai voltar pra Coréia, né? Daqui um ano…

 

- Vou! E aí vou procurar Jin.

 

- E você acha que seus pais não ficarão bravos?

 

- Eu tenho um plano…

 

- V, você me assusta.

 

- Hum? Por que? - Terminei de comer e fechei o álbum, colocando de baixo de minha cama, onde ele ficava escondido.

 

- Esse seu olhar nunca significa algo bom.

 

- Ah é? - Sorri largo e comecei a fazer cócegas nela.

 

- E...Ei! Hahahaha p-para! - A garota tentava segurar a risada, sem sucesso - O...olha que eu te bato!

 

Eu ria alto continuando, apesar dos tapas. A porta se abriu e minha mãe nos olhou sorrindo sem se preocupar, porém eu decidi parar a brincadeira.

 

- Tae, eu e seu pai…nós compramos algo para você - Mamãe disse e logo tirou um pacote das costas - Por que não abre agora?

 

- Mesmo!? - Corri para pegar o pacote e logo o abri, ao ver a caixa, não consegui evitar o sorriso.

 

- O que é? - Li perguntou e logo seu rosto ficou surpreso - Uma câmera!?

 

- Ahhhh! Muito obrigada, mãe! - A abracei e logo tirei a câmera do pacote, a ligando.

 

- De nada, querido. Nós sabíamos que era o que mais queria!

 

Linda então olhou para mim, um olhar de “diz para ela”. Engoli em seco, mas virei para minha mãe, a encarando com a ponta de coragem que havia surgido em mim.

 

- O que foi?

 

- Eu realmente queria uma câmera, mas tem algo que eu queria mais…sabe, meu celular.

 

- Taehyung… - Minha mãe me olhou surpresa e triste.

 

- Mãe, já faz tanto tempo, eu nem pude me explicar para o Jin que…

 

- Você sabe o que eu e seu pai achamos sobre Seokjin, filho.

 

- Vocês só falaram que ele era má influência para min, mas isso só depois de lerem meu texto! Vocês gostavam dele.

 

- Tae, ele fez você ficar muito confuso.

 

- Mas mãe…

 

- Nós não queremos que ele faça coisas com você, que te torne um...um…

 

- Gay?

 

- Taehyung!

 

Minha mãe levantou um pouco a voz, o que fez Linda olhar para baixo, desconfortável com a situação.

 

- Mãe, eu continuo sendo seu filho, sabia? Não vou mudar.

 

- Mas como nós poderíamos te ver de mãos dadas com um garoto? O abraçando e até…

 

- Eu beijei Jin.

 

- O que!? - Neste momento, ela começou a falar em coreano, por conta do nervosismo - Viu o que eu quis dizer, Taehyung!? Olha o que ele fez com você…

 

- Você não entendeu...eu beijei o Jin - Falei dando ênfase no sujeito “eu”.

 

Mamãe sentou na cama, perdendo os  seus sentidos e com os olhos cheios de lágrimas. Tentou recuperar a fala, mas demorou alguns segundos.

 

- Como pôde fazer isso comigo, Tae? Com seu pai? Eu fui uma mãe ruim? Por que…?

 

- Mãe, não é nada disso...é algo normal e…

 

- Não fale mais nada! Imagine como sua avó ficaria… - Ela se levantou e foi até a porta - Eu não vou contar isso ao seu pai, mas me escute: você nunca mais vai falar sobre isso, entendeu? Nunca mais.

 

Lágrimas já escorriam de meus olhos, Linda se levantou e me abraçou, mesmo que não tenha entendido a briga, enquanto minha mãe limpava o próprio rosto.

 

- Segura esse choro. Quero vocês lá em baixo em cinco minutos, vamos cantar o parabéns - Disse firme, voltando a usar o inglês e saiu, fechando a porta com certa força.

