1. Spirit Fanfics >
  2. Darkness - Camren >
  3. O oculto revelado

História Darkness - Camren - O oculto revelado


Escrita por: Freeunicorn

Notas do Autor


Então como eu disse não abandonei a fic ! Espero que perdoem a demora !

Enfim sem mais delongas Enjoy de Chaper!

Capítulo 14 - O oculto revelado


Fanfic / Fanfiction Darkness - Camren - O oculto revelado

Quando Ariana retornará da casa de Tyrone devolta a academia da miss Robichaux, a noite já tomava conta do céu de Nova Orleans. A bruxa sabia muito bem que aquela altura o plano terrorista de seu amante contra o coven das descendentes de Salém já devia ter sido executado . A intenção do feiticeiro vodoo era incutir o medo no coração das bruxas brancas e principalmente em Cordélia a Suprema. Ariana lembra de questionar a lógica daquele plano; descartar o elemento surpresa em uma guerra não fazia o mínimo sentido, porém, Tyrone garantiu a sua cúmplice que outra tática não funcionária e toda a sua trama devia ser montada aos poucos para atingir o objetivo final de ambos ... Vingança ...
Ariana e Tyrone se uniram por motivos diferentes porém impulsionados pelo mesmo sentimento . Ty almejava dar o troco pela morte de Marie LeVeau e recuperar o território que séculos atrás  tinham pertencido ao clã negro antes da chegada das descendentes de Salém .
Já Ariana estava inconformada pela morte de sua irmã mais velha Nan e culpava Cordélia, que segundo ela não fizera nada para impedir ou punir os responsáveis.
Quando crianças Ariana e Nan eram inseparáveis, ambas herdaram o sangue mágico de suas antepassadas mas Ariana só fora despertar esse seu lado ao completar dezesseis  anos, enquanto Nan já manifestava sua clarividência desde o nascimento. A mais velha era uma criança doce, amável e especial em todos os sentidos . Sua síndrome de Dawn podia fazer os preconceituosos a tratarem como uma incapaz, mas Ariana sabia que a irmã era mais inteligente do que a maioria deles . Aparte do desrespeito de desconhecidos Nan ainda tinha que lidar com a repreensão dos pais que constantemente cobravam dela uma postura "normal" em especial quando relacionado ao seu misterioso dom. Nan tinha surtos quando as vozes em sua cabeça se tornavam insuportáveis, respondia a perguntas não verbalizadas e constrangia os outros ao revelar certos segredos inconvenientes .
Os pais das duas, o sr e a sra Grande acabaram por enviar Nan para a academia Robichaux não para protegê-la mas ao invés disso se livrar da responsabilidade.
Ariana ainda tentou saber sobre o paradeiro da irmã mas somente quando seus poderes de controle mental emergiram foi que ela conseguil arrancar a informação de seus pais e descobrir o destino terrível da sua amada Nan .
O tempo se passou e a notícia sobre a existência das bruxas anunciada por Cordélia Goode pegou a todos de surpresa . A diretora da academia Robichaux foi quem dera a notícia do falecimento de Nan aos pais e na concepção de Ariana a suprema era a maior culpada de toda a história.
Voltando ao presente, ao chegar na escola e passar pela sala de estar a terceiranista ficou sabendo do ocorrido envolvendo Camila pela manhã quando passou por um grupo de garotas que não se preocupavam em disfarçar que aquela reunião se tratava de uma roda de fofocas .
Abrindo então um sorriso de ponta a ponta a traidora comemora internamente, parece que o plano de Tyrone estava dando certo, a sementinha do medo e consequentemente da discórdia fora plantada com sucesso e os primeiros frutos já começavam a surgir .

...

