1. Spirit Fanfics >
  2. Dawn of us-1 semana com Jackson wang >
  3. Ciúmes

História Dawn of us-1 semana com Jackson wang - Ciúmes


Escrita por: JW_Imagines

Notas do Autor


Como estão??
Espero que gostem!!!
Boa leitura!!❤❤😘

Capítulo 25 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Dawn of us-1 semana com Jackson wang - Ciúmes

 

- Você não está lembrado de mim?

 

 

 

- Não!- ele continua pegando um produto na prateleira. Não muito interessado em saber quem era aquela mulher.

 

 

 

- Sou eu Débora, eu morava no Brasil.

 

 

 

- Hum!

 

 

 

- Como está?- ela passa a mão em sua coluna, especialmente em sua coluna. Fico olhando para a mesma.

 

 

 

Ela não vai se tocar? Jackson não quer assunto com você querida.- penso

 

 

 

-  Uma de suas submissa?- digo em árabe.

 

 

 

- Calma s/n!

 

 

 

- Queria te sentir denovo. O que eu faço para tê-lo em cima de mim novamente?

 

 

 

- Sua puta desqualificada! Você não está percebendo que Jackson não está dando assunto para você. Toma jeito! Vê se deixa de ser puta e vai procurar um homem para você.

 

 

 

- Calma linda!

 

 

 

- Linda! Você não me chamava assim quando estavamos juntos.

 

 

 

- Vamos embora Jack!- seguro a mão do mesmo e tento sair da cessão com ele e com a Nick, mas a piranha não deixa. Ela puxou Jackson e o beijou. Sinto meu sangue esquentar e voei em cima dela. Começo a socar sua cara.

 

 

 

- Porrada! Isso aí s/n!- grita Nicole.

 

 

 

- Não ajuda Nicole!- Jackson fica me segurando para eu não acabar machucando mais aquela desgraçada.

 

 

 

- Me solta Jackson!

 

 

 

- Controle sua namoradinha doida.

 

 

 

- Eu ainda não te mostrei o doida.

 

 

 

- Calma s/n!- ele me segura mais ainda para que eu não escape do seus braços.- Some da minha frente!- fala Jackson para a puta ambulante.

 

 

 

#A mesma vai embora e Jackson me solta. Não me sinto bem estou um pouco irritada com o mesmo e com aquela tal chamada Débora.

 

 

 

- Eu não estou muito bem!

 

 

 

- Ela não pode ser estressa.

 

 

 

- O que sente s/n?

 

 

 

- preciso sentar!

 

 

 

- Nicole! Vou deixar você colocando os produtos no carrinho.

 

 

 

- tá!

 

 

 

Jackson on

 

 

 

# Vejo a mesma ficar mole e pálida. Pego-a no colo e a levo até o carro. Coloco- a dentro do mesmo e tento acorda-la. Assim quando ela acorda eu pego um pouco de água para ela e deixo-a deitada no carro.

 

 

 

- Descanse s/n!  Eu preciso voltar para o mercado por causa da Nick que está fazendo compras sozinha.

 

 

 

- Tá bom!- beijo sua testa e deixo ela no carro. Volto para o mercado e encontro Nicole na primeira cessão.

 

 

 

- como está a S/n?

 

 

 

-Deixei ela descansamos no carro.

 

 

 

- tá!

 

 

 

#Termino de fazer as compras pagamos e voltamos para casa. Chegando em casa, levo a S/n para o novo quarto, a coloco na cama e sento na beira.

 

 

 

- hoje eu vou cuidar de você!- passo minha mão por seus cabelos.

 

 

 

- Foi só um mal esta! Sempre que eu me estreso eu acabo desmaiando. Tenho isso desde pequena.

 

 

 

- E você cresceu?

 

 

 

- Ridículo!- rimos

 

 

 

- Eu quero te ver assim, sorrindo! Não liga pro que aconteceu no mercado.

 

 

 

- Tudo bem!

 

 

 

#Levanto da cama e abro a porta.

 

 

 

Jackson off!

