1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Star ( estrela negra ) Levi >
  3. Medo

História Dark Star ( estrela negra ) Levi - Medo


Escrita por: Dudadeath

Notas do Autor


Desculpe a demora gente, espero q gostem

Capítulo 3 - Medo


Fanfic / Fanfiction Dark Star ( estrela negra ) Levi - Medo

Minha carne começa a tremer de medo e pavor . Não sei mas o que fazer em meio a tanto caos, estou desnorteada. Porque isso está acontecendo ? Não entendo mais nada, minha cabeça doi, tudo está embasado e o gosto do sangue vem a minha boca, oq aconteceu aqui exatamente ? 

? : Ei, Você está bem ? Responda-me !

Tempos antes 

Hoje iremos entrar em uma das tropas !! Espero que seja um dia bom.

Vou ao refeitório e vejo Eren e Jean discutindo denovo quase se matando, não vou me entrometer, eles nunca cansam de fazer isso !! E eu já não tenho mais paciência.

- Atria você está muito pensativa essa manhã, está pensando em qual tropa irá entrar ? Em o que comer de manhã? Acertei algum ?. Armin olha para mim com um sorriso segurando uma bandeja de comida com um pedaço de bolo.

- Oie Armin, sim na verdade estou pensando nos dois, estou nervosa tenho medo de não poder escolher a tropa que eu quero.

- Atria fique de boa, você é super talentosa óbvio que vai entrar na que você quer. Ele da uma piscadela com um sorriso mostrando os dentes. Eu o respondo :

- Obrigado por me encorajar, espero que esteja certo sobre isso !!

- pode confiar ! Armin sai andando em direção a Eren com uma cara de desaprovação ao vê-lo brigando denovo.

Eu resolvo sair do refeitório pois não gosto de ficar perto de muita gente nem de que as pessoas me veem comer, eu não sei porque mas fico incomodada com isso.

Avisto uma árvore grande ao lado de fora com uma sobra muito boa. Perfeito !!! Agora posso ter paz .

Termino de comer e vou logo treinar, não gosto de ficar parada sem nada para fazer, fico agoniada. Quero aprender tudo para poder ajudar as pessoas e realizar meu sonho.

Penso o que será meu sonho depois que eu realizar esse, eu não sei mas precisarei de outro !!. Começo a chutar a árvore e da socos.

?? : Olá, vi que você estava treinando e resolvi vim pergunta-lá se você gostaria que eu te ensinasse... olho para a pessoa e é uma garota com cabelos loiros e olhos azuis, ela é muito linda parece até um anjo mas com os olhos cansados, tristes e serrados, será que ela sabe lutar mesmo ?. A respondo :

- Olá, gostaria muito !!

?? : Vamos começar então, apropósito meu nome é Annie . Sorrio para ela e respondo :

- Sou Atria.

Sem mais papos começamos a treinar . Apanhei muito KKKKK mas apesar disso aprendi muito a me defender e atacar meus inimigos.

Depois de muito tempo de treino resolvemos parar com o treinamento, já era tarde. Fomos chamados para a muralha Rose, Mikasa olha para mim com um olhar de como se estivesse intrigada com o que estava acontecendo, eu fiquei sem entender nada, mas lá estávamos nós em cima da Muralha. 

Um dos Capitães falava com a gente até que do nada a muralha é destruida na nossa frente. Pedregulhos, carne humana, sangue, desespero, choros, gritos de socorro, mortes e titãs era tudo que eu via naquele momento, novamente estava naquela situação, mas hoje eu posso salvar alguém, posso salvar meus amigos.

Todos vamos enfrente para lutarmos.

?: Socorro, alguém  me ajude !!

Vejo um de meus colegas de treinamento nas mãos de um titã, sem pensar duas vezes corro em direção a ele para salvá-lo, corto as mãos do titã com a espada para que soltasse meu colega, olho para aquela enorme aberração me tremendo sem saber como consegui fazer aquilo, mas logo aparece nais outros titãs e comem meu colega.

- C-Como... o que está acontecendo? Porque estão comendo todos denovo, isso não pode está acontecendo.

Tento escapar com medo e me encontro com Armin parado chorando em desespero. Eu o grito e o balanço até ele falar o que estava acontecendo: 

Armin : - Atria, ele morreuu ! E eu não salvei ele, é tudo minha culpa . 

- Eii, calma Armin... fala para mim quem morreu !! 

Armin : - Ele está morto... Eren está morto.

Olho para ele com os olhos arregalados e olho para trás após ouvir soluços de choro, vejo Mikasa atrás de nós, ela ouviu tudo.

- Armin, tenta me dizer o que exatamente aconteceu. Ele olha para mim balançando a cabeça concordando que vai falar.

Armin : - Eu e um grupo fomos atacados, sobrou só eu e eu estava quase sendo devorado, até que Eren aparece abrindo a boca do titã e me empurra, E Eren é devorado ! A culpa é toda minha, ele não merecia morrer, eu que deveria ter morrido no lugar dele.

Mikasa se aproxima e segura as mãos de Armin e diz :

Mikasa : - Armin, não é sua culpa, não se culpe por isso. 

Ela se levanta e vai em direção aos titãs, ela é forte e sabe lutar. Sento-me ao lado de Armin o abraçando, assegurando de que vai tudo ficar bem. 

Derrepente o lugar que estamos é destruido, algo atacou nós, está tudo muito escuro e não consigo achar o Armin, o grito para ver se ele me responde :

- Armin !!! Cadê você ?? Não consigo ver nada ! 

Sem resposta alguma . O que aconteceu com ele ?. Minha carne começa a tremer de medo e pavor. Não sei mas o que fazer em meio a tanto caos, estou desnorteada. Porque isso está acontecendo ? Não entendo mais nada, minha cabeça doi, tudo está embasado e o gosto do sangue vem a minha boca, oq aconteceu aqui exatamente?  

? : Ei, Você está bem ? Responda-me !

Vejo um homem com uma capa verde, cabelos negros, olhos azulados, ele é muito bonito, ele é um tanto baixo, mas sua musculatura é bem-desenvolvida pelo uso extensivo do DMT. Fico adimirando sua beleza até que percebo que ele está falando comigo: 

?? : - Hey, hey, hey responda-me !! 

Eu tento me levantar mas to presa nos pedregulhos e eu o respondo :

- Estou bem sim, mas não consigo sair daqui... 

Ele olha para mim sem nenhuma expressão apenas com olhos serrados, então ele vem perto de mim e consegue me tirar dali, ele é pequeno mais forte, forte até demais ... Ele me pega no colo pois não conseguia sair dali de pé, cairam destroços em minhas pernas. 

- Pode me soltar já. 

?? : - Ok, quero ver conseguir andar nesse estado. Ele olha para mim frio 

- Eu consigo, me coloque no chão ! Ele me solta, quase me jogando no chão.

 ?? : - Pronto. 

Eu tento ficar de pé mas uma dor sobe em minhas pernas e eu dou um grito de dor sem perceber . Ele  volta até mim e me carrega e fala  : 

- Não reclame !! Vou te levar pra algum lugar seguro de ficar.

...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...