 

Eu queria segurar minhas lágrimas, mas só consegui agarrar Li e desabar em choro. Ela acariciou minhas costas surrurando um “Shh, tá tudo bem...já passou”, mas eu não estava bem. As palavras de minha mãe cortaram meu coração, arrancaram dele uma parte que a considerava carinhosamente. Não que eu tivesse deixado de amar minha mãe, mas aquilo me machucou muito. Me machuca ainda, dois anos depois. De vez em outra, nos banhos reflexivos, eu lembrava desse diálogo e tudo aquilo voltava como uma facada em meu peito, me fazendo chorar tanto quanto naquele dia. Então eu chorava escondido, deixando a cabeça submersa na banheira, querendo me afogar para sempre nas suas palavras.

 

 

Não, sua mãe não entende

E seu pai não entende

Tio John não entende

E você não pode contar para sua avó

Porque o coração dela não aguentaria

E ela pode não sobreviver

 

 

Bem, eu estive lá, sentado na mesma cadeira

Sussurrando a mesma oração meio milhão de vezes

É uma mentira, embora enterrada em discípulos

Uma página da Bíblia não vale a pena uma vida

 

[ ... ]

 

 

 

~ Tempo presente ~

 

Suspirei cansado e me levantei da cama, alongando meu corpo e fazendo os ossos estralarem. Deixei a garrafa sobre o móvel de madeira e fui em direção ao banheiro, na tentativa de aliviar a dor de cabeça ao lavar meu rosto. Porém, ao chegar na porta e empurrar a maçaneta, percebi que estava trancada.

 

- Jimin? - O chamei.

 

- A-Ah, Tae...eu já saio! - Sua voz saiu um pouco nervosa, me fazendo estranhar, então colei meu ouvido ali, para o ouvir - Então nos vemos mais tarde?...Ok! Até depois, então!

 

Me afastei, ao ouvir seus passos vindo em direção da porta. Abri um sorriso para meu colega de quarto, que retribuiu, sem ao menos disfarçar o celular que estava em suas mãos.

 

- Conversando com alguém? - Apontei para o aparelho.

 

- C-Com minha irmã!

 

- Não sabia que tinha uma, nunca falou dela.

 

- É de segundo grau, sabe? - Ignorei a resposta mal pensada e peguei seu celular - Ei, Tae! Me devolve!

 

Levantei meu braço, pedindo que Jimin pegasse o aparelho de volta. Cliquei no histórico de ligações, levando um olhar, nem tão surpreso, para o nome.

 

- ”Professor Taemin” - Li em voz alta, fazendo meu amigo se encolher ao meu lado, todo vermelho.

 

- Tae…

 

- Pensei que confiasse em mim!

 

- Aish, eu confio! - O menor se agarrou em um dos meus braços - Mas toda vez que eu falo do Taemin-hyung vocês só falam de como ele é um aproveitador de meninos!

 

- Não só de meninos, meninas também.

 

- Viu só!?

 

- Jimin - Entreguei o celular para ele - Já pensou que a gente fala isso para seu bem?

 

- Mas vocês só escutaram boatos, nunca ao menos tentaram conversar com ele...Taemin nos salvou da direção e é muito carinhoso comigo.

 

- É, isso é verdade, mesmo assim ele pode continuar sendo um filho da mãe.

 

- Eu posso garantir que não!

 

- Como?

 

- Bem… - Ele pensa, até que abre um sorriso - E se vocês vierem para o nosso piquenique hoje no almoço?

 

- Você ia fazer um piquenique com ele? Jimin, ele continua sendo um professor.

 

- Sim, mas era só um piquenique! E além do mais, agora vocês vão estar lá.

 

- Hummmm…

 

- Por favor, Tae! - Jimin se balança em meu corpo.

 

- Tá bem, tá bem - Os olhos do garoto se iluminaram - A gente convida os outros então?

 

- Isso! Obrigado Tae, você é meu amigo mais incrível!

 

- Não disse isso pro Jungkook ontem? - Apertei meus olhos.

 

- Você é mais incrível~ - O mais baixo falou manhoso e me largou, saltitando em direção ao guarda-roupa para escolher alguma peça.

 

- Ai, Park Jiminnie… - Suspirei, mas logo ri de seu jeitinho alegre.

