1. Spirit Fanfics >
  2. Date a Celebrity - Monsta X - JooHeon - JooHoney >
  3. Presente 1.3

História Date a Celebrity - Monsta X - JooHeon - JooHoney - Presente 1.3


Escrita por: Sassyaroha e H-HoneyMoon

Notas do Autor


Cap. HOT
Não revisado
Bjus
~HoneyMoon🌙

Capítulo 12 - Presente 1.3


Fanfic / Fanfiction Date a Celebrity - Monsta X - JooHeon - JooHoney - Presente 1.3

 

PRESENTE 1.3

 

Fogo em palha seca...

Apenas vestidos nas roupas íntimas, enrolados naquele cobertor no chão daquele quarto cheio de caixas... aproveitamos um ao outro o máximo de tempo que tínhamos.

- Não acredito que você tá aqui deitada no meu braço. - JooHeon fala e fica a cheira meus cabelos.

- Eu prometi lembra!? Que eu voltaria para você. - me encolho ainda mais no seu abraço.

- Sim... prometeu... mas você demorou muito! Eu já estava pensando que seria tarde demais ... - ele faz uma voz de birrinha.

- Para falar a verdade... - inclino a cabeça para cima em busca dos seus olhos. - Eu estava com medo por você... não quero estragar nada que você construiu.

"Eu sabia que ele não poderia ficar comigo por um longo período, por contrato e por falta de tempo, então eu realmente de afastei ao máximo na tentativa que tudo fosse menos doloroso para ambos..."

- Você não estraga nada! Só melhora tudo Sun! - ele deixa um beijo na minha testa e em seguida beija minha boca.

- Não vamos mais nos separar! Eu estou cansado de assistir você de longe, sem saber como você esta....

Isso me faz rir!

- Sei... sem saber? Hum... - cerro os olhos brincando. - Você tem no mínimo 3 espiões...

- Que?? Do que você tá falando!? - ele começa a rir.

- I.M!, Esther, Jackson! e ShowNu! - conto com os dedos e fico sorrindo. - Agentes duplos na verdade... eles sempre me passam informações suas também.

Ele solta uma gargalhada!

- Sério!?? Aish!! Não se pode confiar em ninguém hoje em dia! - fala se divertindo.

- Quem mais sabe? Suas irmãs? Seus amigos? - ele pergunta curioso.

Eu penso um pouco, mas nosso círculo de amizade era bem parecido para falar a verdade.

- Sua sabe! G e Star pensam que é apenas um boato do ensino médio e que rola agência, culpa Jackson ...

- Aish! Sei bem como ele é! - JooHeon fala rindo do amigo.

- Ahhnn?! dos meus amigos? IM, Shownu-Hyeong, Jackson, Esther tem a certeza... os demais só ouviram sobre a possibilidade mas nunca levaram a sério.

- Taemin? Ele sabe!? - JooHeon pergunta sem jeito.

- Anni... nunca falamos sobre isso. - Eu me apoio no cotovelo para observar o motivo dessa pergunta específica.

- Não acredite em tudo que escrevem... ele sempre foi apenas um grande amigo e nada mais. - falo serena e acariciando seu ombro.

- Eu sei... mas é difícil para mim ver tantos caras em cima de você! - ele fala pensativo e olhando para o teto do quarto.

- Yah! E você!?? - falo sarcástica. - Olha quem fala!? Eu sei muito bem quem anda sondando você... - falo e solto um risinho, não conseguia sentir raiva dele.

Ele gargalha mais uma vez.

- Você sabe?? HAHAHA - ele me abraça forte me puxando para ele. - Nada disso importa!! Eu só enxergo você!

 

 

 

 

 

Deixo Honey no seu prédio, devolvo o carro do meu irmão e volto para o dormitório.

Eu estava muito feliz e não conseguia esconder.

- Annyeong~~ - falo para as meninas assim que cruzo pela sala, onde elas estavam sentadas.

- Oiew! - Sua me responde e muda o semblante para intrigada assim que vê minhas expressões. - Onde esteve? Tem algo estranho!

- Ahn? Do que tá falando!? - me sento no sofá ainda com a bolsa atravessada no corpo.

