1. Spirit Fanfics >
  2. Daylight >
  3. Again

História Daylight - Again


Escrita por: whylelis

Notas do Autor


HI DEAR!!!!! VOLTEI HUHUH.
Quero agradecer aos favoritos e aos comentários do capitulo anterior. Gente, as minhas TFRES FANFICS ESTÃO NA PRIMEIRA PAGINA DAS MAIS COMENTADAS E DAYLIGHT EM PRIMEIRO LUGAR DAS MAIS COMENTADAS NO ANIME EM CATEGORIA DO JUSTIN!!!! JESUS FIQUEI MT FELIZ AHSJKRHASLKJEA obrigada, sério.
Espero que gostem desse capitulo <33333333333

PS.: Dedico esse capitulo as leitoras: @stucksdrewz e a Carol, as duas aniversariantes de hoje.
Parabéns meninas! <3

Capítulo 84 - Again


Fanfic / Fanfiction Daylight - Again

“Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim.”

POV. Justin Bieber

Skylar vestia a minha blusa que naquele momento eu dei toda a atenção nisso, notando o quão linda ela havia ficado apenas com um pedaço de pano. A sua coxa estava de fora e ela encolhia a sua perna enquanto dormia. O seu peito subia e descia de um jeito calmo e se não fosse pelos movimentos eu poderia dizer que ela estava morta.

Seu cabelo todo desgrenhado e preso em um coque deixava alguns fios soltos. Alguns arranhões pelo corpo e até mesmo hematomas que me deixavam mais preocupado que o normal. Merda, eu precisava de um médico pra saber o que havia acontecido com o seu pé.

Com calma pra que ela não acordasse, puxei o seu corpo fazendo com que ela deitasse a sua cabeça no meu peito. Um resmungo escapou dos seus lábios.

- Shii. – Murmurei, fazendo carinho no seu rosto e vendo que rapidamente ela voltou a pegar no sono.

Envolvi o meu braço pela sua cintura, prendendo o meu corpo no seu e deixando ela confortável no banco do jatinho. Olhei pela última vez o seu rosto, rapidamente, deixando o cansaço me vencer e pegando no sono.

                                                                      [...]

- Justin! Justin! – Ouvi uma doce voz me chamar e abri os meus olhos com um pouco de dificuldade, notando que Skylar estava na minha frente quase com os nossos rostos colados. – Chegamos, Justin! – Ela sussurrava.

Cocei os meus olhos e bocejei.

- Acordou? – Ela perguntou e eu ri, assentindo. – Acho que dormimos a viagem inteira.

- Faz tempo que você está acordada? – Perguntei.

- Não muito. – Ela deu o ombro.

- E por que não me acordou?

- Ah... – Ela abriu um sorriso e notei que a sua bochecha corou. – Você dormindo é fofo!

Ri fraco, balançando a cabeça negativamente e aproximando meu rosto do dela, logo, selando os nossos lábios. Puxei a cortina pra ver onde estávamos e soltei um suspiro pesado. Aeroporto. Tudo voltou ao normal.

Me levantei da poltrona do jatinho e Skylar veio atrás de mim enquanto eu me aproximava da cabine do piloto. Ela ainda mancava, merda.

- Bieber. – Ele me chamou. – Os seguranças já estão te esperando.

- Obrigado! – Falei, lhe dando um leve aperto de mão. Ele assentiu e abriu a porta do jatinho, logo, a escada apareceu, abrindo a mesma até o chão. Sai em primeiro e segurei na mão da Skylar, descendo as escadas junto com ela e notando que estávamos na pista de embarque/desembarque/voos.

Entrelacei os nossos dedos e pude avistar a Range Rover nos esperando. Dois seguranças saíram da mesma e se aproximaram de nós.

- Senhor Bieber? Qual é o destino?

- Vamos para o hotel mais próximo daqui. – Falei e ele assentiu. Dei as costas, levando Skylar até o automóvel e abrindo a porta pra que ela entrasse, em seguida, entrei e me sentei ao lado dela.

