1. Spirit Fanfics >
  2. "Daughter" Submissive. >
  3. "The Brotherhood B."

História "Daughter" Submissive. - "The Brotherhood B."


Escrita por: bruh_rodrigs

Notas do Autor


Oi oi amores da minha vida!
Antes de tudo NÃO ME MATEM!
E me desculpem pela demora❤
Boa leitura! ❤

Capítulo 73 - "The Brotherhood B."


-Rose por favor, não torne as coisas mais difíceis.
-Por que você fez isso? Por que ajudou o Tyller?
-Quando você estava em Nova York, Tyller me pediu para cuidar de você, ele disse que esse Bieber era um ex namorado seu, que te machucou e por isso ele te tirou de Atlanta. Ele me disse que esse Bieber apenas usou você. Lá você me contou basicamente a história, absolutamente o que Tyller me contou. 
-Sim Ash, mas Justin mudou, ele se apaixonou por mim, não estava mais me usando.
-Não Rose, ele só quer brincar com você e eu não irie permitir isso. Vou ajudar o Tyller a acabar com ele, você não vai mais sofrer na mão daquele desgraçado!
-Não Ash, Tyller está manipulando você. 
-Quando te levaram naquela noite, eu fiquei ali na festa desesperado, com medo de que fizessem algo com você. Eu só tive notícias depois de 3 dias, por que Tyller entrou em contato comigo. Ele me pediu ajuda para acabar com Bieber por que ele faz mal a você e eu aceitei. Ele me treinou, hoje eu faço coisas que eu nunca imaginei fazer, mas eu aceitei tudo por você Rose, por que não quero ver você sofrer. 

                JUSTIN POV.

Dois dias haviam se passado e nada do Jake aparecer, ou seja; ou ele morreu ou ele está com Tyller.
Mas lógico que ele está ao lado daquele verme, são da mesma raça. 
Bom, esses dois dias foram bem produtivos, os garotos estavam bem avançados nas buscas e Anne? Bem, a garota estava irreconhecível, estava lutando como Abbie e sua mira era excelente, posso arriscar a dizer que ela manuseava a arma melhor que muita gente ali. Exatamente agora eu estava indo para o prédio, as reformas estavam no final mas eu não quis esperar mais nenhum segundo, queria encontrar todos ali por que as coisas irão voltar ao normal e sei que eles gostarão da notícia.
-Eae Bieber! -  Jimmy me cumprimenta e eu faço o mesmo. 
-Diga a todos que se juntem na sala de treinamento, tenho um recado pra dar. 
-Vamos voltar aos velhos tempos?
Não o respondo, apenas dou uma risada e saio de lá indo até a minha sala. Eu sinceramente senti muita falta daqui, estava ansioso para ver a minha sala, o local que eu costumava passar a maior parte do dia e que de repente eu abandonei. 
Abro a porta devagar e olho para o lugar que parecia estar da mesma forma que deixei quando sai, eles arrumaram tudo de acordo com o que era antes. Sorrio com as lembranças que tive naquele momento. 
Me sento em minha cadeira e parece que volto ao passado, sinto como se Cassie ainda estivesse aqui, que nada daquilo tinha acontecido e que não passava de um pesadelo. 
-Dude? - Ryan bate na porta e nem espera que eu diga pra ele entrar. 
-Fala cara. 
-Já reuniram todos como você pediu. 
-Ok, vamos lá então. - Sigo Ryan e pegamos o elevador indo até o piso inferior, todos os locais de treinamento ficavam muito bem escondidos em um piso subterrâneo. 
-E aeee Biebeeer! -Abbie grita quando me vê, dava pra ver de longe a felicidade daquela garota por estar de volta ao lugar que ela tanto amava.
-Como vai Abbie? 
-Melhor do que nunca! Agora anda, fala logo o que quer com a gente.
-Bom, acho que ninguém aqui é doente mental e nem cego pra não perceberem que o prédio está reformado e novinho em folha, não é? E eu não fiz isso por que queria ver a cara de todos vocês, a partir de hoje voltamos a ativa. 
-Mas só até acharmos a Rose?
-Bom, ainda não posso responder isso. Mas tudo que tivermos que fazer será qui, vamos tomar de volta nosso lugar. 
-Eu não estou acreditando! - Chaz fala sorridente. 
-Bom, como temos novos integrantes incluindo a priminha do nosso amigo Chris, vamos ao nosso lema. Pode me ajudar Abbie? 
-Claro! Começando: nosso código de honra é a lei do silêncio. Quebrá-lo significa execução. 
-Dean?- Incentivo Dean a continuar.
-Você mata um dos meus, eu matarei um dos seus. 
-Muito bem, Seja bem vinda Anne e bem vindos de volta seus filhos da puta. "The Brotherhood B" está de volta! I

                JAKE POV. 

               *2 dias atras*

Os caras entram atras de Bieber naquela pequena cabana abandonada e eu fico ali esperto para qualquer coisa. Dou ordem a alguns caras para que eles fiquem com cada um dos capangas de Tyller na mira, aqueles caras não eram confiáveis.
Minutos se passaram e começo a ouvir tiros, dou ordem para que os caras avancem e possam invadir a casa, fico lá fora com mais uns deles e eliminamos os desgraçados que tentavam impedir a entrada dos meus homens, tadinhos. 
Acabamos com eles e vamos entrar, eles entram na frente e eu fico para trás olhando cada parte caso tenha mais alguém ali, quando de repente sinto alguém pegando em meu ombro. Quando vou me virar para ver quem era eu sou surpreendido com um forte golpe na cabeça e apago na hora. 

