1. Spirit Fanfics >
  2. Daylight >
  3. All bad

História Daylight - All bad


Escrita por: whylelis

Notas do Autor


OLAAAAAA, GENTE!!!!!
Espero que gostem desse capitulo já que tem um POV. inteiro do Justin pra vocês, huhuhu.
Obrigada aos comentários do capitulo anterior, tô amando saber o que vocês estão achando e tal, sério... <3333333 a melhor parte da fic ainda está por vir.
Boa leitura e leiam as notas finais, ok? xx

Capítulo 31 - All bad


Fanfic / Fanfiction Daylight - All bad

“Me corrija quando eu estiver errado, me segure quando eu estiver assustado, e me ame quando eu for embora.”

POV. Justin Bieber

A minha vida se baseava entre estúdio, festas e a minha casa. Os meus amigos não aguentavam me ver trancado dentro da mansão depois de um dia cansativo de ensaio mais gravação do disco e sempre quando eu chegava, eles estavam no sofá me esperando.

Aconteceu a mesma coisa naquele dia. Assim que eu abri a porta da sala, Khalil, Za, Twist, Alfredo e Ryan estavam jogados no sofá da sala comendo porcariadas e bebendo alguma coisa, assistindo um jogo de basquete que passava na TV.

- Bro, você chegou! – Za disse, dando um gole na garrafa de cerveja.

- E ai galera. – Falei, chegando mais perto deles.

- Bizzle, abriu uma boate nova em Los Angeles. – Twist disse. – A gente precisa ir.

Franzi a testa.

- Hoje?

- Sim. – Ele sorriu.

- É segunda-feira, Twist. – Falei, me aproximando da mesa e pegando uma cerveja fechada, abrindo a própria e dando um gole.

- E daí? Por um acaso tem dia para o Justin Bieber sair pra se divertir? – Ele disse com um sorriso nos lábios.

- Amanhã vou ter que estar no estúdio as 8 horas da manhã. - Falei. 

- Você já ficou 4 dias seguidos sem dormir, não fode. – Khalil disse, me olhando e depois dando as costas, voltando a prestar atenção no jogo.

- Tudo bem... – Resmunguei, me sentando no braço do sofá. – Que horas?

- 23 horas a gente passa aqui. – Twist disse, se levantando. – Eu vou pra casa.

- Toma banho aqui. - Eu disse.

- Não trouxe roupa, Bizzle.

- Usa as minhas, ué.

- É melhor eu ir pra casa, eu volto aqui as 23 horas.

- Tudo bem, não se atrase.

Ele riu.

- Relaxa. – E deu dois tapinhas nas minhas costas, me abraçando em seguida. – Você está bem?

Assenti, sorrindo de leve.

- Na medida do possível.

Ele riu fraco.

- Ótimo, hoje vou te fazer se sentir ainda melhor. – Franzi a testa e ele continuou: - Mulheres, Bizzle!

Ri fraco e assenti, então ele deu as costas e gritou um ‘tchau’ para os meninos que responderam o mesmo, mas sem muita cerimônia já que todos prestavam atenção no jogo.

- Olha... – Eu disse. – Vou tomar banho.

- Ok. – Khalil falou.

- Pode ir. – Ryan disse.

Za não falou nem se quer uma palavra. Ótimo, todos estavam olhando pra TV como se tivesse uma mulher pelada ali, mas não, era apenas um jogo de basquete.

Subi as escadas em silencio e fui em direção ao meu quarto. Assim que eu dei meu primeiro passo dentro daquele metro quadrado, a janela do próprio bateu por conta do vento e fazia um barulho enorme; a cortina balançava. Em passos rápidos fui até a janela e antes de fechar, olhei pra janela do quarto da Skylar e a luz estava apagada. Senti um aperto tão grande.

Eu sentia muito a falta dela, muito mesmo. Eu queria saber como ela estava, queria as nossas tardes juntos, nossos jantares mesmo sendo um pouco de teatro, mas ela estava ao meu lado, rindo como ninguém e toda insegura, segurando na minha mão como se eu fosse escapar. Eu queria saber como estava os seus dias na faculdade, o que ela havia aprendido, se ela estava estressada por ter acordado cedo ou por um professor chato que pegou no seu pé. Se as suas provas já haviam começado e se ela já apresentou o trabalho de Anatomia que ela havia me falado.