Mais tarde aquela noite - 23 : 45 hrs


Ariana desperta de seu sono ausente de sonhos ao tocar de uma sirene . primeiro ela pensa que a academia poderia estar sendo atacada mas logo descarta está ipotese quando o barulho infernal é substituído pela voz de Cordélia nos auto-falantes espalhados por todos os cantos da mansão :
- Todas as alunas deverão se reunir nos jardins imediatamente ! A Suprema pede deixando implícito no tom de sua voz  que aquele pedido na verdade se tratava de uma ordem .
Impaciente Ariana se levanta da cama e vai até o armario pegar uma muda de roupas . Por sorte não dividia o quarto com ninguém desde a formatura de sua antiga colega portanto pode se trocar sem problemas .
Qual seria a intenção daquela líder facista ao convocar a Robichaux inteira tarde da noite ? Provavelmente estaria relacionada a Camila e seu suposto surto ...
Ariana acaba de se arrumar e ainda irritada por ter seu sono interrompido daquela forma tão brusca, sai do quarto rumo aos jardins . No meio do percurso ela é abordada por Harry e Louis que confusos perguntam a amiga se ela sabia do motivo daquela reunião e a resposta dela foi apenas dar de ombros e se fazer desentendida.
Chegando nos jardins era possível ver Cordélia e o Conselho de pé com expressões frias observando a vinda das alunas . Eram como falcões vigiando as suas presas . 
Um tempo depois quando aparentemente todas estavam lá Queenie com um auto-falante em mãos ordena que elas se organizassem em fileiras indianas e assim fizeram . Cordélia então deu alguns passos a frente e a platéia se calou perante a presença da Suprema. Ariana detestava admitir mas o poder da rainha das bruxas era algo imensurável e difícil de não se submeter .
Cordélia encara suas protegidas por mais um tempo e enfim abre o seu discurso :
- Em primeiro lugar, peço desculpas pelo incômodo mas essa questão é importante demais para adiamentos ... Como a maior parte  de vocês sabem, hoje pela manhã fui alvo de um atentado contra minha vida, mas ao contrário do que está sendo difamado a pessoa que me atacou não é a verdadeira culpada por tal crime hediondo ... Cordélia aponta e todas as alunas e professoras presentes voltam seus olhares para Camila que também fazia presença naquela reunião. Ariana aproveitando a oportunidade também lança uma olhadela em direção a latina e vê a cara de pavor que a mesma expressa diante do julgamento de suas irmãs bruxas . Atrás dela Lauren Jauregui pousa sua mão direita no ombro da colega de quarto em um claro gesto de apoio. A careta irada que a morena de olhos verdes fazia questão de exibir deixava óbvio seu descontentamento para com as outras .
- Camila Cabello foi vítima de uma maldição ! Essa magia sombria distorceu a mente dela e a fez ver coisas que a maioria de vocês não compreenderia apenas comigo explicando ! Por isso que não há razão para acusá-la sendo que eu a Suprema deste clã a considero inocente de qualquer ato ! A diretora declara chocando a multidão que esperava no mínimo a expulsão da latina.
Um reboliço se iniciou mas logo foi silenciado quando com um bater de palmas Cordélia cessa a discussão.
- Ainda não terminei por favor ! A Suprema censura sempre mantendo sua calma e sua classe dignas de uma monarca.
- Camila é inocente mas a verdade é que há uma traidora em meio a nós ! Cordélia revela e todas se entreolham desconfiadas . No mesmo instante Ariana sente o seu sangue gelar e os pelos do seu corpo se arrepiarem . Como ela podia ter descoberto ? Tyrone a protegerá com um feitiço de ocultação; vidência nenhuma deveria ser capaz de alcançá-la! 
- Uma de nossas irmãs provou não conhecer uma das leis mais sagradas entre as bruxas ! Traidoras devem ser punidas ! Cordélia exclama em auto e bom som sendo acompanhada por um relâmpago que cortou os céus seguido pelo estrondo de um trovão.
Derrepente Ariana sente seu corpo se mover por conta própria como se tivessem prendido cordinhas de aço em seus membros e a obrigassem a caminhar como um robô na direção da Suprema que a encarava inquisidora .
- Ariana está envolvida com o feiticeiro que corrompeu nossa irmã Camila !  Ela trabalhou para prejudicar nosso coven ! Ela traiu nossa confiança !  Cordélia listava os crimes da acusada um a um enquanto ela passava entre as filas de bruxas atônitas . Suas amigas, colegas, Harry e Louis, ninguém conseguia crer que a doce Ariana fora capaz de tais sacrilégios !
- Você realmente achou que um simples feitiço de ocultação poderia ultrapassar o meu poder ? Cordélia questiona perdendo sua postura fria e assumindo o manto intimidador enquanto seu poder fazia o ar literalmente vibrar.
Ariana sem conseguir responder a pergunta que lhe foi feita apenas engole em seco enquanto a Suprema dita sua sentença :
- Eu Cordélia Goode, como atual Suprema  condeno você Ariana Grande-Butera pelo crime de traição! Cordélia decreta e no mesmo momento várias meninas começam a se assustar com a situação, elas nunca tinham visto sua amada Suprema e diretora tão ameaçadora .
