1. Spirit Fanfics >
  2. Daughter of Artemis >
  3. Rubby Hot (18)

História Daughter of Artemis - Rubby Hot (18)


Escrita por: Vespyr

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Dessa vez quem escreveu foi a Carolzita...
Esperamos que gostem!! :3
Boa Leitura! :D

Capítulo 50 - Rubby Hot (18)


P.O.V Amiga da autora pervertida (Carol ou Dodô!)

Robb e Lucy estavam andando por entre os campos de morango, ele adorava levar ela para lá, mas hoje, especificamente hoje, ele estava ali com ela para uma coisa especial. Ela ficava encantada de como ele mostrava as plantas para ela. Sim Lucy começou a se apaixonar pelo sorriso bobo do Robb.

- Acredita que faz três anos que nós conhecemos, parece que foi ontem.- Diz sorrindo de se lembrar.

- Pois é , era bem isso que eu queria falar com você... Na verdade não era isso... É tipo tem haver com isso. - Tentava falar ele se enrolando nas palavras.

-Fala criatura! – Disse a Lucy dando um empurrão nele.

-Tá vou falar logo. – Falou ajoelhando em frente a ela. – Lucy aceita namorar comigo ?

-Isso tudo pra isso ? –Disse rindo. – Mas é claro que eu aceito. – Ela voou nos braços dele e como ele não esperava, caiu com tudo no chão.

Robb olha pra ela e se maravilha com aquele olhar doce, aquele olhar que enfeitiçou ele desdo primeiro momento, aquele olhar que melhorava seu dia todo em um minuto, por que demorou tanto para pedir ela em namoro ? Nem ele mesmo sabia, mas de agora em diate ia aproveitar cada minuto ao seu lado.

Sem aviso prévio ele tasca o maior beijão nela, sim ali mesmo no chão. Ela se espanta com o ato mas logo começa a retribuir. Um beijo calmo nasce no chão dos campos de morango, suas linguas dançavam uma falsa. As mãos do Robb acariciavam as costas da Lucy e as suas massageavam os cabelos do seu namorado.

- Eu te amo. - Disse ele entro o beijo, assim que o ar faltou para ser mais exata.

- Também te amo seu bobo.

- Sua lenta ou melhor minha lenta. - Disse dando um selinho nela.

- Sua lenta. - Disse dando mais um selinho nele.

- Lucy se eu te perguntar uma coisa você responde ? - perguntou o Robb meio corado

- Claro manda. - Respondeu com seu jeito brincalhona.

-V-Você é vi-virgem ?

- Não anta eu sou de áquario. - Disse revirando os olhos.

"Filhas de Poseidon." Pensou Robb.

- Não é esse tipo é tipo, tá você já foi pra cama com alguém ?

- Ata! Não claro que não, estou esperando alguém que eu ame e que me ame. Ou melhor estava.

- Como ?! - Robb não teve nem tempo de terminar a pergunta, Lucy já estava colada na sua boca.

Dessa vez quem mandava no beijo era ela, então ia ser do jeito que ela queria. Não queria uma valsa, queria uma salsa, cheia de calor e movimentos rapidos. Lucy colocou uma perna de cada lado de Robb e puxou de leve o cabelo do mesmo, fazendo assim ele arfar.Ele colocou suas mãos nas coxas de Lucy dando varios apertões que com certeza deixaria marca.

- Lucy...

- Shiiu. - Ela colocou o dedo na sua boca tanpando toda as palavras. - Hoje não vamos falar nada. - Ele assentiu e beijou ela.

Virou as possisões, deitando sobre ela agora. As mãos de Lucy foram até a bainha da blusa dele e ela retirou devagar, se deparando com um pouco de tanquinho, nada muito Woh! Mas alguma coisa que deixa ela de boca aberta. Ele também não fica para trás, tirou a blusa da Lucy olhando diretamente nós olhos dela. Queria que ela se sentisse segura com ele, e pode ter certeza, ela estava segura.

- Prometo não fazer nada que você não queria. - Disse ele.

