1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Souls >
  3. Side effects

História Dark Souls - Side effects


Escrita por: giogoncalves7

Capítulo 33 - Side effects


Fanfic / Fanfiction Dark Souls - Side effects


América's P.O.V

Chris, eu, Hazel, Lola e Sebastian estávamos seguindo a vã preta que carregava Aurora. Christian conseguiu rastreá-la enquanto os outros foram atrás de Ryan. Quando chegamos em uma rua mais vazia, fechamos a vã por todos os lados, e saímos dos nossos carros.

Vários homens saíram de dentro da vã e atiraram em nós, uma troca de tiros foi iniciada e cada vez mais ficava difícil de chegar perto da vã. Atirei em dois caras e os dois caíram no chão logo em seguida, Christian pegou sua arma e mirou na tranca da porta traseira da vã, que se abriu revelando uma mulher amarrada e com a boca tampada com fita isolante. Aurora parecia drogada, mal conseguia ficar com os olhos abertos. Do lado dela estava um homem parecido com Morgan, só que mais novo.

Sebastian, Chris e Hazel foram para cima dos homens que estavam na parte de trás do carro. Eu e Lola estávamos um pouco longe, eu estava abaixada atrás do meu carro quando ela correu para tentar ajudar Aurora.

Em menos de cinco segundos um carro preto atropelou Lola com tanta força que ela foi arremessada contra o carro de Hazel. Sangue tomou conta do capô do carro, eu atirei nos homens que estavam dentro do carro e corri até Lola.

- Levanta, Lola. Levanta!

- Ary...- ela sussurrou, então era tarde demais, ela estava morta.

Chris olhou para mim e depois para Lola, uma tristeza invadiu seu rosto e eu soube no que ele estava pensando naquele momento: Drake. 

Sem saber o que fazer, fui até Aurora e a abracei. Sebastian puxou seu irmão para fora da vã e socou ele com tanta força que ele caiu no chão.

- Seu bastardo filho da puta!- gritou Morgan.- O que você fez com ela? Aurora não consegue nem ficar em pé sozinha!

- Não foi minha ideia drogar ela, foi de Ryan...- Mike levou um tapa na cara antes de completar a fase.

- Ainda por cima não é homem suficiente para tomar as próprias decisões.- disse Sebastian.- Você acabou de comprar briga com o Imperador, seu idiota! Ele vai te matar e eu não vou conseguir te proteger.- Morgan parecia desesperado.

Quatro carros pararam perto da vã, deles desceram Jacob, Justin, Alfredo e Drake. Várias Range Rover chegaram ao local, eram os nossos homens. Eu estava abraçada com Ary, Hazel e Chris ao meu lado, quando vi Drake vindo para cá, olhei para Christian e nem precisei falar para ele entender o que precisava fazer. 

Chris foi até os homens e pediu que eles retirassem o corpo de Lola dali antes que Drake pudesse ver. E foi isso o que eles fizeram. 

Jacob correu até Aurora e a abraçou como se estivesse abraçando o mundo todo.

- Meu Deus, como eu fiquei com medo de te perder.

Alfredo veio na nossa direção e para a minha surpresa, ele me abraçou. Seus braços não me soltaram por um bom tempo e eu pude aproveitar cada segundo.

- Você está bem?- ele perguntou, eu assenti.- Graças aos céus.

Então ele me soltou e abraçou Aurora. Jacob chorava ao olhar para ela e ver os seus olhos vazios. Ela tinha hematomas nos braços e um corte na boca. Seu vestido estava rasgado e seu cabelo estava sujo de sangue e fuligem. Aurora estava irreconhecível, e a dor pesada que carregava o choro de Jacob fez o meu coração quebrar. Nunca no mundo alguém deveria ver a pessoa que ama daquele jeito. Era como ser cortado no peito. Alfredo não soltou a irmã enquanto rezava baixinho com a cabeça dela caída em seu peito. Jacob segurava a mão de Aurora com a cabeça afundada no colo dela, sussurrando um pedido desculpas sem parar. Me sentei ao lado de Jacob e segurei suas costas, tentando confortá-lo. Falhei ao desabar ao lado deles, vendo a mulher que me ensinou a viver nesse mundo ser violentada dessa maneira.

Hazel se afastou e foi até Justin, que olhava para Aurora. Ele não olhava com raiva, mas com felicidade e angústia. Felicidade por ela estar viva e angústia por estar longe dele. Hazel não falou nada para Justin, apenas ficou ao lado dele, dando apoio.

Alfredo se afastou de nós com dificuldade e foi até Sebastian, que estava com Mike perto do carro dele.

- Imperador, eu sinto mu...- Alfredo  tirou a pistola da cintura e atirou no peito de Mike antes de ele terminar o seu pedido de desculpas.

Sebastian ficou paralisado, sem cor. Pude ver ele segurando as lágrimas que vinham enquanto olhava para o irmão morto.

- A trégua acaba amanhã.- disse Alfredo.- Se prepare para aguentar a minha fúria, Sebastian.

Quando Alfredo virou de costas, os joelhos de Morgan cederam, e ele caiu ao lado do irmão.

Justin e Hazel permaneciam no mesmo lugar quando Chris perguntou sobre Emily e Justin explicou tudo o que aconteceu. Christian pareceu chocado, mas apenas assentiu e disse "o universo não perdoa, karma é o pior castigo". Chris contou sobre Lola para Justin, que pareceu cansado. Drake perguntava para todo mundo onde Lola estava, e ninguém respondia nada.

- Drake.- chamou Justin.- Eu sinto muito.

Drake parou aonde estava.

- O que?

- Lola foi atropelada pelo carro dos capangas dos Takana. Ela morreu na hora com o impacto.- disse Justin, triste e cansado.- Eu sinto muito.

Drake caiu de joelhos no chão e começou a chorar. Chris se sentou do lado dele e colocou a mão nas suas costas, querendo que ele soubesse que não estava sozinho. Justin sentou no chão na frente de Drake e o abraçou.

 E então eu parei de olhar para eles. Sebastian estava ajoelhado ao lado do corpo do irmão, Aurora continuava ao lado de Jacob e Alfredo, Chris e Justin estavam no chão ao lado de Drake. E eu estava no meio de todo o caos, vendo os efeitos colaterais de uma guerra que ainda não acabou, mas ja causou perdas irreparáveis.



Notas Finais


xXx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...