1. Spirit Fanfics >
  2. Dawn of Plucky (HIATUS TEMP.) >
  3. 01. Pressentimento.

História Dawn of Plucky (HIATUS TEMP.) - 01. Pressentimento.


Escrita por: ElCapoJohnny

Notas do Autor


Saludos chicos y chicas! Como vocês estão?
Sejam bem-vindos à esta fanfic, mais uma feita por mim, e que pertence ao TDCNverso, um universo acidentalmente criado por mim durante estes cinco anos que fiquei produzindo minha maior fanfic: Total Drama Cartoon Network.

Porém desta vez, não se trata de um reality-show, mas sim, o que aconteceu com cada um dos 27 participantes após o tal evento, em uma jornada pra lá de excitante, emocionante e até mesmo fatal.

Para quem não leu, recomendo ler Total Drama Cartoon Network antes, para você entender alguns contextos no decorrer desta fanfic, vai valer a pena, exceto se você for um sojado.

Dos 27 participantes do TDCN, estarão presentes nesta fanfic: Viewtiful Joe, Docinho, Rigby, Susan Storm, Franklin, Frango Robô, Flapjack, Jessie, Rhino, Fabia Sheen, Cloe, Reina, Dawn, Zoom, Cash, Muriel, Irwin, Cebolinha, Haruna, Goku, Kurenai, Kuki (N°3), Courtney, Sherwood e o campeão Plucky Duck, este inclusive será o protagonista desta fanfic, já que todos os eventos se passarão em sua terra natal: Acme Acres.

Esta arte de capa do episódio, a capa que fiz pra fanfic, tudo será encomendado, ilustrado e desenhado por mim: El Capo Johnny.

No mais, se preparem, pois diferente do Total Drama Cartoon Network, esta jornada será bem mais brutal, e se fosse feita em um acetato (leia-se vídeo) será bem mais sanguinolenta que o reality-show que eu fiz em formato de fanfic.

Espero que gostem, esse capítulo será curto, mas depois, será um ''caminhão'', espero que gostem.

Capítulo 1 - 01. Pressentimento.


Fanfic / Fanfiction Dawn of Plucky (HIATUS TEMP.) - 01. Pressentimento.

2017. Após os eventos de Total Drama Cartoon Network.

Dois anos se passaram após o fim do Total Drama Cartoon Network, o tão falado, divertido e polêmico reality-show que gerou muitas emoções para quem o acompanhou. Durante excitantes dias, os 27 competidores disputaram vários desafios, testando suas capacidades e limitações, e muitas decisões eram decididas por pequenos detalhes ou até em tira-teima.

Entretanto, no decorrer da competição, além das emoções fortes de cada desafio, de cada voto e cada momento, coisas fora do comum começaram a acontecer por de baixo dos panos. Os participantes começaram a correr riscos de vida muito grandes, que começaram desde a insanidade do próprio apresentador Chris Mclean, de criar os desafios, sendo que muitos participantes chegaram a sair da competição gravemente feridos ou fisicamente ou psicologicamente. Isto começou a chamar a atenção das autoridades, chegando ao ponto do próprio apresentador ser afastado da produção.

No mais, a figura de Chris era alvo total, primeiro do insano e tenaz Dr. Wasabi, que estava atrás do apresentador apenas por capricho, mas ele não seria a maior ameaça, mas sim, o terrível necromante Ivan Blumursarsfield.

Ivan tem um grande poder de necromancia, e ele inclusive foi responsável de promover ataques durante desafios, no intuito de chamar a atenção de Chris Mclean, sem se preocupar com danos de terceiros; porém, seus planos foram frustrados justamente por aqueles que eram figurantes em seus planos: os participantes!