Tempos depois acordo em um local escuro, eu estava deitado em uma cama pequena em um quartinho mal iluminado.
Olho para todo o lado e dou de cara com um imbecil sentado em uma cadeira de frente para mim.
-Aí caralho, que susto! - Pego em meu peito pois eu quase sofri um infarto. - Espera ai... Tyller? - Arregalo os olhos percebendo que aquele idiota era Tyller, que que ele tá fazendo me admirando?
-Bom dia bela adormecida. 
-Que que eu tô fazendo aqui seu filho da puta? - Vou me levantar e ele aponta uma arma para mim e vejo seus capangas apontando seus fuzis.
-Calminha Jake... Quero conversar com você, apenas isso. 
-Conversar? Comigo? 
-Exatamente. Bom, vou ser bem direto. Quero que se junte comigo para acabar com o Bieber.
-O que? Por que eu faria isso?
-Bom, sei que sua relação com seu chefe não é das melhores, aqui comigo você pode ser melhor que ele, pode acabar com ele e ainda ganhar Rose, o que acha?
-Tyller, Tyller... acha que eu sou otario? Eu sei que você jamais daria Rose para outro assim, tão fácil. 
-Você é um garoto esperto. Mas pense na proposta.
-E se eu não aceitar? 
-Bom, aí terei que matar você. O que me diz Jake, vai se juntar a mim? - Olho fixamente para os olhos esperançosos de Tyller e tomo muito cuidado para tomar uma das decisões mais importantes da minha vida.
-Conta comigo. -Respondo Tyller que abre um sorriso imenso no rosto, aquele palhaço acha que eu sou o que? Ele não vai me manipular, quer me fazer de trouxa, logo eu.. ele não sabe com quem está lidando. 

            TYLLER POV.

Mais um otario enganado, as coisas não poderia estar melhores. Mando Ash para longe, peço que ele saia e faça algo para mim na mansão e coloco um remedinho na bebida de Jake para ele dormir, agora eu gostaria de me divertir sem interrupções, com Rose.

Vou até seu quartinho e vejo ela ali sentada na cama, ela estava linda e arrumada, assim como eu havia ordenado. Ela tomou um belo banho e vestiu as roupas que mandei trazerem para ela, jamais a deixaria suja e mal vestida, Rose teria que estar sempre muito bonita para mim.
-Olá Rose, senti sua falta. - Da para ver o ódio no rosto de Rose, aquilo me deixava louco. Só de vê-la vestida com aquele vestido de couro preto bem apertado que desenhava perfeitamente suas curvas, aqueles cabelos meio bagunçados e seu batom vermelho me deixava completamente excitado. 
-Você está maravilhosa. - Acaricio seu rosto e ela tenta se esquivar, mas não consegue pois seus dois braços estão presos por correntes, um de cada lado da cabeceira da cama. 
-Não toca em mim. 
-Não aprendeu a lição ainda, Rose? 
-EU TE ODEIO! - Ela grita me fazendo ficar irritado, ela sabia como eu odiava gritos. Lhe acerto um forte tapa em seu rosto e me sinto satisfeito, ela teria que pagar por isso. 
-Vamos resolver o problema dos seus gritos. - Coloco uma mordaça nela que não parava de gritar, assim que consigo colocar as primeiras lágrimas começar a escorres pelo rosto de Rose. 
-Pode começar a chorar, Rose. - Tiro meus sapatos e a camisa, indo para cima de Rose e ela chora desesperadamente. Mordo o lóbolo de seu orelha e desço para seu pescoço o beijando lentamente. Desço mais um pouco chegando aos seus seios, aquele decote estava maravilhoso, mas eu teria que tirar aquele vestido dela. Começo rasgar o vestido, deixando amostra o belo corpo de rose. Demoro um pouco para tirá-lo por completo pois couro não era muito fácil de rasgar e tenho a ajuda de um canivete que estava em meu bolso. Beijo todo o corpo de rose e  também mordo carda parte dele, deixando várias marcas que dava para ver de longe, aquilo serviria para ela entender que era minha. Desço ate sua intimidade, chupando com força. Eu não era o tipo que gostava de proporcionar prazer, mas eu queria sentir seu gosto em minha boca mais do que tudo naquele momento.
Não aguento mais e começo a foder Rose que chora cada vez mais, dou vários tapas nela que tentava gritar, mas seus gritos eram abafados pela mordaça. A  cada minuto que passavamos ali eu observava o corpo marcado da minha menina, o que me fazia sentir mais prazer do que o proprio sexo.  Percebo que Rose está prestes a ficar inconsciente e eu decido terminar, ela estava exausta, eu havia a machucado mais do que devia. 


Notas Finais


Genteeee meu Deus do céu, o Jake foi sequestrado e todo mundo julgando o garoto kkkk sera que ele se junta mesmo com Tyller???

E não me matem, tô morrendo de dó da Rose💔💔💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...