1. Spirit Fanfics >
  2. Daydream - Shumdario ( Malec ) Shortfic >
  3. Estamos mais como Alec e Magnus do que Matt e Harry

História Daydream - Shumdario ( Malec ) Shortfic - Estamos mais como Alec e Magnus do que Matt e Harry


Escrita por: fovvsart

Notas do Autor


Oiee!! Mais um capítulo pra vocês!!

Capítulo 2 - Estamos mais como Alec e Magnus do que Matt e Harry


Harry estava vestido como Magnus e lendo seu roteiro mais uma vez enquanto ainda estava nervoso com a cena que iria gravar, uma cena de sexo Malec e ele teria que tocar sexualmente em Matt mais uma vez e tinha medo de que aparecesse nas camêras o quanto ele estava gostando daquilo. Harry e Matt repetiram o ato do dia no restaurante várias vezes durantes os últimos dez dias, mas eles nunca se envolveram de verdade, nunca se beijaram ou se tocaram especialmente como Alec e Magnus iriam fazer nos próximos três minutos mas mesmo assim sorriu para um Matt nervoso a sua frente.

- Pronto? - perguntou Matt ele estava brincando com suas mãos parecendo nervoso.

- Não - respondeu Harry e Matt sorriu para ele disfarçando os olhares que recebiam de Dom que estava a mais de uma semana notando o comportamento diferente dos dois, Dom era esperto ele via os olhares e as saidinhas rápidas que os dois sempre estavam dando ultimamente, ele também via o jeito que os dois começaram a passar mais tempo junto que o normal e além de tudo ele via como os dois voltavam vermelhos, e arfando toda vez que Dom os encontrava sozinhos, ele sabia que estava acontecendo algo mas não podia ir simplesmente e perguntar ele teria que ter provas pois se não as tivesse Matt e Harry iriam mentir para ele até os seus últimos suspiros.

- Ótimo - sussurrou Matt ainda mexendo nas suas mãos.

- Você é maluco sabia? - falou Harry rindo nervoso.

- Você gosta da parte maluca em mim,você é um bom amigo deveria reconhecer isso - disse Matt e em seguida os dois foram chamados para gravar.

 

- Ação! - gritou o diretor olhando para os dois.

- Alec... - disse Magnus sorrindo e Alec o interrompeu olhando Magnus com carinho e paixão.

- Magnus você não sabe o quanto eu fiquei preocupado - falou Alec passando os dedos no rosto de Magnus carinhosamente tocando alguns machucados e Harry sentiu arrepios em seu corpo, ele fechou os olhos e sentiu os toques de Matt sobre sua pele assim como estava nos roteiros, mas ele não precisou fingir.

- Valentine já tentou me matar antes e falhou, não se preocupe ele não irá conseguir isso tão fácil - disse Magnus abrindo os olhos e olhando nos de Alec firmemente e Matt sentiu seu coração dar um pulo dentro de si. Ao longe Dom encarava os dois com uma feição confusa e ao mesmo tempo compreendida.

-Eu sei mas... eu te amo Magnus você sabe disso, não posso te perder - Harry sentiu fogo correr nas suas veias e mesmo que não estivesse na cena ele iria ter beijado Alec da mesma forma que ele beijou. Harry beijou Matt e não Magnus beijou Alec. Foi o primeiro beijo deles e Harry sentiu a adrenalina por todo o seu corpo, Matt sem medo nenhum de que as pessoas notassem colocou sua língua no beijo e Harry correspondeu da mesma forma, fazendo as línguas dos dois dançarem juntas perfeitamente mais tempo do que deveria para a cena, então Matt se separou.

- Eu também te amo Alec e eu sempre estarei aqui- respondeu Magnus e Harry achou aquilo tão verdadeiro que ele poderia ter gritado o quanto quisesse para que todos ouvissem.

Tudo o que veio em seguida foi confuso na mente de Harry pois as únicas coisas que ele conseguia sentir eram os toques de Matt queimando sua pele como fogo.

Matt o deitou na cama de Magnus e os dois se beijaram mais ainda e Harry sentiu a ereção de Matt tocando a sua quando seus corpos se colaram na cama e forçou sua própria garganta para não gemer com aquilo. Matt abaixou a cabeça e beijou o pescoço de Harry fracamente pois era apenas para a série mas Harry tinha vontade que Matt o mordesse pelo corpo inteiro tão forte que deixasse várias marcas para que ele pudesse lembrar. Depois de mais alguns beijos sem camisa e mais toques que os deixaram malucos o diretor disse que a cena já estava maravilhosa e que podiam terminar, os dois se separaram e viram no mesmo momento Dom os olhando maliciosamente em um canto e sorrindo, eles não entenderam mas seguiram em frente.

Após a cena terminar Harry estava indo para o seu trailer e viu Matt o seguindo mas fingiu que não o tinha visto e continuou andando, achou que Matt iria sair de ir para outro lugar mas ao invés disso Matthew apenas continuou o seguindo. Harry entrou em seu trailer e quando estava quase fechando a porta Matt colocou a mão nela impedindo que ele a fechasse.

- Você iria mesmo continuar me ignorando? - perguntou Matt sem pedir permissão para entrar.