Tinha dois seguranças naquele automóvel e eu olhei pra trás, notando que havia mais um carro preto com mais segurança dentro. Assenti, feliz pelo Scooter ter feito o que eu havia lhe pedido: a segurança pra Skylar.

A única coisa ruim em ter muitos seguranças seria que de fato onde passássemos chamaria a atenção, mas naquele momento eu não me preocupei com aquilo, a única coisa que eu queria era que tudo ficasse bem, que chegássemos no hotel o mais rápido possível, tomássemos um banho relaxante e dormíssemos pelo resto do dia. Skylar pareceu não querer mais nada do que isso também, e logo encostou a sua cabeça no meu ombro.

- Você já veio para o México? – Perguntei.

- Não. – Ela sorriu, me fitando. – Aqui parece bonito.

- É uma cultura legal. – Falei e ela riu fraco, voltando a deitar a sua cabeça no meu ombro mas essa vez ela encostou a sua boca no meu pescoço e começou a distribuir beijos pelo local. Entrelacei o meu braço pela sua cintura, apertando a mesma e ouvindo um pequeno gemido escapar dos lábios de Sky.

Ri fraco, balançando a cabeça negativamente e ela distanciou o seu rosto. A sua bochecha corada me fez rir ainda mais e eu beijei os seus lábios em seguida.

- Hum, sabe... – Ela sussurrou. – Provavelmente se eu estivesse tendo toda essa viagem com qualquer pessoa que seja, eu estaria em um stress terrível, mas por algum motivo, com você eu estou até... feliz!

Sorri, passando meu dedo indicador pela sua bochecha.

- A minha companhia te faz bem.

Sky revirou os olhos e eu ri.

- Merda. – Ela sussurrou.

- O que foi?

- Eu queria poder negar isso.

Mordi os meus próprios lábios e sorri.

- Então, a minha companhia te faz bem?

- Claro que sim! – Ela disse como se fosse obvio.

Selei os nossos lábios em seguida.

- Provavelmente se eu estivesse com qualquer outra pessoa perdida naquela floresta, eu estaria bem nervoso. – Confessei. – Não são muitas coisas que dão errado pra mim.

- Você tem dinheiro, não há como dar errado.

- Exato! – Confessei. – Mas por algum motivo com você deu, naquela floresta, o seu pai. Eu nunca tive tantos problemas pessoais acumulados e eu não estou triste ou pensando que foi a pior viagem porque olha... foi a melhor viagem. – Assim que eu disse aquilo, Skylar abriu um sorriso. – Foi diferente de todas que eu já fiz. Aconteceu coisas que eu não esperava e isso nunca... nunca aconteceu. E a única coisa que eu sinto agora é medo.

- Medo? – Ela perguntou, franzindo a testa.

- Uhum.

- Medo do que, Justin?

- Do seu pai conseguir te levar de mim, Skylar. – Assim que eu disse aquilo, o meu coração se apertou tão forte que eu achei que ele fosse explodir dentro de mim.

Skylar abaixou o seu olhar e mordeu seus próprios lábios. Levei o meu dedo até o seu queixo e levantei a sua cabeça, fazendo-a me fitar.

- Mas eu não vou deixar que ele te leve de mim. – Falei. – Você não vai pra nenhum lugar onde eu não esteja.

Um sorriso brotou dos lábios de Skylar e ela assentiu, beijando a ponta do meu nariz em seguida. Ri fraco, sentindo a sua mão passar pelo meu cabelo e os seus dedos enrolarem nos fios.

- Eu te amo Justin. – Ela disse. – Eu te amo tanto... Meu Deus!

Qual é o problema das pessoas ao ver os outros sendo feliz? Skylar me amava. Eu amava Skylar e isso não bastava para o seu pai? Qual era a sua necessidade de estragar tudo? Se nos fazer chegar ao ponto de fugir pra podermos viver o nosso amor? Eles deveriam cultivar o que sentimos, não de fato, proibir.

- Eu também te amo Sky. – Sussurrei. – Mesmo que haja pessoas que não aceitem isso, eu te amo.

