1. Spirit Fanfics >
  2. Daylight >
  3. Querido vizinho

História Daylight - Querido vizinho


Escrita por: whylelis

Notas do Autor


Oi seus lindos, como prometido, voltei!
Obrigada a todos os comentários, a cada capitulo passa de 40 e eu fico MUITO feliz! Obrigada mesmo.
Boa leitura e me perdoem por algum erro ortográfico. x

Capítulo 4 - Querido vizinho


Fanfic / Fanfiction Daylight - Querido vizinho

- Sua mãe sempre se atrasa. – Meu pai dizia enquanto estávamos sentados no sofá esperando a donzela descer. – Querida, vamos logo, não precisa de nada elegante. – Ele gritava olhando para o topo da escada esperando qualquer aparição da minha mãe.

- Eu já estou indo... – Ela respondeu enquanto descia as escadas vestindo uma calça branca justa e uma blusa solta rosa e como sempre, seus belos saltos altos no pé. – Como estou? – Ela perguntou dando uma volta pra que pudéssemos olhar sua roupa.

- Muito linda, mas pra que tudo isso? – Meu pai perguntou franzindo a testa.

- Ai querido, Los Angeles me espera. – Ela disse toda saltitante dando um selinho no meu pai.

Eu e a minha irmã reviramos os olhos e saímos da mansão, indo em direção ao carro que já nos esperava estacionada quase na porta.

Estávamos indo pra Los Angeles escolher a nossa nova casa.

Mamãe e Liv haviam aceitado a mudança, já eu ainda tentava engolir a ideia de que meu pai iria produzir o novo CD do Justin. É sério, aquilo me trazia sentimentos inexplicáveis, eu nunca imaginei que esse dia chegaria tão cedo.

                                                                  [...]

Chegamos a Los Angeles de tarde e estava bem abafado, devo dizer, mas aquele lugar era maravilhoso e saber que eu moraria ali... Oh céus, era lindo.

Passamos na frente da minha futura Universidade e era imensa, muito grande mesmo. Eu já me imaginava se perdendo dentro daquele lugar. Então meu pai começou a seguir em diante com o carro, voltando a estrada.

- Mas não vamos ficar em Los Angeles, pai? – Perguntei franzindo a testa.

- Não querida. – Ele me fitou pelo retrovisor enquanto dirigia. – Vamos ficar em uma cidade que é 30 minutos de Los Angeles, mas aposto que você vai adorar.

Apenas assenti e voltei a olhar pra janela onde pude avistar várias arvores e a paisagem era uma das melhores.

- Querido, seu celular está tocando. – Minha mãe disse pegando o aparelho em mãos e entregando ao meu pai, que assim que avistou o nome da pessoa no visor, atendeu em seguida:

- Alô?

- Skylar. – Minha irmã me chamou, tirando toda a minha atenção do meu pai. – O Justin tem condomínio em Los Angeles, não tem?

- Tem sim. – Respondi a fitando. – Mas eu não sei onde fica exatamente.

- Eu ia dizer ‘’vai que você tromba com ele’’, mas me esqueci de que iremos vê-lo diariamente. – Ela riu fraco. – Você está animada?

- Sim. É vida nova, faculdade nova, tudo novo, e você?

- Ah, nem tanto. – Ela torceu a boca. – Eu não queria deixar a minhas amigas, mas eu só tenho 12 anos e papai nunca me ouviria.

- Você vai encontrar novas amigas, Liv. – Passei meu polegar carinhosamente na sua bochecha. – E você pode trazê-las pra nos visitar nos finais de semana.

- É, mas mesmo assim eu vou sentir falta. – Ela disse abaixando a cabeça em seguida.

Minha irmã era muito apegada nas suas amigas e eu não havia pensado o quanto ela poderia sofrer com toda essa mudança, deixando o pouco que ela havia construído em Nova York pra trás, tendo que mudar radicalmente de vida. Eu estava aceitando por conta da minha faculdade, mas já estava nos meus planos mudar, já Liv não, pra ela tudo era novo e estranho.

Meu pai começou a diminuir a velocidade e se aproximando de um portão enorme, parecia muito a frente de um condomínio fechado. Havia muitas flores e era bem enfeitado, mas tudo muito bonito. Um homem que vestia um terno se aproximou do carro e deduzi que ele seria o segurança do local.

- Boa tarde. – Ele disse. – Você é?

- Boa tarde. – Meu pai respondeu. – George Schneider.

- Oh sim. – Ele disse anotando na sua prancheta. – Seu nome já está na lista, seja bem vindo.

- Obrigado! – Meu pai respondeu com um sorriso enquanto o portão eletrônico se abria, dando passagem para o nosso carro.

Assim que entramos no condomínio, eu fiquei boquiaberta. Não estou brincando, mas não havia casas e sim mansões, casarões enormes e todos muito fechados. A maioria tinha segurança na porta e meu Deus, eu tinha certeza que só morava rico e famoso.

Meu pai logo estacionou o carro na frente de uma casa muito bonita e imensa. Ela era azul bebê e eu pude avistar um gramado enorme na frente, a piscina, a garagem que cabia uns seis carros, deduzi, e a porta de madeira branca.

Olhei para as casas do lado e pude avistar uma muito grande e linda, mas era toda fechada. Havia um bonito caminho de flores no começo e logo após, um portão de grade preto. Olhei pra dentro do portão e avistei em média de 10 homens de ternos andando pela mansão, provavelmente eram seguranças. Distante dali pude avistar uma piscina... Uma não, três; E a casa também era grande, muitas janelas e porta e ela era toda branca. Na garagem tinha todos os tipos de carros, era Ferrari, Range Rover, Lamborghini e derivados.

