1. Spirit Fanfics >
  2. Filha da Maldade >
  3. O nascimento de Ava

História Filha da Maldade - O nascimento de Ava


Escrita por: Jen_Cooper

Capítulo 1 - O nascimento de Ava


Fanfic / Fanfiction Filha da Maldade - O nascimento de Ava

Em um certo dia o lorde Sith, Darth Vader, o antigo Jedi Anakin Skywalker, estava no planeta Tatooine, disfarçado de um comerciante chamado Nicola Jipoldi. Fazia pouco tempo que Anakin havia se tornado Darth Vader, alguns meses, na verdade. Darth estava passeando com sua nova namorada, Wefdi Ronu, que era nascida em Tatooine e estava grávida. Wefdi havia conhecido Anakin algumas semanas depois dele ter se tornado Darth Vader, se tornou namorada dele em pouco tempo e também engravidou dele na mesma semana em que ele a pediu em namoro. Wefdi gostava tanto de Darth que nem se importava com o fato dele ter aquela aparência horrível por conta de um “acidente” que sofreu em uma luta com seu antigo mestre, Obi Wan Kenobi.

- Eu gostaria muito de poder ajuda-lo com a sua aparência... Sinto muito pelo que aconteceu com você naquele incêndio. – Disse Wefdi, triste por seu namorado. Obviamente ele mentiu a ela sobre o que realmente o fez ficar com aquela aparência.

- Está tudo bem. Não foi culpa sua. Tomara que o nosso bebê não se assuste com a minha aparência... – Disse Darth, rindo forçado e com raiva ao se lembrar do dia em que o “acidente” aconteceu.

- Ele não vai se assustar, Nicola! Ele vai te amar tanto quanto eu! – Afirmou Wefdi, sorrindo. Wefdi poderia até amar Darth profundamente, mas ela não sabia se ele a amava tanto assim também....

- Espero que você esteja certa. Aliás, os seus pais não ficaram bravos que você ficou grávida antes de se casar? Eles pareciam bem bravos no dia em que você contou a notícia a eles. – Disse Darth, espantado ao se lembrar.

- Eles ficaram apenas na hora, depois se acalmaram e me disseram que vão amar muito o neto... Ou neta deles. Acho que eles ficaram só surpresos na hora que contei e acabaram surtando, mas depois ficou tudo bem. – Afirmou Wefdi, feliz ao se lembrar.

- É verdade... – Disse Darth. No mesmo momento, Darth pegou a mão de Wefdi e sorriu a ela. “Este bebê é minha única esperança. Não consegui fazer com que meu bebê com Padmé fosse comigo para o lado escuro da força porque o esconderam de mim, mas conseguirei fazer com que o meu bebê com essa nova mulher vá. Eu o treinarei para ser um Sith e meu eterno companheiro aliado.”, pensou Darth, com medo de não conseguir ver o parto a tempo porque se não visse, perderia a oportunidade de ficar com ele ou ela para sempre. Darth só poderia ficar em Tatooine até seu bebê nascer e Wefdi já estava de nove meses de gestação, mas se o parto demorasse para acontecer, ele estaria perdido. Precisava de um aliado jovem e conectado a ele para treinar.

- Quer ir até lá ver o pôr do sol? É são bonito... – Disse Wefdi, apontando para a esquerda.

- Pode ser. – Disse Darth, dando de ombros.

- Você está bem? Parece preocupado com alguma coisa... – Disse Wefdi, preocupada e fazendo carinho em Darth, que ficou tenso na hora, mas respirou fundo e disse:

- Eu estou bem, Wefdi.

- Que bom. Assim fico mais aliviada. – Afirmou Wefdi, sorrindo. Alguns segundos depois, Wefdi se sentiu molhada, sentiu também dores fortes e com isso, percebeu que seu bebê estava para nascer.

- Nicola! Nicola! O bebê vai nascer! Vamos para casa! – Disse Wefdi, ansiosa, e puxando Darth pelo braço, que ficou muito feliz e ansioso quando Wefdi disse aquilo. Wefdi e Nicola foram juntos, de mãos dadas e correndo até a casa de Wefdi. Queriam chegar lá o mais rápido possível. Os dois passaram por muitas pessoas, o que os fez ter que empurrar várias pessoas pelo caminho.

