1. Spirit Fanfics >
  2. "Daughter" Submissive - Second season. >
  3. Bieber solidário!

História "Daughter" Submissive - Second season. - Bieber solidário!


Escrita por: bruh_rodrigs

Notas do Autor


Como diz o ditado "o bom filho à casa torna"
(Nem sei se é assim) cá estou eu!
Peço mil perdões pela demora!
O capítulo de hj não está muito grande, porém está maior do que o anterior!
Espero que gostem e eu prometo que amanhã tem mais! ❤

Boa leitura!

Capítulo 46 - Bieber solidário!


Fanfic / Fanfiction "Daughter" Submissive - Second season. - Bieber solidário!


ROSE POV.


Dois dias depois de resolver os assuntos do banco, eu oficialmente já era dona de todas as propriedades dos meus pais, contas, tudo! Ambas já estavam no meu nome, eu não imaginava que eles possuíam tantas coisas assim. 
Após resolver tudo, voltei para casa e contei tudo para Justin e Pattie, que ficaram boquiabertos ao saber de tudo. 
O dia hoje estava nublado, cinzento, um péssimo dia pra falar a verdade. Assim que acordamos, Justin e eu discutimos feio, não me perguntem o motivo pois eu nem me lembro mais, me lembro apenas do galo que ficou em sua testa após eu lançar meu sapato nele! Como se não bastasse a briguinha infantil que tive com Justin, hoje Caleb amanheceu com cólica, ele não para de chorar um só segundo e minha cabeça está a ponto de explodir. 
Rose querida, deixe-me tentar acalma-lo!- Nesse momento Deus envia um anjo do céu/Pattie para me ajudar com a criança que estava aos berros. Pattie balança Caleb com cuidado enquanto sussurra uma música para ele que vai se acalmando aos poucos, até que depois de alguns minutos acaba dormindo nos braços da avó.

-Pattie.. como você fez isso? 
-Digamos que seja pratica! Apesar de já ter anos, eu me lembro que Justin teve muita cólica! Até que não estou tão enferrujada. 
-O que seria de mim sem você? - Lógico que puxo o saco da minha ex sogra para que ela possa fazer esse milagre mais vezes. 


CHRIS POV.

-Então quer dizer que Rose agora é uma das mulheres mais ricas de Atlanta?
-Exatamente, Ryan! A garota está podre de rica. -Chaz responde e Justin imediatamente revira os olhos.
-Ótima expressão a sua. 
-Qual é Bieber, tá de mau humor? 
-Não, apenas não tenho tempo pra fofocar com vocês. 
-Tô indo ver a como anda as coisas com a Christiely! Boa sorte rapazes. -Chaz sai da sala da fera, usando uma ótima válvula de escape. 
-Chris, vem comigo acertar umas coisas que faltam pra hoje à noite. 
-Claro! - Ryan me chama para podermos fugir também e é claro que eu concordo. 

Chegamos na sala dele e eu abro o pequeno freezer pegando uma cerveja para mim, porque eu mereço né. 
-Por quê essa alegria toda? -Me sento em uma cadeira de frente para Ryan e faço a pergunta depois de vê-lo comemorar algo que acabou de ler no seu celular. 
-Lembra da Claire?
-Deixa eu ver…-Finjo estar tentando me lembrar e Ryan revira os olhos.
-Época do colégio, a loira que era líder de torcida. 
-Cara, haviam várias loiras naquela porra. 
-Puta que pariu Chris, você é burro pra caralho. Ela namorava o Paul. 
-O que demos uma surra atras do colégio?
-Exatamente! 
-Aaaah! Aquela vadia da Claire? Ela não foi morar em outro país?
-Sim, chegou semana passada de viajem. 
-E como sabe de tudo isso?
-Bom, eu me encontrei com ela ontem, peguei o número dela e estamos conversando. Vamos sair amanhã. 
-Sair?
-Sim, o pai dela tem um clube, ela me chamou para ir lá. 
-Ah.. 
-Que foi? Quer ir também? - Ryan brinca, percebendo que eu não havia gostado muito daquilo.
-Ryan.. e a Anne?
-O que tem?
-Como fica? Bom? Pelo que eu saiba vocês não terminaram oficialmente. 
-Não terminamos, mas também não estamos juntos. Cai na real Chris, Anne e eu já era.
-Ela ainda gosta de você, vai lá em casa e conversa com ela antes de se encontrar com essa garota.
-Oi? Tá falando sério?
-Nunca falei tão sério na minha vida. 
-Christian, faz o favor né. 
-Eu tô falando sério Ryan. Dês do começo eu deixei claro que não admitiria que você machucasse a Anne.
-Não estamos mais juntos. 
-Então diga isso a ela, seja homem e vai falar com ela, esclareça tudo e depois disso você pode foder quantas putas você quiser.
-Vai se foder Chris. 
-Tá avisado. - Me levanto nervoso e Ryan da uma risadinha debochada, me fazendo trincar o maxilar. 
-E se eu não fizer isso?
-Bom, paga pra ver. 


