1. Spirit Fanfics >
  2. Daylight >
  3. Mirror

História Daylight - Mirror


Escrita por: whylelis

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEE, CHEGUEEEEI!!!!
Eu espero que vocês estejam preparados pra esse capitulo! <3 E após ler ele, leiam as notas finais que lá tem alguns recados importantes...

Capítulo 51 - Mirror


Fanfic / Fanfiction Daylight - Mirror

POV. Justin Bieber

Eu finalmente havia encontrado aquela garota. Acho que nunca rodei o Twitter ou qualquer outro lugar atrás de uma pessoa quanto eu rodei atrás da Skylar.

Mas preciso confessar que eu estava feliz por tudo ter dado certo no final. Agora, eu estava na frente dela sentado no sofá de casa. Eu me sentia seguro com ela, não sei, eu não tinha aquela coisa de ‘’eu preciso fazer tal coisa se não, ela pode não gostar’’, porque qualquer coisa que eu fazia ela ria, ela achava graça, podia até achar bonito.

E ela era uma fã. Não que eu não confie nas minhas fãs, mas eu nunca trouxe nenhuma belieber em casa e Skylar havia sido a primeira. Eu havia decidido traze-la pra passar o dia comigo. Eu queria que ela conhecesse um pouco do Justin atrás das câmeras e eu nunca havia pensado em fazer isso, nunca. Mas quando eu imaginei em um lugar que eu pudesse levar Skylar pra conversar após ter finalmente a encontrado, o primeiro lugar que se passou na minha cabeça foi a minha casa. Não sei porque, mas eu não sentia que podia existir algo pra eu esconder dela. Sei lá, eu apenas confiava nela de qualquer forma, mesmo sem saber 1/3 da sua vida.

- Eu só quero agora que você me conte tudo o que você tem pra me falar. – Disse, enquanto a olhava.

Quando eu falei aquilo, notei que ela ficou um pouco nervosa. Ela abaixou a cabeça e começou a brincar com os seus dedos, então, voltou a me olhar.

- Você promete que não vai me achar louca? – Ela perguntou e eu ri fraco, assentindo.

- Prometo, Skylar.

Ela soltou um suspiro profundo e fechou os olhos por uns dois segundos, abrindo-os e me fitando. Começando finalmente tudo o que tinha pra me dizer:

- Justin, quando você foi na minha festa me parabenizar por ter passado na faculdade, por alguns minutos eu sonhei com você. Talvez você me ache louca por isso, mas eu criei uma vida ao teu lado por apenas um minuto. Você realmente pode achar que isso é bobeira porque há milhares de garotas diariamente que criam vidas ao teu lado antes de dormir ou até nos sonhos mais profundos enquanto dormem, e eu posso confessar que já sonhei com você milhares de vezes, mas naquele dia tudo foi diferente. Eu realmente... – ela deu uma pausa e diminuiu o volume da sua voz, quase sussurrando: - sentia você.

Seria um papo pra louco aquilo, eu poderia até rir dela, poderia até pensar em outras coisas pra parar de escutar o que ela dizia, mas cara... Eu estava curioso, eu estava realmente gostando daquilo, e eu não achava nada louco.

- Você pode me contar a historia? – Perguntei e ela arregalou os olhos, parecendo surpresa com aquilo.

- O meu pai iria começar a produzir o seu novo disco, então, nos mudamos pra uma casa do lado da sua onde eu e você ficamos muito próximos. Até que o meu pai disse que era pra namorarmos de mentira, só marketing pra que isso estivesse na boca do povo e que o CD fizesse muito sucesso. Mas muitas coisas aconteceram durante esse tempo, eu conheci um garoto na faculdade, ele se chamava Fabrizio, o pai dele era paparazzo e eu não sabia, aconteceu que ele me sequestrou pra eu poder contar tudo pra ele, ele era totalmente louco. – Ela contava como se fosse a melhor historia. E era. – E depois eu tive que ligar pra você enquanto estive presa no cativeiro que era na casa dele, e você ficou preso comigo. – Ela riu fraco. – O mundo todo parou porque você sumiu, mas a policia nos encontrou e no final o Fabrizio matou o próprio pai.

