1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Souls >
  3. Just my friend

História Dark Souls - Just my friend


Escrita por: giogoncalves7

Capítulo 6 - Just my friend


Fanfic / Fanfiction Dark Souls - Just my friend


Acordei no dia seguinte com uma puta dor de cabeça. Fiz esforço para abrir os olhos e me sentei na cama.

- Ressaca é uma merda.- disse Emily me dando um susto. Ela estava sentada em uma cadeira lendo um revista. A mesa estava cheia, com mais comida do que o normal, e em cima da cômoda tinham alguns produtos de beleza. Uma mala bem grande estava no chão.

- O que você está fazendo aqui tão cedo?- perguntei.

- São quatro da tarde, Aurora.- ela respondeu ainda folheando a revista sem olhar para mim.

- Eu dormi o dia todo?

- Sim.- ela fechou a revista e olhou pra mim.- Trouxe algumas coisas minhas pra você. Vou deixar você tomar banho, o shampoo já está no banheiro. Depois você vai me contar tudo o que aconteceu entre você e o meu irmão ontem!- ela disse, muito animada e ao mesmo tempo ofendida. 

- Você sabe?

- Óbvio que eu sei!- ela gritou e eu me apressei para dentro do banheiro.



[...]

- SÓ SEU AMIGO?- ela gritou.

- Sim, Em. 

- Vocês tiveram uma noite digna de filme clichê e você diz pra mim que ele é só seu amigo?!- ela perguntou, falando um pouco alto outra vez.

- Em, eu adoro o Chris, vou "sair" com ele hoje mas nós somos só amigos. Ele sabe disso.- ela revirou os olhos e bateu os dedos na mesa.

- Isso não está certo!- agora quem revirou os olhos fui eu, porque ela já tinha repetido isso umas quatro vezes.


[...]

Estava terminando a maquiagem só de roupão e lingerie quando a porta do quarto foi aberta. Me virei e vi Justin entrando com uma caixa pequena na mão. Ele se aproximou de mim e quando viu que eu estava só de lingerie, mordeu os lábios.

- Você está linda, vai assim lá pra baixo?- ele perguntou.

- Você é tão engraçado.

- Eu sei.- ele disse, convencido, para variar.- Trouxe uma coisa pra você.- ele botou a caixa em cima da cama.- E vim te lembrar que a proposta ainda está valendo.

- Pois então já está lembrado, pode deixar eu terminar de me arrumar?- perguntei, e ele riu. Justin se aproximou de mim, colocou as mãos na minha cintura e o rosto no meu pescoço. Então sussurrou no meu ouvido:

- Não desperdice meu tempo com o seu orgulho, nós dois sabemos que você quer isso tanto quanto eu.- ele disse, mordeu minha orelha e então se afastou, saindo pela porta segundos depois.

Tive ódio de mim mesma quando me vi toda arrepiada. Mas ele estava certo, eu estava sendo orgulhosa. Olhei para caixa em cima da cama e a peguei, quando abri a mesma, ri involuntariamente. Era uma meia calça, exatamente como a que eu estava usando quando ele entrou no quarto.

Aquele idiota sabe como conseguir o que quer, e eu estava cada vez mais entediada dentro desse quarto para desperdiçar uma proposta como aquela.




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...