Acariciei o seu rosto e ela sorriu. Aquela maldita curva do seu rosto era melhor do que as belíssimas curvas do seu corpo. Ela sorriu mesmo tendo um pai filho da puta querendo separar a gente, querendo acabar com tudo o que ela passou pra chegar aqui ou, o que passamos pra chegar aqui. Mas ela sorriu, ela ficou feliz porque enfim, o seu amor era correspondido.

Assim que chegamos no hotel, notei uma quantidade de paparazzi na frente. Era inevitável, de fato. Tentei de todas as formas me desviar dos que provavelmente estavam no aeroporto mas, seria quase impossível me desviar dos que estavam na porta do hotel.

- Olha pra mim. – Falei pra Skylar e ela me fitou. – Você vai segurar firme na minha mão e não vai parar de andar, ok? Nunca pare de andar, nem responda as perguntas e muito menos se importe com o que eles vão dizer.

Skylar olhou para os paparazzi e voltou a me olhar, assentindo.

Beijei a sua testa e peguei em sua mão, em seguida, o segurança abriu a porta da Range Rover e notei uma coluna de homens de preto perto da porta do hotel tentando impedir que os paparazzi chegassem perto de nós, mas eles estavam loucos, eles queriam um flash meu com a Skylar de tudo quanto era jeito após o nosso sumiço.

‘’- O mundo parou depois do seu sumiço com a Skylar, Justin. Só sabem falar disso.’’ – A voz do Scooter ecoou na minha mente e eu ri, puxando Skylar pela mão e saindo do automóvel.

Em passos rápidos, comecei a andar em direção a porta do hotel. Eu sabia que não seria fácil, então, segurei firme na mão de Skylar, tampando o meu rosto pra que os flashes não me cegassem, até escutar as malditas perguntas.

‘’Onde você estava com essa menina, Justin?’’

‘’Vocês fugiram juntos?’’

‘’Vocês estão namorando?’’

‘’Você viu que está no topo dos assuntos mais comentados mundialmente, Bieber?’’

‘’E a Selena?’’

‘’Por que a sua menina está usando uma camiseta sua?’’

Em passos rápidos, puxei Skylar pra dentro do hotel e a porta foi fechada, impossibilitando qualquer flash ou mais perguntas.

- Bieber! – Um homem que aparentava ter seus 50 anos se aproximou de nós. Provavelmente era o dono. – É bom te ter aqui. Quarto preferencial?

- Por favor! – Falei. – Onde a janela não dê pra rua, quero dormir sem que me perturbem.

- Tudo bem. – Ele sorriu, indo até a recepção e pegando o cartão magnético. – Aqui está. Onde estão as suas malas?

- Eu não trouxe. – Falei, torcendo a boca. – Obrigado! – Agradeci, puxando Skylar em direção ao elevador e adentrando o mesmo, apertando o número 8 e em seguida, a porta se fechou.

Me encostei na parede de ferro do elevador e puxei Skylar comigo, ficando de frente pra ela. O elevador não parou em nenhum andar a não ser o nosso, por sorte, logo abriu a porta no andar que eu havia chamado e saímos. O corredor não era grande, havia apenas quatro quartos e pelo meu cartão notei que o meu era o último. Segurando na mão da Skylar, andamos até a porta do quarto 110 e passei o cartão que logo autorizou a nossa entrada.

Abri a porta e Skylar entrou em primeiro, olhando cada detalhe do quarto. A primeira coisa que ela fez foi andar em direção da cama e se sentar na mesma, soltando um suspiro aliviado.

- Cama macia. – Ela disse e eu ri.

- Psiu! – A chamei e ela me fitou. – Dormir ainda não, precisamos fazer algo ainda melhor. – Apontei para a porta do banheiro e um sorriso nasceu em seus lábios. Ela pulou da cama e andou em passos rápidos na minha direção, passando por mim e entrando no banheiro.

Ela andou até o chuveiro mas, antes que eu pudesse deixa-la abrir o mesmo, a puxei pela cintura.

- Chuveiro não. – Falei e ela me fitou sem entender. – Vamos relaxar na banheira.

Me agachei até a banheira e liguei a mesma, esperando-a encher. Joguei uma quantidade de espuma e tirei a minha bermuda, ficando apenas de cueca.

