1. Spirit Fanfics >
  2. Daylight >
  3. Aposta

História Daylight - Aposta


Escrita por: whylelis

Notas do Autor


OIE GENTEEEEEEEEE!!!!!!!
EU ESPERO Q VCS GOSTEM DESSE CAPITULO. Obrigada aos comentários do capitulo anterior <3333
Boa leitura e nos vemos nas notas finais.

Capítulo 63 - Aposta


Fanfic / Fanfiction Daylight - Aposta

POV. Skylar

- Você já ensinou alguém a dirigir? – Perguntei.

Justin me fitou e começou a rir, como se aquilo fosse a pior piada de todas. Estávamos seguindo pra um lugar que eu nem se quer conhecia de Los Angeles, Justin me disse a minutos atrás que seria uma pista e que lá não passava nem se quer carros. Era conhecido como pista de rachas e ele havia ido muitas vezes com o Za, Twist e seus amigos.

- Você está com medo, Skylar? – Justin perguntou de um jeito debochado e eu comecei a rir.

- Claro que não.

- Não parece.

- Parece o que, então? Que eu estou com medo? – Franzi a testa.

- É, você tem jeito de garota medrosa.

Bati em seu braço e ele se encolheu.

- OW! – Ele gritou e começou a rir. – Não vale!

- Fala mais uma vez que eu sou medrosa, fala. – Ameacei e ele riu, balançando a cabeça negativamente.

- Não, é melhor não.

Abri um sorriso vitorioso e me sentei no banco olhando pra frente, dessa vez.

Justin seguia um caminho onde não havia nem se quer casas, era só estrada e arvores. Parecia um lugar bonito. Ele começou a subir enormes montanhas e eu franzi a testa.

- Você vai me ensinar a dirigir ou pular de bang jamp? – Perguntei.

Eu odiava altura. Tinha muito medo.

- Para de perguntar. – Ele disse, subindo mais uma parte daquela estrada e logo parando o carro. – Acho que chegamos.

Ele desligou o automóvel e destravou os nossos cintos de segurança, em seguida, a porta. Abri a própria e sai do carro.

Falando em montanhas, parece que a estrada era apenas descida ou subidas, mas não. Na parte esquerda que foi onde chegamos tinha sim subidas e descidas, mas na parte direita era reta e havia alguns cones, deduzi que era ali que aconteceria as rachas porque notei sujeiras de pneu no asfalto.

- Acho que você já pode entrar no carro. – Justin sussurrou no meu ouvido e eu levei um susto.

O fitei e soltei uma risadinha, me sentindo um pouco nervosa. Em passos curtos fui até o automóvel que ele havia escolhido pra poder me ensinar, e que logo foi um sacrifício porque ele achava que todos os carros seria um perigo na minha mão porque eu iria bater. Eu quase bati mesmo, na cara dele.

Entrei no banco do motorista e me arrumei, colocando o cinto de segurança. Justin entrou no banco do passageiro do meu lado. Eu fechei a minha porta e em seguida, ele fechou a sua, colocando o seu cinto também.

- Pode ligar. – Ele disse e eu o fitei, de testa franzida.

- Onde liga isso? – Perguntei, me sentindo um pouco confusa. – E pera lá, esse carro não é automático?

- Não Sky. – Ele riu. – Eu escolhi esse carro por não ser automático, se fosse não valeria em nada eu te ensinar alguma coisa.

- Esperto! – Falei, abrindo um pequeno sorriso.

Ele assentiu ainda rindo.

- A chave está ali. – Ele apontou pra própria que já estava no contato. – Agora você vai ter que girar a chave.

- Isso eu sei né. – Falei, revirando os olhos.

Justin riu.

Então, girei a chave do contato.

- Aperta no acelerador. – Ele disse.

- ONDE? – Perguntei, olhando para o meu pé.

- Do lado direito Skylar. – Ele disse rindo e então, eu apertei, ouvindo o carro acelerar. – ISSO! – Ele comemorou.

O carro começou a correr. Eu juro. A correr!

- JUSTIN CADÊ A FREAGEM DESSA MERDA! – Gritei.

- NO ESQUERDO!

E então eu apertei com tudo, freando o carro brutamente e quase me jogando pela janela.

- Skylar... – Justin murmurou, balançando a cabeça negativamente com um de suas mãos na testa.

