1. Spirit Fanfics >
  2. Darkness - Camren >
  3. Poças e manchas

História Darkness - Camren - Poças e manchas


Escrita por: Freeunicorn

Notas do Autor


Foi mau a demora pessoal mas eu fui vítima de um bloqueio criativo infernal! !!! Espero que gostem do capítulo !!! Agora sem mais delongas Enjoy the Chaper !!!

Capítulo 22 - Poças e manchas


Fanfic / Fanfiction Darkness - Camren - Poças e manchas

O restaurante da sra . Webster possuía uma clientela fixa e conhecida , sempre iam lá as mesmas pessoas que repetiam os mesmos pratos variando uma vez ou outra . De fato as coisas naquele estabelecimento pareciam presas a algum tipo de feitiço aonde as coisas se repetiam num círculo interminável de tédio .
Porém algo diferente aconteceu , ao contrário de todos os outros dias um joven loiro e tatuando usando apenas roupas de marca adentra o restaurante naquele momento vazio .
- Lugarzinho agradável ! - O rapaz até então usando óculos escuros retira o acessório enquanto avaliava o lugar .
Imediatamente a sra . Webster corre de trás do balcão e prontamente com um sorriso no rosto pergunta ao inesperado cliente qual seria o seu pedido .
- Poderia me trazer um misto quente ? - Ele solicita e a mulher acente positivamente .
- Claro , enquanto isso sente-se onde quiser ! - A sra Webster diz e antes de se retirar questiona qual seria o nome do moço .
- Ross ! - O loiro respondo lançando um sorriso tão branco que parecia cintilar .
A mulher cora por detrás das rugas e antes que o constrangimento pudesse piorar ela acelera o passo rumo a cozinha preparar o lanche do garoto .
Ross escolhe uma mesa e fica a espera do tão aguardado desejum .
- " Hoje pela manhã uma tragédia ocorreu , um grupo de protestantes membros do congresso da pureza se manifestavam nos portões da academia miss Robichaux para jovens excepcionais em resposta aos assassinatos causados por uma bruxa alguns dias antes quando sua vozes foram inesperadamente caladas " - Uma repórter negra de cabelos cacheados e extremamente bonita transmitia a notícia daquela tarde . Na reportagem os rostos dos religiosos junto da fachada da escola de bruxas passavam na tela de uma TV ultrapassada .
- " De acordo com testemunhas o grupo de fiéis discutia com a líder das bruxas quando foram alvejados por chamas " - A repórter disse e imagens censuradas dos corpos carbonizados foram brevemente transmitidas .
Ross faz um muxoxo descontente , o olhar que lançava a TV poderia sem dúvida alguma despedaçar o objeto em milhões de pedacinhos tamanha a fúria contida neles .
- Aqui está o misto quente ! - A sra . Webster retorna trazendo a refeição num prato .
- Essas bruxas são uma praga , uma doença que infecta a humanidade em especial a nossa tão querida América ! - Ross afirmou pegando Webster totalmente de surpresa , havia mais que conservadorismo em sua fala ...
- Não possuo uma opinião formada sobre o assunto , devemos deixar cada um viver sua vida ! - Webster desconfortavel , tenta miseravelmente encerrar aquela pseudo-discussão .
- Duvido , seu bisavô era Lázaro DeLongpre correto ? - Ross questiona inquisitorialmente surpreendendo a mulher que fica boquiaberta .
- Como sabe ... ? - Webster se agita assustada deixando o prato cair no chão junto do sanduíche e se espatifou .
Ross se ergue num salto , tira do cós da calça uma arma automática que aponta na direção da dona do local .
- Você é a sobrinha neta distante da antiga Suprema Mimi DeLongpre, mas pelo visto é uma bruxa fracassada e decadente , porque viver a base de simpatias e amarrações , atraindo clientela com mágica se poderia produzir rios de ouro ? A única resposta plausível é ausência de qualquer talento , que decepcionante , esperava enfrentar uma adversária digna mas só achei uma Hexie enrugada ! - Ross desdenha de Webster que tremia dos pés a cabeça .
- Por favor poupe minha vida , não tenho nada haver com as salenianas ! - Webster implora com os olhos lacrimejantes .
Ross sorri psicotico para a feiticeira , se aquela bendita reportagem não tivesse sido exibida ... Aquela Hexie teria alguma chance de fugir se fosse esperta , porém o assunto bruxas despertava uma espécie de libido sádica no rapaz .
- Bruxa boa é bruxa morta ! - Ross  susurra trêmulo ao segurar a arma e pressiona o gatilho .
Webster é massacrada pelos tiros e seu cadáver despenca enxarcado no próprio sangue .
Ross arfa regorgizando-se num exctasy semelhante ao de um orgasmo , caçar para ele era melhor que sexo .
- Foi bom mesmo você sendo uma uva passa , imagina quando eu encontrar aquelas três fugitivas ! - Ross lambe os lábios enquanto aprecia seu mais novo feito .

...

Academia Robichaux - instantes após o incidente .

