1. Spirit Fanfics >
  2. Daylight >
  3. Bilhete

História Daylight - Bilhete


Escrita por: whylelis

Notas do Autor


JESUSSSS EU TO MT FELIZ POR TODOS OS FAVORITOS PELOS COMENTÁRIOS!!! JURO, FICO IMENSAMENTEEEE FELIZ QUE VCS ESTEJAM REALMENTE GOSTANDO, DE CORAÇAO. Leio cada virgula que vocês me mandam e meu coração até bate mais forte ÇEKAPSRJASAHSRUHWHAUHEUAHEUHAE

Capítulo 10 - Bilhete


Fanfic / Fanfiction Daylight - Bilhete

Eu não conseguia acreditar que estava fazendo aquilo, mas eu me sentia mal pra caralho por ela ter prometido que passaria o dia comigo, ela nem ao menos deu importância pra isso e sumiu. Eu estava puto, ninguém havia feito isso comigo. Nunca.

- Me perdoe Justin... – Ela estava vermelha e veio na minha direção em passos rápidos. – Me desculpe, eu realmente me esqueci.

- Eu sei que você esqueceu. – Disse, cruzando meus braços enquanto a fitava.

- É que a minha amiga... – Ela apontou pra própria. – A Izzie, ela veio passar o dia comigo e eu fiquei tão empolgada...

- Está tudo bem, Skylar. Quando a sua amiga for embora você me procura. – Disse, virando as costas.

- NÃO JUSTIN. – Skylar disse pousando a sua mão no meu ombro. – Não se vá.

Virei-me pra ela e assim que a fitei, ela torceu a boca. Senti vontade de rir e eu nem ao menos sabia o porque.

- Não precisa ir embora... – Ela disse. – Você pode passar o dia com a gente.

- Skylar, você está passando o dia com a sua amiga, eu não quero atrapalhar.

- Mas você não atrapalha!

Ri fraco.

- Está tudo bem, Sky. Quando você não estiver ocupada, pode passar lá em casa.

- Você está bravo comigo? – Ela perguntou.

- Não. – Passei a mão no meu cabelo. – Eu já disse que está tudo bem. – Disse me virando e indo em direção a porta de saída. – Tchau Skylar e tchau amiga da Skylar.

A sua amiga apenas acenou.

- Tchau Justin. – Skylar disse, vindo à minha direção. – Eu posso pelo menos... ganhar um abraço?

Olhei para o chão e ri baixo, voltando a olhar pra Skylar. Eu não disse nada, apenas a puxei pela cintura e a abracei.

- Me desculpa... – Ela sussurrou no meu ouvido. – Eu queria passar o dia com você.

- Está tudo bem. – Sussurrei de volta, a soltando em seguida e saindo da sua casa.

POV. Skylar

Assim que vi que Justin havia ido embora, voltei pra casa e fechei a porta. Izzie estava no mesmo lugar sentada no sofá e assim que me viu, ela abriu um sorriso.

- ELE. VEIO. ATRÁS. DE. VOCÊ. – Ela dizia pausadamente como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo.

E era. Mas eu me odiava por ter esquecido o nosso compromisso, eu poderia ter passado o dia todo com ele, eu amo a Izzie, mas eu deveria avisa-lo e ela iria junto conosco. Provavelmente agora ele não vai mais querer me ver, vai me achar uma babaca por ter sumido após o primeiro beijo. Ele vai me achar uma criança, isso sim.

- O que você tem, amiga? – Izzie perguntou enquanto eu sentava no sofá.

- Eu me esqueci de totalmente dele, Izzie. Eu fui muito burra.

- Você acha que ele esteja bravo? – A fitei. – É que você o conhece, eu já não.

- Não sei, ele me disse que estava tudo bem, mas pra ele vim aqui em casa...

- SIGNIFICA QUE ELE SE IMPORTA! SKYLAR, ELE VEIO ATRÁS DE VOCÊ! – Ela gritava pela sala. – Amiga, ele é muito lindo, você viu aquele braço cheio de tatuagens?

- Eu já vi aquele braço cheio de tatuagens e sem camiseta, Izzie. – Disse, rindo baixo em seguida.

