1. Spirit Fanfics >
  2. Day Off - VHope >
  3. Day Off

História Day Off - VHope - Day Off


Escrita por: lenabrum

Notas do Autor


Oii gente, é minha primeira fanfic yaoi então desculpem qualquer erro 😘😘.

Capítulo 1 - Day Off


Fanfic / Fanfiction Day Off - VHope - Day Off

Nos últimos tempos estavamos mais ocupados do que nunca, nosso comeback estava cada vez mais próximo e pela primeira vez eu seria o destaque do álbum, por conta disso estava sofrendo muita pressão e acabava descontando tudo no Taehyung, porém amanhã seria a primeira vez que teria um dia de folga depois de um longo tempo e queria aproveitá-lo em seus braços. Estava planejando muitas coisas para fazermos juntos, ele ainda não sabia que iríamos aproveitar o dia juntos, já que me avisaram de última hora, mas tenho certeza que ele irá ficar feliz, pois não temos passado muito tempo juntos.

Quando cheguei do meu treino ele já estava dormindo, seu rosto ficava lindo até quando ele dormia, parecia tão relaxado, sua boca até formava aquele biquinho pelo qual eu era apaixonado, não consegui resisti e lhe dei um breve selinho antes de ir trocar minhas roupas, deitei ao seu lado e o embalei em meus braços, já tínhamos admitido nossa relação para os outros membros e eles nos aceitaram de forma incrivelmente tranquila e nos davam todo o apoio possível, adormeci rapidamente de tão exausto que me encontrava.

    Os primeiros raios da manhã mal entravam por nossa janela quando um movimento na cama me acordou, abri os olhos vagarosamente e lá estavam aqueles olhinhos que tanto me encantavam.

    - Bom dia hyung! - ele disse sorrindo - Quando você chegou ontem a noite?

    - Bom dia! Bem tarde, você parecia ter adormecido a muito tempo.

    - Tentei te esperar mas também estava muito cansado. - ele disse fazendo biquinho.

    Não consegui me conter e beijei aqueles lábios, de que tinha tanta saudade, ele logo aprofundou nosso beijo e o tornou mais intenso, fui obrigado a empurra-lo suavemente, sabia que se continuássemos daquela forma não iríamos sair da cama e queria aproveitar meu dia com ele ao meu lado.

    - Tae, se continuarmos assim não vamos sair da cama.

    - E quem disse que eu quero sair da cama? - ele disse com um olhar safado.

    - Mas eu quero - disse quase fraquejando.

    - Hyung tem tanto tempo que não fazemos isso. - um olhar pidão surgiu em seu belo rosto.

    - Eu sei baby, mas temos que levantar.

    - Você tem ensaio hoje de novo?

    - Não, hoje eu estou livre e quero aproveitar esse meu tempo com você.

    - Ótimo então vamos aproveitar esse tempo na cama - ele disse sentando em cima de mim.

    - Mas Tae eu planejei um monte de coisas para fazermos, como ir na…

    Não pode terminar a frase,  já que ele cobriu minha boca com sua e começou a passar as mãos atrevidamente por meu abdômen, não consegui pará-lo, afinal como ele próprio havia dito a muito tempo não transavamos. Agarrei sua cintura fortemente e puxei ele para mais perto, podia sentir o perfume doce que exalava por seus poros e aquilo me deixava com cada vez mais tesão, meu membro já pulsava e começava a endurecer, logo ele começou a beijar meu pescoço e isso foi minha perdição, ah como amava aquela boca, pequenos gemidos saiam de meus lábios e se tornavam a cada instante mais e mais presentes.

    - Hyung não podemos fazer barulho, os outros provavelmente ainda estão aqui.

    - Eu sei meu anjo. - disse enquanto levantava sua camisa.

    Seguindo meu exemplo ele logo tirou minha blusa também, com isso fomos intensificando mais as caricias até que a única peça de roupa que restava era sua cueca, com um movimento pélvico coloquei ele debaixo do meu corpo e fui beijando todo o caminho de sua boca até chegar ao elástico de sua cueca, sabia que ele amava quando eu tirava a peça com meus dentes, assim não restou mais nenhuma peça de roupa entre nós e não consegui resistir e comecei a beijar sua parte mais sensível, nesse instante ele contrariando o que tinha me dito a poucos minutos deu um gemido alto e delicioso.

- Hyung eu não vou aguentar muito mais tempo. - ele disse roucamente.

- Você sabe o que tem que fazer para que eu termine logo com isso baby.

- Eu não vou dizer…- antes dele terminar a frase minha boca já estava novamente fazendo movimentos de sucção. - P...por favor, n...não me faz diz...

Ele sabia que eu não iria dar aquilo que ele queria enquanto ele não me desse o que eu queria, então continuei torturando lentamente até que ouvi baixinho seu pedido.

    - Não consegui ouvir, você vai ter que pedir mais alto.

    - P...por favor, me c..come hyung - disse entre suspiros e gemidos.

    - Já que você está pedindo tão educadamente.

Estendi minha mão até o criado mudo e peguei um lubrificante e um pacote de camisinha, comecei vagarosamente a passar o lubrificante em sua entrada, ele gemia e me implorava para ser rápido, sabia que ele já estava no limite e isso também acontecia comigo, não iria conseguir suportar muito tempo mais. Quando percebi que ele já estava pronto rapidamente coloquei o preservativo e o penetrei completamente, com um gemido de prazer ele gozou rapidamente.

- Mas que coisa feia, não lembro de ter te dado permissão para gozar - disse fazendo a voz mais contida que consegui.

- Eu não consegui segurar, você é gostoso demais - ele disse com uma voz doce.

Mesmo sem forças ele começou a rebolar para mim, com esse incentivo comecei a fazer movimentos de vai e vem dentro dele e rapidamente gozei, como ele tinha falado, era gostoso demais para eu conseguir aguentar. Com isso cai exaurido em cima dele, que me abraçou amavelmente.

- Você ainda não está totalmente descansado Hobi. - ele falou preocupado.

- Onde foi parar o hyung em? - disse rindo.

- Estou falando sério, você deveria dormir mais um pouco. - ele disse me beijando suavemente.

- Mas quero aproveitar minha folga com você. - porém enquanto falava isso minhas pálpebras já começavam a se fechar.

- Acredite em mim hyung, ainda não acabei de me aproveitar de você hoje, mas se você não descansar não vai conseguir me satisfazer - ele disse com uma cara safada enquanto me abraçava - Agora dorme mais um pouco meu amor.

Após essa última fala me beijou amavelmente na testa e começou a cantarolar uma música que havia composto para ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...