- Skylar. – Ouvi meu pai me chamar me tirando do susto. – Vamos entrar pra você ver se gosta da nova casa.

Apenas assenti e fui a sua direção, entrando naquela imensa mansão. Não posso mentir, mas era realmente muito linda. Parecia ser bem cuidada e não demonstrava que alguém havia morado ali, e se havia, foi por pouco tempo.

Assim que eu passei pela porta, avistei como se fosse um salão enorme, provavelmente era a sala. Do meu lado esquerdo tinha mais um lugar sobrando por faltas de moveis, e quase na frente da sala havia uma escada enorme. Os lustres brilhavam.

Havia um homem do lado do meu pai que vestia um terno elegante, provavelmente ele era o proprietário da casa e mostrava cada cômodo pra nós.

- Essa é a cozinha. – Ele disse assim que chegamos a um lugar que já tinha um fogão embutido e a pia. Eu juro, aquela cozinha era três vezes maior que a de casa, Rose provavelmente iria adorar.

Então, subimos a grande escadaria que formava um caracol, chegando ao segundo andar daquela casa. Havia mais quartos naquela casa do que na de Nova York e isso era fato, deveria ter em média seis cômodos.

O homem nos mostrou cada um e todos tinha suítes e closets, porém a janela de cada quarto dava pra um lugar diferente.

- Pai, eu quero esse quarto. – Liv disse enquanto entrava no segundo maior quarto da casa.

- Querida, esse tem que ser pra sua irmã, ela é mais velha.

A janela dava pra mansão do lado que eu havia visto quando cheguei e pela janela dava pra avistar o melhor dela. Provavelmente morava alguma criança porque tinha uma cama elástica e uma pista de skate enorme.

- George? – Ouvi uma voz conhecida ecoar pela casa. Me virei para o quarto e notei que não havia mais ninguém.

Assim que eu fui em direção a porta, levei um susto quando dei de cara com o... Justin Bieber.

O que ele estava fazendo ali?

Meu Deus.

Ele estava lindo.

- Oi Skylar. – Ele disse mexendo no cabelo. – Você viu o seu pai?

- Não... Não. Eles estavam aqui até agora, mas sumiram.

Então ele soltou um riso baixo.

- Você gostou daqui?

- É bem grande, acho que vou me acostumar.

- Esse vai ser seu quarto? – Ele perguntou enquanto entrava no cômodo e olhava cada parte.

- Acho que sim, pelo menos foi o que o meu pai falou.

Justin se aproximou da janela e olhou a mesma, se virando de frente pra mim em seguida.

- A sua janela dá pra minha casa. – Ele disse apontando pra própria.

O que?

Me aproximei dele.

- Aquela... aquela mansão é sua?

- Sim. – Ele sorriu.

Ah, por que ele sorri assim? Grrh!

- Vamos ser vizinhos, Skylar. – Ele disse animado.

Meu Deus.

- Se depender do meu pai né? – Torci a boca. – Eu não sei se ele vai querer comprar.

- Ah, eu duvido. – Ele riu pelo nariz. – Falando nele, preciso acha-lo, ele disse que queria se encontrar comigo. Você vem?

Assenti e então ele pegou na minha mão. Ah não, ele pegou na minha mão?

Sua mão era tão macia que eu voei para o paraíso e voltei em questão de segundos. Eu deveria estar com a pior fisionomia de todas. Se controle, Skylar!

Assim que saímos do quarto, avistamos meus pais no final do corredor ainda conversando com o homem; Quando ele nos viu, soltei a mão de Justin rapidamente e ele me olhou com a testa franzida, mas logo voltou a olhar para o meu pai que se aproximava de nós:

- Bieber, o que achou da casa? Grande, não? – Meu pai perguntou todo alegre enquanto abraçava o Justin.

- Muito bonita! – Justin sorriu. – E esse condomínio é ótimo, só são ruins os vizinhos que não gostam de som alto, mas isso deve ser implicância comigo. – Ele torceu a boca e meu pai riu em seguida.

- Então, o que acharam? – O proprietário da casa perguntou ao meu pai.

- Eu gostei, o que você achou querida? – Ele perguntou pra mamãe que estava ao teu lado.

- Esse lugar é maravilhoso e seguro para as crianças, eu também gostei.

Meu pai olhou para o Justin com um sorriso nos lábios.

- Seremos vizinhos então, Bieber?

Arregalei os olhos e engoli seco.

- Pai, você vai mesmo comprar? – Perguntei.

- Sim querida. – Ele respondeu e voltou a olhar para o proprietário. – Eu compro essa mansão!

Justin me olhou e um sorriso surgiu dos seus lábios, o fitei e sorri fraco, sentindo já meu coração bater aceleradamente e as minhas pernas ficarem bambas pela segunda vez.

Ótimo, eu iria ser a vizinha do Justin Bieber. 


Notas Finais


Gentem, depois desse capitulo a coisa começa a pegar fogo MESMO. Dependendo de quantos comentários houver, eu posto amanhã pra vocês, pode ser?
Obrigada por tudo!!
Entrem no grupo da fanfic: https://www.facebook.com/groups/1405875056320104/
E também tem meu ask, respondo qualquer pergunta, duvida ou até prévias: http://ask.fm/lelelelis
E pra quem quiser meu twitter: @whylelis

LOVE YA! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...