 

Depois de tomar um banho, coloquei uma roupa larga e fresca. Eu agradecia pelos finais de semana, onde a direção nos deixa usar roupas comuns, o uniforme era bonito, mas muito quente. Peguei meu celular para avisar Jungkook e este convidar Hoseok-hyung e depois Jin, para este convencer Yoongi-hyung.

 

[Você]

(10:30) Jungkookie vamos fazer um piquenique??

 

[Kookie]

(10:55) Eu estava jogando, desculpa.

(10:55) Por mim tudo bem!

 

[Você]

(10:56) Da próxima vez me chame pra jogar Overwatch!

(10:57) Chame Hoseok-hyung também. Comprem um doce.

 

[Kookie]

(10:57) Se quiser perder tudo bem rsrs

(10:58) Avisei, ele ficou todo animado.

 

[Você]

(10:58) Por favor, não se peguem na minha frente.

 

[Kookie]

(10:58) IMAGEM


 

Ri da cara que Jungkook fez na foto, nós temos o costume de tirar fotos assim e mandar no grupo onde estávamos. “Maknae line é linda”, nem me perguntem, foi o Jimin que escolheu.

Mudei de conversa, indo para a de Seokjin.


 

[Você]

(11:00) Hyung!

(11:01) É uma emergência!

 

[Jin-hyung♡]

(11:01) O que aconteceu!?!?

 

[Você]

(11:01) Jimin nos convidou para um piquenique!

 

[Jin-hyung♡]

(11:01) KIM TAEHYUNG NUNCA MAIS ME ASSUSTE ASSIM!

(11:02) Oq tem de emergência em um piquenique?

 

[Você]

(11:03) Desculpa, hehe♡

(11:04) O professor Taemin vai estar lá.

 

[Jin-hyung♡]

(11:04) QUE!?

 

[Você]

(11:05) Jimin tava falando com ele de manhã, eu fui perguntar e ele respondeu que era irmã de segundo grau. Depois de tudo, ele falou que pra provar que Taemin é legal a gente poderia ir.

 

[Jin-hyung♡]

(11:06) Esse safado…

(11:07) Eu vou me arrumar e fazer Yoongi ir. Oq temos que levar?

(11:07) Nos encontramos onde?

 

[Você]

(11:08) Levem suco ou refrigerante.

(11:08) Jimin disse que era na parte sul do colégio.

(11:09) Até logo, Hyung~♡

 

[Jin-hyung♡]

(11:10) Aquele tarado do Taemin combinou bem longe.

(11:11) Até logo

(11:14) ♡


 

Seokjin deve ter pensado muito se mandaria ou não o emoji. Meu coração se aqueceu ao pensar em sua reação fazendo isso. Eu só queria o abraçar muito, o beijar muito.

Deixei meu celular de canto, segurando o meu sorriso bobo causado por Jin e indo até Jimin, parando em seu lado.

 

- Acha que eu estou bonito? - Jimin deu uma voltinha. Ele estava com uma regata branca, uma bermuda jeans e uma blusa xadrez amarela amarrada em sua cintura. Isso, além do óculos de sol pretos sobre os olhos.

 

- Você é bonito - Sorri para ele, mas logo desviando o olhar para meu próprio reflexo para pentear meus cabelos.

 

- Waah, está tão gentil comigo hoje - Jimin colocou a mão no coração, fingindo emoção, mas logo riu - Você é lindo, Tae! Jin-hyung tem muita sorte.

 

- Ah - Corei levemente e levei meu olhar para ele - Está se arrumando tanto assim para impressionar o professor?

 

- Talvez~

 

- Yoongi-hyung tem muito azar.

 

- Aish… - O garoto me deu uma leve cotovelada - Vocês ficam metendo ele em tudo que eu faço.

 

- Desculpa - Sorri de canto e me virei para ele - Vamos?

 

- Não parece arrependido - Jimin faz um bico, mas logo pega sua bolsa - Vamos.