Harry apenas agora tinha notado o quanto tudo aquilo era arriscado, os dois trabalhavam juntos, Harry ainda era casado e isso era totalmente contra as regras era muito arriscado manter relações assim com seu colega de trabalho.

- Matt... eu acho que devemos parar com isso - falou Harry e Matt balançou a cabeça e riu debochado.

- Okay eu vou ser sincero com você - falou Matthew se aproximando de Harry que ficou parado no lugar, sua ereção graças a cena que os dois gravaram ainda estava presente e pulsando dentro da sua calça.

- Tudo bem - respondeu Harry

- Sabe por que eu e Ester terminamos? Por que eu não conseguia mais sentir nada por ela? Por sua causa. Eu estou a muito tempo sentindo esse... desejo forte que eu não sei explicar por você.

- Matt... é perigoso

- Mas tudo bem, se você não quiser mais, o que eu duvido muito devido a esse volume nas suas calças, eu vou parar - Falou Matt e Harry sentiu suas bochechas pegando fogo e riu com isso quando Matt começou a sair porque Harry não tinha dito nada ele ficou parado no lugar. Não queria deixa-lo ir mas não conseguia fazer nenhum movimento que tenha sentindo no momento. - Mas eu sei que você vai ser o primeiro a pedir por mais, afinal eu sou o único que deixa você assim.

Matt sorriu e apontou mais uma vez para o volume nas calças de Harry. Assim que Matt saiu Harry o puxou pelo braço de volta para dentro do trailer e fechou a porta atrás de si.

- Bem, isso foi mais rápido que eu esperava Harold - falou Matt perto dos lábios de Harry e em seguida Harry o beijou.

Matthew ficou completamente confuso pois os dois nunca tinham se beijado antes apenas agradado um ao outro e dessa vez algo mais real aconteceu, ele sabia que o desejo que ele tinha por Harry e que Harry tinha por ele era apenas sexual mas o beijo deles foi calmo e sereno tirando os pés de Matt do chão e o levando as nuvens. Se algum dia Matt você se imaginar beijando Harry esse seria um beijo mais caloroso, com desejo de sexo e não um beijo calmo e tão profundo como esse que lhe deu várias sensações estranhas por todo o corpo.

Harry colocou as mãos nos cabelos de Matt e afundou seus dedos no mesmo sentindo Matt arfar durante o beijo gostando do carinho. Matt colocou suas grandes mãos na cintura de Harry e puxou mais próximo de si querendo acabar com qualquer espaço que separava os dois, naquele momento parecia que os dois estavam presos em uma onda de prazer e paz, acima de tudo paz. Tudo o que já tinham sentido um pelo outro foi turbulento e devastador, cheio de desejo e más intenções e esse foi o primeiro ato de fato que os fez ficarem totalmente em paz, eles queriam ficar ali, se beijando calmamente assim para sempre mas assim que os faltou ar tiveram que se afastar. 

Os dois afastaram apenas os lábios mas mantiveram a proximidade entre seus corpos e suas mãos na nos cabelos e na cintura um do outro, o momento calmo e sincero dos dois ainda não havia acabado. Matt sorriu sem abrir os lábios e olhou nos olhos castanhos escuros de Harry que já o estava encarando e ficaram assim por alguns segundos o que fez Harry sorrir de volta para Matt o deixando com o coração na mão e em seguida seu coração foi parar nos pés quando Harry aproximou um pouco mais seu rosto e beijou seu nariz fazendo Matt colocar uma careta na face o que Harry achou extremamente fofo. Matt puxou Harry para mais perto e o abraçou e Harry o apertou com força colocando seu rosto na dobra do pescoço de Matt absorvendo seu perfume e fechando os olhos por causa das sensações que esse abraço lhe causou.

- Por que estamos assim? - perguntou Harry sem abrir os olhos - estamos mais como Magnus e Alec do que Matt e Harry.

- Estamos não é? - respondeu Matthew rindo - Eu apenas gostei de ter você assim, com calma e sutileza.

- É bom - concordou Harry sorrindo

- É bom - sussurrou Matt 

- Você quer assistir a um filme? - perguntou de repente Harry e Matt o olhou confuso

- Eu quero

Os dois deitaram no sofá do trailer de Harry e cobriram-se com um cobertor, Harry deitado entre as pernas de Matt e com sua cabeça apoiada em seu peito enquanto riam e assistiam a qualquer filme besta que estava passando na televisão. Depois de algum tempo Harry foi chamado para uma cena com Kat e teve que sair do trailer, mas saiu sozinho, Matt saiu logo depois com um sorriso enorme no rosto e como ele já tinha finalizado todas as cenas ele foi para casa tentando fazer que ninguém o visse o que falhou pois Dom o viu e balançou a cabeça em negação rindo do sorriso de Matt mas Matt não o viu e achou que estava tudo bem sair sorrindo no meio do set logo após sair do trailer de Harry onde tinha ficado horas trancado com ele. 


Notas Finais


Vocês podem achar que a história está indo rápido demais... mas logo logo isso muda, gostaria de lembrar a vocês que eu sou casada com o Sebastian e gosto de ver vocês sofrerem, mas isso é para depois, vai ter bastante rosas primeiro! hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...