- Ah, nem vem. – Falei. – Eu nunca nem peguei um carro.

- Ok, então vamos mais uma vez. – Falei. – Só que se o carro morrer dessa vez eu vou perder a aposta, pode me dar mais duas chances? – Perguntei, fazendo biquinho.

- Ah não Sky...

- Justin... – Sussurrei.

- Sky... – Ele sussurrou no mesmo tom que eu.

Girei a chave do contato, desligando o carro. Rapidamente tirei o cinto de segurança e me virei para o Justin, me aproximando dele e colando os nossos lábios rapidamente.

Eu juro que não sou disso, de ter essa atitude, mas eu sabia que se eu o beijasse, a chance dele me dar mais duas chances pra eu não perder a aposta era maior.

Tudo bem, eu confesso: eu estava morrendo de vontade de ter os seus lábios colados aos meus.

Senti a sua mão descer até a minha cintura e a sua língua invadir toda a minha boca. Levei a minha mão até a sua nuca e comecei a arranhar aquela extremidade, ouvindo o Justin resmungar entre o beijo.

Ele estava gostando.

- Justin... – O chamei, separando os nossos lábios. Ele me fitou. – Me dá mais duas chances para o carro morrer, por favor. Só quando eu ligar o próprio pela quarta vez a aposta vai valer, pode ser?

Justin revirou os olhos e me fitou.

- Pode. – Respondeu e só, me puxando pra mais perto dele mais uma vez e voltando a me beijar.

A sua mão que estava na minha cintura, me puxou pra mais perto dele. Senti a minha bunda deslocar do banco e ele desceu a sua mão até o meu traseiro, me puxando pra mais perto dele e me fazendo sentar no seu colo. Suas mãos subiram até as minhas costas enquanto eu mordia o seu lábio inferior.

A boca do Justin foi até a minha bochecha e desceu até o meu pescoço. Senti todos os pelos do meu corpo se arrepiarem e curvei o meu corpo, soltando um pequeno gemido que logo foi abafado pelos lábios do Justin que colaram nos meus em instantes.

Bem que a Izzie disse: Justin Bieber me ensinar a dirigir sozinho não daria muito certo.

- Justin... – Murmurei com dificuldade entre o beijo e ele resmungou:

- Hum?

- Vamos... vamos voltar. – Disse, tentando soltar os nossos lábios.

Sua boca foi até o meu pescoço novamente, passando pelo lóbulo da minha orelha e mordiscando a própria.

- Justin... – Gemi baixinho, fechando os meus olhos e mordendo os meus próprios lábios. Apertei a sua nuca com força.

Céus, que homem maravilhoso!

- Deixa pra depois Sky. – Ele sussurrou com a boca na minha orelha. – Vamos focar aqui. Agora.

NÃO NÃO NÃO! NÃO FALA ISSO!

Procurei a boca do Justin e voltei a beija-lá. Eu senti uma mistura de paixão e desejo naquele beijo, a língua do Justin brincava com a minha e por um instante, notei que ele havia sorrido entre o beijo.

A sua mão começou a subir pela minha cintura por de baixo da blusa e eu sabia muito bem onde isso iria dar. Não que eu não quisesse, eu estaria louca de negar o Justin Bieber, céus, o quanto eu imaginei isso um dia acontecendo é fora do normal, mas o problema era que isso nunca havia acontecido comigo. Exatamente, eu sou virgem. E o sonho de qualquer fã é ter a sua primeira vez com o ídolo, pelo menos comigo é assim, mas eu não queria logo a minha primeira vez assim, tão fácil, e ainda mais em um carro.

Tudo bem, eu desejava transar com o Justin até na lua se fosse possível. No gramado do Central Park.

É, até que não é uma má ideia.

Mas, continuando, eu não queria lhe dar um gostinho de vitoria tão cedo. Eu queria que ele sentisse um gostinho de quero mais.

Ótimo, eu estou conseguindo deixar pelo menos por um tempo a Skylar belieber louca de lado e ser uma garota sensata e com consciência.

Obrigada, Deus!

Afastei os meus lábios com os do Justin e ele me fitou sem entender. Sai do seu colo e voltei a me sentar no banco de motorista, colocando o cinto de segurança. Fitei o Justin que me olhava sem entender nada, com a esta franzida. A sua boca estava vermelha por conta do beijo e naquele momento eu senti vontade de rir. A minha boca também estava adormecida e mesmo sem eu ver, eu tinha certeza que ela também estava vermelha.

