1. Spirit Fanfics >
  2. Darling In The FranXX - Second Chance >
  3. Be Mine! 005

História Darling In The FranXX - Second Chance - Be Mine! 005


Escrita por: Castorzaum

Capítulo 5 - Be Mine! 005


Fanfic / Fanfiction Darling In The FranXX - Second Chance - Be Mine! 005

D- duro?

*Coração para*

Meu rosto fica completamente vermelho.

Eu inclino a cabeça para baixo afim de evitar os olhares.

O que eu deveria falar??

O que eu deveria fazer nessa situação!?

— Como esperado do monstro estuprador...

— Eu sabia que ele era um delinquente, mas não esperava que ele fizesse esse tipo de coisa.

— Então ele já a contaminou com seu líquido..., mas que imundo.

— Minha Sakura-chan... porque??

— É por isso que não falo com gente desse tipo.

— Ele é o pior!

A sala toda fica agitada e comentários desse tipo começam a surgir.

Mas o que raios são esses comentários a meu respeito? Eu sabia que havia boatos sobre mim, mas não que eram desse tipo!

*Me viro para o Matsura*

— Me ajuda! — Múrmuro.

— Some da minha frente! — Matsura estava chorando. — Eu não te conheço mais.

Eu preciso fazer alguma coisa! Não posso deixar essa impressão sobre mim!

— Vocês entenderam tudo errado! Ela é apenas... uma amiga!

— Uma... amiga? — Fala Sakura no modo tímido. Sim, modo tímido porque eu não consigo mais entender sua personalidade!

— Então ontem anoite... foi tudo em vão? — Fala ela colocando as duas mãos no seu ventre.

Sakura faz cara de vítima.

Mas do que raios ela está falando? Só pode ser encenação!

— Então é realmente verdade...

— Mas que baixo!

— Ele merece morrer...

Sakura se levanta e senta numa das cadeiras do outro lado.

— Quando acabar a aula vamos ter uma conversinha, Hisato-kun, só nós dois. — Diz a professora... não, o diabo em pessoa.

 

//TIME SKIP//

 

*Barulho de torneira*

Abaixo meu rosto e o enxáguo.

No momento eu estava no pátio da escola, era fim do dia e as aulas já haviam acabado. Todos estavam retornando para suas casas.

Meu dia acabou se tornando uma desgraça. Obviamente os comentários negativos a meu respeito continuaram até o último minuto. Aquelas caras me olhando com desprezo... Ahhh, não quero imaginar! E como se não bastasse tive que encarar a repreensão da professora no final, “O problema de engravidar uma garota antes do casamento” Não é à toa que ainda estou na escola. Pensei que pelo menos o Matsura iria ficar comigo em todo esse caos, mas ele simplesmente fingiu que não me conhecia mais.

...Sacanagem Sakura.

*Rio um pouco*

Mas foi até que engraçado. Uma experiencia diferente... a tempos não tenho isso.

Acho que até prefiro ser tratado como um monstro estuprador ao invés de um delinquente assassino... não, não, acho que não. Definitivamente não! Preciso fazer alguma coisa em relação a esses boatos!

Saco.

Tentei falar com a Sakura também depois daquilo, mas simplesmente não consegui. Quando ela não estava cercada por um monte de garotos e garotas, ela simplesmente me ignorava. Pensei em falar com ela depois da aula, mas ela acabou saindo mais cedo também.

“Ela é apenas uma amiga” Lembrei.

Acho que não deveria ter dito isso. Apesar de ter parecido que ela encenou toda a situação, ainda não sei se aquilo a magoou.

A gente definitivamente se beijou ontem, dizer que ainda somos amigos é realmente estupidez da minha parte!

Merda, preciso me desculpar!

— Daaarling! Está fazendo o que resmungando aí?

*Me viro rapidamente*

Era ela que estava logo atrás de mim. Com seus braços para trás, estava levemente inclinada para frente, sorrindo.

Hora perfeita Sakura!

A agarrei pelos ombros e a puxei para cima de mim, dando na um grande beijo.

Nossos lábios se tocam mais uma vez e começam a se mover sozinhos.

Sakura me empurra gentilmente para frente.

— D- Darling... — Ela vira a cabeça. Estava totalmente sem graça.

— Sakura! Me desculpa por ter te chamado só de amiga naquela hora! Eu sou realmente um idiota! Você é muito mais que isso!

Ela se assusta.

— Pode parecer um pedido egoísta da minha parte mas..., seja minha a partir de hoje! — Falo, sem nenhuma hesitação.

Ela começa a chorar e eu imediatamente a abraço, colocando sua cabeça sobre meu peito.

— Sou um imprestável por não conseguir me lembrar daquele momento que passamos juntos que você me falou!

— Mas mesmo assim! — Continuo, começando a derramar lágrimas também. — Mesmo me faltando essa memória eu sempre te admirei e sempre gostei de você! Desde o primeiro dia que te conheci!

— Eu me senti vazio quando você desapareceu e me arrependia todo o dia por não ter pedido seu contato. Mas então você apareceu ontem e... eu me senti completo novamente!

Me calo por um momento.

— Como pensei... é muito egoísmo da minha parte, não é?

— Não é! — Grita ela.

Seus olhos úmidos e românticos me encaram.

— Baka, como se eu não te amasse... — Ela bate sutilmente com os dois punhos no meu peito. — E é você quem é meu, não se engane... — Murmura.

Nos agarramos mais uma vez e continuamos com o beijo.

Não sei ao certo por quanto tempo ficamos lá, mas com certeza aproveitamos cada segundo.


Notas Finais


Apenas lembre-se, se você chegou aqui e está gostando da história, mas ainda não favoritou ou comentou, então não esqueçam. É de grande apoio para mim (Tipo os likes do youtube kkkkk)

Obrigado mais uma vez e até segunda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...