Eu queria saber dela. Queria ouvir a sua voz e a sua risada boba. Queria o seu beijo, o seu abraço, o seu carinho no meu cabelo e as suas caricias. Queria o seu corpo e o seu jeito inocente, mas, todo quente. Eu a queria comigo, mas agora era tudo o que eu menos tinha.

Droga! Bati com toda a minha força na janela e a fechei rapidamente, impedindo que qualquer outro vento entrasse no quarto. Tirei a minha roupa enquanto ia até o banheiro, ficando só de cueca e ligando o chuveiro, fechando a porta e entrando de baixo da água.

Se eu pudesse eu faria de tudo pra explicar a verdade, eu queria pelo menos que ela me escutasse.

Eu me sentia do mesmo jeito de quando Selena terminou comigo, me sentia perdido, mas com a Selena sempre foi tão diferente, eu não sabia em qual aspecto, agora em relação a Skylar eu tinha medo de nunca mais conseguir te-la de volta, sendo que a esperança disso acontecer me invadia a cada segundo. Eu havia feito uma música pra ela naquele dia e toda vez que eu cantava a própria era pra de alguma forma, eu me sentir perto dela.

Eu faria tudo pra ter Skylar de volta.

Assim que terminei de tomar meus 40 minutos de banho onde eu refleti o suficiente pra não ter mais vontade de sair de casa, peguei a toalha e me sequei, enrolando na cintura e saindo do banheiro.

Levei um susto quando vi Za e Ryan deitados na minha cama.

- O que vocês estão fazendo aqui? – Perguntei, parado na porta.

- Quero uma roupa. – Za disse, me fitando.

- Eu também, não vou até em casa pegar não.

Ri fraco.

- Abram o closet e escolham o que vocês quiserem.

Eles deram um pulo da cama e correram até o closet. Me sentei na cama de toalha e fiquei vendo as donzelas escolherem uma roupa, enquanto eu só tinha vontade de deitar na minha cama e descansar, dormir e dormir por uma semana seguida.

- Bizzle. – Za me chamou e eu o fitei. – O que você tanto pensa, hein? Estou falando com você a horas.

- Ah, foi mal. – Eu disse. – Só estou cansado.

- Ih cara, relaxa... – Ele disse se aproximando de mim e pousando a sua mão no meu ombro. – Hoje você vai ter a noite toda pra descontrair.

Dei um sorrisinho falso e assenti, mentindo concordar com toda aquela filosofia real do Za.

Então, eles decidiram as roupas que iam e eu pedi que saíssem do quarto pra eu finalmente conseguir me arrumar.

- Vou tomar banho no quarto de hospedes. – Ryan gritou no corredor.

- Tudo bem. – Gritei de volta, fechando a porta e indo até o meu closet.

Abri o próprio e avistei milhões de roupas. Muitas dali ainda tinha etiqueta, eu nunca havia nem se quer usado. Eu poderia escolher a melhor roupa do closet, mas eu não tinha tanto animo pra isso.

Peguei uma calça preta larga de couro e uma regata preta. Logo, peguei a minha cueca preta e a vesti, terminando de vestir o que eu havia escolhido.

Eu conseguia notar pelo espelho enorme do banheiro as olheiras em volta dos meus olhos e o quanto eles estavam fundos. Era canseira, noites mal dormidas e preocupações. Tudo me tirava o sono, era esse infelizmente o problema. Eu podia ter todos os problemas do mundo, mas nada me tirava a fome, a inspiração de escrever músicas e até de cantar, apenas afetava o meu sono e aquilo sem dúvidas era algo preocupante. Eu chegava a ficar dias sem dormir mais de 2 horas seguidas por noite.

Comecei a arrumar meu cabelo em um topete com a escova e o secador quando vi pelo espelho o Za abrindo a porta do banheiro, logo, desliguei o chuveiro e ele balançou o braço, provavelmente era o quanto abafado estava o ambiente.

- Aqui está muito quente, Justin. – Ele disse, fazendo careta.

- Ué, estou usando o secador. – Mexi o próprio pra dar ênfase.

Za riu.

- Então, Twist já está lá em baixo.

- Que horas são?

- 21 horas.

- A gente não ia sair 23 horas?

- Sim, mas ele quer sair pra jantar em primeiro.

- Hum, tudo bem, eu só vou terminar de me arrumar e já estou descendo.