- Prometo fazer tudo que você não quer. - Disse ela com um sorriso malicioso. (N/A amiga. Esse mundo esta perdido! KK's)

Ele começou a beijar o percoço dela e passear as mãos nas costas da mesma, procurando o fecho do sutiã. Nessa hora nenhum deles se lembrava que estavam nos campos de morango, muito menos se alguém poderia ver ou escutar os gemidos deles. Assim que ele achou o fecho, retirou o sutiã e se deparou com um par de seios maravilhosos, na opinião dele claro.

Ele massageou um enquanto sua boca tratava do outro, foi assim até os dois estarem bem ''acesos", começou a beijar o colo da mesma, desceu pela barriga e chegou no short, tirou ele sem dar muita importancia para a roupa, só notou que a langerri dela era azul marinho. Ela se vendo só com uma calcinha achou uma injustiça.

Virou as possisões e começou a desabotoar a calça dele, vendo que sua cueca era de uma cor maedeira, mas não notou muito isso e sim no volume que estava guardado na cueca. Mesmo assim retirou ela e o membro saiu pulando para fora, literalmente de tão ereto que ele estava.

- Lucy se não quiser...AH!

"Acho que ele ia falar que eu não precisava, pobre iludido." Pensou, Lucy.

Ela colocou o membro todo na boca, ou parte dele. Começou com movimentos de vai e vem , enquando o dono do brinquedinho segurava os cabelos dela ajudando nos movimentos. Ela sabia que ele iria gozar, mas não iria permitir que o mesmo fizesse isso. Assim que o membro começou a ficar mais duro que já estava, ela parou. Simples assim.

Ele virou ela de novo no chão e tirou sua calcinha com a boca, notando já a úmidade que estava ali, enfiou um dedo, depois dois, três e começou com os movimentos, sabia que a area era inesplorada e precisava deixar mais facil para ela. Não queria que ele sentise tanta dor. Como ele não é tão mal, deixou que ela experimentase o sue primeiro orgasmo, lambeu todo aquele liquido e sentou ela no seu colo.

-Lucy...

- Shiiu, eu sei. Mas eu confio em você. - Disse e depois beijou ele.

Ele penetrou ela devagar, sentindo os ombros da mesma ficaram tensos, ele achou que ela iria pedir para parar, mas ela só abraçou ele e pediu para que ele fosse devagar. E assim sua ordem fora consebida. Ele se movimentou devagar nas quatro primeiras estocadas, depois começou a ir mais e mais rapido. Até que os dois já estavam numa velocidade incrivel.

Lucy mordia o pescoço dele devido tanta exitação, ele abertava sua cintura fina. Os dois depois de meia hora chegaram ao apice, deitados e chogados no chão. Robb abraçou Lucy pela cintuta fazendo ela deitar no ceu peito.

- Acho melhor a gente ir tomar um banho. - Disse Lucy.

- É você me deixou bem cansado, namorada.

- Digo o mesmo, namorado. - Riram e deram um selinho basio.

Depois de se trocarem foram cada um pro seu chalé ,descansar. Depois de uma tarde dessas também né. Assim que chegaram em seus chalés estavam uma imundice só.

- Onde você estava Lucy ? - Perguntou Carlos e Percy.

- Onde você estava Robb ? - Perguntou um de seus irmãos de chalé.

- Estava sonhando. - Respondeu os dois.

Fim :3


Notas Finais


HEYYYYYYYYYYY! Como vão amores?
Bem, infelizmente esse é o último capítulo da temporada, massssssss tem segunda temporada !! u.u \o\ /o/
Espero que todos que estão aqui me acompanhem também na próxima temporada, que eu ainda não comecei a escrever, só pra constar que eu sou preguiçosa e tals..
Nosso querido Kevin já fez até a capa, que ficou fodástica, e como eu sou má, não vou mostrar para vocês u.u
Bem, gente, eu acho que é isso, assim que eu começar a postar eu faço um novo capítulo aqui, colocando um trecho e tals...
Carol espera que vocês gostem do capítulo.. :3
E isso não é um despedida u.u
Kisses amores, até o capítulo divulgando a segunda temporada :3
Amo todos vocês, mesmo o que não comentam u.u
Amo vocês... :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...