Ariana então sente as lágrimas  escorrendo pelo seu rosto e  a impotência que sentiu no dia em que sua irmã fora arrastada para longe de seu lar assolou o seu coração . Ela sentiu o fracasso. Nan nunca seria vingada. Ela sentia a traição, Ty prometeu justiça e falhou. Ela sentia nojo daquelas bruxas malditas, eram todas ovelhas sob as rédeas de uma ditadora disfarçada de santa. Ela sentia ódio de si mesma por ter desperdiçado anos buscando o impossível e só agora percebeu . Ariana sentiu o seu destino sendo selado e não havia escapatória, o que lhe restou foi um último tira-gosto em vida antes de partir, ela iria mas levaria alguém junto com ela !
Ruby uma quintanista que se encontrava na frente de uma das fileiras e também a mais próxima da diretora e de Ariana avançou em direção às duas; por causa do escuro era impossível perceber mas seus olhos estavam vidrados focado o nada a sua frente, a joven bruxa estava em um transe imposto por Ariana que sorriu vitoriosa e gritou :
- Queime a bruxa ! Ariana soa uma ordem e Ruby compelida estende sua mão criando uma trilha de fogo incandescente que numa velocidade absurdamente rápida se estendeu até a suprema e a traidora pegando elas em cheio e causando uma explosão forte o suficiente para derrubar o Conselho e as pessoas mais próximas da cena .
As bruxas entram em pânico, as chamas continuam a dançar frenéticas no local da explosão tornando difícil identificar qualquer coisa em meio às labaredas.
- Tirem as crianças daqui ! Zoe ordena para as professoras tendo que repetir a instrução várias vezes até que as mesmas acordassem do baque e levassem as bruxinhas aterrorizadas para longe daquela cena catastrófica.
- Aquela puta além de ser uma traidora era também uma mulher-bomba ? Queenie que estava tendo certas dificuldades para se levantar, pergunta atônita para ninguém em especial.
Harry e Louis acompanhados de Camila Lauren, Ally, Lana, Dinah e Normani vão ao auxilio das conselheiras que entraram em prantos após a situação com o resto da academia ficar sob controle.
- O que aconteceu com Cordélia ? Camila pergunta com o rosto inchado e vermelho de tanto chorar, em poucos dias a latina tinha se afeiçoado a Suprema tendo a mesma não só como mentora mas como uma amiga .
- Eu não sei essas ... Zoe (se segurando para não se deixar dominar pelo choro) ia responder mas algo aconteceu que a fez se calar .
O fogarel começava a diminuir e aos poucos as silhuetas de duas figuras femininas iam se tornando visíveis até que as labaredas sumiram de vez revelando que tanto Cordélia quanto Ariana estavam bem, intactas e conscientes de pé em cima do gramado escurecido pela queima que sofrerá.
- O que ?! Era para estarmos mortas!  O que aconteceu ? Ariana questiona passando as mãos por todo seu corpo abismada pelo que acontecerá, nem mesmo suas vestimentas tinham sido danificadas ou chamuscadas . Ela não sabia dizer se era um milagre ou uma maldição estar viva .
Cordélia voltou-se para a sua ex-protegida mas seu olhar não transmitia raiva ou desejo de vingança e sim ... pena .
- Acho que ainda não compreendeu, para me derrubar é preciso bem mais do que um impulso desesperado!  Cordélia disse para Ariana que a encara furiosa, as lágrimas voltam a despejar dos olhos da garota e ela tenta partir para cima da Suprema mas foi "nocauteada " com um simples aceno de mão da mesma .
Enquanto isso as testemunhas daquela volta milagrosa estavam sem falas .
Cordélia vendo o quão assustadas as suas "suditas" estavam as manda se recolherem de volta aos seus quartos e ordena aos professores restantes acompanharem os alunos até seus dormitórios.  Em seguida ela pede para a Lauren e Harry dois veteranos levarem Ruby que desmaiou devido ao stress sofrido até a enfermaria.
- Srta.Goode está tudo com você ? Camila pergunta temerosa ao se aproximar de sua Suprema .
Cordélia abre um sorriso quase maternal para sua aluna e acente positivamente .
- Estou ótima ! Consegui agir a tempo!  Cordélia responde cordialmente como se nada tivesse acontecido e ela estivesse comentando sobre a cor do seu vestido .
Camila enxuga suas lágrimas aliviada grata a Deus ou a Deusa fosse quem fosse a comandar o universo por salvar a vida de Cordélia.
- E o que acontecerá com a Ary ? Louis pergunta com a voz sufocada, estar em meio aquele Caos emocional era difícil para o bruxo empático. Cordélia inspira fundo . Ela sabia que Louis e Harry eram amigos de Ariana e mesmo ela sendo uma traidora a situação continuava difícil.
- Eu sei o quão apegados a ela você e Harry são,  mas ela cometeu um crime e acredite eu sei como é ... Já tive que condenar alguém que eu amava ! Cordélia explica com pesar e Louis apenas baixa a cabeça parecendo compreender a decisão da Suprema.
- Só não entendi o porque de você não deixar essa vadia torrar, nos pouparia de fazer todo o ritual da fogueira! Queenie questiona e Cordélia lança um olhar no mínimo sugestivo para ela.
- Eu ainda tenho planos para ela ...