- Yahh Como está sua amiga? - Sua pergunta.

- Oi?! - eu gaguejo um pouco, por um segundo havia me esquecido que essa era a desculpa. - Ahh.. bem! Bem.

Ela senta do meu lado e me cheira.

- Yah Sua! Deixa Sunny em paz! - fala G calma assistindo tv.

Meu telefone vibra e era uma ligação.

�� ♡L.JH♡... Ligando...

Me levanto do sofá e vou para o quarto, eu não queria atender na frente das meninas, eu não estava pronta para contar nada.

- Alô~~ - atendo e fecho a porta do quarto.

- Oi... chegou bem? - ele pergunta baixinho.

- Deh~ cheguei a pouco. - respondo.

- Se eu disser que já quero te ver!? ... Vou parecer um idiota? - ele fala envergonhado.

Eu sorrio que nem boba ao telefone.

- Annia~~ eu também quero ver você...

Ambos ficam rindo na ligação.

- Ahhhh~~ eu não lembro da gente ser tão melosos assim na escola... - falo brincando.

- Também não lembro... - ele ri. - Tem algum tempo livre essa semana? - Honey pergunta.

- Tenho... ohhhh - penso um pouco tentando lembrar. - Só um minuto.

 

Olho minha agenda no celular mesmo.

- Quinta é um bom dia. - falo.

- Humm quinta eu tenho Rádio... e Sexta? - ele pergunta.

- Sexta!? ... tenho o dia livre! Mas a noite vou jantar na tia! É aniversário da mãe de ShowNu, eu marquei de ir.

- Aigooo!!! Eu também vou! - ele começa a rir no telefone. - Íamos nos encontrar de qualquer jeito.

- haha Destino? - brinco.

- Podemos passar a sexta juntos então? E a noite vamos para o jantar? Se tiver tudo bem para você!

- Onde você vai me levar? - pergunto curiosa.

- Segredo! - ele fala. - Nos vemos na sexta então...

- Deh~~... - eu não queria desligar. - Vo..

 

- QUEM É?? - Sua abre a porta de uma vez e grita me assustando.

- Merda!! Quer me matar!? Unnie! - eu quase derrubo o telefone e ponho a mão no peito, escuto a risada de JooHeon na ligação.

- Porque está assustada? Fazendo algo errado? - ela completa.

- Claro que não! Me da um minuto!? Okay?! - falo afastando ela.

-Melhor desligar! - ele fala rindo da situação. - Até sexta....

-Certo... Boa noite... - e desligo a ligação.

 

 

- Quem era!? - Sua me olha desconfiada. - Não vai me contar?

-Não! - começo a trocar de roupa.

Ele pega minha blusa e cheira novamente.

- Yahhhhh... esse perfume nem seu é! - ela gargalha animada. - Por acaso essa amiga tem 1.80 e está loira?

"Loira? Hahaha, ela pensava que tinha me encontrado com Taemin!, hahahaha"

- Anni! Minha amiga é ruiva! - brinco com ela e saio do quarto para o banheiro.

- Queeeee yaaaaaahhhh!!! SUNNYYYYAAAA!!! - ela me segue querendo saber mas eu apenas brinco com ela e não respondo.

 

 

 

 

 

Na sexta eu já estava toda animada, o dia estava ensolarado, separo um vestido leve de alcinha estampado, um allstar branco, na bolsa coloco carteira, a polaroid, óculos de sol, um bucket branco, celular e mais algumas coisinhas.

Saí cedinho, peço um táxi para chegar no local de encontro que JooHeon marcou.

Salto do taxi em direção ao um parque as margens do Rio Han, ponho o bucket e saio a sua procura... não foi difícil de achá-lo, quando o vi me desfiz em sorriso. Ele estava escorado no gradil de proteção com uma blusa branca e um gorro preto, ele me olhava com um largo sorriso.

- Demorei!? - pergunto pulando na sua frente.

- Anni... - ele me olhava com cara de bobo sorrindo e exibindo suas covinhas na bochecha.

Eu me apoio no gradil ao seu lado e fico olhando o Rio feliz, aproveitando o vento que levantava meus cabelos.

