1. Spirit Fanfics >
  2. Date a Celebrity - Monsta X - JooHeon - JooHoney >
  3. Passado 2.2

História Date a Celebrity - Monsta X - JooHeon - JooHoney - Passado 2.2


Escrita por: Sassyaroha e H-HoneyMoon

Notas do Autor


♡ Não Revisada ♡
- Se tiver algum erro my bad!
Saudade de vocês!
Espero que todos estejam bem! ☆
~Sassy~~♡

Capítulo 6 - Passado 2.2


Fanfic / Fanfiction Date a Celebrity - Monsta X - JooHeon - JooHoney - Passado 2.2

 

PASSADO 2.2

 

Depois de passar 3 dias no Japão entre filmagens e fotos para a participação de um programa, eu só queria voltar para a Coreia.

Era sexta pela manhã, eu ainda dormia quando a porta do meu quarto de hotel abre.

- Sunny-ah... vamos acordar?? - Era a voz serena de SeoJun.

"SeoJun era meu "personal manager" como as meninas brincavam, ele ficava apenas comigo, controlava meus horários, reuniões, agenda, me levava para todos os lugares, me alimentava, me protegia, me vestia e estava sempre comigo... até minhas finanças pessoais minha mãe confiava a ele e não a mim, ele que prestava contas com ela e ambos controlavam o quanto eu podia gastar e com o quê!

- A-ahnnn - eu escuto a voz dele e me enrolo ainda mais no lençol. - Mais cinco minutinhos vai... acabamos de chegar...

- Você precisa comer algo... no voo não tem comida e você sabe disso. - ele sai recolhendo minhas coisas pelo quarto e colocando na poltrona.

- Eu sei... eu sei... - falo ainda embaixo das cobertas de olhos fechados e escutando a movimentação dele pelo quarto.

- O que quer comer?- ele fala.

- Pode ser o padrão do hotel... e um café... ice americano... - me rendo e sento na cama esfregando os olhos.

- Vou pedir, mas você precisa tomar banho, se maquiar e se vestir... terá pessoas no aeroporto daqui e de lá, se prepare.

- Como eles ficam sabendo dessas informações?.... - falo quase chorando, eu estava tão cansada só queria vestir um moletom, um jeans e minhas sandálias, sem me preocupar...

- Vamos! Se anime! Logo estaremos em casa e lembre que temos reunião e você janta com seus pais ainda hoje!

- Okay okay! - me levanto já procurando a toalha. - Hyeong!!?? Você fez o que eu pedi??

- O que? - ele deixa o celular por um segundo e me olha.

- Como assim oque??!! Fez ou não? - estava parecendo uma chaleira com a mão na cintura e o olhar de criança esperando ele me responder.

Ele gargalha e me diz.

- Claro que sim! Marquei para hoje a noite, falei com um amigo que trabalha para Starship e ele me confirmou o endereço e os horários que eles estariam em casa para receber. - fala satisfeito com sua eficiência.

E ele era! Sem dúvidas o melhor, para um cara tão jovem, ele era surpreendente.

- Aiiiggoooo!!!! - bato palmas e agradeço e vou para o banheiro.

- Quem é esse garoto? Em Sunny-ah?? É mesmo um amigo?? Ou a sra está aprontando? - ele fala comigo já no banho.

- Amigo! Já disse mil vezes! E quando foi que eu aprontei?? - grito do box.

Ele espera eu terminar o banho para continuar o interrogatório.

- ShowNu eu sei!!! - ele continua.

Eu estava enrolada na toalha e o olho com cara de " O que é dessa vez?"

- Digo o outro... JooHeon?? Seu bilhete pareceu bem pessoal... a quanto tempo se conhecem?! Tem certeza que a senhorita não tem nenhum interesse nesse garoto? - ele estava intrigado.

- Ele é gato! Bem gato para falar a verdade... mas apenas um amigo... - coloco uma toalha seca nos cabelos e procuro uma roupa na mala.

- Eu conheço você SeoJun!! Sei que você já investigou tudo da vida dele!! - cerro os olhos o intimando. - Me conta!!

- Pensei que fossem amigos? - ele se levanta para sair, já que eu precisava me vestir, mas com um sorriso zombador.

- Não vou muito as aulas sabe!?? - falo sarcástica. - fica difícil conhecer as pessoas a fundo...

Ele me olha brincando, e ainda em pé antes de sair solta o que ele sabe.