 

Eu e Jimin saímos de nosso dormitório e fomos em direção à cantina para comprar alguma comida para todos. Depois de olhar várias vezes, acabamos escolhendo uma torta de maçã. Em seguida, saímos do prédio e caminhamos no grande jardim da escola. Acho que andamos cerca de 15 minutos até chegar até o local que o querido Professor escolheu.

 Ao chegarmos, sentei cansado no chão, enquanto Jimin abriu uma toalha grande, colocando as tortas sobre ela, bem em seu meio. Jungkook e Hoseok-hyung chegaram logo depois. Kook usava uma blusa preta, uma bermuda e sua bota curta. Hoseok estava com um boné para trás, uma regata azul listrada e uma calça de moletom fino.

Os dois se sentaram ao meu lado, deixando um bolo no pano e conversando comigo, já que Jimin parecia conferir se  tudo estava bom o suficiente várias vezes, não prestando atenção quando falávamos com ele.

 

- Já tá bom, cara. Você tem t.o.c que nem o Hobi ou isso é para agradar o professor? - Jungkook alfinetou os dois garotos 

 

- Ei! Eu tenho t.o.c de limpeza e não de “Taemin-tem-que-me-achar-perfeito” - Hoseok riu.

 

- Aish, não é isso! Eu só quero deixar bonito - Ele se virou para nós enquanto eu segurava a risada - E parem de chamá-lo de professor toda hora.

 

- Ué, deveríamos chamar de quê? Só Taemin? - Perguntei, arqueando a sobrancelha.

 

- Assim me parece bom.

 

Nós quatro nos assustamos, vendo a voz do adulto que se aproximou, literalmente, do nada. O homem vestia uma calça jeans e uma blusa social branca, ele sorria gentil para nós, deixando uma sacola no chão, que continha uma garrafa de vinho e umas frutas.

 

- Oi Jimin - Suas mãos percorreram os cabelos loiros de Park, os acariciando, porém logo seu olhar voltou para nós - E olá…

 

- Jeon Jungkook.

 

- Jung Hoseok…

 

- Kim Taehyung - Falei dando um pequeno sorriso.

 

- Vou tentar lembrar - Jimin o puxou para se sentar - Para um professor é muito complicado recordar nomes, mas não precisam me tratar assim, Taemin-hyung já é o suficiente.

 

- Certo... - Jungkook falou.

 

- Ei, o vinho…- Falei, tirando as palavras da mente dos outros.

 

- Ah, Jimin disse que bebiam e eu não queria ser tão careta.

 

- Mas você não é tão mais velho, certo? - Hoseok-hyung perguntou.

 

- É, entrei aqui logo depois que terminei a faculdade ano passado, mas já fazia estágio antes.

 

- Ah, por isso eu te via então...

 

- Parece caro, hyung - Jimin pegou a garrafa, olhando surpreso - Não precisava gastar isso com a gente.

 

O mais velho entre nós abriu a garrafa, tomando um gole, oferecendo-a para Jimin em seguida. Este, bebeu alguns goles e sorriu deixando os olhos pequenos. Por favor, que ele não fique bêbado!

 

- Talvez eu goste de aparecer um pouco - Taemin sorriu de canto, vendo o garoto ao seu lado.

 

- Isso temos certeza.

 

A voz arrastada de Min Yoongi fez nossa atenção se virar para ele, que andava até nós, seguido por um Seokjin que fuzilava o professor com os olhos, mas mantinha um sorriso gentil nos lábios.

 

- Jin-hyung! Yoongi-hyung! - Jimin disse feliz enquanto os dois deixavam alguns sucos sobre o tecido.

 

- Jimin, você nem ouse ficar bêbado aqui - Jin falou para o mais novo e se sentou ao meu lado.

 

- Ele que é seu primo, Jimin?

 

- Isso - O garoto fez um biquinho - Mas ele é mais como uma mãe.

 

- Então este seria seu pai? - Taemin apontou para Yoongi que o olhou incrédulo.

 

- Não - Respondi.

 

- Yoongi-hyung é mais como um irmão mais velho e chato.