- Onde vamos? - pergunto a ele.

Ele olha para os lados, me puxa pela mão e me abraça.

Ele sorri e me beija.

Para chegarmos ao local escolhido por ele, pegamos um trem e fomos para um distrito próximo Buckchon, uma vila tradicional coreana, o local era bem turístico o que nos dava uma certa liberdade... a probabilidade de sermos reconhecidos era quase zero.

Andamos pela vila, paramos para comer em um restaurante familiar, aproveitamos o gramado do parque para deitar e namorar, tomamos café e tiramos muitas fotos. Quando voltamos para Seoul já estava no final da tarde. Antes do jantar ainda passamos na loja onde havia encomendado o presente da mãe de ShowNu, JooHeon aproveita e compra também algo para ela na loja e um buquê pequeno de flores.

Já no prédio da família de ShowNu, antes de batermos a porta , JooHeon me puxa em direção as escadas de emergência.

- Oque foi?? - pergunto sem entender.

Ele tira as sacolas na minha mão, a bolsa do meu ombro e coloca tudo no chão.

- Temos 10 minutos ainda! - ele fala e segura meu rosto me beijando.

- Louco! Alguém pode nos ver... - falo mais já estava entregue.

Ele me pressiona na parede e agarra minhas pernas, me fazendo subir no seu colo. Com as pernas em volta do seu tronco os beijos são calorosos, ele sobe meu vestido com as mãos e aperta com força minhas nádegas.

- Seu maluco... - falo e deixo uma mordida no seu pescoço.

- Quem manda você ser tão linda e gostosa... me deixa louco... - ele me olha tão sexy que o beijo feroz, tirando aquele gorro e assanhando seus cabelos que já estavam pretos novamente.

Eu solto um gemido contido e me agarro na sua blusa.

- Não podemos fazer isso aqui! - encosto a minha testa na dele.

- Eu sei.... mas é difícil resistir... – ele fala baixinho.

- Muito~~ - eu rebato.

Respiramos um pouco e ele me desce da sua cintura, nos arrumamos e voltamos para o corredor.

Aperto a campainha do apartamento, e a mãe de ShowNu vem nos receber.

- Sunnyah, JooHoeny!! Annyeong!! Vamos entrando, vamos! – ela fala amigável.

- Annyeong tia! - falo e dou um abraço bem apertado. – Parabéns!!

Ela fala e abraça JooHeon e entramos.

- Vocês se encontraram no prédio? – ela pergunta inocente.

Eu troco olhares com Honey e prendemos uma risada.

- Deh! Sim! Nos encontramos aqui~~ - Falo envergonhada.

ShowNu aparece e nos olha desconfiado mas nada fala.

Na mesa já estavam Hyungwon, um dos membros e IM, falo com ambos de longe e IM, se levanta e vem ao meu encontro.

- Hummm onde vocês estavam ein? – ele fala baixinho em tom de desconfiança e pega as sacolas da minha mão.

- Quer morrer hoje?? – Arregalo os olhos para ele.

- Nonna não precisa mentir... todo mundo do dormitório já sabe... Honey não sabe guardar segredo! – ele fala ladino.

Entregamos os presentes, lavamos as mãos e sentamos à mesa.

- Soju!? – ShowNu-Hyeong me pergunta.

- Oh sim! Por favor! – falo animada.

- Não sabia que você bebia!? – JooHeon brinca.

- Yahh ela bebe mais que você! – ShowNu fala.

A comida da tia era a melhor, entre as bebidas e as comidas, muitas risadas, até Hyungwon que estava mais tímido no começo da noite, ficou mais solto e me arrancou boas gargalhadas. Como na maioria das reuniões em família sempre chega o momento do álbum de fotos, e claro que a tia desenterrou uma foto minha do meu irmão e ShowNu ainda adolescentes.

- Essa é você?? – JooHeon pega a foto admirado. – Muito fofaaa!!

- Anni! Muito estranha! – falo roubando a foto da mão dele.

- Muito linda! – ele fala e nos olhamos.

- Aigooo!! Vamos parar com isso!! – IM e ShowNu. – Parece que estou em um Dorama! Aish! – IM passa a mão doa braços como se tivesse calafrios.