- Ahnn.. - leva uma mão para ao rosto. - Ele é bom! Muito bom ... ele é reconhecido entre os trainees e os rappers famosos .. dizem que é um gênio, escreve, canta e é carismático...

Eu segurava um sorriso nos lábios, não queria que ele visse a minha cara de boba escutando tudo que ele acabará de dizer.

- Lembra você antes de debutar, única! - ele sorri mais uma vez. - Talvez seja verdade quando dizem que certas luzes se encontram...

- Yahh.. falando assim parece algo romântico! Sem essa! - falo para desviar o rumo da conversa.

- Yahh digo eu!! Nem pense nisso Han Sun!! Ele é um trainee e você uma idol! E mesmo que ele debut logo! Você sabe como são os primeiros anos... é impossível!!

- Eu nem pensei nisso SeoJun!!! Ahhh esquece esse papo okay!! Deixa eu me vestir!!

Ele finalmente sai do quarto.

Como ele havia dito, haviam sim muitas pessoas na minha saída do Japão e na minha chegada na Coreia, mas eu estava feliz em voltar segura para casa. Do aeroporto eu fui direto para a agência, antes de chegar na mesma, meu telefone toca.

- Appaa!!! Annyeong ~~!! - eu atendo ao telefone.

- Oi filha!! Chegou bem?? - Meu pai acompanhava eu e meu irmão de perto, mesmo sendo um homem ocupado.

- Acabei de desembarcar... estou indo para a agência... como está a mamãe? e meu irmão?

- Dong?? Viajando também! Volta próxima semana! Tudo certo para hoje? I.M. virá!!

- Sim!! Claro! - olho para Seojun com os olhos arregalados, buscando a confirmação dele ( tá tudo certo mesmo? Eu vou né?) e escuto a risada do meu pai ao telefone.

- Passe para Seojun! Vejo com ele o horário!! Hahaha.

- O sr. me conhece mesmo! Bju amo o sr. - e entrego o telefone para Seojun.

 

 

 

 

Depois de chegar na agência, repassei todos os assuntos da reunião com Seojun e Eunjin e estava livre para o jantar na casa dos meus pais.

- Chegamos! - Seojun olha pelo retrovisor e me vê babando dormindo no banco de trás da mini van.

Já estava escuro quando cheguei na entrada da casa dos meus pais, quando eu finalmente abri os olhos, Seojun já estava em pé fora do carro com a porta aberta a me olhar.

- Sunny-ah! Já chegamos! - e solta o cinto de segurança do meu corpo.

- Ohh!! - abro com força os olhos e limpo a boca! - ok ok!

- Sunnnnn!!! - era a voz da minha mãe que corria para o carro!

Desço da Van e me estico enquanto ela vinha na minha direção.

- Ohhww você parece muito cansada!! Comeu algo hoje? - a pergunta era para mim mas ela olhava para Seojun.

- Deh~~... - falo sonolenta e andamos abraçadas para dentro da casa.

Seojun me deixa com uma mochila com algumas roupas e um kit de higiene.

- Amanhã venho buscá-la! Carregue seu celular! - me entregando a mochila.

Ele conversa um pouco com meus pais quando a família de I.M chega.

Eu olho para o garoto franzino de longe e sorrimos largo um para o outro. Nós éramos amigos de infância, nossos pais se conheciam da faculdade e quando eles voltaram dos Estados Unidos vieram morar perto de nós, ele era 2 anos mais jovem que eu, mas sempre fomos muito próximos, pois eu não tinha muitos amigos.

- Heyyy bestiiieeeeee!!!!! - falo brincando.

- Annyeong besttttiieeeee!!! - ele aceita a brincadeira como sempre.

Nos abraçamos e ficamos rindo da bobagem.

Depois do jantar estávamos jogados nas cadeiras do jardim aproveitando o tempo bom que fazia na noite, quando meu celular vibra... era mensagem.

✉️: Sua entrega foi feita com sucesso, obrigada por escolher XXEntregas.

Eu sorria soltando o ar de leve dos pulmões, chamando a atenção de I.M.

- Humm que foi? O que te deixou tão feliz Nonna?!

- Nada... só uma encomenda que chegou. - bloqueio o celular e jogo na cadeira larga de jardim.

- Quem era aquele cara? Namorado? - ele pergunta para me irritar.

- Claro que não!! Meu manager... - digo de olhos fechados. - e você como estão os treinos? Precisa de alguma coisa? Está se alimentando direito?

