1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Tears >
  3. Dark Tears.

História Dark Tears - Dark Tears.


Escrita por: Anne_bae

Notas do Autor


Ooooi tudo bom? Espero que sim.
Bom gente é minha primeira vez escrevendo aqui no spirit e eu to bem nervosa ok?
Bom eu quero agradecer a minha Dongsaeng GiihSz que me ajudou muitao.
Bom é isso espero que vcs gostem.

Capítulo 1 - Dark Tears.


Fanfic / Fanfiction Dark Tears - Dark Tears.

Coisas que eram para ter ficado no passado, estão voltando com uma força sobrenatural, sendo desinterradas sem autorização, do fundo das más lembranças daquele coração com feridas que parecem não se curar nunca.


Um sorriso falso, sem vida, sem cor, sem sentimento, tão ruim de se ver, olhos que só transmitem dor e sofrimento.


Garota que tráz contigo um passado doloroso e pesado,se julga até hoje e até o fim de seus dias. 


Tráz contigo amargura e infelicidade, se mantém forte, com seus pensamentos bagunçados, não sabe a quem dar razão: ao seu coração que quer tentar novamente ou a razão que quer a tirar do mundo para não sofrer mais, está desfalecendo aos poucos, um amor não correspondido e com um passado tão amargo. 


Como o Dia e a Noite. 


De Dia um sorriso que aos olhos de muitos é sincero e brilhante como a luz do sol mas a si mesma causa ânsia. 


E de Noite vem as lagrimas como uma tempestade sem fim que quando começa não para com aqueles olhos negros sem brilho, ofuscado por sua dor. 


Aquele choro silencioso. 


Um coração com muita dor, sofrimento,um amor não correspondido. 


Uma criança violada.


Uma adolescente mal correspondida. 


Um coração carente. 


E uma mente suicida.


Que se mantém firme, mas está fraquejando, o que fazer?



Notas Finais


~Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...