Isso faz todos rirem dele.

- Falar em dorama, Dong está muito lindo na TV! Não perco um episódio!! – fala a tia.

- Obrigada tia! Falarei para ele! Dong-Oppa é muito bom mesmo! Nós temos muito orgulho dele.

- Oppa? – JooHeon me olha sem entender nada, ele sabia que eu não chamava ninguém de Oppa.

- Deh~~ - falo coçando a cabeça.

- Ele não sabe ainda? – ShowNu começa a rir.

- Saber oque?? – ele me olha buscando alguma resposta.

- Han Dong.... é meu irmão mais velho... – falo e tomo minha dose de soju logo em seguida.

- Han Dong?! O ator!?? O Han Dong? – ele repete o nome do meu irmão e em seguida de umas três séries famosas que ele já trabalhou.

- Sim... esse mesmo... desculpa... é que eu não costumo contar para ninguém... nem a mídia sabe ainda... difícil de explicar.

JooHeon não conseguia fechar a boca, me olhando enquanto isso todos na mesa estavam rindo muito dele.

- Você sabia? – ele aponta para Im.

- Deh! Morávamos na mesma rua! Claro que eu sabia. – ele responde o irmão e continuava a rir dele.

A noite foi assim, risadas, bebidas e muita conversa. Depois que saímos da casa da mãe de ShowNu, fomos para um karaokê, beber mais e aproveitar a folga.

- Vou ao banheiro! – falo no ouvido de JooHeon, enquanto os meninos estavam cantando.

- Vou com você! – ele me acompanha.

Quando saio do lavabo em direção ao corredor escuro, o vejo escorado na parede, ele não estava fazendo nada, mas eu tinha tanto tesão nele que bastava ele me olhar.

Chego perto e puxo sua camisa e beijo sua boca, me jogando nele.

- Vamos sair daqui! Se você não me comer hoje vou enlouquecer! – falo e mordo seu lábio inferior.

Eu desço a mão pelo seu corpo e vou direto no seu pênis que estava estourando na calça.

- Aham...Aham... – ele não conseguia responder direito.

Ele entra na sala do karaokê, fala alguma coisa para os meninos, pega minha bolsa e a dele e entramos em um taxi.

Eu não lembro direito o endereço, só sei que chegamos a um prédio que não me era estranho. Entramos no apartamento, e nos agarrando fomos para um quarto.

Na noite apenas lembro que havia uma cama de solteiro, uma mesinha lateral, uma escrivaninha e algumas coisas organizadas em caixas no chão.

Quando ele tranca a porta do quarto, fomos de imediato para a cama.

- Você tá bem mesmo? Podemos parar e esperar a bebida passar! – ele fala me olhando.

- O que??? Tá maluco?? Quer me torturar? – falo ofegante, eu queria ele mais que tudo.

Ele ri e me beija, estávamos pura a Soju, ambos meio bêbados o que aflorou ainda mais o desejo um no outro. Eu estava deitada com ele entre as minhas pernas, os beijos começaram na minha boca, passaram pelo meu pescoço e logo já estavam nos meus seios, o vestido que alcinha facilitou tudo, JooHeon apenas o puxou dos meus ombros e o abaixou até a cintura.

Eu arranco sua camisa branca e jogo na lateral da cama, eu queria ver seu corpo, sentir seu cheiro ... eu queria tudo.

- Me come vai! – eu peço e desato o cadarço da sua calça moletom.

- O dia todo de você quiser! – ele fala e morde meu pescoço.

Ele apenas põe para fora da calça afasta minha calcinha e introduz seu falo ereto em mim. Nos tínhamos pressa um do outro. Quando Honey me penetrou, foi involuntário ambos gemeram um pouco mais alto, mas o tesão era tanto que ele não parou, estocou várias em seguida, cada uma me alargando ainda mais.

Eu me tremia naquela cama, gemia e ofegava chamando pelo seu nome. Ele me beijava, lambia e me apertava. Não demorou muito até eu chegar ao meu clímax, eu o puxo pelos cabelos e o beijo, quando eu gozei ele me acompanhou em seguida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...