Voltei a ligar o automóvel e fitei o Justin.

- Podemos voltar? – Perguntei, fitando-o.

Justin tinha a cara fechada e o seu maxilar travado. Ele estava bravo?

Oh, sim, essa hora eu poderia enche-lo de beijos, mas eu não faria isso.

- Acelera o carro... – Ele disse. – Mas devagar pra gente não morrer.

Ri fraco e assenti, pisando no acelerador com menos brutalidade do que da primeira vez. O carro, por incrível que pareça começou a andar e não a correr, e antes que eu pudesse perguntar qual marcha eu trocaria, ele morreu.

- Eu não podia ter aumentado as chances da aposta, droga! – Ele disse nervoso. – Eu já teria ganhado a essa altura do campeonato.

Comecei a rir, me sentindo mais aliviada.

- Vamos novamente. – Falei, ligando mais uma vez o carro.

Liguei e pisei no acelerador devagar, ouvindo o barulho do automóvel. Ele começou a andar devagar.

- Pode acelerar mais, caso queira. – Justin disse e eu assenti, acelerando um pouco mais.

Comecei a andar em direção dos cones e na hora de virar, Justin colocou a mão no volante pra me ajudar.

- Agora você vira pra cá. – Ele disse, apontando para o lado direito.

Continuei o acompanhando, mas, quando eu fui virar totalmente o carro, passando pelos cones, ele morreu mais uma vez.

- MERDA! – Gritei, batendo a minha mão no volante.

Justin começou a rir e eu o fitei.

- Mais uma chance Skylar. – Ele disse, passando a língua em seus próprios lábios, molhando-os.

Ótimo Justin, mas não faça isso.

Soltei um suspiro profundo e por dois segundos, fechei os meus olhos, tentando me concentrar. Eu não podia deixar aquele carro morrer, eu não podia.

- Você vai fazer a mesma manobra que essa, mas, não pode deixa-lo morrer.

- Ok. – Falei, soltando mais um suspiro.

Liguei o automóvel novamente, e por dois segundos pedi pra Deus me ajudar. Eu não negaria ir a uma festa com o Justin, mas eu queria muito que ele fosse só meu por uma semana.

Sim, eu queria!

Acelerei o carro e ele começou a andar devagar. Comecei a seguir até os cones novamente, chegando até o final onde eu teria que fazer a manobra de dar a volta e onde eu não poderia deixar o automóvel morrer.

Assim então, eu fiz a manobra e eu senti meu estomago embrulhar de medo. A minha concentração estava toda no volante e eu sentia um gosto de medo na boca.

- MERDA! – Justin gritou, batendo a mão no para-brisa do carro e me fazendo acordar pra realidade.

- Obrigada, Justin! – Falei, freando em seguida.

Eu havia feito a manobra sem deixar o carro morrer. Justin Bieber havia perdido a aposta.

Havia um sorriso nos meus lábios e eu fitei Justin, notando que ele estava puto e bem nervoso.

- VOCÊS PODEM OUVIR O MEU GRITO DE VITORIA? – Gritei, gargalhando em seguida.

- SKYLAR CALA A BOCA! – Justin disse nervoso e eu o fitei, ainda rindo.

Aproximei o meu rosto do Justin e levei a minha boca até a sua orelha, sussurrando:

- O que foi, amorzinho? – Perguntei em um sussurro. – Você está preparado pra ser meu por uma semana? 


Notas Finais


AAAHAHAHAHAHAHAAAAAAAA MAS EU TRAGO UMA SURPRESA MTMTTTTTT LEGAL P VCSSSSSSSSSSSSS AGUARDEM! To amando escrever essa fanfic céus <3333333
Enfim, uma leitora de Daylight fez um ask pra Skylar. Quem quiser o link é: http://ask.fm/SkylarDL LEMBRANDO QUE NÃO SOU EU QUE ESTOU LÁ, OK?
Pra quem quiser meu ask, é: http://ask.fm/lelelelis
Pra quem não sabe eu tenho um grupo das fanfics no facebook, entra lá: https://www.facebook.com/groups/1405875056320104/
Meu twitter: @whylelis podem me seguir lá a vontade :) adoro receber reply de vcs <3

Enfim, obrigada a todosss! AMO VCSSSSSSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...