JUSTIN POV. 

-Todos prontos? 
-Sim. - Os caras respondem ao mesmo tempo minha pergunta e então vamos em direção a vã que nos aguardava do lado de fora do galpão. 
Dessa vez seria diferente, iriamos assaltar um banco ainda aberto, os clientes e funcionários Ainda estavam lá, mas isso não nos impediria de fazer o nosso trabalho. 
Iriamos apenas Ryan, Josh, Jake e eu, enquanto Chris, Chaz e mais alguns homens cuidavam de tudo para que a polícia não nos atrapalhasse. 

Chegamos no banco e pegamos nossas armas, colocamos as máscaras e eu dou sinal para entrarmos. Eu vou na frente, anunciando o assalto e segundos depois, todos já estão no chão, como Ryan havia ordenado. 
Jake e Ryan cuidavam das pessoas ali dentro, enquanto Josh e eu pegávamos toda a grana que podíamos. 
-Alguém aí dentro acionou a polícia, saiam logo dai!- Chaz nos avisa pelo ponto e Jake começa a olhar para os lados, procurando quem poderia ter acionado a polícia sem que percebêssemos. 
-Filho da puta! - Ele fala sério e vai andando até um balcão, pula para o outro lado e vê um coroa com o telefone na mão. 
-E-Eu não fiz nada senhor. 
-Sério? - Jake sorri debochado e atira na cabeça do velho, fazendo todos ali gritarem aterrorizados.
-Caralho, 30 segundos. - agora é a vez de Chris chamar nossa atenção e então saímos correndo dali. Ainda era cedo e a avenida estava um pouco movimentada, saímos correndo em direção a vã e a polícia grita para que possamos nos entregar. 
-Caralho, fodeu. Vamos ver o sol nascer quadrado. - Ryan fala enquanto corríamos para a vã.
Olho para trás vendo que algumas pessoas impediam a passagem da polícia e então tenho uma ideia brilhantes. Corro em direção a um carro que estava parado no meio da avenida e os caras me olham como se eu estivesse louco, subo em cima do mesmo e chamo a atenção das pessoas que ali estavam, os policiais apontavam suas armas para mim e eu ouvia os caras me xingarem pelo ponto. 
-Eae rapaziada. -Todos estavam no chão, se escondendo atrás dos carros e me olhavam como se eu fosse um monstro. - Como hoje eu estou generoso… - Os policias começam a se aproximar e então vejo que era a hora certa de colocar minha brilhante ideia em pratica. Pego uma boa quantia do dinheiro que eu carregava na minha bolsa e jogo pra cima, fazendo com que as pessoas ali fechassem a avenida, loucos para conseguirem pegar o máximo que podiam das notas que voavam lentamente pela avenida. 
-É de vocês! - Saio correndo para a vã, enquanto o povo atrapalhava a passagem da polícia. 
-Cara, você é um gênio! -Josh fala espantado e então Ryan pisa no acelerador. Às vezes é bom ser solidário. 


Notas Finais


Gente, o que foi essa discussão entre Ryan e Chris?? Só tenho a dizer que estou decepcionada com Ryan!
E esse assalto?? Esses garotos não tem um pingo de juízo 🙄😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...