- Que merda tá acontecendo ? - Lana exclama revoltada . Estávamos na sala junto das nossas amigas , a telecinetica andava de um lado para o outro ansiosa , eu jurava que a qualquer momento ela teria um ataque cardíaco .
Eu estava sentada no sofá no meio de Dinah e Normani , Lauren tinha simplesmente sumido de vista e Ally não acordará do seu coma .
Naquele instante sentia como se o mundo tivesse virado do avesso , aquelas pessoas tinham morrido bem na nossa frente e as imagens não saiam da minha mente .
- O que vai acontecer agora ? - Dinah questiona amedrontada , eu segurava as mãos dela e as afagava tentando consolar a garota que tinha seus olhos inchados de tanto chorar .
- Não sabemos , Cordelia poderia tentar trazê-los devolta mas duvido que ela consiga restaurá-los das cinzas ! - Normani responde pessimista .
- Estamos fodidas se querem saber , esse era o plano de Tyrone , ele quer a sociedade inteira contra nós , uma nova caça as bruxas ! - Digo tão indignada quanto Lana alguns momentos atrás .
Do nada batidas violentas são ouvidas na nossa porta seguidas ordens de alguém muito furioso :
- É a polícia de Nova Orleans abra a porta , temos um mandando de prisão para Cordelia Goode ! - A voz de um homen exige .
Antes que qualquer uma de nós pudesse ter qualquer reação que fosse , Cordelia transmuta em frente a porta e  magicamente a abre com aceno de mão .
O policial era asiático e uma equipe inteira o acompanhava armados até os dentes , eles realmente vieram preparados caso precissasem "queimar as bruxas" .
- O que deseja oficial Yamura ? - A Suprema questiona com uma postura calma , contida , elegante e podia até sugerir sarcástica .
O oficial arregala os olhos impressionado por ela saber o seu nome porém logo se recompôs e ergueu uma folha quase a esfregando na cara da bruxa .
- Você está presa por homicídio múltiplo , terá o direito de permanêncer em silêncio , tudo o que disser poderá ser usado contra você no tribunal ! - Yamamura recita e pega um par de algemas , Cordelia ao ver o objeto apenas sorri e estende os braços , Yamamura recua alguns passos e seus subordinados parecem prestes a abrir fogo , a encaravam como se fosse uma bomba prestes a destruir tudo a sua volta incluindo eles próprios .
- Porque ficaram tão acuados ? Sou apenas uma cidadã me entregando as autoridades ! - Cordelia diz num leve tom de deboche .
- Bom saber disso ! - Yamamura diz e algema Cordelia .
- Mas o que está acontecendo ? - Zoe surge vinda de algum lugar acompanhada por Kyle , Queenie e Misty além do conselho várias alunas , curandeiras entre outros funcionários vieram presenciar aquela cena injusta .
Porque Cordelia não os fazia ir embora , ela podia ordena-los era fácil assim ...
- " Não é tão simples assim , há muito em jogo ... " - A voz da Suprema ecoa em meus pensamentos .
- Não podem levar Cordelia sem mais nem menos , fomos tão vítimas quanto os que foram mortos ! - Kyle se manifesta furioso , ele está trêmulo como se fosse perder o controle a qualquer momento e vejo Zoe agarrar sua mão , acredito que Zoe estava mais protegendo o delegado do que o namorado .
- Srta.Cordelia é inocente tirem as mãos dela ! - Misty grita desesperada , a bruxinha do pântano corre e abraça sua mentora sem conseguir conter o choro e as lágrimas , a coitadinha parecia prestes a desabar .
Começo a chorar também é vejo que algumas outras alunas também , a Suprema era uma segunda mãe para muitas inclusive para min , Tyrone era um desgraçado por fazer isso !
Cordelia vendo tamanha comoção lança um sorriso maternal para cada uma de nós .
- Não se acanhem crianças , houveram tempos tão sombrios quanto este no passado e nossas ancestrais foram fortes e passaram por todas as provações , construímos um lar e novamente devemos lutar para mantê-lo de pé , enquanto estiver fora o Conselho cuidará de todas vocês e lembre-se quando sozinha é fácil queimar uma bruxa no entanto se unidas ... - Cordelia diz e sua fala paira no ar . O oficial afasta Misty bruscamente e a mesma cai de bunda no chão . Meu sangue ferve ao presenciar a cena
- Quem você pensa que é seu bosta ? - Queenie grita e peita Yamamura. Os policiais avançam sinalizando que iriam atirar causando uma crise de risos na conselheira .
- Pode até tentar mas eu sou uma boneca vodoo ! - Queenie se exalta cada vez mais até Cordelia ordenar que ela se retirasse . A rainha das bruxas lança uma última olhadela e adverte .
- Se cuidem meninas ! - A Suprema diz e depois é levada para a viatura mais próxima enquanto os abutres da emprensa tentam cair encima dela embusca de qualquer informação ou fofoca que fosse .
- Não podem levá-la ! - Misty lamenta ainda tentando se levantar do chão .
Ódio corrompia meus corpo e minha alma , definitivamente Tyrone deveria ser parado !

...

Quando entrei no quarto 41 minha expectativa era que finalmente eu teria uma boa e longa noite de sono depois de tanto estresse , mas para o meu horror , estirado encima da cama , jazia o cadáver mutilado de um gato .O sangue do bichano ensopa o lençol e o cheiro fétido inunda as minhas narinas causando um enjôo insuportável .
- Você sabe demais Camila ! - A voz única de Lauren soa vinda de trás de min . Me viro e dou de cara com Lauren coberta por um manto negro e com os olhos vermelhos sangue .
Tento gritar mas minha voz trava , nenhum som era emitido da minha garganta !
- Vamos varrer as provas para debaixo do tapete só por garantia ! - A vampira diz e se aproxima de min . Congelei sem conseguir mover um dedo sequer .
Um misto de sentimentos invadiu meu corpo , terror , confusão e luxúria interagiam entre si enquanto Lauren me envolvia naquele manto noturno e colava seus lábios nos meus , a língua dela invade minha boca e só posso recordar do seu gosto doce antes da minhas memórias serem engolidas pelas trevas . 







 


Notas Finais


Curtiram a revelação sobre o caçador ? Ele finalmente vai entrar de vez pra história! !!

O que acham.que aconteceu com o Tyrone e a Madison! !!!

Kissus de bondade !!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...