- Sua vadia, não precisa ficar jogando essas coisas na minha cara.

- Me desculpe, mas... – Mordi meus próprios lábios. – Será que ele vai me convidar pra ir à casa dele de novo?

- Eu duvido que não. – Ela disse, se sentando do meu lado. – Ele gostou da sua companhia, Skylar. Ele veio até querer saber o porquê de você ter sumido.

- Eu vou tentar não pensar muito nisso. – Disse pensativa e ela revirou os olhos, rindo baixo em seguida.

                                                                 [...]

Passei o dia todo com Izzie e ela dormiu em casa, mas foi embora no outro dia logo cedo porque seu pai veio lhe buscar pra irem visitar a sua avó que morava em Los Angeles, e depois ela voltaria pra Nova York, só se mudando oficialmente daqui três semanas.

Eu tentei até voltar a dormir, mas era impossível já que a cena do Justin aparecendo na sala de casa no dia anterior não saia da minha cabeça. Desisti de ficar rodando pela cama e levantei-me oficialmente, indo direto para o banho.

Liguei a ducha morna e me despi, entrando de baixo da água em seguida. Eu precisava ir pra casa do Justin pra saber se tudo estava realmente bem, eu tinha que vê-lo pra minha mente sossegar pelo menos um pouco, já que ela estava a mil.

Assim que eu terminei de tomar banho, me enrolei na toalha e sai do banheiro, escolhendo uma roupa. Quando eu me vi pronta no espelho, com o cabelo penteado e sem cara de sono, desci pra tomar café da manhã. Minha mãe e meu pai já estavam na mesa, ele vestia um terno.

- Pra onde vai já cedo, querida? – Meu pai perguntou enquanto eu me sentava à mesa.

- Pra casa do Justin.

- Ele vai para o estúdio comigo novamente pra continuar gravando o novo disco.

- Hoje? – Perguntei, já me sentindo desanimada por não vê-lo mais uma vez.

- Sim, Skylar.

- Que chato! – Resmunguei, dando uma mordida da panqueca.

- Vamos comigo para o cabeleireiro, querida. – Minha mãe disse.

E não seria a pior, apesar de eu não suportava os planos da minha mãe, mas eu realmente precisava cortar um pouco do meu cabelo, e é obvio, eu não ficaria em casa o dia todo sozinha.

- Vou sim, mãe. – Eu disse e no mesmo instante, meus pais me olharem com a testa franzida.

- Você vai mesmo? – Minha mãe perguntou desacreditada.

- Sim, preciso cortar o meu cabelo também.

- Isso querida! – Seus olhos brilharam. O sonho da minha mãe é que eu saísse ao shopping, cabeleireiro ou passasse o dia na mordomia como ela fazia. – Você pode pintar as unhas também.

- Cortar o cabelo já está de bom tamanho. – Sorri fraco e ela assentiu, concordando.

Minutos depois meu pai saiu dizendo que estava atrasado, dando um beijo na minha mãe e depois em mim. Liv desceu pra tomar café já de banho tomado.

- Já está pronta pra irmos ao cabeleireiro, Liv? – Minha mãe perguntou.

- Sim mãe. – Ela disse enquanto comia cereal.

- Skylar vai conosco.

Minha irmã me olhou de modo estranho, provavelmente ela estava esperando eu dizer que não ia.

- Você vai? – Ela perguntou.

- Sim. – Dei os ombros.

Assim que todos nós terminamos de tomar café, fomos em direção ao carro da mamãe na garagem, entrando no próprio. Ela saiu da garagem de ré, e assim que ela parou na frente da nossa mansão, pedi que ela esperasse.

- Pra onde você vai, querida? – Ela perguntou enquanto eu saia do carro.

- Um minuto, mãe. – Eu disse, indo em direção a mansão do Justin.

Cheguei ao portão e avistei os seguranças, então, chamei um deles que logo vieram na minha direção.

- Oi. – Eu disse. – Será que você pode entregar isso a ele? – Dei um papel para o segurança. – Diga que a Skylar que mandou, ele vai saber.

O segurança assentiu.

- Obrigada. – Agradeci, dando as costas.

- Magina, senhorita. – Ele disse e eu voltei em direção ao carro da mamãe, entrando no próprio.