...

Horas mais tarde - 01 : 20 hrs .

Tyrone soube que as coisas estavam feias para o seu lado quando Ariana ligará apavorada pedindo para se encontrarem as pressas . O feiticeiro vodoo não era bobo a ponto de ir sozinho para o que poderia ser uma armadilha e claro, escondidos em lugares estratégicos vários de seus subordinados o vigiavam caso seu líder corresse perigo.
Ty esperava em um beco quando do nada a amante chega correndo vestindo um jeans e jaqueta preta e calçando tênis de corrida . Em seu ombro tinha uma mochila surrada contendo o que deveria ser o seus pertences.
A garota apressa ainda mais a sua corrida e ao ficar perto o suficiente de Tyrone se joga nos braços dele . O moreno retribui o gesto apertando a bruxa em seus braços.
- Ei calma ! O que aconteceu ? Ty pergunta e após se afastar da garota que se debulhava em lágrimas.
Ariana inspirou e expirou fundo algumas vezes  até se acalmar e poder responder :
- Elas descobriram! O feitiço de ocultação falhou ! Elas me prenderam e amanhã iriam me queimar na fogueira, só que consegui fugir ! Ariana conta em meio a choramingos e fungadas . Ty na tentativa de acalmar sua namorada começou a distribuir beijinhos por sua face .
- O importante é que você conseguil fugir ! Vem você é uma de nós agora ! Tyrone garante e Ariana apenas acente . O vodoo então entrelaça a sua mão com a dela e cuidadosamente a guia para o seu carro estacionado na beira da estrada.
No caminho para a casa de Ty a garota não tirava os olhos da estrada que era iluminada pelos faróis do carro do rapaz . Ariana estava absorta em si mesma, seus pensamentos voando longe .
- Algo está te incomodando ? Tyrone fita Ariana com o que poderia ser interpretado como talvez sendo preocupação sincera .
Ariana finalmente sai de seu "transe" e voltando-se para Ty responde que ainda estava digerindo todos os acontecimentos recentes mas que logo voltaria a si .
Tyrone parece ter aceitado aquele esclarecimento e torna a focar a sua atenção no caminho a sua frente .
Ariana encarava novamente o vidro da janela ao seu lado só que além de seu próprio reflexo um pouco atrás de sua imagem o rosto sorridente de Cordélia faz questão de ser bem visível .









 


Notas Finais


E aí o que acharam deste capítulo? E o final com a Cordélia? Então me digam o que acharam ? Minha escrita está agradando ? O que poderia melhorar ? Comentem é muito importante deixar sua opinião! Críticas construtivas são sempre bem vindas!

Enquete : Qual o plano da Cordélia?


P.S : Eu quis explorar o lado "Supreme" da Delia, na série a Suprema não me pareceu tão poderosa quanto algumas das bruxas comuns como a Queenie, Madison ou Zoe por exemplo ! Então quis mostrar o porque da Rainha das bruxas receber esse título kkk

Obrigado pela paciência e por acompanhar! Kissus de Cerejeira !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...