1. Spirit Fanfics >
  2. Darkness is beautiful >
  3. Cap 6

História Darkness is beautiful - Cap 6


Escrita por: Minseokstanx

Notas do Autor


Oee, turu boum?
Eu fiquei um tempo sumida né....mals ae, como eu falei a alguns dias eu estou em período de prova, então os caps não vão ser tão frequentes agora. Sorry msm
Titia ama vcs ♡

Capítulo 6 - Cap 6


Crystal Pov's On

Lay conversou comigo pelo resto da tarde, ele era tão fofo e divertido, já o considero um grande amigo. Fawkes tinha trago a bolsa com as roupas, elementos mágicos e livros. Estou no banho agora, logo que sair daqui irei lavar as roupas que acabei sujando com meu sangue, não foi culpa minha mas mesmo assim não deixa de ser meu sangue, tenho que me desculpar com Xiumin também, afinal a roupa era dele.

Estava me segurando nas paredes enquanto me banhava com apenas uma mão, a outra eu usava para me ajudar a manter em pé. Eu não consigo ficar em pé direito, Lay disse que eu machuquei muito o meu pé e que provavelmente meu osso rachou, por isso a dificuldade de me mecher. Aqui na floresta era muito úmido e frio, de manhã e de tarde fazia um calor confortável mas ao começar a anoitecer o tempo muda drasticamente e fica congelante, sorte minha que o chuveiro é aquecido. 

Acabei o banho e antes de colocar minha roupa olhei meu corpo no espelho, eu certamente estava bem magra, não tenho comido muito bem esses dias, eu simplesmente não consigo engolir a comida, espero que isso passe logo. Tinha marcas roxas por toda a extensão do meu corpo, tinha também uma grande cicatriz nas minhas costas. Observei os arranhados que tinha envolta de todas minhas costas, eu sempre tive essas marcas que parecem pontos de cirurgia, sempre me perguntei o que eram.

Balancei a cabeça lembrando que não estava em casa e que seria falta de educação demorar tanto, afastando esses pensamentos, coloquei uma calça de moletom preta e uma blusa de manga branca, arumei meu cabelo e sai do banheiro. Quando sai percebi que Lay já tinha saído do quarto, a princípio achei que esse era um quarto de hóspedes mas esse é o quarto dele. Sempre que eu me machucar vou parar em um quarto diferente?.........Essa frase não ficou com um bom sentido........NO QUE ESTOU PENSANDO?

Novamente sai do quarto, estava de noite já. Desci as escadas devagar e com cuidado, tentando não sair rolando por ai. Cheguei na sala e fui direto para a mesa pegar a bolsa com os livros e elementos, tinha que checar se tudo estava aqui. Todos os elementos estavam aqui, mas alguns estavam acabando, assim que me recuperar o suficiente irei á procura de películas de Rosas Negras, são pequenas películas que cobrem as pétalas dessa flor incrivelmente rara. Da próxima vez pegarei uma muda também.

Percebi que tudo estava muito silencioso e estranhei, eles sairam? Provavelmente. Olhei para meu relógio de pulso, eram 19:30, essa hora já está escuro na floresta, espero não ter atrasado nenhuma atividade deles. Estava preocupada com Nightmare, meu cavalo. Estamos em um parte do interior do país, aqui andar a cavalo é normal afinal a maioria das pessoas vivem em vilas próximas ao "centro", poucas casas estão realmente dentro da floresta. 

Me levantei devagar, peguei a muleta que estava apoiada na parede ao lado da porta e sai da casa. Estava realmente escuro, sorte minha que eu tenho uma boa visão, era lua cheia, agora sim entendo o porquê deles terem saído. Fui andando no escuro mesmo até um tronco caído próximo à um penhasco ali, muitos diriam que é loucura, mas eu ando no "escuro" à anos. 

Sentei lá apreciando a grande lua à minha frente, as pessoas tem medo de vir a lugares assim, mas nunca tentaram. Parece que você está literalmente em frente a lua, ela fica tão grande e próxima que parece que se você esticar os braços irá toca-la.

 Peguei uma pequena lanterna que tinha trago comigo, liguei na menor luz que tinha e apoiei em um galho encima de minha cabeça. Logo comecei a desenhar aquela bela paisagem na minha frente, poderia ficar para sempre olhando para a lua. Logo lembrei das sereias, as pessoas acham que o canto é a principal coisa que atraem elas mas não, as sereias são atraídas principalmente pela luz da lua cheia. Queria estar em uma praia agora, elas sobem a superfície nas noites frias e melodiosas de lua cheia. Isso daria uma bela pintura. 