 

Yoongi apenas suspirou, pegando um pedaço da torta que Jin distribuía. Encarei meu amigo por um tempo, mas ele estava ocupado demais rindo de alguma coisa que Taemin falava.

 

- Essa torta é muito boa! - Hoseok disse tentando quebrar o clima estranho que havia ficado no local.

 

- Foi um bom dinheiro gasto - Sorri e tomei um gole do vinho e o oferecendo para Jin.

 

- Melhor eu tomar um suco - Ele sorriu e pegou um copo.

 

Conversamos sobre a noite que bebemos, fazendo o professor ali rir algumas vezes, ele falou que mesmo os professores acabavam ficando pior que nós no outro dia.

 

- Mas nós não fazemos esses jogos.

 

- É divertido, mas meio que constrangedor - Jungkook falou, recebendo um sorriso grande de Hoseok, o que deixou o garoto vermelho.

 

- Imagino mesmo - Taemin parecia nos observar cuidadosamente, mas assim que Jimin riu seu olhar foi para o mais novo - Uau, Jimin seu riso é lindo.

 

- O-Obrigada… - Corado, ele respondeu.

 

- Vocês se pegam, então? - Yoongi perguntou seco, mas com um sorriso.

 

- Não! - Jimin fez um bico.

 

- É que pelos boatos pensei que o famoso Taemin já iria ter feito algo.

 

- Yoongi… - Hoseok o olhou, repreensivo.

 

- Boatos são apenas boatos - O mais novo respondeu.

 

Peguei outro pedaço de bolo, olhando a cena e preferindo não me intrometer no momento.

 

- Tudo bem, acho que todos aqui têm boatos - Taemin olhou para Yoongi.

 

- Eu nunca neguei os meus - O garoto puxou os cabelos azulados para trás e tirou um maço de cigarro do bolso, juntamente com um isqueiro.

 

- Hyung…- Jungkook o olhou surpreso.

 

-Yoongi, chega - Jimin falou, o encarando. Não posso dizer com certeza se era um olhar triste ou raivoso - Por que está fazendo isso?

 

- Fumar ou conversar com o seu namorado?

 

- Os dois...

 

- Ahn...porque eu gosto e só para saber se ele vai te magoar agora ou mais tarde.

 

Jin parecia que ia se envolver na briga, mas parou ao ver Taemin puxando seu primo para um beijo. Todos nós ficamos chocados, não conseguimos falar algo, nem mesmo Yoongi que sempre tinha uma resposta na ponta da língua. O beijo não durou muito, mas Jimin o retribuiu. Ele também foi o primeiro a separar, sorrindo em direção ao chão.

 

- Sei que eu não precisava falar dessas coisas para vocês - O professor beijou a testa do menor - Mas sei que os boatos sobre mim são grandes então...eu sabia que iriam me achar alguém ruim.

 

-Claro que íamos - Jin-hyung falou, ainda surpreso.

 

-Mas os boatos não são verdadeiros - Eu só tive um namorado que era aluno e quando terminei com ele esse boato surgiu. Talvez ele tenha inventado coisas.

 

- Quem era esse tal namorado? - Eu perguntei, curioso.

 

- O nome dele era Namjoon...Kim Namjoon.

 

Yoongi, Hoseok e Seokjin se entreolharam com os olhos arregalados. Jin segurou em minha mão com força e prendeu o ar por alguns segundos, como se temesse algo.

 

- Desculpa pensar coisas maldosas sobre você - Meu veterano disse, fazendo com que nós mais novos estranhássemos a cena.

 

- Tudo bem - Taemin mordeu os lábios e voltou seu olhar para Jimin - Sei que não deixei claro antes Park, mas eu ainda tenho esse receio.

 

- N-Não tem problema, hyung.

 

- Então, você vai aceitar sair comigo?

 

- Olha, eu aceito, mas acho melhor irmos bem devagar - Jimin abriu um sorriso brilhante, pulando sobre o mais velho.

 

Conversamos mais um pouco sobre isso, dessa vez, de certa maneira aliviados. Taemin contou histórias engraçadas sobre a direção da escola, nos fazendo rir várias vezes. Apesar de estarmos alegres, Yoongi estava quieto e Jin ainda meio estranho.