- Esse Fabrizio não existe? - Perguntei.

- Não, ele foi tudo coisa da minha imaginação. Ele, o pai dele paparazzo. Tudo.

- Tivemos um final feliz? – Perguntei, um tanto quanto ansioso.

- Sim Justin. – Ela riu fraco, abaixando a cabeça um pouco envergonhada.

Eu queria rir de toda aquela viagem da Skylar, mas eu simplesmente não tinha vontade disso, eu não a achei em nenhum momento louca. Ela teve seus devaneios como eu também tinha. Cara, eu fiz uma música de um sonho que eu tive com um ET, quem era eu pra achar que a Skylar era louca?

Pelo contrário, eu havia realmente gostado do pensamento dela. Paparazzo, o pai dela produzindo o meu CD. Tudo fazia um sentindo meio imaginário, até porque o seu pai é realmente um produtor de CD que ajudou a produzir inúmeros artistas que eu gosto, como Michael Jackson.

Mas não era só isso, pra mim Skylar não era apenas uma garota que sonhou alguns minutos com toda essa história e começou a correr atrás de mim em Los Angeles com o propósito de me contar cada vírgula que aconteceu no decorrer dela. Pra mim Skylar passava de uma fã que havia tido um sonho; Por algum motivo, eu enxerguei um pouco do Justin nela e um pouco dela em mim.

Por alguns minutos eu entendi que finalmente havia encontrado alguém que pudesse me entender 100%.

São os sonhos loucos que nos mantém nessa jornada louca. São os sonhos loucos que eu tenho quando durmo, ou quando vou dormir, ou quando acordo, ou quando tomo banho, ou quando faço música, não importa quando, mas eu tenho. São esses sonhos loucos que me faz louco a cada dia, que me faz ter coragem de continuar nesse mar de cobras que é viver no ramo da música. São os sonhos loucos que me dá esperança de continuar, que me faz enxergar que não é apenas mais um sonho.

E cara, foi graças a esse sonho da Skylar que hoje eu vejo que não sou o único louco por essas coisas.

 A loucura da Skylar parece um pouco com a minha.

E eu havia gostado daquilo.

- Cadê a parte em que você ri de mim? – Ela perguntou em um sussurro e eu balancei a cabeça negativamente, rindo fraco.

- Não existe, Skylar. Acho que eu te entendo. Eu tenho esses meus momentos doidos.

- Não Justin, você não está entendendo. – Ela disse. – Eu estou ficando meio louca por conta desse sonho, sabe? Nossa, eu pensei que poderia morrer caso nunca contasse pra você.

- Eu estou feliz por você ter contado pra mim, eu me sinto um pouco normal agora.

Ela gargalhou, e quando a sua voz ecoou pela sala ela logo tampou a sua boca com a mão e arregalou os olhos.

- Está tudo bem. – Falei, rindo. – Só há nós dois aqui, e os empregados. Pode rir a vontade.

Ela assentiu, rindo baixo dessa vez.

- Agora você entende tudo o que eu passei pra chegar até aqui?

- Sim Skylar. – A fitei. – Eu entendo. E me desculpe por ter demorado tanto pra fazer você me contar isso tudo.

- Está tudo bem Justin. – Ela sorriu de lado. – Tudo valeu a pena.

- Você gostou do sonho que teve comigo? – Perguntei, a olhando rapidamente.

- Sim. – Ela sorria. – Foi bom. Você era muito fofo comigo.

- Então você quer dizer que o Justin verdadeiro não é fofo com você?

- Não é isso... – Ela tirou uma mecha do cabelo e levou até atrás da orelha. – Mas o outro Justin, eu tinha mais... afinidade. Passávamos mais tempo junto. Não era só um amor de ídolo e fã, sabe?