Olho para ele que estava muito magro.

- Está tudo bem! Eu dou conta! - ele estica a mão e eu dou um tapa o cumprimentando.

 

 

 

 

Eu estava ansiosa pela segunda-feira, então percebi que algo diferente estava acontecendo, eu estava animada para ir para aula!! Mas eu sábia que não era a aula o motivo... era ele que eu queria ver...

Meus olhos corriam pela escola, entre as pessoas buscando apenas uma, a cada passo eu me sentia mais ansiosa, quando finalmente chego ao andar da minha sala, ele estava escorado na parede do corredor entre um grupo de amigos.

Ele endireita a postura quando me avista no meio do corredor e eu não consegui segurar o sorriso ao vê-lo e ele também...

Entro na sala e me sento a cadeira...

"devo falar com ele?? Perguntar se ele recebeu a encomenda?? ... Anniaaa!!" , eu estava nervosa...

- Annyeong... - ele sentava na sua cadeira que ficava na frente da minha totalmente de costas para a lousa com os braços cruzados e apoiados no encosto.

- Oi.. - reprimo o sorriso nos lábios os cerrando com força.

Já ele não, ele sorria abertamente fazendo seus olhos sumirem e suas covinhas marcarem suas bochechas.

- Recebemos seu presente... - ele ajusta o gorro com as duas mãos. - Não precisava... mas obrigado, agora não se fala de outra coisa além de LoveGirl no meu dormitório. - ele brinca.

- Own!! E não falavam antes?? - sugo o ar entre os dentes fingindo descontentamento.

Isso faz ele rir alto e jogar a cabeça para trás.

- Que bom que eles gostaram... Hyeong? - pergunto por ShowNu.

- Ohh! Pude ver uma lágrima tímida!? - ele franze a testa e sorri novamente.

- Posso imaginar! - falo e o encaro que nem uma besta, piscando os olhos mais que o necessário.

Quando o professor de dança entra, nos ajeitamos nas cadeiras e imediatamente ele leva a turma para uma sala maior, no caminho pelos corredores ele não saiu um segundo do meu lado.

- Você faltou bastante semana passada... está tudo bem? - ele pergunta baixinho.

- OH! Sim sim! Coisas do trabalho... - eu me senti um pouco mais corajosa e resolvi falar o que eu queria. - Porque sentiu minha falta?? - "Maluca?? HAN SUNNY-AA!!! Eu podia escutar a voz de Seojun brigando comigo na minha cabeça!".

- Deh! Senti! - ele responde prontamente.

Eu o olho espantada, ele tinha mais coragem que eu!! Ele parecia calmo mas suas orelhas estavam pegando fogo.

- Quer tomar um café depois da aula? - eu pergunto no meio do meu espanto, eu podia sentir meu coração bater na garganta.

Agora quem me olhava espantado era ele, mas ele não demora muito a responder.

- S-sim...!! Eu quero!

- Certo~~.

Quando chegamos na porta da outra sala parecia que finalmente havia oxigênio ambiente.

E ambos respiram fundo e começam a rir tímidos.

Durante todo o dia, não conseguimos dizer mais nada um ao outro, apenas nos olhávamos, sorriamos e desviávamos o olhar, sempre que algum ir dizer algo, acabávamos rindo um do outro e cerrando os lábios novamente.

- Podemos nos encontrar na quadra? - no final do dia eu o peço para o encontrar lá, já que a saída atrás da escola ficava naquela direção e era menos movimentada.

- Ok! - ele fala animado e sai da sala com a mochila nas costas.

Enquanto eu arrumava a minha mochila uma garota se aproxima, ela era da minha sala e eu sempre a vi com JooHeon, eles eram do mesmo grupo de amigos e tinham também um grupo de música no Colégio, mas nós nunca havíamos nos falado antes.

- Sunny!? Annyeong!? - ela me aborda, enquanto eu ainda estava sentada na cadeira a enfiar as coisas na minha mochila.

- Oi! - levanto o rosto alegre, mas quando a olho ela estava tão séria que desfiz meu sorriso.

- Podemos conversar? - ela fala.

- Sobre? - eu mantive meu rosto sereno, mas eu estava apreensiva... "Ela nunca falou comigo!! O que ela queria?"

- JooHeony!!

Ela dizer isso me deixou 30x mais apreensiva!! Porque ela precisava falar comigo sobre ele?? O que estava acontecendo!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...