 

- Mas você não terá problemas, Taemin-hyung? - Jungkook perguntou, deitado sobre as coxas de Hoseok - Afinal, você ainda é um professor…

 

- Logo estarei deixando esta escola, acredito que não irá dar algo errado.

 

- Bem, mas é verdade - Jin-hyung concordou - Pode dar um problema grande…para os dois.

 

- Que loucura tudo isso, você é uns 4 anos mais velho que a gente, mas não me sinto desconfortável - Hoseok disse sorrindo.

 

Ficamos por mais duras horas, comendo e falando coisas aleatórias, mas logo Taemin disse que precisava ir e Jimin acabou indo com ele, parece que eles iriam sair do internato para ir em algum lugar. Depois que saíram, Yoongi também se levantou, acho que até agora ele fumou uns 3 ou 4 cigarros. Apesar não me importar com o cheiro, fiquei um pouco incomodado. Jin comentou comigo que ele só fumava quando as coisas iam mal por conta das crises de ansiedade e depressão, então aquilo o acalmava, apesar de fazer muito mal.

 

- Eu vou indo também.

 

- Pra onde, Yoon? - Meu veterano perguntou, cruzando os braços.

 

- Para nosso quarto. Não durma lá hoje - O garoto de cabelos azuis desbotados colocou sua mochila nas costas e foi andando, colando as mãos nos bolsos.

 

Seokjin correu até ele, tentando acompanhar seus passos. Olhei curioso para a cena, até que Hoseok se aproximou com uma expressão triste em seu rosto.

 

- Yoongi fala isso quando leva alguém para o quarto deles…

 

- Ah… - Olhei para o chão.

 

- Será que Jin poderia dormir em seu quarto hoje? Acho que ele também não está muito bem, então seria bom se você ficasse com ele.

 

- Tudo bem - Voltei meu olhar para o mais velho - Por que não muito bem?

 

- Sabe, Namjoon...Namjoon não foi alguém bom para Jin.

 

O encarei sem entender aquilo. Namjoon o ex-namorado do professor Taemin fez algo para Jin? Jungkook se aproximou de nós com a bolsa nos ombros, segurando a mão de seu veterano.

 

- Deixe que ele te fala quando estiver pronto. Só...não o pressione ok?

 

Balancei a cabeça positivamente vendo o mais velho entrelaçar seus dedos com meu amigo.

 

- Tae. Venha jogar comigo amanhã, quero ver você perder - Jungkook sorriu de canto.

 

- Claro que eu vou, porque quando ganhar eu vou esfregar na sua cara para sempre - Ri com ele e acenei, me despedindo do casal.

 

Jin voltou com um olhar triste, se sentou no chão e suspirou, colocando a mão na testa e a apertando. Me aproximei em passos lentos, não querendo piorar.

 

- Ele…

 

- É. Eu pensei que ele ia parar, mas não sei o quanto isso que aconteceu hoje o afetou...e agora eu me sinto culpado.

 

- Hyung, não foi sua culpa - Me sentei ao seu lado - Como iríamos saber que os boatos eram falsos? Nós queríamos proteger Jimin, acho que isso é importante.

 

- Pelo menos ele está feliz...

 

Apoiei minha cabeça sobre seu ombro e em seguida o mais velho acariciou minhas mãos.

 

- Você está feliz, hyung?

 

- Sim, Tae… - Ele suspirou e começou a tocar meu rosto com carinho - Só foi...muita informação para um almoço, desculpa.

 

- Concordo - Sorri e levei uma de suas mãos até meus lábios, depositando um beijo sobre ela - Por que está se desculpando?

 

- E-Eu mal consegui conversar com você hoje - Senti suas bochechas esquentarem.

 

- Mas está agora, não? Podemos ver o pôr do sol, se quiser.

 

O olhar de Seokjin ficou suavizado quando ele olhou para o céu, que estava em tons de rosa e laranja. O sol estava descendo, deixando uma vista realmente bonita da onde estávamos.