Skylar sentou na quina da banheira e colocou uma de suas mãos na água.

- Está boa, posso entrar?

- Claro! – Falei e ela assentiu, tirando a minha camiseta que ela vestia e jogando a mesma no chão.

- Hum, Justin... – Ela me chamou. – Será que você poderia... Tirar o laço do meu biquíni?

Ela virou de costas pra mim e eu mordi meus próprios lábios tentando de todas as formas não deixar que os pensamentos maliciosos tomassem conta da minha mente, mas era quase inevitável quando o meu olhar desceu até o seu traseiro e a parte de cima do seu biquíni caiu no chão.

Desci os meus dedos até a parte de baixo do seu biquíni e Skylar abriu a boca pra tentar dizer alguma coisa, mas eu pousei meu dedo indicador sob os seus lábios.

- Shiu. – Pedi em sussurro. – Eu faço isso!

Ela assentiu, notando cada movimento que eu fazia. Terminei de tirar a sua parte de baixo e subi o meu dedo pela sua coxa, passando pela sua virilha, pela sua barriga até parar nos seus seios. Um suspiro escapou dos lábios da Skylar e eu sorri ao ve-la que ela estava toda arrepiada.

Tirei a minha cueca e em seguida, peguei Skylar no colo.

- Cuidado com o meu pé. – Ela sussurrou. – Ainda dói.

Beijei o topo da sua cabeça e sorri.

- Baby, eu não vou deixar que nada de ruim aconteça com você. – Sussurrei, entrando dentro da banheira com espuma e me sentando na mesma, colocando Skylar no meu colo.

Um gemido escapou dos nossos lábios quando a água deu de encontro a nossa pele. Relaxei todos os meus músculos, puxando Skylar pelo cabelo e rapidamente a beijando.

Enrolei os meus dedos pelo seus fios molhados, com a outra mão peguei uma esponja que havia ao lado da banheira e ainda beijando Sky, deslizei a esponja pelo seu ombro, passando no seu braço e mordendo seus lábios.

Eu já conseguia sentir a minha respiração falhada enquanto a da Skylar batia contra o meu rosto. Puxei os seus lábios no meio do meu dente e um gemido escapou dos seus lábios. Ri fraco, soltando os seus lábios e a puxando pela cintura, fazendo com que ela sentasse no meu colo.

Passei a minha boca no seu pescoço, beijando cada extremidade e sentindo o cheiro suave de morango se misturar na sua pele a cada vez que eu passava a esponja pelo seu corpo.

Então, um estrondo se deu no quarto e Skylar separou os nossos lábios, me fitando assustada. Engoli seco até escutar uma batida forte na porta do banheiro.

- SKYLAR! – Uma voz conhecida gritou do outro lado e a pessoa bateu novamente. – SKYLAR, EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AÍ, ABRE ESSA PORTA AGORA! – Ele gritava nervoso, batendo mais uma vez.

- Skylar... – Sussurrei, sentindo a sua respiração falhar e os seus olhos começando a encher de lágrima.

- É o meu pai, Justin. – Ela sussurrou e por um momento eu senti o meu coração parar.

Merda!


Notas Finais


Muita gente tá me pedindo pra eu não separar a Skylar e o Justin que vão parar de ler a fanfic etc etc. Gente, precisa de um pouco de drama e animação HAHAHAAHAHHAAHAHAAHH Mas, espero que continuem lendo e gostando, de qualquer forma. Quem não quiser, não posso fazer nada quanto a isso! :)

Curtam a página das minhas fanfics no facebook. Lá tem prévias de Daylight, trechos em fotos da Skylar e do Justin etc: https://www.facebook.com/FanficLelis
Grupo das fanfics no facebook: https://www.facebook.com/groups/1405875056320104/
Meu ask pra quem quiser falar comigo: http://ask.fm/lelelelis
Ou quem preferir, meu twitter: @whylelis

ENTREVISTA COMPLETA SOBRE DAYLIGHT NO SITE JBIEBER.COM:
http://www.jbieber.com/2014/06/bieber-fanfiction-do-mes-daylight/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...