Ao chegarem na casa de Wefdi, ela se deitou em sua cama, Darth ficou a sua frente e disse:

- Agora é só empurrar, Wefdi! – Wefdi então fez o que ele pediu. Demorou um pouco até o bebê sair, mas ele saiu. Depois que o bebê saiu completamente, Darth o segurou, o embrulhou em um pano que estava em cima da cadeira e disse, feliz:

- Nosso bebê é uma menina! Qual será o nome dela?

- Não sei. O que você acha do nome Tavat? – Perguntou Wefdi. Darth torceu o nariz na hora em que ouviu aquele nome porque achava ele muito feio. Ele não podia permitir que Wefdi desse um nome feio para sua bela e preciosa filha, então pensou um pouco até que um nome bonito finalmente lhe veio em mente.

- Que tal Ava? Eu acho que é um nome bem bonito. – Sugeriu Darth.

- Ava? Adorei esse nome! Está decidido, esse será então o nome de nossa filha: Ava Ronu Jipoldi!  – Disse Wefdi, orgulhosa do belo nome que escolheu para sua filha.

- Isso mesmo! – Afirmou Darth Vader, rindo baixo e olhando para Ava, sua filha recém-nascida. No mesmo momento, Darth pegou clorofórmio de se bolso, sorriu, fingiu que ia beijar Wefdi e aplicou rapidamente o clorofórmio nela. Após isso, Wefdi apagou. Darth então saiu da casa de Wefdi o mais rápido que pode com Ava chorando em seus braços. Depois que saiu da casa de Wefdi, Darth foi até sua nave, desenrolou o pano que estava cobrindo Ava, colocou uma frauda nela, depois a vestiu com um macacão vermelho, a prendeu em uma espécie de cadeira que deita, colocou sua roupa e máscara que sempre usava, deu partida na nave e foi a dirigindo rumo à Estrela da Morte. Quando já estava fora de Tatooine, Darth passou sua mão no rosto de Ava, que já não estava mais chorando, e disse:

- Você será a partir de agora Ava Vader! Minha filha, futura aprendiz e aliada! Te criarei na Estrela da Morte com muito amor e carinho e te garanto que em breve você será uma grande e poderosa guerreira Sith! – Dito isso, Darth deu duas gargalhadas, mas não assustou Ava, como poderia ter acontecido. Agora que havia conseguido levar sua filha embora consigo, Darth estava mais feliz do que nunca.

Depois de uma hora, Wefdi acordou e esfregou seus olhos, totalmente confusa. Depois se levantou de sua cama, viu que ela estava suja de sangue por conta do parto e olhou para um lado e para o outro, procurando por Darth e Ava. Ao ver que não os achava, começou a andar pela casa gritando:

- Nicola! Ava! Nicola! Onde vocês estão? – Nada Wefdi ouviu, mas continuou chamando por Darth durante alguns minutos até que percebeu que ele e Ava haviam sumido e ao perceber isso, Wefdi ficou desesperada.

- Será que o Nicola sumiu com a Ava?! Não! Não pode ser... Alguém deve ter sequestrado a Ava e o Nicola foi atrás do sequestrador! Não é possível! Só pode ter sido isso! – Exclamou Wefdi, chorando. Pobre Wefdi... Mal sabia que Darth a havia usado para conseguir um novo descendente, cria-lo e o tornar um aliado e futuro guerreiro Sith.

- O que será que aconteceu? Por que eu estava apagada? Será que o Nicola e a Ava voltarão? Eles têm que voltar! Não pode ser! – Exclamou Wefdi, inconformada. No mesmo momento, Wefdi começou a gritar e chorar desesperadamente porque ainda não tinha entendido o que havia acontecido... Ou pelo menos estava tentando se convencer de que realmente não aconteceu o que estava pensando.


Notas Finais


Ava foi levada embora! O que será que acontecerá agora? ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...