 

 

 

#Sinto que ele está mal pelo que aconteceu.

 

 

 

- Jackson !

 

 

 

- Sim!

 

 

 

- Você gosta de mim?

 

 

 

- Sim! Porq?

 

 

 

- Não sei! Daqui a alguns dias eu estou voltando para o Brasil, eu não quero ser mais uma a passar pela sua mão e você me esquecer e me ignora, da mesma forma que esqueceu e ignorou a Débora.

 

- Eu...- ele fecha a porta e torna a sentar na beira da cama.- Eu não esquecerei de você, jamais esquecerei. Não chora linda!- ele seca minhas lágrimas.

 

Eu não quero ir embora, por que eu preciso fazer isso?- penso.

 

- Tudo bem!- paro de chorar e o mesmo torna a sair.

 

#Fico assistindo TV, a tarde inteira eu passo na cama e Jackson leva comiga para mim.

 

- Morango com chantilly.- ele entra com uma bandeija com uma tigela recheada de morango e outra com chantilly.

 

- Você quer me engordar?

 

- Jamais! Se você se sentir gorda tem uma academia lá embaixo.

 

- palhaço!

 

- então você gosta de morango com chantilly?- ele passa o morango no chantilly.- Abre a boquinha.- começo a rir e obedeço-o. Ele coloca o morango na minha boca e me dá um selinho. Começo a rir.

 

- espera ai! eu preciso mandar o número da Nick para aquele corretor. Agora que lembrei. Qual o número dela?- falo o número.

 

#O mesmo fica mexendo no celular para mandar o número para o corretor que a Nicole achou gostoso.

 

- pronto!

 

- Você acredita que ela apelidou ele de bundinha arrebitada.- rimos.

 

- Tinha apelidos melhores.

 

- Né!- ficamos rindo e Wang coloca mais um morango em minha boca.- deixa eu fazer melhor.

 

#Subo em cima do mesmo que está deitado do meu lado. Beijo-o e ele segura minha bunda, ajeotando-a em seu membro. Tiro sua blusa e o mesmo sorrir. Paro de beija-lo e pego a tigela passo o dedo no chantilly e coloco o dedo na boca, volto a colocar o dedo na tigela, mas eu levei o dedo até a sua boca, passo o dedo de chantilly em seus lábios e começo a descer.

 

- ops! Foi sem querer.- me faço de inocente e continuo.

 

#Pego meu dedo e coloco novamente na tigela, dessa vez eu passei o dedo em todo o seu peito. O mesmo não fazia nada, somente dava um sorriso maliciosos e maravilhoso.

 

- sou tão desastrada! Olha só sujei você todinho de chantilly.- jogo mais um pouco para lambuza-lo.- Vou limpar essa sujeira que eu fiz.

 

#Saio de cima do mesmo e fico na direção do seu membro, planto um selinho por cima da bermuda, em sua ereção, e começo a lamber todo o chantilly que está em sua barriga. O mesmo não mostra seu ponto mais sensível além de sua intimidade, sinto ele se contorcendo um pouco. Continuo lambendo o chantilly sem deixar um resido em sua barriga. Começamos um beijo selvagem e o mesmo volta a brincar com minha bunda.

 

- deixa eu trancar a porta.- ele levanta e tranca a porta.- fique somente de calcinha e sutiã. Você gosta de me provocar, né!

 

#Ele passa no closet e pega uma venda.

 

- A sensação é mais gostosa quando você fica vendado.- ele me venda e me deita. O memos sobe em minha e coloca seu dedo com chantilly em meus lábios.

 

- Abra a boquinha!- obedeço e puxo seu dedo.- boa garota!

 

#Sinto algo cremoso e gelado em minha barriga. E de repente algo macio e quente passando por minha barriga.  Arfo a coluna e seguro o lençol quando Jackson passa sua língua em lugares sensíveis em minha barriga, sinto o menos rindo contra meu umbigo. De repente ele para e tira minha calcinha e passa seus dois dedos em minha clitóris.

 

- Nossa! Você está tão molhadinha!

