1. Spirit Fanfics >
  2. Daughter of Darkness >
  3. Prólogo

História Daughter of Darkness - Prólogo


Escrita por: MaloleyLilMama

Notas do Autor


Minha nova fanfic >.< Desculpem qualquer erro!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Daughter of Darkness - Prólogo

-Boa noite, meus caros amigos!

A voz mansa e agonizante de Voldemort se fez ouvir em toda a sala para os Comensais da Morte ali presentes, fazendo alguns vacilarem em seus lugares.

-Eu os reuni aqui, em meio a este tempo terror e medo que todos vivem para lhes anunciar uma esplêndida noticia! - Voldemort então parou e sentou-se a cabeceira da enorme mesa posta na sala. Olhou cada um dos seus seguidos e continuou – Está madrugada, minha bela rainha Helena Grindelwald deu a luz a minha herdeira.

Houve um breve tumulto na sala, alguns de surpresa por não saberem que Helena estava grávida, outros de alegria. Desde o dia que descobriram a gravidez, Helena estava na mansão dos Malfoy’s escondida junto com Narcisa Malfoy, que também estava grávida.

-Viemos aqui somente para isso, milorde? - Bartô Crouch Jr ousou perguntar o que todos também se questionavam.

-Não, tenho algo a mais para vocês – disse calmo e todos se endireitaram nas cadeiras para ouvir o que o Lorde tinha a dizer – Vocês devem, aconteça o que acontecer com vocês, devem proteger a minha filha com a vida de vocês!

Todos intrigados olharam uns para os outros, afinal, o que de tão especial aquela garotinha tem?

-Milorde – Bellatrix Lestrange abaixou a cabeça ao chamá-lo – Mas… Porque?

-Ela é a única que pode me salvar! 


Notas Finais


Obrigada por lerem!
>.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...