Assenti.

- Sei. – Falei. Então ela continuou:

- Havia passado disso. – Ela falou tão baixinho que eu não tinha certeza se ela havia mesmo falado aquilo, mas eu notei que havia após ter notado as suas bochechas coradas de vergonha.

- Não precisa ter vergonha, Sky. – Falei, a puxando pra mais perto de mim. – Está tudo bem.

- Ok, Justin. – Ela disse. – Acho que agora, eu posso ir embora?

- Você quer ir embora? – Perguntei.

- Não, mas é que... Você deve ter muitos compromissos. Já acabou tudo o que você queria conversar comigo. Eu te perdoei, te contei tudo o que devia desde a três semanas atrás.

- Você só estava atrás de mim pra querer me contar o sonho?

- Não exatamente. – Ela disse, me olhando.

- Queria o que, então?

- Eu queria realizar um pouquinho dele. – Ela disse, corando a sua bochecha novamente. – Nada de beijo, sabe? Mas queria te ter por perto sempre. Mas eu entendo, Justin, é difícil pra você. Foi viagem minha. – Ela disse, se levantando do sofá e pegando a sua bolsa. Franzi a testa. – Eu entendo. – Ela riu fraco, passando a mão na testa. – Mas obrigada por ter me escutado, eu me sinto aliviada, é como se um peso enorme estivesse escapado das minhas costas.

POV. Skylar

Eu me sentia um pouco perdida com tudo aquilo. Por que eu fui confessar pro Justin que eu queria algo a mais com ele? Que eu desejava cumprir um pouco do meu sonho? Além do mais, eu não quis cumprir apenas um pouco do meu sonho, eu queria realizar tudo. Mas isso nunca iria acontecer e eu finalmente, pela primeira vez estava ciente disso.

Justin e eu tínhamos uma vida oposta. Desde o começo havia se tornado errado só pelo modo que começou.

Eu amando alguém que nem sabe da minha existência.

Era até engraçado isso. Então, eu não podia fazer mais nada, eu estava até com vergonha de permanecer ali, na sua frente, por mais que eu quisesse ficar ali pra sempre. Oh sim, eu queria. Justin era tão maravilhoso, foi tão atencioso, eu achei que ele iria rir da minha cara após contar toda a historia que além do mais eu não contei nem em detalhes e completa pra ele não me achar mais louca, mas não, ele era doido o suficiente por ter gostado.

Eu estava preparada pra ir embora, até a minha bolsa eu já tinha pegado quando senti a mão do Justin puxar o meu braço e eu o olhei no mesmo instante, sem entender muito. E então ele disse:

- Onde você pensa que vai, Skylar?

- Embora? – Perguntei, como se fosse obvio. – Não tenho mais nada pra fazer aqui, Justin.

- Você não tem mais nada pra fazer aqui porque só estava isso nos seus planos, mas você sabe o que eu tenho nos meus planos?

- Você fez planos pra hoje? Digo, que tenha eu no meio?

- Os meus planos de hoje só tem você. E você não vai embora agora, você vai passar o dia comigo.


Notas Finais


A maioria achava que o Justin ia achar a Skylar louca, mas... ele gostou! Justin sendo Justin, né? HAAHAHAAHAHAHAHAAHA
O que vocês apostam que pode acontecer daqui pra frente, hein?
Uma leitora/fã fofa fez um trailer da segunda temporada de Daylight e vocês conseguem conferir aqui: http://www.youtube.com/watch?v=W7uD02DRs1o
Pra quem está procurando por uma fanfic do Justin, leiam a da Lare, é do Justin famoso e muito boa: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-camila-cabello-almost-is-never-enough-1813132

Meu ask pra quem quiser: http://ask.fm/lelelelis
Grupo do facebook das minhas fanfics: https://www.facebook.com/groups/1405875056320104/
E meu twitter: @whylelis

AMO VOCÊS E OBRIGADA POR TUDO! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...