 

#O mesmo massageia minha clitóris me fazendo delirar e dá gemidos suaves. Ele separa minhas pernas uma da outra e sinto sua língua no lugar dos dedos. Ele começa a chupar toda intimidade me fazendo perder a conciencia.

 

- Te quero dentro de mim Jackson.

 

O mesmo continua me chupando e fazendo movimentos circulares com sua língua. O mesmo penetra seu dedo indicador e ante-anelar em minha vagina. Começo a arfar minha coluna e gemer com seu dedo. O mesmo para e tira sua bermuda revelando sua ereção, nem questão de segundos ele se coloca dentro de mim. Sua estocas são como sempre rápidas e profundas.

 

- Quer terminar o que começamos na madrugada de terça?

 

- Quero!- o mesmo tira minha venda e meu sutiã.

 

#O mesmo acelera mais ainda suas estocadas me fazendo gemer mais alto.

 

- Isso! geme gostosa. Eu quero te fuder todinha.O mesmo beija meu pesço e dá chupam também. Jackson já é dono de todo o meu corpo.

 

- O que você que s/n?

 

- eu quero que você me foda.- falo em seu ouvido.

 

#Era só isso que Jackson queria escuta. Ele me bota de quatro e torna a me socar. Ele segura meu cabelo e puxa com força. Seu que pode ser um pouco bruto de sua parte, mas eu amo homens selvagens.

 

- goza para mim s/n! Você está tão apertadinha.

 

- soca mais Daddy!- sinto meu corpo tremer.

 

- goza para mim vai! Ahh que delícia!- cheguei em meu límite sujando todo o seu membro.- quero sentir sua boquinha no meu pênis s/n!

 

#Saio da posição que estava e o mesmo deita na cama. Coloco seu membro todo na boca.

 

- Nossa que gulosa!- ele segura minha cabeça aprofundando seu membro mais em minha garganta e em seguida tira para me deixar respirar. Eu torno a fazer garganta profunda e o mesmo movimenta a cintura.

 

- Que boquinha deliciosa.

 

#Começo a chupar a cabeça do seu membro o provocando dou lambidas leves e vejo o mesmo tremer um pouco, chupo suas bolas e torno a fazer garganta profunda. Sinto a veía de Wang saltar em minha boca, ele muda de posição rápidamente, ficando em pé e eu ajoelhada em sua frente. O mesmo começa a penetrar seu membro em minha garganta e sinto seu gosto em minha escorrendo por minha garganta.

 

- Está bem?- ele coloca minha franja molhada com o suor atrás da orelha e eu levanto e solto seu cabelo que estão grudado na testa molhada. Tornamos a nos beijar e fomos tomar banho. Depois que terminamos famos para a sala e vemos Nicole mexendo no celular e com fones de ouvido, provavelmente está falando com o boy dela. Ela percebe que estamos na sala ela tira os fones.

 

- Pensei que não iam terminar. Vocês ficaram quase quarto horas naquele quarto.

 

- É !- o mesmo cosa a cabeça um pouco envergonhado.

 

- Deu para escutar seus gemidos daqui s/n.

 

- Jackson não me deu chances.- rimos

 

- Bom! Terei um encontro às 9, me ajuda a escolher uma roupa. Quero ficar impecável. Tá eu vou te ajudar e Jackson vai avaliar.

 

- Eu?

 

- sim! Vamos!- puxo Jackson e Nicole para o quarto da mesma.

 

 

 


Notas Finais


Me desculpe pelos erros!
Bjsssssssss!!!!😘😘😘❤😘❤😘❤😘❤😘❤

Gostaria de pedir sua ajuda, meu canal no momento contém essa história e minha segunda. Gostaria de está crescendo e trazer mais conteúdo as meus inscritos. Se poder se inscrever, para me ajudar, estarei gratamente feliz, e se não puder, que passe para dá pelo menos uma olhada, irei agradecer muito. Obrigada pela compreensão e tenha uma seguinte bom capítulo. JW_Imagines= https://www.youtube.com/channel/UCjPIBiZqxblde_XAehHcm4A?view_as=subscriber


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...