Até a final da competição, todos os participantes - ou quase - se uniram para impedir que o pior pudesse acontecer, e com muita persuasão, eles conseguiram impedir que Ivan continuasse seu plano. Por fim, durante a competição, Plucky Duck foi o grande campeão do Total Drama Cartoon Network, surpreendendo a todos. Mas, como será que ele vai vivendo a vida após os eventos do reality-show. No mais, Ivan pode ter desistido de seus planos, entretanto, ele acabou deixando um ''morto vivo'' pra trás que ele utilizaria como último plano. O que isso pode ser?

/ Dr. Gero /

''Não sei o que aconteceu comigo, eu estava nas profundezas do inferno quando de repente eu reapareci no planeta Terra. Um homem de cabelos longos e cavanhaque surgiu na minha frente querendo minha ajuda, mas depois disso, ele desapareceu. Bom, estou de volta a Terra junto com o Androide 19, meu fiel servo, e é claro, eu vou colocar meu plano em prática que é acabar com esses humanos frágeis de inúteis, e se possível, também vou me vingar de Goku, mas, durante minhas buscas, acabei conhecendo um lutador com um poder enorme, ele estava entre a vida e a morte, eu consegui recuperá-lo e agora eu vou usá-lo para os meus planos. Eu também acabei de descobrir um local interessante, com nome de Acme Acres, é uma terra estranha, mas tem recursos que vou necessitar para começar o meu plano. Goku fica pra segundo plano, eu preciso ser mais cauteloso se eu quero chegar ao meu objetivo.''

/ Plucky Duck /

''Eu sou o campeão do Total Drama Cartoon Network, na verdade, eu nunca pensei que eu iria ganhar, olhando bem, se um idiota como eu pode ganhar, qualquer um pode acreditar nos seus sonhos, ha ha. Mas depois de tudo isso, as coisas mudaram em Acme Acres, mesmo com o dinheiro do programa, eu tive que guardar, já que aqui em Acme Acres, tão dizendo que tá tendo uma crise financeira pra lá de estranha, e agora tá tendo muito bandido por aí, e pra variar, todo mundo tá ficando pobre e o Valentino e sua família se tornaram ainda mais ricos que já são, e agora eles tão junto com um sujeito esquisito que parece um cientista maluco agora vive colado com eles. Cara, com certeza tá rolando alguma coisa esquisita.''

/ Dawn Hikari /

''Depois do Total Drama Cartoon Network, eu segui a minha vida, mas durante este tempo, eu venho tendo imagens estranhas na minha mente, tipo visões, sonhos e até pressentimentos. Eu não tenho conseguido me concentrar nos meus treinamentos com meus pokémons, nem com o Piplup, e o pior, é que eu não tô conseguindo saber do porque estou tendo essas imagens. Hum... o menos pior disso tudo é que todas essas coisas sempre ficam martelando na minha cabeça; eu sempre vejo um garoto de cabelos verdes, forte e sempre me admirando, ele é tão bonito, mas, porque estou tendo essas imagens? Difícil entender.... aliás, como está todo mundo? Como deve estar o Plucky?.''

/ Alpha /

''Rá! Parece que eu, o incrível Alpha, líder da seita Himitsu Tenkai se tornou um general de um cientista velhinho bem doido das ideias. Bom, esse doidinho tá botando fé em mim que eu vou realizar os sonhos molhados de ter uma sociedade só de robozinhos igual ele, que bonitinho, huhuhu. Bom, eu espero me divertir um pouco nessa brincadeirinha de jardim de infância. É uma pena, ele foi muito legal por salvar minha vida, mas a sociedade só de ''bip bip'' que ele tanto sonha não poderá acontecer. A minha seita está em primeiro lugar na fila, huhuhu.''

CONTINUA.


Notas Finais


Bom, esse é praticamente um trailer, o próximo episódio que deve demorar, aí sim, o plot de verdade dessa continuação de Total Drama Cartoon Network vai começar de verdade.
Espero não decepcionar vocês, pois fazer uma fanfic de aventura é bem diferente de uma que era baseada em um reality-show animado.

Independente de serem muitos ou poucos comentários, será muito legal a participação de vocês.

Fiquem com Deus, Saludos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...