1. Spirit Fanfics >
  2. Datte Atashino Hero - Imagine Boku no Hero (Hiatus) >
  3. Interrogatório

História Datte Atashino Hero - Imagine Boku no Hero (Hiatus) - Interrogatório


Escrita por: darwinson-chan

Notas do Autor


Esse capítulo vai ser mais curtinho... espero que gostem.


Eu vou postar com mais frequência, é que eu me distraí muito enquanto escrevia (• - •*)

Capítulo 2 - Interrogatório


Fanfic / Fanfiction Datte Atashino Hero - Imagine Boku no Hero (Hiatus) - Interrogatório

Anteriormente em Boku no Hero Academia: Datte Atashino Hero

Narrador on

"Todoroki observava (S/n) em seus braços, ele agora estava se sentando pelo cansaço da adrenalina repentina, colocando-a deitada com a cabeça em seu colo. 

Midoriya: O que raios acabou de acontecer, em Todoroki-kun? - ele olhou para a garota que abriu levemente os olhos.

-Todoroki... Deku...?... - disse a garota com voz fraca, fechando os olhos novamente.
Midoriya e Todoroki ficaram surpresos, principalmente Midoriya que pareceu meio em choque. 

Midoriya: Hãh? Que? É... Será que ela tava ouvindo a gente.

Nesse momento alguns professores chegaram e interromperam a cena, correndo. 

All Might: Crianças, vocês estão bem? O que aconteceu?

Era Aizawa e All Might, seguido do diretor Nezu.

Aizawa: Sigam-nos. Acho que vocês vão ter que se explicar. 

Nisso All Might pegou a garota e os professores saíram do local junto com os alunos."
_____________________________________________

No capítulo de hoje:

All might ia na frente, segurando a garota, ao lado de Nezu. Muitos alunos se reuniam no local, atraídos pelo barulho, mas Midnight e Cementos mandavam-nos de volta para seus dormitórios. Os professores desviavam dos locais onde haviam alunos para evitar causar tumulto. O pequeno grupo da 1-A que tinha se metido na confusão os seguia em silêncio.

Quando chegaram à enfermaria, All Might colocou a garota na maca e Recovery Girl foi direto examiná-la. 

Kirishima: Ela tá bem? 

Recovery Girl: É, aparentemente sofreu muitos impactos, mas só saberei a gravidade depois de alguns exames. Acho que é melhor fazê-los antes de eu curá-la. 

Aizawa: Ainda temos muito a esclarecer então sugiro que vocês me sigam. 

Todos: Hai!

Todos seguiram para a sala de reuniões do diretor Nezu. Aizawa fez sinal para que eles se sentassem. Uraraka e Midoriya estavam bem inquietos e nervosos, afinal os professores estavam agindo como se eles tivessem quebrado as regras da escola. Então, quebrando o silencio e a inquietação o diretor Nezu decidiu falar. 

Nezu: Ora ora, no que vocês se meteram? Na verdade nenhum de nós sabe, mas vocês devem tomar mais cuidado, entenderam pessoal? Bem aparentemente nenhum de vocês se feriu, mas é melhor não se meter nessas coisas sem a ordem de qualquer professor ou responsável, vocês se lembram do que Aizawa disse depois que vocês se meteram no resgate do Bakugou. 

Ao ouvir seu nome Bakugou ficou mais irritado, mas não disse nada. 

Aizawa: Acho que vocês têm muito o que explicar, começando por quem é aquela garota.

Midoriya: Na verdade, nenhum de nós sabe realmente, mas na hora que vimos que era uma menina, decidimos tentar salvá-la...

Foi então que eles começaram a contar o que aconteceu, todos explicando como podiam. 

Uraraka: Acho que foi isso que aconteceu, não sabemos de mais nada.

All Might: Vocês tem que tomar mais cuidado com o que fazem. Mas mesmo assim, "Great Job"!

Nezu: Acho que você não deveria encorajá-los, Oru Maito.

Midoriya: Será que podemos ver a garota? Ela está bem? 

Aizawa: Acho que é melhor a deixarmos descansar...

Todoroki: Sensei, tem algo me incomodando. Pouco antes de vocês chegarem a garota disse o meu nome e o do Midoriya. 

Aizawa: Acho que ela estava meio consciente e repetiu o que ouviu. 

Todoroki: A, entendi. 

Aizawa: Acho que vocês já nos contaram tudo, estão dispensados. All Might vai acompanhá-los. Mas antes...- ele disse isso fitando os alunos de forma assustadora- vocês não devem falar sobre isso até que tudo se esclareça, certo?

Todos: Ha-Hai!

Os alunos seguiram All Might e logo em seguida Nezu e Aizawa também se retiraram.

Nezu: Aizawa, você não acha que isso pode estar relacionado aos eventos que ocorreram de manhã? 

Aizawa: Possivelmente.

Nezu: De qualquer forma já entrei em contato com a polícia, mas pedi discrição, melhor evitar a mídia e qualquer tumulto até entendermos o que houve. Temos que descobrir de onde veio a garota.

Continua?

Notas Finais


Esse foi o capítulo de hoje minna~!
Espero que tenham gostado....

Acho que vou continuar a fic mesmo acreditando que pouca gente vá gostar, o proximo cap vai sair do forno em pouco tempo. hihi~

Sara ni mukoe. PLUS ULTRA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...