 

- Isso me lembra de quando fomos acampar…

 

- Verdade - Respondi sorrindo e levantei meu olhar, apenas para admirar seu rosto.

 

Seu rosto foi banhado pelo sol, deixando sua pele se destacar, juntamente do cabelo preto que ainda estava perfeito. Seus olhos úmidos e seus lábios rosados prenderam minha atenção, fazendo-me alternar olhares entre eles.

 

- Você não pode me beijar.

 

- O que?

 

- Não até o sol se pôr.

 

- Hyung...isso é uma punição?

 

As pontas de sua boca subiram em um sorriso e seus olhos se encontraram com os meus. Mordi um lado de meu lábio inferior e desviei o olhar, apertando nossos dedos.

 

- O que você acha?

 

- Acho que quer me punir.

 

- Eu te amo, Taehyung.

 

Arregalei meus olhos com a frase súbita e senti meu coração acelerar, também não pude segurar meu sorriso, porém fixei meu olhar para o céu.

 

- Eu te amo, Jin - Pela visão periférica, vi seu sorriso aumentar e logo seu rosto virar para frente - Desde o acampamento, até hoje.

 

- Tae, o que fez enquanto estivemos longe?

 

- Eu tirei fotos.

 

- Fotos?

 

- De tudo que me fazia lembrar de você.

 

- E onde estão essas fotos?

 

O sol foi se abaixando, deixando a sombra percorrer nossas cabeças até nossos pés na grama. Me virei para ele e separei nossas mãos para segurar em seu rosto. Vi seus olhos se fechando, o que me fez alargar ainda mais o sorriso pela felicidade causada ao ver a cena.

 

- No álbum branco que você me deu, no último aniversário que eu estive contigo.

 

Juntei nossos lábios em um beijo calmo, passando meus dedos desde suas bochechas até em seus cabelos macios. Jin colocou as mãos sobre meus ombros e tocou em minha nuca, me fazendo ter leves arrepios. Depois de alguns minutos, separamos por conta do ar, encostando nossas testas uma na outra em respirações ofegantes.

 

- Me deixe ver elas…

 

- São tristes.

 

- Mas são parte de você.

 

O olhei com certo receito, mas me levantei rápido, guardando nossas coisas e colocando tanto a minha bolsa quanto a dele nos ombros. Seokjin se levantou e me encarou, curioso.

 

- Vamos para meu dormitório.

 

Em todo o caminho para o quarto, Jin piscava várias vezes. Apesar de não ter lhe perguntado, acredito que isso acontece quando ele está nervoso ou ansioso. Min Yoongi parecia alguém que meu veterano queria cuidar por ser frágil mesmo que parecesse forte por fora. Talvez a proximidade que eles tinham me causasse certo ciúmes, porém eu nunca iria reclamar de tal coisa, afinal...foi ele que cuidou de Jin quando eu o deixei. Eu realmente devo ficar feliz por meu hyung ter tido pessoas como Jimin, Hoseok e Yoongi.

 

- Tae, por que eu só entro em seu quarto quando acontecem coisas estranhas ou ruins?

 

- Hm?

 

- Da primeira vez eu estava arregaçado, na segunda Jimin estava lá com Yoon, agora nós vamos depois de descobrir que um professor e meu primo dão uns pegas.

 

- Verdade...será que é amaldiçoado ou coisa assim? - Sorri de canto ao ver a expressão do mais velho mudar.

 

- Credo! Lava essa boca, menino.

 

- Hyung ainda tem medo de coisas assim?

 

- Não, claro que não. Eu sou um lindo quase-adulto muito responsável, como eu iria ter medo?

 

- Olha, se você me abraçar como quando nós éramos pequenos, eu não ligo!

 

- Oportunista! 

 

O mais velho deu um empurrão em mim, enquanto dávamos risadas. Lhe entreguei a chave do local e ele abriu, dando lugar para eu entrar primeiro. Coloquei as coisas no canto do quarto, deixando para pensar o que eu iria fazer com aquilo depois. Jin sentou em minha cama e me olhou com expectativa.