- Daqui 2 horas você desce então.

- Não fode Za.

- Estou falando sério, Bieber. – Ele riu. – Não demora. – E logo fechou a porta, me deixando finalmente terminar de secar o cabelo e arrumar o meu topete.

                                                                      [...]

Eu me olhava na frente do espelho e gostava do que via. Arrumei a minha regata, esticando um pouco mais ela e notando as inúmeras tatuagens que eu tinha no braço. Eu precisava fazer mais, eu queria fechar toda aquela extremidade.

Peguei o meu perfume de dentro do closet e espirrei uma bela quantidade, já sentindo o aroma forte invadir o ambiente. Me olhei pela ultima vez no espelho até ouvir Khalil bater na porta pela terceira vez.

- Cara, vamos logo, eu estou morto de fome.

- Já estou pronto. – Murmurei, dando as costas para o espelho e indo até a porta do quarto, abrindo a própria e vendo Khalil com cara de tédio me esperando. – Vamos.

Ele fez um gesto de ‘aleluia’, levantando os braços pra cima e eu ri por aquele ato. Descemos as escadas e os meninos estavam jogados no sofá, logo se levantando quando me viram.

- Onde vamos comer? – Perguntei enquanto pegava a chave da minha Ferrari.

- Onde você quer comer? – Twist perguntou. – Que carro você vai?

- A Ferrari de oncinha.

- Ai sim. – Twist disse, rindo em seguida. – Onde você quer comer, Bizzle?

- Vamos dar uma passada no Mc Donalds?

Os três olharam pra minha cara e franziram a testa.

- O que foi? Eu estou com vontade. - Falei.

- Tudo bem, então vamos... – Khalil se deu por vencido e deu as costas, saindo da mansão junto comigo.

Fomos até a garagem e pude notar os inúmeros carros estacionados, então, apertei o alarme da Ferrari, vendo-a de longe acender uma luz e fui em sua direção, destravando-a e abrindo a porta.

- Vamos todos no mesmo carro?

- Pode ser. – Ryan respondeu, entrando no banco do passageiro do lado do motorista.

Esperei todos entrarem no carro e coloquei o cinto, ligando o automóvel e o ouvindo acelerar. Dei ré até a saída da garagem, logo, acelerando até o enorme portão branco da mansão que já estava aberto e onde havia 5 seguranças esperando eu sair.

- Fique com o celular ligado. – Eu disse. – Qualquer coisa eu chamo vocês.

Rob, um dos seguranças que estava perto do carro assentiu e eu acelerei a Ferrari, saindo da mansão.

Quando eu fui acelerar ainda mais, diminui a velocidade só pra ter certeza do que eu estava enxergando.

Não podia ser, é sério. Eu não me conformava com uma coisa dessas.

- Brother, o que aconteceu? – Ouvi Za perguntar no banco de trás.

Mas eu fiquei imóvel, sem acreditar naquela cena.

Sem pensar duas vezes, desliguei a Ferrari e destravei o cinto, destravando as portas em seguida e abrindo a mesma, saindo do automóvel.

Ouvi os meninos gritarem.

- Justin, o que você está fazendo?

- Ih, ferrou.

- Cara, é a filha do George, não é?

- Bizzle, cuidado com o que você vai fazer!

Aproximei até a calçada da casa do Fabrizio, onde Skylar estava ao lado dele. Assim que ela notou a minha presença, seus olhos se arregalaram e ela engoliu seco.

- O que você... você está fazendo aqui, Justin? – Ela perguntou com certo receio, então, notei seus olhos brilhando. Eram lágrimas.

- Eu que te pergunto... – Disse, já sentindo o meu rosto queimar de ódio. Fechei a minha mão com a maior vontade de dar na cara daquele infeliz que me olhava do lado da Skylar. – O QUE VOCÊ FAZ COM ESSE DESGRAÇADO, SKYLAR?


Notas Finais


Dependendo de quantos comentários tiver, eu posto amanhã. :)

Peçam prévias no ask, já tenho o proximo capitulo pronto e posso dar dicas pra vocês: http://ask.fm/lelelelis
Entram no grupo da fanfic do facebook, lá vocês vão ficar por dentro de todas as novidades: https://www.facebook.com/groups/1405875056320104/
Meu twitter: @whylelis

Amo vocês! <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...