Estava começando a ficar confusa sobre o que pintar, tinha tantas idéias que estava difícil de organiza-las. Continuei fitando a lua tentando organizar os milhares de pensamentos que passavam impiedosamente de uma vez em minha mente. Já tinha pintado a lua, mas todas as coisas que eu poderia acrescentar naquela paisagem, eu não consigo decidir entre elas. 

Estava desenhando sobre um papel preto, logo desenhava com um lápis branco. Balancei a cabeça deixando de lado as etapas e apenas desenhei o que me veio pela mente. Estava tão focada no desenho que nem percebi o que eu estava fazendo e nem no horário. Quando "acordei" da minha concentração, vi que acabei por desenhar 12 lobos sobre a lua cheia, 2 uivavam sobre a lua dando a parecer serem os líderes. Acabei por desenhar os rapazes sem perceber, assim que chegar irei mostra-los o desenho. Assinei meu nome no canto inferior direito e coloquei a data junto.

Olhei para o relógio para ver por quanto tempo estou aqui, 21:30. Eu estou à todo esse tempo desenhando? Eles devem estar preocupados! Arrumei minhas coisas rapidamente e andei o mais rápido possível para a casa. 

Entrei dando de cara com 12 lobos inquietos, Xiumin e Lay andavam por toda a sala e Baekhyun passava a mão na cabeça fazendo uma careta de dor. Assim que me viram todos soltaram um suspiro alivado, Xiumin veio me abraçar. 

-Por que não nos avisou que iria sair?- Xiumin falou ainda abraçado comigo.-Ficamos preocupados.

-Eu não vi ninguém em casa, então apenas sai, não achei que iria demorar ,desculpe.- Falei desfazendo o abraço.

-O Baek estava em casa, uma parte foi ao mercado e a outra foi caçar.- Suho falou fitando Baek com um olhar nada feliz.

-Sério? Eu não achei ele.

-Ele estava dormindo no quarto dele.- D.O falou dando um tapa no Baek.

-Crystal me ajude, eles vão me matar.- Susurrou fazendo bico. Sorri com aquilo, que fofo. 

-Está tudo bem, não precisam bater nele.- Falei fazendo carinho na cabeça de Baekhyun, o cabelo dele era macio de mais.- Eu deveria ter o procurado por toda a casa.

-Não proteja esse idiota.- Luhan falou revirando os olhos.- Mas então, o que você foi fazer na floresta à noite?

-Eu fui observar a lua cheia no penhasco.- Falei vendo os olhos deles se arregalarem e a maioria deles levantando a mão para dar mais um tapa em Baek que logo me abraçou procurando proteção.- Eii calma, está tudo bem, eu faço isso desde os 8 anos. 

-Mas agora é sério, desculpe por não ter te vigiado, certo Crystal?- Baek falou sério olhando para mim.

-Ta tudo bem, eu não sou uma criança.- Falei dando tapinhas leves em sua cabeça.- Vocês querem ver o que eu pintei?- Perguntei vendo os olhos curiosos e as cabeças assentirem.

Mostrei o desenho a eles, que ficaram impressionados e felizes. Dei na mão de Baek que após terminar de ver melhor passou para os outros membros do clan. 

-Eu fiz pra vocês em agradecimento por cuidar de mim nesse tempo.- Falei sentindo minhas bochechas esquentarem, droga estava corada de novo!

-Uau, é tão bonito.- Tao falou com os olhos brilhando.

-Olhem esses detalhes nas árvores.- Kai falou apontando para as árvores.

-Tem uns vagalumes aqui.- Chanyeol falou. 

-Obrigado Crystal!- Todos falaram em uníssono.

-Não, quem tem que agradecer sou eu.- Falei vendo Sehun, colocar numa moldura e pendurar na parede da sala.- Eu farei uma para cada um de vocês também, acho que isso ainda não é o suficiente para agradecer.

Sentamos todos na sala e conversamos até a jantar ficar pronto. Estava feliz, conheci todos os garotos melhor ainda nesse jantar. Consegui conversar melhor com Sehun, Tao e Kai que até então se mostravam muito quietos com a minha presença. 

-Então......aonde ela vai dormir?- Chanyeol perguntou fazendo todos se calarem.

-Eu posso dormir na sala.- Falei, isso não era problema nenhum para mim.

-Não, ela pode dormir no meu quarto, eu durmo na sala.- Xiumin falou

-Não, ela pode dormir no meu.- Lay falou encarando Xiumin. Logo uma gritaria começou apenas para decidir aonde eu iria dormir. Todos estavam distraídos então eu levantei devagar indo até a sala aonde deitei no sofá apagando por causa do cansaço. 





Notas Finais


Enfim é isso, titia ama vcs ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...