 

- Promete que não vai rir de mim?

 

- Claro.

 

- Ok - Me abaixei no chão e levei meu braço para debaixo da cama, tirando de lá o álbum.

 

Me levantei e decidi sentar ao seu lado, entregando meu precioso objeto para ele. Seokjin começou a olhar para as fotos com atenção, enquanto meu corpo suava frio. Quando as páginas acabaram e ele fechou o caderno branco, virei-me para sua frente e me aproximei.

 

- Seja sincero.

 

- Olha...não é ruim…

 

Pressionei meus lábios, tentando não passar a emoção da tristeza, mas era difícil.

 

- Porque é incrível.

 

- Que?

 

- Tae...são lindas - Jin sorriu e alisou uma de minhas bochechas - Não sabia o quanto você era talentoso nisso.

 

Abri um grande sorriso, abraçando o veterano com alegria. Depois de algum tempo me levantei e abri uma gaveta da cômoda, procurando minha câmera.

 

- O que está fazendo?

 

- Quero voltar a tirar fotos...mas dessa vez você tem que estar nelas, Jin-hyung.

 

Apertei um botão do aparelho, fazendo a lente abrir. Me virei para Seokjin, que apenas deixou os lábios em um sorriso doce, colocando as mãos no queixo. Por conta de já ser noite, deixei o flash ligado, então apenas Jin estava iluminado, deixando o resto do quarto num tom escuro. Talvez fosse isso mesmo...Kim Seokjin era o único ponto brilhante na vida de Kim Taehyung.

 

- Jin, como você é bonito! - Exclamei, mostrando a foto para ele.

 

- Sim, eu sou bonito mesmo, nem precisa falar.

 

- Aish, esse hyung...

 

A risada do mais velho encheu o quarto, me fazendo o acompanhar. Depois de nos recuperamos, Jin coçou o olho, por sono. No primeiro momento eu achei muito fofo, mas logo lembrei que ele dormiria comigo, sem estar bêbado. Por que meu coração começou a bater tão rápido?

 

-bTaehyung, eu sei que talvez possa ser abusivo demais, mas será que posso tomar banho primeiro?

 

- Ah...claro - Peguei uma toalha branca e entreguei para Jin.

 

Meu veterano já havia entrado no banheiro e eu ficava andando de um lado para outro no dormitório, sem saber o que fazer. Depois de vários pensamentos e ideias, decidi ligar a televisão, deixando em um canal qualquer.

 

- Ei, pode me emprestar alguma roupa?

 

Virei meu rosto para um Seokjin que estava apenas com uma toalha em minha frente. Fiquei como no dia da educação física, mas por estar apenas nós dois, talvez estivesse até pior. E é claro que Jin havia notado. Num movimento rápido, o mais velho me deu um “corte” com a mão em meu pescoço.

 

- Não me olhe assim! Pegue roupas para seu hyung logo!

 

- Que dor...ah, tá bem…

 

Passando a mão por onde ele havia batido, joguei um conjunto de pijama para ele. Era uma bermuda e uma regata. Eu tinha que lhe emprestar uma cueca também e eu nunca pensei que teria que fazer isso tão cedo.

 

- Hummmmm, cueca box? - Jin arrastou a voz ao segurar a peça íntima nas mãos - Uau, como você cresceu, Taehyunggie!

 

Soltou uma risada seca e voltou a entrar no banheiro.

 

- Espera...o que quis dizer com isso!? Jin-hyung!


 


Notas Finais


Seokjin o + safado ksksksksk
YOONMIN SHIPPERS NÃO ME MATEM! Certas coisas precisam acontecer.

E então? Gostaram do capítulo? Qual será o plano que Taehyung fez para ver Jin?
A cena com a mãe do Tae foi realmente difícil de escrever já que é baseada em mim mesma, mas até que foi boa para me aliviar.

💖 https://www.spiritfanfiction.com/perfil/anakarolynac

🌸Músicas: The Village - Wrabel
🌸Trailer: https://youtu.be/P-KwrSDjMMk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...