- Você está tendo alguma coisa com o Justin, querida?

Engoli seco.

- Obvio que não, mãe. – A fitei. – Por quê?

- Se você quiser me contar pode, tudo bem? Eu sou sua mãe e quero saber o que se passa na sua vida, você já está na hora de se envolver com um moço e o Justin parece ser um bom rapaz.

- Ele nunca me olharia, mãe. Eu sou sua fã, ele é famoso, tem tantas mulheres e responsabilidades pra se importar com uma criança.

- Não diga isso, Skylar. – Ela disse enquanto saiamos do condomínio. – Você é bela, eu aposto que ele não te ache linda.

- Beleza nunca é o suficiente. – Eu disse.

- Mas você é simpática, fofa, todos te adoram.

- Mamãe, eu e Justin somos apenas amigos.

- Mas formam um casal bonito. – Liv disse se intrometendo no banco de trás. A olhei.

- Shiu. – Disse e ela riu baixo, voltando a olhar pra janela.

Aquele dia eu oficialmente virei uma Elizabeth. Fiz as unhas, apesar de não sentir nem um pouco de vontade, mas mamãe fez o favor de me forçar a isso, cortei um pouco o cabelo e ainda passamos ao shopping pra fazer compras. Fazia muito tempo que eu não tinha esses planos com a minha mãe e apesar de eu não gostar muito, eu sentia falta.

Chegamos em casa e era quase 17 horas. Olhei para o escritório do meu pai e a porta estava fechada.

- Rose... – A chamei e ela logo apareceu. – O papai está em casa?

- Sim Sky, ele acabou de chegar.

Assenti e subi as escadas, exausta. Eu precisava de um bom banho, isso sim.

Joguei todas as minhas sacolas de roupa perto do closet e fui até a janela ver se havia algum sinal de Justin. Eu não o vi, mas notei que todos os seus carros estavam na garagem, então provavelmente ele estava na mansão e o segurança havia dado o recado.

Despi-me e fui correndo para o banho, era tudo o que eu precisava.

                                                             [...]

Eu ouvia ‘Alone’ tocar no meu quarto. Era o meu celular tocando. Sequei-me rapidamente e abri a porta, enrolada na toalha e peguei meu celular em cima da cama. O número era desconhecido.

- Alô? – Atendi.

- Oi Skylar.

- Quem é?

- Não conhece mais a minha voz?

- Justin? – Perguntei me sentando na cama.

- Quem mais poderia ser? – Ele riu. – Eu recebi o seu bilhete.

- Ah...

- Você está fazendo alguma coisa? – Ele perguntou.

- Não, eu acabei de sair do banho e estou cansada.

- Cansada? O que você fez hoje?

- Fui para o cabeleireiro com a minha mãe e depois ao shopping.

- Que péssimo dia. – Ele disse irônico. – Então, será que você tiraria um tempo da sua agenda lotada pra vir jantar comigo?

Senti borboletas no meu estomago.

- Tudo bem, eu vou falar com o meu pai.

- Te espero em meia hora, pode ser?

- Sim Justin. – Ri baixo.

- Não se atrase, Skylar!

- Eu não vou. – Sorri. – E ah, como você conseguiu o meu numero?

- Eu tenho meus contatos, shawty.

Gargalhei.

- Se você diz. Daqui a pouco estou aí.

- Estou lhe esperando. – Ele disse, finalizando a ligação.

No bilhete dizia: ''Justin, se você quer me ver, me procure assim que possível. Deixarei a minha janela aberta esperando por alguma sinal seu. Não ache que eu estou te negando, pelo contrário, quero que me perdoe pela minha ausência e pretendo te recompensar por isso. Beijo da sua fã, Skylar.'' 


Notas Finais


Não tenho muito o que falar, só agradecer mesmo. Obrigada mais uma vez e eu amo vocêeeeesss!!!!!
Não deixem de comentar porque é importante, por favor.

Entrem no grupo do facebook: https://www.facebook.com/groups/1405875056320104/
Conversem comigo no ask (solto algumas prévias pra quem pedir): http://ask.fm/lelelelis
E meu twitter: @whylelis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...