1. Spirit Fanfics >
  2. Day and Night >
  3. Night -- Cont. Harry

História Day and Night - Night -- Cont. Harry


Escrita por: ItsGabs1

Capítulo 15 - Night -- Cont. Harry


Ajudei Louis a entra no carro, o que não era difícil, e seguimos até a casa dele, com direito a palavras sem sentido que ele falava.

Agradeci ao céus pelo bar ser a poucos minutos da casa de Louis, ppr que eu já estava a ponto de jogá-lo para fora do carro de tantas coisas sem sentidas que ele falava.

-- Chegamos. -- disse aliviado.

-- Eu acho que você vai ter aue me levar. -- disse fazendo biquinho.

-- Como é?-- ele sorriu. -- ahh da próxima vez, vou fazer você tomar refrigerante.

Sai do carro e ajudei Louis indo para a indentificação, o porteiro, muito gente boa, vendo o estado de Louis, nos deixou entrar.

Fomos para o elevador e Louis ainda continuava falando aquelas coisas sem sentido, mas o momento mais chocante foi quando ele pegou na minha mão, e tenho que dizer que seu toque fez meu corpo se arrepiar, e por incrível que pareça, ele também sentiu isso.

-- Ótimo, chegamos. -- Vi que a porta só abria com a digital de Louis, então coloquei seu dedo contra ela, que abriu logo em seguida.

-- Obrigado Harry -- E me beijou na bochecha, em seguida, fechando a porta.

Aquilo foi completamente, definitivamente estranho, meu corpo estava arrepiado, e minha mente, totalmente sem parar de pensar no ocorrido.


Notas Finais


Mais um cap pessoal.
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...